quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 100

\Õ/ CAPITULO 100! \Õ/ ... Que lindo gente, awwn tô morrendo de orgulho! Quero agradecer de coração a todas (os) que leem, que estão aqui sempre comigo dando vida ao meu sonho! OBRIGADA, de coração mesmo. Mesmo as "fantasminhas" que não se manifestam mais leem mesmo assim eu também agradeço porque são vocês que me dão mais de 150 visualizações por capitulo. Nada me faz mais feliz do que saber que vocês vem aqui todo dia só pra ler minhas palavras. Eu não seria nada sem vocês meus leitores fiéis que estão sempre comigo.

Pode não parecer pra muitas pessoas mais isso aqui é um projeto de vida, como um livro publicado pagina por pagina a cada dia. Escrever é minha paixão e eu espero mesmo estar correspondendo as expectativas de vocês.

Desculpem pelas minhas falhas, pelos dias que fico sem postar por conta das viagens loucas e inesperadas da minha família, pelas vezes que fiz algo que não gostaram e saibam que estou sempre procurando melhorar. 

Um beijo de obrigada pra todas e cada uma e Bora seguir porque essa história ainda esta longe de acabar! ;) 


[...]


Depois de toda aquela declaração de amor Melissa deu todo o carinho possível a Luan o enchendo de beijos e "eu te amo's". Depois disso pediram o almoço e comeram no quarto mesmo:

-Dês de que te vi lá no meu escritório aquele dia que você me disse que estava trabalhando na empresa eu queria te perguntar uma coisa mais sempre acabo esquecendo... - Luan falou cheio de rodeios.
-Pergunta! - Mel estava no fim do seu suco.
-Não tem saudade de estudar moda? 
-Ter eu tenho, mais eu fiz a coisa certa sabe? Aliás a moda não saiu de mim como você pode ver, nem nunca vai sair. Só que agora será apenas um hobby! - Ela tentava sorrir, mais sentia muita falta da faculdade.
-Ta bom que o seu pai precisa de você pra tomar conta dos negócios da família  mais eu não acho justo você se sacrificar por isso. Eu não me imagino fazendo outra coisa que não seja cantar, claro que não estou dizendo pra você largar a empresa e voltar a faculdade, mais se quiser podemos achar uma saída pra isso! - Ele segurou a mão dela.
-No começo eu pensei em conciliar sabe? Empresa de dia faculdade de noite. Mais volta e meia vou ter que viajar a negócios, entrar pela noite no trabalho e fora que tem você, a gente. Realmente não tem como mesmo, e além disso eu sei tudo que preciso saber pra me vestir bem. Não vou exercer nenhuma profissão relacionada a isso mais já tenho meu trabalho. Tenho que continuar o que meu pai começou e meus filhos tem que dar continuidade a isso, é assim que tem que ser!

Luan sorriu pra ela, era encantador vê-la falando e agindo daquela forma tão bonita, se sacrificando por seu pai:

-Muito bonito esse gesto, de verdade. Mais já vou avisando que se nossos filhos não quiserem cuidar dos negócios dos Morais eles não vão fazer isso. 
Melissa quem sorriu naquele momento, ele estava falando "nossos filhos":
-Nossos filhos? - Ela perguntou emocionada.
-É, ou você não pensa em ter filhos comigo?
-Pra falar a verdade nunca pensei mais ... Você tem razão, eles vão ser o que eles quiserem ser! 
-Isso mesmo! 

Se beijaram naquele momento tão bonito. Melissa explodiu de felicidade com os planos de Luan, ele era tão romântico e atencioso, realmente o cara perfeito e ela sabia que tinha feito a escolha certa:

-Tenho que ir embora! - Ela falou meio triste - E você, pra onde vai?
-Pra Londrina, faz um tempinho que não volto pra casa! Queria te levar comigo... 
-Eu também queria ir, mais não posso! Vai e descansa, curte a sua família, você ta precisando.
-Vou fazer isso! Já vou preparar eles também pra sua chegada a família, na próxima brecha que tiver você vai lá em casa oficializar tudo. - Selinho.
-Perfeito! 

