domingo, 28 de julho de 2013

Capitulo 109

[...]

-Ajudar a... Te fazer feliz, afinal ele te conhece tão bem né? - Luan mentia.

-Awn que lindos vocês! Tô muito feliz, de verdade amor, eu sempre quis que vocês se dessem bem! - Selinho.
-Tudo por você! 
-Mas não tem que ser por mim, tem que ser por vocês dois. Assim eu vou achar que estão fazendo isso contra a vontade só pra me agradar. - Ela o encarou, estava falando sério.
-Foi modo de dizer amor, ele é um cara legal. 
-Ta... Eu amo você! 
-Eu que amo você! 

Se beijaram, e por um momento pareciam um casal cotidiano, num fim de tarde em seu apartamento. Depois ela terminou de secar seus cabelos e observou Luan por um momento, em seguida fez uma careta e reprovou a toupa que ele vestia, não por ser camiseta, bermuda e chinelo, mais por nada estar combinando com nada. Fez ele vestir outra roupa e em seguida se coltaram pra janela, o sol estava se pondo bem ali na frente deles. Luan a abraçou por trás e ela segurou em suas mãos, ficaram em silêncio por um momento e então ele sussurrou ao seu ouvido:

-É lindo não é? 
-Muito. Mais não tão lindo quanto você! - Ela sorriu.
-Bobinha, eu queria poder fazer isso com você todos os dias, observar o sol se por e te dizer o quanto te amo.  - Luan a abraçou mais forte.
-Eu também queria muitas coisas com você, não vou negar que sinto falta de caminhar na praia de mãos dadas ou fazer compras num sábado a tarde, mais estou completamente satisfeita com o que tenho, com o que temos. Eu tenho você Luan e isso é o mais importante de tudo, não importa se estamos aqui no Ap sem poder sair ou fazer qualquer coisa que outro casal banal faria. Eu gosto de você assim, eu te amo mesmo com todas as limitações e seria capaz de viver em uma sela escura se você estivesse comigo, porque eu te amo, simples assim. 

Ela virou-se pra ele e notou que estava com os olhos marejados e um sorriso lindo no rosto. Ela o beijou carinhosamente e ficou com a testa colada na dele, de olhos fechados, segurando seu rosto e ouvindo sua respiração:

-Não vai me dizer nada? - Ela perguntou quebrando o pleno silêncio.
-Pra que? Você já disse tudo! 
-Eu só preciso saber se esta mesmo feliz? se sou eu quem você quer? Se não se arrependeu de...
-Para! - Luan a interrompeu - Você ainda tem alguma dúvida disso? Nós nascemos um pro outro, eu estou mais que feliz, é você tudo o que eu quero e eu nunca, nunca vou me arrepender disso. Eu te amo muito minha Melequinha. 
Mel gargalhou, fazia tempo que ele não a  chamava assim:
-Acho que tenho que pensar num apelidinho pra você também! 
-Eu vou amar Melequinha! Mais o que eu também vou gostar agora é de comer alguma coisa porque com toda aquela confusão lá na empresa num deu nem pra fazer um lanchinho!
-Você é meio esfomeado né? - Melissa brincou.
-"Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!" ♫ - Risos.

Enquanto iam pra cozinha Melissa se perguntava como não amar aquele jeito bobo e brincalhão de Luan, com ele não tinha tristeza nem preocupação, era só felicidade e ela amava isso. 

Comeram e ficaram trocando carinhos e vendo TV, tinham que aproveitar o pouco tempo juntos. Na madrugada se amaram intensamente, como se fosse uma despedida. Quando o dia amanheceu Melissa levantou, olhou ele dormindo por um instante e o acordou com beijos:
-Já estou indo! - Falou baixinho.
-Que horas são? - Luan perguntou se espreguiçando.
-7:00 da manha! 
-Então nós dormimos só 2 horas? 
-Exatamente, você pode voltar a dormir, só queria te dar um beijo antes de ir embora... -Se beijaram.
-Vou te levar até a porta...
-Não, fica ai, vou sozinha! Nos vemos semana que vem embarcando pro Japão? - Ela fez um carinho nos cabelos dele.
-Isso mesmo. Te ligo mais tarde ok? 
-Ta, te amo, não esquece, se cuida. 
-Te amo mais, não vou esquecer, se cuida também!

Se beijaram de novo por longos minutos aproveitando cada segundo do sabor um do outro e depois Mel se foi, teria que correr. Entrou no elevador pensando e como odiava aquelas despedidas, em como odiava ter que deixa-lo ali, mas era preciso então se apresou e pegou um táxi, passou em casa e tomou um banho, trocou de roupa e as 8:20 estava na empresa, 20 minutos atrasada por causa do transito.

Ao entrar percebeu o cochicho dos funcionários, provavelmente falando sobre a briga do dia anterior, mais ela sabia que nenhum deles se atreveria a falar nada fora dali. Não deu moral e foi para sua sala que era a mesma de seu pai e Edu:
-Bom Dia! Desculpem o atraso, peguei um transito e ... - Mas naquele momento ela parou de falar e voltou atrás, abriu a porta e olhou para a mesa de Ellen, ela não estava lá, então respirou aliviada.
-Bom Dia, você não perdeu muita coisa. - Humberto falou - Quanto a secretária, acha mesmo necessário demitir a Ellen?
-Pai, eu vou fingir que não ouvi isso e te dar uma chance de falar de novo ok? - Ela sentava em sua mesa analisando o trabalho do dia.
-Por favor Melissa, ela é muito eficiente e você tem que concordar. Vamos demorar pra achar outra como ela e...
Melissa não estava suportando ouvir aquilo, tinha dormido pouco e ainda estava sob efeito da raiva de deixar Luan, então levantou de novo:
-Eu vou tomar um café, faça o que o senhor quiser doutor Humberto afinal a empresa é sua não é? Mas depois aguente as consequências! 

Depois disso saiu batendo a porta, Humberto pediu a Edu que fosse atrás dela:
-Ei, me espera ai Mel... - Ele corria atras dela.
-Edu, hoje eu realmente não estou em um bom dia! - Ela falava fazendo um gesto com a mão.
Saíram da empresa e foram para a cafeteria que havia ali em frente, sentaram-se e pediram:
-Um café bem forte e sem açúcar! - Melissa pediu colocando as duas mãos na cabeça e apoiando os cotovelos na mesa.
-Quer conversar? - Edu perguntou meigo como sempre.
-Espera, sua boca esta... Isso é um corte? - Melissa olhou pra ele.
-É, resultado de uma cabeçada que Ellen me deu ontem. Mas não se preocupa, não é nada sério...
-Eu não acho que deva te pedir desculpas por isso. 
-Não precisa! - Ele sorriu.
-Meu pai perdeu o juízo né? Querer continuar com aquela... Mulher trabalhando com a gente! - Melissa estava indignada.
-Ele tem razão Mel...
-Vai ficar do lado dela de novo? Edu você realmente ta brincando comigo né?
-Não Melissa, calma. Não estou do lado dela, só sendo realista. Ela é competente sim! - Edu tentava fazer ela entender.
-Fala a verdade pra mim, vocês já ficaram, sei lá... 
-Não Melissa! Nunca tivemos nada, nada, Juro pra você. Quanta implicância! 
-O fato é que ela não pode ficar entendeu? Porque se ela ficar eu saio e meu pai vai ter que escolher! - Mel estava realmente nervosa.
-Precisa disso?
-Precisa e você sabe que eu não estou brincando não é? - Ela penetrou ele com seus olhos azuis que pareciam reluzir, sim ele sabia que ela falava sério.
-Caprichosa como sempre! 
-É questão de orgulho e eu não abro mão disso. Além do mais não sei porque todo interesse do meu pai naquela fulana, não sei porque tanta proteção... -Mas ela parou por um minuto e ficou pálida, todo o sangue sumiu do seu rosto -Ah não ser que.... Eles...
-Não Não Não, nem pense em terminar essa frase. - Edu entendeu onde ela queria chegar.


[Continua]





Amooooooooooooores desculpem por não postar ontem, é que era o niver da minha amiga ai passei o dia ajudando ela com as coisas da festa e a noite me acabei lá kkkkkk' Ai nem voltei pra casa, fiquei por lá mesmo e hoje a festa continuou, cheguei em casa eram 16:00 da tarde, dormi um pouco e vim fazer o capitulo! Imaginem o bagaço que eu estou! kkkkkkkkk' 
Mas valeu a pena! 
;)

A Manu me desafiou/pediu pra eu fazer um capitulo hot, olha só! Rapaiz eu acho que não dô conta de fazer esses trem não... kkkkk' Nunca fiz nas minhas histórias, porque sei lá, acho que não sou tão boa nisso e não combina tanto,mas acho legal quem faz. Não estou dizendo que não vou fazer, só que vamos amadurecer essa ideia ok Manu? Já estou até com umas idéias aqui! haha' ;) 

Maaaaaaaaaaaaaaaas quanto a Fic....
Mel e Luan lindos e apaixonados! 
Ele não contou sobre as investigações que estava fazendo juntos com Bruna e agora Edu.
Mas Humberto não quer dispensar Ellen,
Porque será?
Mel esta desconfiada!
Só posso dizer:
AGUARDEM!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


3 comentários:

  1. Humberto deve ta um caso com Ellen so pode O.O

    ResponderExcluir
  2. Humberto pega a Ellen oooou ela tem alguma coisa com a historia da mae da mel e tal..
    apoio a manu com a ideia do hot..

    Maaaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  3. essa ellen não é filha dele não né?? nao pode ser nao cara aff...posta mais curiosa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir