domingo, 14 de julho de 2013

Dobradinha: Capítulos 95 & 96

Amorzinhos meus é o seguinte, Dobradinha hoje porque eu estou em divida com vocês né? E a Bruna Medeiros fez questão de me lembrar isso hoje! kkkkkk' Mais ai pronto, voltamos a rotina normal, porque se não a Fic acaba rápido e nós não queremos isso certo? É que eu sou meio apegada e não quero que acabe, é sempre assim. Também faltam idéias pra dois capítulos todo dia, então ficamos combinadas assim? 
É isso aí, espero que gostem... 

[...]

Luan levantou e saiu do quarto em busca da "Surpresa" de Melissa, ela ficou ali, enrolada nos lençóis curtindo uma preguiça. Naquele ambiente tudo tinha o cheiro dele, parecia o paraíso,  a  cama era macia, a bagunça organizada e cada canto lembrava ele. Não tinha sensação melhor do que estar ali, disso ela tinha certeza. 


Logo Luan voltou com o violão em punho, sentou-se de frente pra ela que já imaginava o que iria acontecer ali:

-As flores são um belo presente, 99,9 % das mulheres ama receber. Sapatos caros, bolsas de grife e coisas do tipo também costumam encantar bastante, você sabe disso! - Ele arrancou um sorriso dela naquele momento - Mas pra mim, uma canção é o mais perfeito e sincero presente que eu posso dar a minha mulher, o melhor de todos, o mais belo. E foi pensando nisso, pensando em você que eu fiz essa música...




(Preferi esse vídeo porque combina mais do que os da gravação do DVD cheio de gente gritando! kkkkk' Portanto, ignorem o cara falando "Aprenda a cantar essa musica..." kkkkkk')


"Tudo que você quiser"

Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que o você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenome

Ouvia-se ali apenas o som maravilhoso da voz de Luan em sintonia com seu violão. Enquanto as lágrimas brigavam com o sorriso no rosto de Melissa, ela ficou totalmente encantada com a canção, era mais que perfeita:
-Gostou? - Ele perguntou por fim coçando a nuca de um jeito lindo.
-Ta brincando né? É perfeita, linda, é tudo! - Ela ficou eufórica - Você tem razão, essa música é muito melhor do que as flores ou do que um ano de sapatos de grife amor, obrigada! - Ela segurou o rosto dele o beijando apaixonadamente.
-Que bom que gostou, fiquei com medo que achasse... sei lá, bobo demais. 
-Luan, tudo que vem de você é lindo, tudo que você toca se torna perfeito! Eu amei a canção de verdade... Nunca imaginei que um dia alguém faria uma coisa assim pra mim. 
-Vou fazer muitas mais ao longo das nossas vidas. - Selinho. -Essa vai estar no DVD, foi a ultima e fechamos o repertório.
-Vai ser sucesso, tenho certeza. Assim como todas as outras! - Ela fez Luan largar o vilão e puxou para um abraço.
-Se Deus quiser! Mais Agora me deu fome...
-Em mim também. Vamos ter que voltar e esquentar o jantar? 
-Acho que sim! - Risos.

Não se preocuparam muito em se vestir, usavam apenas algo que "Cobrisse" o necessário.  Não fazia tanto frio naquela noite e eles partiram para esquentar o jantar quase intocado, depois comeram em meio a carinhos. Depois voltaram pra cama pra se curtirem mais um pouco, queriam recuperar todo o tempo perdido:

-Quando vamos nos ver de novo? - Melissa perguntou.
-Não sei, espero que logo. Esqueceu que vou falar com o doutor Humberto Morais? - Luan cutucou a barriga dela.
-É verdade, não quero me separar de você! - Ela o abraçou.
-Vamos comigo uái! - Ele falou como se fosse natural.
-Não posso, tem a empresa. 
-Ah é, tinha esquecido. Então vamos aproveitar o tempo que nos resta. - Ele a beijou carinhosamente. 

Depois disso ficaram brincando, se acarinhando, se amando, até cansar e pegarem no sono. Mesmo dormindo não soltaram a mão um do outro, não queriam se separar. E naquela noite Melissa teve os melhores sonhos, nada de pesadelos e Luan dormiu como um anjo, sentindo o cheiro do cabelo dela e a melhor sensação do mundo outra vez.


