quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 15

Antes de começar quero dedicar esse capitulo pra FC Só Pra Você LS que é uma linda e comenta sempre! Da proxima deixa seu nome aqui em! haha' Esse capitulo é seu amor *--*

[...]

Luan puxou Melissa para dentro de seu quarto sem se importar se ela queria vir ou não. Nanda olhou sem entender, mais não podia fazer nada então foi para o quarto de Melissa pra esperar por ela lá.

Luan fechou a porta e só assim soltou o braço de Mel que chegou a ficar vermelho. Ela observava a marca e depois olhou pra ele esperando que falasse alguma coisa, pois ela não estava entendendo nada:
-Você é uma irresponsável! – Luan quase gritou – Fez minha irmã sair sem me dizer onde foi e ainda deu bebidas pra ela? Ela está passando mal por sua culpa Melissa!
-Também não é pra tanto Luan! – Ela se defendia – Bruna já esta bem grandinha você não acha? Foi apenas uma saída inocente ou você acha que eu ia colocar ele em algum perigo? Não sabia que Bruna era fraca do estômago, mesmo assim não fui eu quem obriguei ela a beber nada.
-Mais foi você quem a chamou pra sair, porque não fizeram o que eu disse e me esperaram no hotel? – Ele ainda estava com a voz alterada.
-Acho melhor você baixar esse tom pra falar comigo! – Melissa o encarava com os olhos ardendo de raiva – Não tenho que obedecer ao que você diz e acho que ela também não!
-Quer saber o que eu acho de Você? Vou lhe dizer! Você é uma irresponsável, mimada, egoísta, sem limites, arrogante e sem sentimentos. Não sei por que diabo cismou com a Bruna, ela é totalmente diferente de você e não quero que ela se torne algo tão ruim quanto você é Melissa! – Luan cuspia as palavras, estava de cabeça quente e aproveitava para colocar pra fora tudo que pensava sobre aquela mulher a sua frente.

Melissa parou, aquilo foi como um choc que percorria devagar suas veias. Sabia que as pessoas pensavam isso dela mais ouvir de Luan tinha causado um forte impacto, não sentia mais raiva, e sim o misto de tristeza e vergonha. Ele a odiava, a desprezava e isso doía, lágrimas se formaram em seus olhos e ao levantar o olhar novamente pra ele, uma delas escorreu devagar:
-Eu não me importo com o que você acha Luan Santana! – Ela falou baixo e seco, mentia.
-Pois devia se importar, agora já sabe! Você vai fazer mal a minha irmã e a todos a sua volta. – Luan permanecia firme.
-Eu não tenho que ouvir isso! – Ela foi saindo do quarto.
-Só lhe disse o que seu pai já devia ter dito e ensinado a você a muito tempo, talvez o erro está ai!

Mais uma vez tocou em seu ponto fraco, a família, então ela voltou assim como sua ira, foi pra cima de Luan e disse:
-Cale a boca! Você não sabe de nada seu moleque inútil. Não fale do meu pai ou de qualquer outro da minha família, antes procure saber o que eu passei pra me julgar assim! Quer saber? Que se dane você e a sua opinião Luan, fique ai no seu mundinho perfeito cercado das pessoas que você julga serem boas, pra mim já chega!

Ela disse tudo isso olhando em seus olhos e apontando o dedo, lagrimas rolavam em seu rosto enquanto ele ficava sem ação. Depois disso saiu batendo a porta, correu para seu quarto e lá desabou.
Nanda veio ampará-la, se desesperou ao ver Melissa tão descontrolada:
-O que você tem Melissa? Fala comigo!
-Foi ele Nanda, aquele idiota, me disse coisas horríveis! – Ela soluçava.
-O que ele disse?
Entre soluças Melissa contou toda a conversa pra Nanda que ouvia atentamente até tirar suas conclusões:
-Mel eu te conheço a anos e nunca vi você assim por ninguém, me conte o que realmente sente Pelo Luan! – Nanda fez um carinho nos cabelos dela enquanto repousava a cabeça em seu colo.
-Eu não sei, quer dizer, eu sei, mais não queria sentir isso, não por ele Nanda! Estou mais que apaixonada e não é brincadeira como fiz com outros caras por ai, é de verdade sabe, dês de o primeiro dia senti algo diferente, e eu nem te contei mais a gente se beijou hoje na hora do almoço, foi perfeito. Mais agora ele me vem e diz todas essas coisas, ele me detesta e agora não sei o que fazer. – Melissa chorou mais.
-Calma amiga! Vai ver ele disse isso da boca pra fora, estava  preocupado com a Bruna.
-Não! Foi de verdade, eu vi. Ele conseguiu acabar comigo Nanda, nunca me importei com que os outros diziam de mim, mais ele era a ultima pessoa do mundo que podia fazer isso comigo! Mais no fundo eu sou sim tudo isso que ele disse, uma menina mimada, egoísta, e ruim!
-Não é Melissa, não fala assim! Por favor não chora, toma um banho, dorme um pouco, amanha tudo vai ficar bem. Ele vai pedir desculpas e...
-Chega desse assunto! – Ela levantou limpando as lágrimas – Vou tomar um banho e deitar sim.
-Tudo bem, quer que eu fique aqui com você essa noite?
-Não! Pode descansar, eu vou ficar bem!
Se abraçaram forte e Nanda foi para o seu quarto. 

