terça-feira, 16 de abril de 2013

Capitulo 20

[...]

-Universo, não sei se você esta contra mim ou ao meu favor! - Ela falou baixinho olhando a placa do camarim de Luan bem ao lado do dela.

Edu nem percebeu, já foi entrando e ela entrou atrás. Se ajeitou um pouco olhando no espelho enquanto seu amigo comia uma fruta que estava por lá.

Enquanto isso Luan chegava, chamando atenção de todos e sempre muito simpático, a moça da produção explicou tudo a ele também e mostrou seu camarim. Luan e sua equipe faziam um pouco de barulho enquanto chegavam, mas Roberval lhe cutucou enquanto entravam e falou baixinho:

-Viu quem está ai do lado?
-Não, quem? - Luan sempre desligado.
-Melissa Morais! - Rober riu baixinho.
-Que? Não acredito.
-Tô te falando, mais você não quer saber né? Até brigou com a pobrezinha da ultima vez que se viram! - Luan tinha contado tudo pra Rober, inclusive do beijo.
-É, e fiquei com a conciência pesada depois, você sabe que eu não falo assim com as pessoas normalmente, mais ela mereceu - Luan falava baixinho pra mais ninguem escutar.
Ultimamente ele tinha pensado muito em Melissa e no que fez, não foi isso que seu pai lhe ensinou e se sentia envergonhado.
-Se quiser uma oportunidade para pedir desculpas, agora é a hora! 
-Do jeito que ela é prepotente, vai rir de mim e me esculachar.
-Será? Pelo que me contou daquele dia ela ficou bem mal né?
-O que você quer em testa? 
-Que você vá lá e peça desculpas, não é assim que se trata uma mulher, por pior que ela seja. 

Luan sabia que o amigo tinha razão, tinha saido de si naquele dia, e agora podia se lembrar claramente dos olhos azuis de Melissa naquela noite, encharcado pelas lágrimas. Disse coisas horríveis pra ela e não era de sua natureza agir assim, precisava realmente pedir desculpas, mais quando saiu do camarim disposto a fazer isso, Melissa já estava indo para a gravação.


Ela por sua vez fez tudo que lhe foi pedido, sempre sorrindo e sendo simática ao máximo com todos apesar de estar achando tudo aquilo um saco. Gravou tudo e voltou pro camarim, quando alguem da produção tinha ido chamar Luan e eles se encontraram nos corredores. Olhares tensos se cruzaram, e ele ode mais uma ver ver aqueles belos olhos azuis de novo, ela tremia, sentia-se mole, parecia que ia cair, ele estava perfeitamente lindo, como das outras vezes:

-Preciso falar com você! - Luan chegou mais perto dela.
-Mais eu.. já... - Ela nem sabia o que dizer.
-Eu sei, mais me espera, por favor! 

Luan nunca tinha falado daquele jeito com ela, parecia tão dócil. Eduardo olhava apreensivo, um misto de raiva e preocupação, tinha medo dele machucar Melissa de novo, mais não tinha o que fazer. Mel apenas fez que sim com a cabeça pra Luan e ele deu um meio sorriso, depois se foi.


Melissa entrou no camarim atônita, não conseguia acreditar que ele queria falar com ela, isso era perfeito:

-Eu ouvi direito, ele quer mesmo falar comigo? Isso já são os efeitos das "mudanças"? - Ela perguntou sentando-se enquanto Edu permanecia de pé.
-É o que parece. Mais não tem como ser pelas mudanças.
-O que pode ser então? 
-Não sei, e o meu medo é esse! - Ele cruzou os braços pensativo.

Esperaram até Luan terminar de gravar, foi quando ele mesmo veio e bateu na porta, Edu quem abriu, se encararam por uns instantes e Edu fez sinal pra Luan entrar:

-Mel, estou aqui fora, qualquer coisa é só chamar. - Ele repreendeu Luan com o olhar de novo.
-Eu vou ficar bem Edu. - Ela quase sussurrou.
Em seguida Eduardo saiu e Luan chegou mais perto de Melissa que agora estava em pé:
-É... Eu não sei nem por onde começar mais eu acho que devo te pedir desculpas né? - Luan falava esfregando as mãos - Fui muito grosso com você aquele dia, mais é que fiquei muito preocupado com a Bruna. Eu não devia ter julgado você daquele jeito...
-Realmente não devia, mais eu entendo você, Bruna é sua irmã. - Ela olhava para o chão.
-Acho que começamos meio errado não é, dês de o primeiro dia estamos nos tratando como crianças e você é amiga da Bruna, vai estar por perto sempre.
-Aquelas palavras que você me disse não foram de todo mal, elas serviram pra abrir meus olhos em relação ao que eu estava me tornando, você só disse a verdade sobre mim.
-Mais eu não tinha esse direito... 
-Eu sou mesmo uma patricinha mimada Luan, trato mal as pessoas, sou arrogante e ruim como você disse e reconhecer isso não é fácil, mais só queria que você soubesse que eu estou mudando, ou pelo menos tentando mudar. - "Por você" - Ela pensava mais não podia falar. - Mais eu preciso de ajuda, não afasta a Bruna de mim, eu nem tenho tantos amigos, e ela é uma das que são de verdade sabe? 

Melissa agora parecia uma criança carente e Luan percebeu isso, ficou mal por ela, parecia triste, triste demais:

-Eu não vou fazer isso! - Ele ficou nervoso.
-Sabe... - Ela se sentou e fez sinal pra que ele sentasse também - Eu andei pesquisando sobre você e descobri o quanto é generoso, faz caridade, é sempre muito simpático e amavel com todos, não é a toa que o Brasil te ama. - Ela sorria de canto - Também sei que a Bruna é a mesma coisa, nunca tinha conhecido uma menina que tem a condição que ela tem sendo tão humilde daquele jeito. E eu acho que é disso que eu preciso, talvez ser um pouco mais como vocês.
Luan sorriu: - Nos fomos criados desse jeito, mais nunca é tarde pra tentar, mais acho que você exagerou, eu também tenho defeitos. Tem certeza que quer ser como eu? - Ele fez a pergunta num tom de brincadeira.
-Quem sabe num versão mais feminina, o que acha? - Ela sorriu.
-Tudo bem, então vou te ajudar a ser como eu, mais depois não vale se arrepender em! 
-Olha só, eu vou cobrar essa ajuda em? Isso quer dizer que somos amigos agora? - Melissa estava radiante com tudo aquilo.
-Eu acho que sim, e para começar a nossa amizade com o pé direito tenho uma coisa pra você. - Luan puxou a carteira do bolso e Melissa não conseguia entender nada.

Ele tirou o cheque que ela tinha lhe dado no dia da batida de carro:

-Antes de tudo você tem que pegar isso aqui de volta se não não tem amizade! - Ele sorria e ela pensava em como aquele sorriso era encantador.
-Ah não Luan, você anda com isso na carteira? 
-Claro, eu te vejo sempre, queria devolver. 
-Então se eu não pegar de volta não tem amizade? Nem ajuda e você vai deixar que eu continue sendo uma menina má? - Ela fez uma caretinha.
Luan colocou a mão no queixo de um jeito engraçado, depois falou:
-Tive uma idéia melhor, assim a  gente sela a nossa amizade, e já começa sua transformação numa menina boa.
[Continua]







ÊêêêêÊH Eles são amiguinhos agora! 
kkkkkk'
Que coisa meiga não é? 
Ta vendo gente, Luan ainda tem um coração.
Mais o que será que ele vai inventar agora em? 
~~E os jogos continuam~~
AGUARDEM!


Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. Oi nega a posto que o Luan vai pedir a ela que doe esse chegue para alguma entendidade carente.
    Posta mais nega to louca pra ver o resto da historia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nega posta mais um capitulo hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaah vc num ta fazendo isso né ? Me deixando curiosa, vou chorar.. Continuaaa

    @BrunaS_Forever/@Safadasdo_LuanR

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma leve impressão que ele vai dor esse cheque para algum instituto de caridade hahahah
    Posta mais

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eles são amigos agora

    ResponderExcluir
  6. Fico muito felz em saber que parti de hoje vai reinar paz entre o Luan e a Melissa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele vai fazer ela doar o cheque pra alguns orfanato ou para o Cancer q ela tinha "criticado" quando se encontraram que tal??? E prefiro esse luan :) mas entendo que o luan malvado serviu pra fazer ela mudança na Mel ... Posta mais bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. coontinuua neega U.u
    - EstefannyC. @TeVivoLSBA_

    ResponderExcluir
  9. haha perfeito esse capitulo *o* @amoreternols_pr

    ResponderExcluir