As horas se passaram, o dia amanheceu e Melissa acordou derrepente. Olhou a hora no celular e viu que já eram 10:00 da manha, estava extremamente atrasada. Levantou correndo e foi para o banheiro, tomou um banho de 2 minutos e começou a se vestir rapidamente, Luan acordou com a movimentação:

-Bom dia! - Ele falou se espreguiçando.
-Bom dia meu amor, estou extremamente atrasada, tenho que correr! 
-Ah não Vem cá, me dá um beijo... - Ele puxou e ela caiu por cima dele na cama.
-Ô minha vida, não posso ficar, são 10:oo horas, preciso mesmo ir, ainda tenho que passar em casa, trocar de roupa...
Luan a beijou inesperadamente e depois sorriu, Melissa não resistia aquele rosto tão perfeito e o beijou de novo:
-Agora eu tenho mesmo que ir! 
-Seu pai perdoa o atraso se você disser que estava com o cara que fez aquela surpresa maravilhosa pra você. - Ele a enlaçava com os braços pra não deixa-la ir.
-É, talvez. Mais eu tenho que ir Luan, é sério... 
-É tão bom acordar e ver esses olhos assim, você sorrindo pra mim, queria ter isso todo dia!
-Ah não começa a falar essas coisas que eu fico aqui com você e esqueço todo o resto.
-Eu sei que você tem que ir, mais prometo que a gente vai se ver logo ta? Eu te amo, não esquece. 
-Eu te amo muito, vou pensar em você o tempo todo. 

E assim se beijaram de novo, o velho beijo de despedida com gosto de saudade. Depois disso ela foi embora correndo, pegou um táxi, passou em casa trocou de roupa e pegou a bolsa, em seguida voou pra empresa:

-Desculpem o atraso! - Ela entrou na sala de Humberto ofegante enquanto ele e Edu a observavam.
-Não tem problema Melissa, por acaso estava com o cara das flores? - Humberto falava aparentemente de bom humor.
-Isso não vem ao caso agora não é pai? - Ela olhou pra Edu apreensiva - Vamos trabalhar? O que aconteceu enquanto eu não estava? 

Então Humberto Foi mostrar algumas coisas pra ela e depois deu uma saida rápida da sala, foi quando Edu se aproximou de Melissa:

-Você estava com ele não é? - Ele falou seco, a raiva estava estampada em seus olhos.
Melissa respirou fundo, não tinha mais como fugir, queria resolver tudo e queria também seu amigo de volta:
-Edu, nós precisamos conversar! 


Capitulo 96

[...]

-Eu só fiz uma pergunta e quero que responda! - Edu já sabia a resposta, mais queria ouvir da boca dela.

-Vamos pra outro lugar, meu pai vai chegar a qualquer momento. 
Ela disse isso e saiu na frente, ele a seguiu. Foram pra uma sala de reuniões, lá ficariam mais a vontade:
-Então Melissa?
-Eu estava com o Luan sim, estamos juntos de novo. - Ela falou firme.
-Parabéns! - Ele bateu palmas ironicamente - Você voltou com o Luan depois de tudo que ele te fez? Você gosta mesmo de sofrer não é Melissa? 
-Eu amo ele e você sabe disso. 
-Sei, mais você esqueceu de todas as vezes que chegou pra mim chorando porque Luan tinha feito mal a você? Do quanto sofreu quando terminaram? Do quanto ele te criticava por ser como você era? Esqueceu que não faziam nem duas semanas que tinham terminado e ele ficou com outras mulheres? Você pode ter esquecido mais eu não esqueci, sabe porque? Porque eu te dei meu ombro pra chorar, eu te consolei todas essas vezes. Eu não intendo porque você troca um cara que te ama, que daria a vida por você, pra te ver feliz, que sempre esteve com você nos piores momentos e que esta aqui na sua frente agora por alguém como ele...

Edu se exaltou, se emocionou, estava colocando tudo pra fora:

-Porque eu amo aquele homem, será que você não entende? - Ela continuava falando em tom calmo - Você diz que me ama, que faria tudo por mim, então se ponha no meu lugar! Eu não nego que o Luan me fez sofrer demais assim como talvez eu esteja fazendo você sofrer também, mais o que eu posso fazer? Se fosse EU quem tivesse feito todas aquelas coisas com você, você me perdoaria também não é? 
-São casos totalmente diferentes.
-Talvez sejam mesmo. Mais o fato é que eu amo ele demais e ninguém sabe disso melhor que você e eu estou disposta a tentar, um, duas, mil vezes se preciso porque sofrer com ele é melhor do que viver, ou não viver como eu estava quando nos separamos. 

