sábado, 6 de abril de 2013

Capitulo 11

[...]

Então conversaram mais um pouco e esperaram a noite cair. Se produziram impecavelmente e para começar foram a procura de um bom lugar pra jantar, Bruna levou elas a um japones que ela adorava e assim comiam e conversavam:

-Mais me conta, você é irmão do Luan Santana mesmo? - Nanda perguntava curiosa.
-É, eu sou. - Bruna respondeu sorrindo de jeito dela.
-Nossa que loucura isso né? Como você lida? 
-Meu Deus Nanda, para de fazer perguntas! - Mel a repreendia.
-Ah eu quero saber... 
-Deixa ela Mel. - bruna era paciente - É tudo normal Nanda, ele é meu irmão como qualquer outra pessoa que tem um irmão. 
-E por falar nisso onde ele esta? - melissa que perguntou agora.
-Viajando, se não me engano está em Santa Catarina, não sei direito.
-Ah... - Ela falou desapontada, talvez tivesse esperanças de vê-lo de novo.
-Mais e agora? Pra onde vamos? - Nanda perguntou terminando sua sobremesa.
-Para uma balada, que tal? - Bruna sugeriu.
-Perfeito. - Concordaram.

E assim seguiram para uma casa noturna. Dançando, bebendo e se divertindo com alguns carinhas que apareceram. Enquanto isso, longe dali, Luan conversava com Rober sobre o show do dia seguinte:

-Tem que levar a Bruna e mais duas amigas pro show de amanha em Maringá. - Falava ele arrumando o cabelo para subir no palco.
-Sei, vão ficar no nosso hotel também?
-Vão sim! 
-Tudo bem, vai ser o esquema de sempre... - Rober falava tranquilo.
-É, e aí, como é que ficou? - Luan perguntava se referindo ao cabelo.
-Feio como sempre, anda logo que tá atrasado. 
E mais uma vez ele fez o que sabia de melhor, arrasou no palco colocando as fãs pra vibrar e se emocionar junto com ele.

Já na balada depois de algumas horas, Nanda, Bruna e Melissa descansavam um pouco bebendo alguma coisa:

-É, não sabia que aqui era tão bom. - Mel falava olhando em volta.
-Estão gostando mesmo? - Bruna perguntou.
-Sim, amando, mais eu estou realmente cansada, acordei cedo e depois teve a viagem... Nanda falava.
-É, eu também, acho que chega por hoje não é? - Malissa procurava o celular.
-Então vamos embora, mais amanha todo mundo pulando cedo da cama pra almoçar lá em casa. E não aceito um não como resposta.
-Vamos adorar Bruna, vem nos buscar? 
-Claro! 
-Mais agora uma foto para recordar esse momento e colocar no istagram. - Mel se posicionou junto delas. -Pronto, vamos colocar sem legenda "Noite de Londrina", postado.
-Agora, por favor, hotel e cama! - Nanda choramingava.
E assim seguiram pro hotel, lá se despediram de Bruna que foi pra casa e assim dormira, estavam exaustas e mal sabiam que o dia seguinte ia ser bem longo.

Na manha seguinte acordaram tarde, já se aprontaram e ficaram esperando Bruna que passou pra buscar elas por volta do meio dia, assim que chegaram lá dona Marizete já veio fazer as honras da casa, sempre muito educada e linda, seu Amarildo também veio e já foi falando:

-Eu conheço você! - Apontava pra Melissa.
-É, deve conhecer mesmo... - Ela sorriu de canto.
-Já vi você em revistas, é filha daquele empresário, como é mesmo o nome dele? 
-Humberto Morais! 
-Isso mesmo, é um prazer tê-la aqui. - Ele era gentil.
-Obrigada. 
-vem meninas, vamos sentar um pouco aqui enquanto o almoço não é servido. - Bruna chamou levando elas para uma grande sala:
-Gostei muito da sua casa, é linda. - Nanda elogiou.
-Obrigada.
-Seus pais também são ótimos, do jeitinho que você me contou. - Melissa mais uma vez sentiu uma pontada de ciumes observando os pais de Bruna, pois nunca teve aquilo.
-Eles são perfeitos. Mais o que acham de conhecer o resto da casa? Meu quarto? 
-Ah, queremos sim, especialmente seu armário mocinha! - Melissa falou.
-Então vamos.

Subiram conversando e rindo, Bruna mostrou algumas partes da casa as menias e depois entraram no quarto dela, Mel e Nanda gostaram muito do que viram e ficaram um tempo explorando tudo. Depois disso era hora de servir o almoço, mais quando elas vinham saindo do quarto vem a surpresa, dão de cara com Luan que tinha chegado de madrugada, pois seu show daquele dia era em Maringá, a poucos quilômetros dali, então resolveu passar em casa pra descansar um pouco antes de ir.


Todos param e se olham, e mais uma vez os olhares de Melissa e Luan se encontram:

-Luan, não sabia que você tinha chegado. - Bruna o abraça.
-É... Cheguei de madrugada. Minha mãe me chamou a pouco tempo falando que tinha visita pro almoço. - Luan voltou de novo os olhos pras meninas.
-É, Melissa e Nanda. 
-Oi meninas... - Ele foi simpático.
-Oi, será que eu posso te dar um abraço? É que tipo, ainda não tô acreditando que é você mesmo. - Nanda saltou toda engraçada e abraçou Luan.
Depois chegou a vez de Melissa falar com ele, agora não tinha mais como fugir, se olharam novamente a espera de que as palavras saíssem até que ela falou:


[Continua]







AMOOOORES, seguinte: 
QUEREM MAIS UM CAPITULO HOJE?????
Então comenta aii Rapaiz!
Se eu gostar dos comentários posto mais um capitulo a noite, Bora?? 
haha' Conto com vocês!
...

Eita Eita...
Melissa e Luan juntos? 
Será que isso vai prestar? 
haha' 
Sei não, o que me dizem?
QUERO COMENTÁRIOS

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


12 comentários:

  1. Ainda pergunta ? Claro que eu querooo, o que ela falou ? Tô curiosa poxa. Poor favor, continuee hojee

    ResponderExcluir
  2. Claro que quero cap hoje nega, quero saber oq eles vao falar muié ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais pf @teesperandolus

    ResponderExcluir
  4. Queero siim neega, ~ cuuriosa, o que sera que ela disse? Sera que ela abraçou Luan? hihi, maiis maiis, @TeVivoLSBA_

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaah pfvr amr oto >< hausa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah outro amoooooo
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  7. posta posta posta amoor

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR MAIS UM!NEGA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. aiinw santa catarina onde eu moro *-*

    ResponderExcluir