sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capitulo 17

"Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades e LUAN na sua vida!" (8 kkkkkkkkk' Parabééééns pra neguinha @lsmeuamoor_ naty Hoje é niver dela gente! Só que ela não me disse quantos anos ta fazendo, espertinha néé? kkkk' ... Amor, desejo Tudo de bom pra você, muita paz, felicidade, Saúde, sucesso, muito EU na sua vida (KKKKKK)  e é claro, muitos shows e abraços do Luan também! ESSE CAPITULO É PRA VOCÊ!
Não tá tão especial quanto eu queria que fosse mas o que vale é a intenção néh? Espero que goste! Beijo ;)

[...]

As duas sentaram-se e logo o garçom veio, fizeram os pedidos :

-Voltamos hoje mesmo pra São Paulo? - Melissa puxou assunto.
-Claro! Logo depois que comermos, como foi seu fim de semana Melissa? Soube que esteve  com nada mais nada menos que a irmã de Luan Santana! - Humberto perguntou.
-Foi ótimo não é Nanda? - A amiga apenas assentiu com a cabeça, tinha um certo "medo" do pai de Melissa - Estava com a Bruna sim, ela é minha amiga! 
-E o show que você foi ontem foi o dele? - Eduardo quem perguntou.
-Foi sim! Numa cidade aqui perto chamada Maringá.
-A uma semana atrás estava me dizendo que odiava as musicas dele... - Edu falava lembrando-se claramente de Melissa recusando seu convite para ir ao show, com um ar desconfiado.
-Mais eu não gosto mesmo, só fui por causa da Bruna! - Mentia e Nanda lançou um olhar pra ela.
-Sabia que fechamos um grande negócio aqui em Londrina enquanto você passeava por ai atoa? - Seu pai não perdia a oportunidade.
-Ótimo! - Melissa não deu atenção. 
Humberto respirou fundo e Edu estava pensativo. Terminaram de comer e seguiram para o aeroporto, lá pegaram o jatinho particular do mega empresário e voltaram pra São Paulo.

Nanda dormia na viagem, estava cansada ainda da noite anterior, mais cansada do que ela estava Melissa que deixou ela a vontade em duas poltronas e tomou as duas de trás, quase não pregou o olho na noite anterior pensando em Luan, e ainda fazia isso até Eduardo sentar ao seu lado:

-Daria um doce pra saber onde estão seus pensamentos. - Ele falou com meio sorriso.
-Um doce é muito pouco doutor Eduardo! - Ela brincou se voltando para ele.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Pode tentar.
-Você e o Luan estão... - Ele procurava as palavras.
-Não! - Ela respondeu na hora - Mais porque o interesse? - Ela agora o olhava séria com seus intensos olhos azuis.
-Curiosidade... Todos esses encontros e essa vinda pra Londrina me pareceram... 
-Não tire conclusões precipitadas Eduardo, tudo isso não quer dizer nada! - Ela tinha raiva no tom de voz.
-Tudo bem, só acho que te conheço a tempo demais pra saber que você não sai do sério assim a toa não é? - Ele sabia.
-Você é insuportável. - Ela voltou a olhar pela janela.

Edu sorriu novamente, a conhecia tão bem. Mais sentiu uma pequena pontada de ciumes em saber que Luan podia ser dono dos pensamentos da mulher que ele lutou a vida toda pra conquistar. Saiu de perto dela e num completo silêncio terminaram a viagem.

Assim que chegaram em São Paulo Nanda se despediu e foi pra sua casa, estava exausta. Melissa também se sentia esgotada então dormiu bastante. 

No dia seguinte foi a faculdade, lá encontrou com a amiga de novo, e assim puderam conversar:

-E aí, como você ta? - Nanda perguntou.
-Bem eu acho! - Mel respondeu num tom baixo.
-E o Luan? 
Ela parou, respirou fundo e respondeu: - Deve estar lá no sétimo céu porque eu vim embora e deixei a irmã dele em paz.
-Você realmente estava falando sério quando disse que gostava dele?
-Estava. Mais é melhor esquecer não é? Até porque nunca daria em nada.
-Você ão sabe do futuro. Porque não vai falar com ele? Tentar mostrar quem você realmente é...
-Eu faço meu futuro Fernanda! - Mel falava decidida - Vou falar com ele pra que? Pra ele acabar comigo de novo? porque é isso que vai fazer! Mais no fim das contas ele tem razão não é? Aquela que ele descreveu é quem eu realmente sou, uma pessoa ruim! 