Melissa se aproximou dele, segurou sua mão, enxugou uma lágrima que escorria e continuou:

-Eu sinto falta de você, da sua amizade, do seu apoio, você é o meu anjo Lembra? 
-Justamente por isso que eu não quero que você sofra de novo. Te ver naquele estado dói mais do que te amar e não ser correspondido.
-Talvez eu seja egoísta demais em querer que fique do meu lado como amigo mesmo me amando. Mais eu acredito em alma gêmea sabe? Em metade da laranja... Eu acredito que existe o seu par perfeito, a pessoa que você ama e que te ama com a mesma intensidade. Ao longo da vida você pode se apaixonar várias vezes, mais amar de verdade, só uma única vez e é pra sempre. E é por isso que eu luto pela nossa amizade, porque eu sei que eu não sou a pessoa que nasceu pra você entendeu? 

Melissa tocou fundo com aquelas palavras, mais pra Edu ela era sim a pessoa certa pra ele, e o que ele sentia era amor de verdade:

-Então você esta querendo me dizer que a sua metade da laranja é o Luan, que eu estou apenas apaixonado e que um dia vai acabar ? - Ele sorriu de canto.
-Isso mesmo, e você vai encontrar a sua metade. 
Ela fazia uma carinha travessa, como se fosse uma criança explicando uma teoria. Nem se quisesse Edu conseguiria ficar longe dela, era mais forte do que ele e tinha que se dar por vencido, não podia competir com todo o amor que ela sentia por Luan, então tentaria mais uma vez e quem sabe a tese de Melissa não estava mesmo certa não é? 
-É completamente impossível ficar com raiva ou longe de você. - Ele bagunçou os cabelos dela.
-Isso quer dizer que vamos voltar a ser o que era antes? - Ela sorriu.
-Eu sou seu anjo não sou? Anjos da guarda não abandonam seus protegidos. - nessa hora eles se abraçaram forte - Eu nunca quis ficar longe de você, mais é que é difícil pra mim e você sabe... Desculpa pelo que aconteceu aquela noite lá em casa! 
-Não se preocupe, eu intendo perfeitamente o seus motivos e quanto aquela noite, todos nós temos nossas fraquezas não é? Eu não me zanguei com aquilo, só quis te dar um tempo e não se esqueça, eu te amo a minha maneira. 

Eles saíram do abraço e se olharam um pouco, ambos estavam sentindo uma sensação maravilhosa por estarem ali:
-Eu sei, e pra mim isso já significa muito, acredite! Agora percebo que eu realmente não posso concorrer com Luan não é? Mais pelo menos eu tentei. Só espero que ele não faça merda com você de novo! 
-Como eu disse, ele é o meu caminho. Nos dois mudamos e aprendemos muito com a vida, acho que agora vai dar certo, se não der, paciência né verdade? 
-Paciência nada, um soco que eu vou dar na cara dele se fizer você chorar de novo, esta avisada! - Edu falou sério, Melissa estremeceu.
-Ta bom, você pode fazer isso, mais só se a gente terminar de novo, o que não vai acontecer! E quanto aos seus sentimentos, pense no que eu te falei, você esta olhando pro lugar errado. Ainda vai encontrar o seu amor. 
-Ok Ok, vou em busca dessa mulher maravilhosa que é o meu amor, pode deixar. - Agora ele brincou.
-Por favor, só não comece pela nossa secretária que vive de sorrisos pro seu lado, eu já disse que detesto ela! - Melissa quem falou sério agora e Edu gargalhou.
-Jura? Eu estava pensando em começar justamente por ela!
-Ela é uma vadia Eduardo, por favor! 
-Tô brincando bobinha! Não sei porque você odeia tanto ela... - Os dois agora saiam da sala de reuniões para voltar pro seus postos.
-Não tem explicação, só odeio. - Nesse momento eles passaram pela secretária Ellen e Melissa lançou um olhar fulminante pra ela, Edu riu mais anda.

Em seguida voltaram para o trabalho, agora amigos de novo. Parecia que tudo estava se encaixando novamente, caminhando para a felicidade completa. Mais eles ainda trilhariam um longo caminho até chegar nessa tal de felicidade.

No restante do dia tudo correu bem, e Luan ligou pra Bruna pra contar a grande novidade. Ela por sua vez ficou eufórica. Luan contou também pra todos da sua equipe, Melissa já tinha provado pra todos eles que entrou nos eixos então ninguém fez objeção como da outra vez. A assessora dele já estava cheia de planos para os dois, assumiriam na capa de uma revista famosa e tudo daria certo. 