Enquanto isso Luan se acalmava aos poucos após toda aquela discussão e seu lado bom dizia que ele foi errado em dizer todas aquelas coisas a Melissa, já o outro lado sentia alívio por colocar pra fora tudo que estava engasgado. 

-Foi melhor assim! - Falava sozinho enquanto tentava dormir.

Ela olhava-se no espelho, nunca teve uma madrugada tão longa quanto aquela. Chorou mais um pouco ao lembrar das coisas que Luan lhe disse, se sentia arrasada, mais pelo menos aceitou o que sentia por ele. Depois disso foi tomar um banho e lá ficou um longo tempo, chorando mais enquanto a agua quente caia sobre seu corpo. 


Tudo em sua vida parecia errado, foi abandonada pela mãe aos 3 meses de vida, criada de qualquer jeito por um pai que nunca lhe deu o mínimo de atenção, com uma falsa felicidade que o dinheiro lhe proporcionava e agora admitia uma paixão que talvez nunca seria correspondida.


Saiu do banho e deitou-se em fim. Os pensamentos lhe perseguiam, não dormiu direito naquela noite mais o cansaço fez com que pregasse o olho por alguns instantes. Na manha seguinte acordou cedo e foi direto para o quarto de Bruna ver como ela estava.



[Continua]







Só umas palavrinhas importantes antes, pra quem esta pedindo capitulos maiores, vou fazer isso viu! Como eu já disse, vocês é que mandam haha'

É que eu sempre achei que vocês tinham preguiça de ler capitulos muito grandes, mais ja que querem, vou fazer! ;)
...

Vichiiiiiiiiiiii
Luan pegou pesado em?
Mais e ai? Melissa admitiu pra Nanda que está apaixonada por Luan!
Isso é bom?
Mais e ele? Será que só sente repulsa por ela?

O que estão achando da história?
Comentem, aceito sugestões e criticas também, quanto aos elogios, nem preciso dizer que fico boba quando ganho néé?
hahaha'

Beijokas, 
Vivo vocês
Mayara
@FCAsCoelinhasLS



9 comentários:

  1. aah amr obg viu s2 meu nome eh manu hash Bejos .

    ResponderExcluir
  2. É o Luan pegou pesado mesmo ... Mais acho q esse vai ser o ponto inicial pra ela mudar esse jeito dela, afinal o amor move montanhas não é?? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Oi nega não pude entrar ontem pra ler o capitulo de ontem,mais li ele hoje e fiquei completamente apaixonada pelo capitulo de ontem lindo esse sentimento do Luan pela Bruna e tambem li o capitulo de hoje to louca pra saber o resto da historia.
    O Luan pegou pessado com Melissa mas ela tinha que ouvir um pouco disso pra ve se amadurece um pouco seu comportamento
    Não vejo a hora de Luan se apaixonar pela Melissa,mais antes Luan tem que insinar muito a Melissa como se comportar com as pessoas.
    Posta mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como se diz tudo em nome do amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Leiitora nooova \Õ/ Maaaaais @luan_nego_divo

    ResponderExcluir
  6. Oi nega posta mais to louca pra saber o resto da história....Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse Luan não tem jeito sempre verdadeiro nos seus atos é por isso que eu amo ele ....Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nem lembrava que eles iam conversar, quando eu li o comecinho já pensei que eles ia fazer ******, eebaa vai fazer capítulos grandes :D Continuaaa

    ResponderExcluir