Melissa disse aquilo e saiu, Nanda sabia que não adiantava ir atrás, então deixou que fosse. Mel matou o resto das aulas daquela manha, entrou no carro e esmurrou o volante. Sentia raiva de si mesma e dele também:

-Preciso relaxar! 
Dizia tomando o caminho de um spa que ela sempre frequentava, passou quase o dia todo lá fazendo tratamentos, massagens, unha e cabelos. Tirando as compras essa era sua terapia preferida. Tirou algumas fotos e colocou no instagran, mal sabia que longe dali Luan estava vendo tudo.

Ele analisava as fotos e encontrava a beleza dela, mais comentou:
-Trabalhar que é bom ninguem quer! 
-Falando sozinho Luan? - Rober chegou perto dele e também viu as fotos.
-Em plena segunda feira a amiguinha da Bruna esta no Spa fazendo massagem enquanto pessoas normais trabalham. - Ele falava com descaso.
-Ela pode né meu amigo. E você tambem não trabalha hoje, esta voltando pro aconchego da sua casa, nem todos trabalham na segunda! - Rober brincou.
-É, especialmente pessoas como ela que não trabalham dia nenhum, sabe o que ela disse lá em casa? Que não se interessa nem um pouco em ajudar o pai nos negócios.
-Claro, ela curte essas coisas de moda ué, se fosse você não ia se interessar também! - Rober defendia.
-Porque esta defendendo? 
-Porque a gata merece defesa. Acho que você se importa demais com a Melissa, porque será em? - Ele riu irônico.
-Vá com calma com os pensamentos ai viu! Já falei e não vou voltar atrás, ela não é pra mim.
-Sabe Luan, Minha mãe diz que a gente não deve cuspir pra cima porque cai na cara meu amiguinho!
-Olha ai, ele todo cheio das filosofias! - Luan gargalhou - Vamo logo ai rapaz, tô doido pra chegar em casa! 

Depois de um dia relaxante no spa Melissa voltou pra casa, mais o que ela queria não aconteceu, o menino de cabelos arrepiados não saiu de seu pensamento um só segundo. Mais o celular dela tocou, era Laura, a mulher que cuidava da imagem de Melissa, agendava seus compromissos sociais quando eles não tinham a ver com seu pai:
-Mel? Tudo bem? - Perguntava Laura em tom descontraido.
-Oi Laura, tudo bem sim, o que você manda? 
-Tenho um ensaio fotográfico numa revista conhecida pra você, topa? 
-Pode ser... - Melissa não de tanta importancia assim.
-Então vou acertar tudo e depois te ligo pra dar os detalhes ok? 
-Perfeito! 
-Beijinho, té mais.
-Beijo.

Jogou o celular em cima da cama e o próprio corpo também, pouco se importava se seu rosto estaria mais uma vez na revista, realmente isso era uma futilidade:
-É Luan parece que você tem razão, veja o que fiz do meu dia hoje... Nada de produtivo, apenas futilidades e besteiras. E você? Deve ter "salvado o mundo" não é? 

Luan realmente tinha gravado suas palavras em Melissa, e iria gravar muito mais daqui pra frente.


[Continua]









Antes de tudo.. SEJAM BEM VINDAS leitoras novas, sintam-se em casa! haha' 

E quanto a web...
Nada de muito importante aconteceu né? ;/
Mais tenhamos calma
devagar as coisas se resolvem! 
Amanha mais alguem vai saber dos sentimentos de Melissa, 
QUEM SERÁ?
Aguardeem hahaha'

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Oi nega,to amando sua historia posta mais.
    Acho que a pessoa que vai saber sobre o sentimento dela é o Luan ou será a Bruna.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh meu amor muito obríada pelo Parabens,e pelo capitulo ne?
    Fiz 15 anos nega *-*.. E voltando a fic o luan ta se importando demais em saber da mel u.u .. Posta mais.. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ameei esse capitulo nn pude ler ontem então viim hj :D

    ResponderExcluir