No domingo Luan faria um show no interior de São Paulo, poderia ver Melissa, então ligou pra dar as boas novas:
-Amor, boas noticias! - Ele falou feliz.
-Eu também tenho, mais começa você!
-Então, falei com o pessoal aqui da equipe e eles já estão sabendo da nossa volta, vamos assumir pros fãs e pra imprensa o mais rápido possível ok? 
-E ninguém falou nada, o Anderson? - Ela tinha medo, da outra vez foi assim.
-Claro que não, todos já viram o bastante de você aqueles dias, esta tudo bem, pode confiar. Também tenho um show ai domingo, quer dizer, é no interior mais vai dar pra gente se ver! - Luan parecia criança feliz.
-Ah que ótimo, então podemos almoçar aqui em casa, você disse que queria falar com meu pai... - Ela deu um pequeno empurrão.
-Perfeito! Vou sim, depois vamos marcar lá em casa, todo mundo já te conhece mais quero fazer tudo direitinho! 
-Tudo bem.
-Mais você disse que também tinha novidades? O que é?
-Ah é que falei com o Edu hoje e nós voltamos as boas. 
Um pequeno choc percorreu o corpo de Luan naquele momento, ele não esperava por isso.


[Continua]




HAA'
 Gostaram? 
De lei ele fazer uma musica pra ela né? Todas as minhas web's tem isso! kkkk'
E "Tudo que você quiser" meche comigo e é perfeita pra ocasião! 
Mais infelizmente o nosso casal teve que se separar né...
Mais não se preocupem, é por pouco tempo!
Não esqueçam que Luan vai falar com o sogrão
kkkkkk'
Mel e Edu voltaram as boas como vocês queriam mais será que Luan vai gostar disso? 
E utra coisa, logo logo Melissa vai ter um bom motivo pra ODIAR Ellen a secretária...
Aguardem!
Espero que estejam gostando!

Beijos

Mayara
@FCAsCoelinhasLS



7 comentários:

  1. Luan e muito ciumento kkk sera que ja vai dar "crise"? Kk
    Tem maior tempao que eu to "observando" essa Ellen e eu nao sei porqur mais eu acho que ela tem um caso com o Humerto.. nao sei porque kkk mas desde o inicio acho isso..
    tadinho do Edu.. quer da ele pra mim nao eu aceito u_u

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Não podia ter música melhor pra essa ocasião, sem falar que é P E R F E I T A, minha vida todinha..amo&amo *o*
    Ai que emoção, o Edu vai atrás de sua alma gemea. Que será que vai ser, hein? Candidatas não faltam u.u rsrsrs!
    E essa Ellen?? O que essa vadia (como diz a Mel) vai fazer? Eu acho que vai dar em cima do Luan, pra Melissa criar mais odio ainda deve ser isso, né? Não sei, não sei..mas tô mega curiosa. #PostaMais *.*

    Faz muitos dias que eu não posto comentários :c Confesso que fiquei tipo com vergonha de vim comentar de novo, vc deve pensar que eu te abandonei todo esse tempo, né? Não não e não, viu? Mas é que eu tô sem internet e só leio pelo celular, não consigo comentar nem a pau "/ e sempre que entro pelo pc (dificilmente) não consigo me lembrar de vim aqui comentar :( Mas eu nunca deixei de ler, tava sempre aqui mesmo sem conseguir comentar e eu sei que pra quem escreve isso é muito importante, né? Me desculpa, tá?? ;c ..vou comentar sempre que eu puder, mas não esquece que tô sempre aqui ;**

    Não vou assinar, kkkk será que você sabe quem sou eu? Rsrs. É um desafio! E aí? Lembra? Kkk. Bjss!

    ResponderExcluir
  3. só acho ki nessa ida do luan pra ver o sograo ele pode tentar ou ate msm descobrir algo sobre a mae da melissa! to megaa curiosa pra saber o que aconteceu!! hahah #postamais @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo feliz de novo hahaha' que Perfeito nega.Quero ver a reação do Luan agora O.O

    ResponderExcluir
  5. 1 MINUTO DE ATENÇÃO POR FAVOR: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH,pera eu acho q essa Ellen vai pra cama com o pai de Mel,vai beija o Edu,ou então vai da em cima do Luan,porque né!?q mulherzinha aff's.maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.Edu e Mel amigos de novo UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. EU AMO A MÚSICA QUE O LUAN CANTOU PARA MELISSA, AMO MUITOO. Mas eu acho que a Ellen vai dar em cima de Luan e Melissa não vai gostar nada disso, não pera, o Luan não. Deu tanto trabalho pra eles voltarem e agora vai ter a vadia da Ellen pra separa - los ? o Luanzito não, sei lá use ideia da menina acima, a Ellen vai pra cama com o pai de Melissa e só. Só não separa a Mel de Luan e Edu tá ?

    @MileneRoosa_

    ResponderExcluir
  7. nao Nao nao nao nqo o Edu nao vai ficar com a Ellen esqueceu Maah q ele é meeeu ???? @agapels_pr

    ResponderExcluir