Depois disso Mel se arrumou e Luan também, trocaram os últimos carinhos e tiveram que se despedir. Se separavam naquele momento mais estavam sempre unidos no coração onde nada, nem mesmo a distância podia separá-los.


Melissa encarou a pequena viagem até sua casa, chegou lá e viu que estava quase na hora de seu pai sair da empresa, então resolveu ir buscá-lo, aproveitaria pra dar um beijo em Edu. E assim fez, chegou na empresa e logo deu de cara com Ellen:

-Boa tarde dona Melissa, estranhei não ter vindo trabalhar hoje! - Ellen falava com tom de ironia.
-Tirei uma folguinha pra ficar com meu namorado, mais isso não vem ao caso não é! Meu pai e Edu estão ai? 
-Ah que bom. Eles estão ai...
-Obrigada! - Melissa sorriu forçadamente e ela correspondeu da mesma maneira.

Mel entrou na sala fazendo caretas de reprovação por causa de Ellen e Edu sorriu sabendo o motivo:

-Olá, como estão os senhores? - Melissa brincou.
-Perfeitamente bem, e a senhorita? - Humberto respondeu dando um beijo nela.
-Renovada! - Ela foi na direção de Edu e o abraçou forte.
-Já viu o que estão falando sobre você na internet? - Edu perguntou.
-Prefiro nem ver! 
-Você é o assunto mais comentado do twitter tudo por causa das fotos de ontem. 
-Eu não seria eu se não tivesse alguém falando de mim não é Eduardo? - Ela ria - Vamos pai? Vim especialmente lhe buscar. 
-Vamos sim, quero mesmo lhe colocar a par de tudo que aconteceu aqui hoje. 
Mel fez questão que Edu saísse junto com eles pra não ficar conversando com Ellen. E assim foram pra casa, todos em clima de harmonia.

Luan chegou em Londrina e foi para o colo de sua família  mais teve que contar a Bruna tudo que aconteceu no almoço na casa de Melissa:

-O pai dela me amou, você não tem noção! - Luan falava feliz.
-E o que você descobriu?
-Como assim descobriu?
-Ai Luan, sobre a mãe da Melissa. Você não tentou descobrir nada sobre isso? - Bruna não acreditava.
-Nem me lembrei disso Bruna. 
-Ah não acredito! Você teve a chance e não descobriu nada?
-Não teve como, e se eu perguntasse e o véio ficasse bravo comigo? Eu não ia arriscar.
-Você é um tonto mesmo em Luan, era só fazer do jeito certo. Eu acho que você tem que voltar em Angra e tentar tirar mais alguma coisa da Clarisse! 
-Voltar em Angra? Como Bruna se eu não tenho tempo nem de vir aqui em casa! E além disso a Clarisse não vai falar! 
-Alguém tem que falar! Algo me diz que tem um mistério mito grande por trás de tudo isso! 
-Eu não posso sair perguntando as pessoas essas coisas!
-Já sei, deve ter alguma coisa na internet sobre ela. - Bruna correu e pegou o not book.
-Se a Mel souber que estamos fazendo isso ela vai ficar muito chateada, eu não quero perder ela de novo. - Luan tinha medo.
-Ela só vai saber se você contar. Eu não posso conviver com esse mistério... AQUI! Achei! Como eu não pensei nisso antes em? 

Bruna pesquisou e achou uma antiga matéria de um jornal sobre Humberto e sua esposa:



"Jovem empresário esta de casamento marcado" 

"O jovem empresário Humberto Morais que vem se destacando cada vez mais no ramo empresarial esta de casamento marcado com a Jovem Isabel Albuquerque, uma moça classe média alta de família tradicional de São Paulo." 

E abaixo estava uma foto dos dois juntos, abraçados e sorrindo:
-Melissa é a cara dessa mulher, a não ser pelos olhos azuis que são do pai. - Bruna observou e Luan também percebeu a semelhança a não ser pelos cabelos castanhos de Isabel.
-Essa matéria é de quase 22 anos atras, eles ainda estavam noivos. 
-É, e se casaram 6 meses depois, olha a reportagem aqui! - Bruna abriu outra página.


