quarta-feira, 31 de julho de 2013

Capitulo 112

Anjoos, mais indicação pra vocês! É a Fic da @negodeliciaa ~~> http://mepedepraficar.blogspot.com.br Eu fui dar uma olhada e acabei lendo vários capítulos  já vou até acompanhar, ela escreve suuper bem, sem falar no blog que é uma graça! Bora dar um confere lá? haha' 

[...]

Luan acabou cochilando ali no colo de Melissa e ela fez o mesmo, dormiram um pouco depois acordaram, comeram e ficaram entediados. Luan estava inquieto, ele que já não era muito fã de avião, agora tinha piorado, dizia que estava desconfortável, zonzo, queria sair logo dalí. Já Melissa estava de boa, comendo castanhas, rindo de Luan, estava acostumada a fazer longas viagens.

Mais horas se passaram, fizeram a  conexão em Dubai, esticaram as pernas e Luan parou um pouco de reclamar. Enquanto isso Melissa se enturmava com todos da equipe e mostrava que não era apenas uma patricinha de nariz em pé como todos achavam.

Chegou a hora de voltar pro avião, Luan voltou a reclamar e Melissa falou:
-Você esta parecendo um velho! - Ela falou e ele a olhou com cara de repreensão, incrivelmente lindo.
-Vai dizer que você esta gostando de ficar todo esse tempo dentro de um avião...
-Não, mais reclamar não vai adiantar. Vem, vamos fazer um jogo de perguntas pra passar o tempo. Assim a gente se distrai e conhece mais um pouco do outro.
-Ta bom, começa! - Luan se acomodou e envolveu ela e seus braços com a cabeça em seu peito.
-Cor preferida?
-Vermelho. Cor preferida?
-Rosa. Uma data importante?
-O dia que te conheci! - Ele beijou a cabeça dela sorrindo.
-E você lembra que dia foi? 
-Não! Você lembra? 
-Também não! - Risos.
-Ta, vamo lá... Lugar preferido? - Ele perguntou e ela pensou um pouco.
-Sei lá... Minha casa e qualquer outro lugar onde você esteja. O seu nem vou perguntar porque seu que é o campo, ou o palco.
-Exato. Se pudesse se teletransportar daqui agora, pra onde iria? 
-Pra uma praia, deitar numa rede tomando água de coco geladinha. - Ela fechou os olhos imaginando e Luan fez o mesmo - E você?
-Pra dentro da rede com você! - Risos.
-Perfeito. Se pudesse voltar no tempo e mudar algo, o que seria? 
-Nada eu acho... As coisas estão como tem que estar. E você?
-Mudaria tudo de ruim que já fiz e olha que não foi pouca coisa. - Ela fez uma expressão de decepção e Luan a apertou no abraço.
-O importante é que você se arrepende e de certa forma concertou alguma coisa. Não fica se culpando por isso se não nunca vai conseguir seguir em frente. 
-É... Vamos continuar... Agora é sua vez!
-Ta, gosta de animais? Qual seu preferido? 
-Gosto mais ou menos, não tenho um preferido. Sabe que uma vez eu tive um ramister, mas deixei ele morrer! - Melissa fez bico nessa hora e Luan riu.
-Tadinho Mel... 
-É, ele se chamava Alfredo. - Melissa parecia sentida ao lembrar.
-Ta vendo, eu nunca ia saber disso. Agora já sei que não posso te dar um bichinho de estimação.
-Ah mais agora é diferente, não vou deixar morrer, esqueceu que agora sou uma mulher responsável? 
-Ah, é verdade! Vamos continuar? O que pensou a primeira vez que me viu aquele dia? 
-Era minha vez de perguntar - Ela reclamou - Mais vou responder, fiquei meio chocada, meio mexida, sei lá, senti algo diferente, senti que era você quem eu esperei a vida toda. Depois disso passei a acreditar em amor a primeira vista! - Ela sorriu - Nem vou perguntar o que pensou porque deve ser uma coisa horrível.
-É mesmo, mais eu te achei linda se isso te alegra, a mais linda que já vi em toda a minha vida. 
Sorriram e se beijaram naquele momento. Depois continuaram com o joguinho que arrancou várias risadas e confissões dos dois, aquilo ajudou o tempo a passar mais rápido.

Comeram, conversaram, dormiram, acordaram e finalmente chegaram! Assim que desceu do avião Luan já foi dar entrevistas, falar com fãs, só depois foram para o hotel. No caminho Luan pirou por conta do carro com o volante ao contrário enquanto Mel ria. Chegando lá Melissa se jogou na cama:
-Ah, cama fofinha, costas esticadas, tudo que eu precisava! - Ela falava.
-Nem me fale.- Luan fez o mesmo.
-Mais eu preciso de outra coisa além disso! - Melissa subiu em cima de Luan num gesto rápido e ele sorriu adorando aquilo.
-E o que seria essa coisa? 
-Uma coisa boa... - Ela beijou seu pescoço - Quente... - Beijou o canto da boca - Que vai fazer a gente esquecer as dores da viagem. - Mordeu a orelha finalizando a  explicação.
-Ah é? Não sei não, tô meio quebrado ainda... - Ele fingia pra ver a reação dela.
-Jura? - Melissa fez cara de decepção.
-Mais você pode tentar me convencer! - Ele sorriu malicioso.
-Vai ser um prazer... 

