terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 89

Mooors, Antes de tudo quero divulgar duas coisinhas aqui:

~~> Fiz um Tumblr ("PESSOAL" não do FC ) e queria deixar o link pra vocês aqui ~~> sonhosindestrutiiveis.tumblr.com Ai quem quiser dar uma olhada lá, seguir, fica a vontade. Não tem muita coisa porque acabei de criar e ainda esta em construção, mais sempre vou deixar alguns "rabiscos" de minha autoria por lá.

~~> E Tem também a Web da minha "Irmã de coração", a Brenda, que eu sempre falo dela né? haha' Mais ta ai ó ~~> http://soufelizporqueamovoce.blogspot.com/ Ela tinha parado, voltou de novo e tudo esta explicado lá no blog. Espero que leiam e gostem! 

Entãão é isso ai! .. ;) 

Boa Leitura! 

[...]

Luan gostava de dirigir, gostava da sensação de liberdade que isso lhe trazia. As ruas de São Paulo nunca estão desertas, mais naquela madrugada pareciam estar, pelo caminho viu dois caras a pé, pareciam amigos bêbados voltando de um bar, ele sorriu de leve com a cena. Logo mais um carro parado na entrada de uma rua escura, lá dentro estava um casal bem "animado" se esquentando naquela madrugada fria. Mais ao olhar pelo retrovisor percebeu um carro vermelho e de luxo alguns metros atrás do seu, por um momento achou bem familiar mais não conseguia ver o motorista, mal sabia ele quem era.

O sinal estava pra fechar, o carro preto de vidros escuros que estava bem a frente de Melissa   teve tempo de passar, mais ela não, então teve que esperar pacientemente o sinal abrir enquanto viu o carro da frente sumir sem nem imaginar que conhecia tão bem o motorista.

Depois de mais alguns quilômetros, Luan avistou um lugar conhecido, o hospital de crianças com câncer que ele visitou e trouxe Melissa um dia. Parou ali, mesmo achando que era loucura entrar lá na madrugada, mesmo assim foi. 

A recepcionista cochilava em seu posto enquanto tudo parecia vazio. Nessa hora ele encontrou o conhecido médico que sempre lhe acompanhava quando ele ia ver as crianças:
-Luan, você por aqui a essa hora? - o doutor parecia muito assustado.
-Achei que tudo estaria mais tranquilo agora, vim até sozinho. - Luan sorria.
-É, essa hora geralmente não tem tanto movimento. Mais as crianças estão todas dormindo, principalmente aquela menininha que é sua fã, a Julia.
-Eu sei, não vou acordá-los, queria só olhar de longe mesmo. E como esta a Julia? - Eles conversavam enquanto caminhavam até os leitos.
-Reclamando que você não vem mais ver ela, aliás, nem você nem a Melissa Morais tem vindo. Sabe dela? 
Luan estremeceu ao ouvir o nome dela, lembranças o invadiram:
-Tô sem tempo e a Melissa também eu acho. 

Enquanto Luan olhava as crianças pelo vidro, Melissa repetia seus passos. Parou no hospital e brigou consigo mesma por não ter vindo mais ali. Lembrou-se de Julia e de muitas outras coisas envolvendo Luan também, mesmo assim entrou, achou a recepcionista dormindo e não se importou em entrar mesmo assim para ver as crianças, quando foi parada pelo médico que tinha deixado Luan para cuidar de um caso em especial, quando encontrou Melissa:
-Olha só, estava falando de você agora, que coincidência! - Ele sorria.
-Falando de mim? Suponho que mal! - Ela brincou.
-Só estranhei que nunca mais apareceu. A Julia também sentiu sua falta!
-Meu tempo esta muito curto, morri de saudades dela e das outras crianças também. Aliás, posso ver elas? Prometo que não vou acordar ninguem, é rapidinho! 
-Claro! Tô meio com pressa agora, mais assim que terminar de ver um caso, vou lá.

Melissa seguiu e depois de alguns passos congelou, sentiu um calafrio percorrer sua espinha e seu coração bater freneticamente. Luan estava bem ali, e a viu também, os dois ficaram se encarando em silêncio por uns instantes até ele falar:
-Se a gente tivesse combinado não ia dar tão certo! - Depois disso sorriu, arrebatando Melissa de vez.
Ela caminhou até ele, não tinha mais como correr:
-Tive um dos meus sonhos ruins e queria esparecer um pouco, passei por aqui e... - Ela falava trémula até ele interromper.
-Ainda não procurou um médico? 
-Não, aliás, eu não devia estar falando isso pra você! - Ela falou em tom irritado e voltou o olhar pra Julia que dormia.
-Ei calma, só queria ajudar.
-Meio tarde pra ajudar né Luan? - Ela começou a se irritar, a mágoa que sentia no coração se manifestou naquele momento.
-Eu sempre tentei, você nunca deixou. - Ele fez com que ela o olhasse, e mergulhou mais uma vez naquele mar azul dos olhos dela.
-De que adianta falar disso agora? Vai mudar alguma coisa? 
-Porque esta me tratando assim? 
-Você acha que eu não tenho motivos? Quando você me trata mal tudo bem né? Cansei de ser pisada Luan, agora as coisas são assim! - Ela se virou para ir embora, mais ele puxou seu braço.

Com esse movimento Melissa ficou mais perto dele que a segurava contra si. Os corredores estavam completamente vazios e os dois podiam sentir o calor um do outro naquela noite fria:
-Eu tô arrependido por tudo de ruim que eu disse e fiz. - Luan falava baixinho, não tirava os olhos dos dela.
-É tarde! - Ela tentava se manter firme mais cada segundo envolvida naqueles braços a fazia delirar.

Luan não falou mais nada, apenas obedeceu o impulso de seu coração e a beijou ali mesmo. Melissa correspondeu fielmente enquanto seu corpo gritava com aquele gesto. Se queriam como antes, nada tinha mudado, o amor ainda era o mesmo e os corações ainda batiam no mesmo compasso. Como estavam com saudade daquele toque, do cheiro, do sabor... Era como se tivessem morrido por dentro e reviviam naquele momento, e foi assim por longos minutos:
-Não é tarde! - Ele falou entre o beijo.
-Eu não vou deixar você me destruir de novo Luan, cansei de sofrer. 

Ela disse isso e se soltou dos braços dele virando as costas em direção a saída. Ele demorou um pouco pra processar tudo aquilo e foi atrás dela que já estava no estacionamento abrindo seu carro vermelho, ele lembrou-se do que viu na estrada:
-Era você! 
Ela não deu ouvidos e entrou no carro. Foi embora sem olhar pra trás enquanto ele a via partir.

No caminho Melissa chorava, chorava porque ainda o amava, talvez mais que no passado. Chorava por ter se deixado beijar e por ter gostado disso. Chorava por não terem dado certo e por que sabia que nunca iriam dar. Chorava porque não conseguia fugir daquilo tudo pois Luan tinha deixado sua marca na vida dela como nenhum outro nunca fez.

Ele ainda ficou ali por alguns minutos reorganizando suas idéias. Seus sentimentos estavam todos a flor da pele por conta do que acabou de acontecer. Voltou pro hotel o mais rápido possível  estava atordoado demais. Guardou o carro e subiu direto para o quarto de rober, bateu na orta freneticamente e o amigo atendeu revoltado:
-Qual é Luan? É a segunda vez que me acorda essa noite cara, vai dormir e me deixa! 
-Eu amo ela Rober! Eu amo ela e quero ela de volta! 

Luan falou decidido entrando no quarto enquanto seu amigo não entendia absolutamente nada.


[Continua]







Esse capitulo foi baseado no comentário da @SonhocomOLuanS , eu ia fazer de outro jeito mais ai ela deu a ideia do hospital e ai já veio tudo de uma vez na minha cabeça! Por isso adoro quando vocês participam, então continuem assim! ;) 

HAA' Fiz um suspense no começo do capitulo porque sou má! 
Mais eles se encontraram né? hahaha'
Rolou até beijo!
Gostaram?
Melissa esta magoada
e Luan confessou que ainda a ama e que ela de volta!
\õ/
Agora as coisas vão começar a ficar boas de verdade né?

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Adorei, não vejo a hora de ver os dois juntos novamente <3 -@lsmeuam0r tem mais capitulo hj?

    ResponderExcluir
  2. Amoor por favor,posta mais um hje pra recuperar o tempo perdido??!

    ResponderExcluir
  3. Tava morrendo de saudades nega, vc volto com tudo viu :D Eles se beijaram HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida ..
    Quase morri quando vi q vc colocou minha ideia hahaha
    To AMANDO ..
    Continua =D
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  5. Aee gosteei demaiis, contiinua Máay, pleasee ?? beijooos @GiiSapekiinhaah ..

    ResponderExcluir
  6. Aeeee a nega voltou *---* e com a boa toda!!! Tá perfeita a fic. Todo dia vinha aqui pra vê se vc já tinha voltado!! Hahaha beijos :* Silvaana

    ResponderExcluir
  7. Maissssss May,tava com saudades nega,pensei q tu tinha sido sequestrada depois do recesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ai coitado do TESTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    BEIJO,BEIJO,BEIJO,teve beijo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    May troquei de blog,fala sobre MODA (joga o cabelo) haha''s

    @vemnemimluan Helen @Lari_my_vida

    ResponderExcluir