"Com direito a festa luxuosa, Humberto Morais sela união com Isabel Albuquerque"

-Procura alguma coisa dela nos dias de hoje Bruna! - Mesmo sem querer Luan já estava mergulhado na história.
-Calma! 
Bruna pesquisou mais não achou nada sobre Isabel nos dias de hoje, nem redes sociais nem noticias, nem nada sobre a família dela.
-Parece que ela não existe, e tem muitas famílias "Albuquerque" em São Paulo!  Mais Bruna continuou a busca e Também não achou nada sobre seu sumiço  apenas uma pequena nota que dizia:

"Humberto Morais declara que esta separado de Isabel Albuquerque. Ele não deu detalhes, só disse que a relação não ia bem e que ela foi morar fora do Brasil, mais deixou com ele a filha Melissa, atualmente com 4 meses de idade." 

-Isso quer dizer que ele esperou 1 mês pra contar pra imprensa que Isabel foi embora! - Bruna deduziu.
-É, talvez tivesse esperanças que ela voltasse! 
-Mais porque ela foi embora se tinham se casado não faziam nem dois anos e deixando um bebê pra trás? 
-Não sei, mais ou ela é cruel demais ou ele faz alguma coisa! 
-Ei, o que vocês estão fazendo ai? Vamos jantar! - Marizete apareceu na porta do quarto.
-Tava mostrando umas fotos pro Luan mãe, já vamos descer! 
-Rápido! - Marizete saiu depois disso.
-Vou continuar procurando depois...
-Mais ninguém pode saber ok? - Luan tinha medo.
-Ok! 
Os dois saíram do quarto mais Bruna parou:
-Luan...
-O que? 
-Eu estou com  medo do que podemos descobrir! - Bruna admitiu.
-Eu também, mais não dá pra voltar atrás agora! 

E depois disso desceram pra jantar, mais nenhum dos dois conseguia tirar da cabeça as novas descobertas. 

[Continua]






Genteeeeeee.... 
Mais pistas sobre o mistério que envolve Melissa e seus pais!
O que acharam? 

Quero muitos comentários falando sobre isso ok?
Conto com vocês! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. nega continua amanha vc ira postar mas nao sei se vou le é meu niver 14 aninhos amanha dia 19 e me add no face se vc tiver @beatrizevellyns https://www.facebook.com/beatriz.evellynsantossilva

    ResponderExcluir
  2. Tmb to com medo do q vão descubrir AI MEU DEUSSSSSSSSSSS.
    Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm to com medo de descobrir O.O maiis mesmo assim eu quero saber kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Tô com uns pensamentos aqui.... kkkkkkk
    Espero que esteja certa! Vou esperar pra ver se vai acontecer o que estou pensando! Próximo nega;

    Thallyita

    ResponderExcluir
  5. Esse veio kkk ( não gosto do Sr.Morais u.u ) ta escondendo a mãe da Mel num cativeiro la naquela casa de Angra u.u

    ResponderExcluir
  6. esse misterio ta ficando cada vez melhor. Leitora nova aqui, continuaa to amando demais. Ana

    ResponderExcluir
  7. Menina cê quer me matar de um susto é? Eu pensei que aquilo tudo era uma despedida ;( ainda bem que tá longe de acabar.
    Capitulo 100! Já??? Nossa como passou rápido, né? Por mim pode vim mais 100, eu não acho ruim u.u rsrsrs
    Cara, e esse mistério?? O que será que aconteceu com a mãe da Mel? Eu acho que o Humberto esconde um grande segredo. Que louco o que um anony escreveu aqui em cima, kkkkk que o Humberto tá escondendo a mãe da Mel em um cativeiro lá na casa de Angra. O.O será??? Ai tô muito curiosa. E acho que quem pode saber TUDO dessa história é a Clarisse, a Bruna tem que ir atrás dela! (:

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  8. Comecei domingo e to aqui já, amei, queria que fosse verdade, de tão lindo que tá, bjos

    -Virei leitora já
    @lrds_lifee

    bjs flor! :D

    ResponderExcluir