Ao dizer isso Melissa segurou os braços dele a cima da cabeça e o beijou ardentemente. Imediatamente a chama se acendeu e começou a queimar aqueles corpos que se queria tanto. Ela estava gostando da brincadeira, de dominar, fazendo carinhos intensos que o deixavam louco mais Luan não deixou que ela se divertisse por muito tempo:
-Ok, Você me convenceu! 
Num gesto derrubou ela da posição e ficou por cima, no controle. Ela se deixou, adorava ser dominada por ele de todas as formas, gostava da sensação de se sentir presa ali, sob seu corpo quente e forte, um misto de proteção e prazer. Arranhava lentamente as costas dele ouvindo os suspiros ao seu ouvido, adorava aquele som.

E assim se amaram mais uma vez, saciando todo o desejo guardado do tempo que não se viam. Quando estavam nos braços um do outro nada mais existia, tudo parecia parar, todos os medos, as angústias, os problemas, sons, era esquecido. Era uma sensação única que ficava melhor a cada toque, cada beijo, cada olhar. Se amavam e ninguém podia duvidar disso, essa era  a verdade. 

Por fim, aproveitavam o restinho do prazer em silêncio, recuperando o fôlego, encarando o nada:
-Daria tudo pra saber no que esta pensando agora! - Luan quebrou o silêncio.
-Pensando em nós, no que mais poderia ser? - Virou-se pra ele ficando com o rosto frente a frente.
-Sei lá... Mas sabe o que eu quero fazer agora? - Ele sentou-se de súbito enquanto Melissa só observava - Andar por ai! 
-Andar?
-É andar, caminhar no meio das pessoas, conhecer o lugar... Bora? 
Melissa entendeu onde ele queria chegar, na normalidade. Andar no meio das pessoas como alguém normal, como ele não podia fazer no Brasil. Lá ainda era tarde por causa do Fuso horário, então ela resolveu ir.
-Tudo bem, vamos lá! 

Se vestiram e saíram mas não sozinhos, Rober, Well, Gutão, Marla e companhia fizeram questão de ir junto e assim saíram livres. Andando em meio as pessoas como Luan queria, Melissa ficou feliz ao ver ele assim livre, sorrindo, apontando pessoas e vitrines. Todos estavam eufóricos observando tudo, as diferenças, a cultura e Melissa salvando a todos e arrasando no inglês. 

Andaram muito e depois voltaram pro hotel, tomaram banho, se trocaram e saíram pra jantar todos reunidos. Escolheram um bom restaurante e comeram em meio a muitas risadas e conversas. Faziam planos para o dia seguinte até a hora que Luan levantou puxando Melissa:
-Valeu galera, mais agora eu e minha gatinha vamos dar um giro por ai, sozinhos! 
-Se você fosse sozinho eu não deixaria, mais como Melissa vai juntos e fala um inglês perfeito acho que vocês conseguem chegar no hotel sãos e salvos. 
-Isso mesmo! - Melissa ria - Podem confiar. 

Então os dois saíram, abraçados, como qualquer casal fazia no dia a dia. Mas pra eles aquilo era uma grande novidade:
-E aí, ta gostando? - Melissa quem perguntou.
-Muito, tudo é tão bonito sem contar que vocês ta aqui comigo né? - Selinho.
-É verdade. Estar assim abraçadinha com você não tem preço!
-Sabe o que eu quero fazer agora? - Luan parou.
-O que?
-Isso!

Ele puxou Melissa para o meio da rua e começou a rodopia-la nos braços. Ela dava gritinhos enquanto seus cabelos dourados balançavam e as pessoas paravam pra observar aquela sena:
-Eu te amo Melissa! - Luan gritou enquanto girava ela no ar e todos observavam sem entender o que ele dizia.
Depois a colocou no chão e ela abriu os olhos sorrindo pra ele, com aquele sorrido que Luan tanto amava e gritou também:
-Eu te amo Luan, pra sempre!
Em seguida se beijaram e mesmo sem saber o que eles tinham dito, algumas pessoas aplaudiram aqueles gesto, porque eles estavam falando a lingua do amor, e essa é universal e qualquer um pode entender:
-Seu louco! - Ela segurou suas mãos.
-Louco por você... Minha Mel. - Ele colou a testa na dela.

Se beijaram novamente e sorriram pras pessoas que aplaudiam ali. Depois continuaram a caminhar quando Melissa avistou uma espécie de Boate onde as paredes eram de vidro e lá dentro pessoas dançavam loucamente:
-Vamos entrar amor?
-Bora! 
Luan concordou e entraram ali para mais uma aventura.

[Continua]





Amoores, desculpem pela hora do post,
é que não deu mesmo pra postar no horário, mais não podia deixar vocês na mão!

E aí gostando? 
Eles entraram numa "balada"
O que será que vai acontecer?
Será que as japonesinhas vão dar em cima de Luan? 
kkkkkk'
Aguardem!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' eles dois são perfeitos de maiis *---------*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse capitilo *-* -Ana

    ResponderExcluir
  3. Awnn to amando tudo li tudo em dois dias, gostei muito tbm pois tem meu nome a secretaria Ellen, bem q ela podia ter levado o Luan pra sala de reuniões e la ter atacado ele rrrs eu ia amar. Amore parabéns vc escreve super bem e caso algum dia vc escreva um livro pode ter a certeza q eu vou comprar ta. Acho q a Ellen é irmã da Melissa e q a mãe dela esta mais perto do que a gente imagina. Bjos Ellen

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk O povo achou que eles era loucos kkkkkkkkkkkkkkkk.E será q a Ellen tem razão q a outra Ellen da fanfic,é irma de Mel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e ficaria melhor se os japoneizinhos kkkkkkkkkkkkkk quise-se agarar Mel kkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir