quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 99

[...]

Empresário, produtor e assessora de Luan pareciam estar em uma pequena reunião, quando ele surgiu juntos com Melissa e Rober:
-E ai galera, tudo bem? Olha quem eu trouxe pra ir no show com a gente hoje... - Lua falava todo animado enquanto Melissa temia a reação de todos ali.
-Melissa? Imaginei que viesse, como esta? - Anderson veio cumprimenta-la.
-Oi, tô bem. - Ela respondeu sem jeito e acenou para os outros.
-E aí? Preparada para assumir pro Brasil que estão juntos? - Marcio quem perguntou dessa vez.
-Talvez... - Ela sorriu e apertou a mão de Luan.
-Ótimo, precisamos mesmo conversar sobre isso.

E naquele momento Melissa virou o centro daquela reunião. Todos foram explicar pra ela os prós e os contras de ser "A namorada do Luan Santana", o que aconteceria na vida dela depois que todos ficassem sabendo, como ela deveria agir em relação a algumas coisas e muito mais, ela ouvia tudo atentamente, Luan também observando suas reações. 
-Hoje a gente já vai soltar na internet uma foto ou outra de você no show, nos bastidores, dando a entender alguma coisa pra não ser um choc total. Mais saiba que amanha você vai estar sendo perseguida por fotógrafos,  jornalistas e fãs. 
-Vamos lá, quanto aos jornalistas eu já estou acostumada, já as fãs enfurecidas vai ser algo novo. - Ela olhou pra Luan que ria.
-Cuidado com elas. - Rober alertou.
-É o preço a se pagar não é? 

Depois disso todos foram pegar suas coisas e se aprontarem para seguir viagem para uma cidade do interior onde Luan faria show naquela noite. Tudo aconteceu como de costume a não ser pela presença de Melissa ali, todos estavam interagindo com ela normalmente, nem pareciam aqueles que achavam que tinham que esperar pra assumir alguma coisa no passado e duvidavam do caráter dela, se bem que por um lado estavam certos. O importante agora é que tudo estava dando certo e nada podia falhar.

Chegaram no local do show e Luan dava os últimos retoques enquanto Mel só observava. Ele era de uma beleza incrível, tinha uma luz própria, um sorriso encantador, cada movimento seu era lindo e fazia caras e bocas na frente do espelho sendo apenas ele mesmo. Um dos momentos que ela o achava mais lindo era quando ele estava distraído, ou sério, com a linha da boca reta, concentrado em algum coisa como estava agora arrumando milimetricamente os fios do cabelo. Transmitia uma imensa paz, parecia um anjo, ou melhor, era um anjo pois sua vida estava cheia deles, de anjos de todos os tipos. Ela sorriu ao pensar nisso:
-Ta rindo de que? - Luan chegou pertinho dela e a abraçou pela cintura.
-Da vida, ela não é linda? 
-É sim. Principalmente se você esta nela! Ta feliz?
-Feliz não é a palavra, é algo mais que isso! 
-Então ta ótimo. 

Eles se beijaram apaixonadamente naquele momento:
-Você vai dar uma voltinha com o Rober agora porque eu tenho que atender as fãs aqui. - Luan falou tranquilamente.
-Ah, melhor eu ir mesmo. Acha que elas vão gostar de mim quando souberem? 
-Acho que sim. Talvez no começo seja um pouco difícil, mais elas vão ver que você é o melhor pra mim. 
-Tomara. 
-Mel?  Bora? - Rober chamou.
-Vamos! Boa sorte ai... - Selinho.
-Brigada, se cuida. E você testa, cuida dela, não deixa ninguém chegar perto em! - Luan dava as instruções.
-Pode deixar! - Rober bateu continência enquanto Mel ria.

Mais um beijinho e Melissa saiu com Rober, ela assistiria o show do palco mesmo, ficaria no ladinho, meio escondida, meio aparecendo, tudo fazia parte do plano:
-Que tal uma foto para o instagram? - Ele deu a ideia.
Então posaram e postaram no dele com a seguinte legenda: "Grande amiga veio nos prestigiar hoje! @MelMorais"
-Pronto, agora deixa o pau quebrar... - Rober falou engraçado fazendo ela rir.
Ficaram ali até Luan atender todas as fãs, depois ele subiu no palco e começou o show, Mel tirou mais uma foto onde dava pra ver ela e Luan ao fundo, todos saberia que ela estava assistindo o show de cima do palco. Postou: " Show do Luan Santana com vista privilegiada! haha ;) " 

O show rolava, as fãs gritavam, Luan animava a todos e ela se emocionava com ele brilhando ali naquele palco. Em fim o show terminou e ela pode voltar com Luan pro camarim, tiraram mais uma foto agora juntos, mais em uma pose normal como se ela fosse qualquer outra pessoa que foi ao camarim conhecer Luan. Em seguida voltaram pro hotel, e assim que chegou lá Luan já entrou no twitter pra ver o que estava acontecendo e como previsto a semente da dúvida já estava plantada na cabecinha de suas fãs que já imaginavam que ele e Melissa estavam tendo algo:
-Deu certo, ela estão achando mil coisas! Minha vontade é de contar agora mais precisamos esperar um pouco. - Luan falava enquanto puxava ela para seu colo.
-Vai dar tudo certo. - Selinho.
-Gostou do show?
-Amei! Ver dali de cima é bem mais perfeito. 
-Incrível né? Mais sabe o que é mais incrível? - Ele tirou uma mecha de cabelo do rosto dela.
- O que? 
-Ter você aqui, saber que tudo esta caminhando bem, que logo todos vão saber do nosso amor e que vamos ser felizes pra sempre. 
-E se um dia você se cansar de mim? Se eu ficar enrugada e flácida? Chata e briguenta? Ainda vai me amar? - Ela enlaçou os braços no pescoço dele que sorriu.
-Vou, ainda vou te amar sabe porque? Porque amor não acaba! 
-Eu amo você! - Ela colou a testa na dele.

E naquele momento ficaram se olhando, trocando juras de amor no silêncio de um olhar. Em seguida veio o beijo e depois desse muitos mais, porque eles se amavam e nada nem ninguém podia mudar isso. 
-Sabe o que eu estava pensando aqui? - Luan olhou travesso pra ela.
-Pela sua cara não deve ser coisa boa... - Risos.
-Tava pensando da gente tomar um banho como aquele que tomamos em Angra lembra? De banheira? - Ele mordeu a orelha dela.
-Eu acho uma ótima ideia! 

E assim seguiram para o banho de banheira nem tão inocente que Luan tanto queria. Se sentiam, se descobriam, se amavam. Cada beijo era mágico, cada toque especial e era em momentos como aquele que não tinham dúvidas do que sentiam um pelo outro. Queriam ser eternos e fazerem eterno aquele amor. 

Ela se sentia a melhor mulher do mundo ali, envolta nos braços dele. Era o que queria e precisava pra viver, seus abraços, seus beijos, seu amor. Uma lágrima escorreu em seus olhos, mais era de felicidade por estar ali, por tê-lo, não se lembrava de quando foi mais feliz na vida, talvez nunca, ou talvez nunca viveu, não antes dele chegar.

Ele ficava mais preso a cada dia, mais preso a ela, preso aos olhos azuis que tanto amava e que estava encarando naquele momento. Queria tê-la perto todo dia, toda hora, todo segundo porque a amava e nada o fazia mais feliz do que envolvê-la num abraço. Queria que o tempo parasse pra poder admira-la um pouco mais, pra poder ama-la um pouco mais e recuperar o tempo perdido. 

Depois do banho deitaram-se pois já era quase fim de madrugada e o sono chegava para os dois e dormiram logo por conta do cansaço. Na manha de segunda Melissa acordou primeiro, já passava do meio dia mais ela não precisava se preocupar com horários, seu pai tinha lhe dado uma folga e sabia que Edu estava lá pra ajudá-lo. Olhou para o lado e viu Luan dormindo profundamente, queria deixá-lo dormir mais ao mesmo tempo queria aproveitar seu pouco tempo com ele, teria que ir embora de qualquer jeito em algumas horas.

Acariciou os cabelos dele, que abriu os olhinhos bem devagar, sorriu e se espreguiçou:
-Bom dia! - Ela falou suavemente.
-Bom dia meu amor. - Ele respondeu ainda sorrindo - Não tem sensação melhor do que acordar e ver esses olhos tão lindos sabia? 
-Tem sim, acordar e ouvir isso! - Selinho.
Luan se espreguiçou de novo e depois olhou pra janela que estava com a cortina um pouco aberta deixando a luz do dia entrar, ele olhou um pouco e depois levantou:
-Vem cá! - Chamou Melissa e ela foi.
Foram até a janela, Luan abriu completamente a cortina e a beleza daquele dia invadiu o quarto:
-Já viu uma segunda feira tão bonita quanto essa? - Luan perguntou sorrindo.
-Nunca! - Ela respondeu.
-E olha o céu, limpo e sem nenhuma nuvem. - Melissa observou e voltou os olhos pra ele de novo - Sabe... Eu queria poder aproveitar esse dia e sair por ai com você de mãos dadas, deitar na grama em um parque qualquer e ficar me declarando pra você, mais eu não posso fazer isso.
-Eu não me importo! - Ela segurou as mãos dele.
-Mais Deus teve pena de mim porque não posso fazer isso e me deu o meu próprio pedaço do céu, e ele esta aqui! - Luan apontou pros olhos dela - Meu céu particular! 

Melissa se emocionou com aquelas palavras e o abraçou, em seguida deu-lhe um grande beijo. Luan tinha o dom de tornar os momentos mais simples também os mais especiais e até uma segunda feira que para muitos é o pior dia da semana ele transformou no dia mais lindo. 
-Mesmo que o dia esteja chuvoso e feio, eu sempre vou ter o céu azul e brilhante se você estiver comigo.


...





Awwwn lindos, fofos, perfeitos, maravilhosos e tudo que há de bom esses dois né?
Romantismo total pra quem gosta nesse capitulo! 
Eles demoraram pra ficar jutos mais agora esta valendo a pena né?
Espero que estejam gostando...

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. O Luan é mto VIDA pow, e Melissa não se preocupe com a famíliaLS,ela já te ama mto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @AGarotaDoLS

    ResponderExcluir
  2. Nunca comentei aqui, mais acompanho você desde a sua primeira web! E senti a necessidade de dizer que está incrível viu? Eu imagino o quanto vc deve ficar feliz em receber comentários positivos...não sou tão boa com as palavras quanto você, mais estou amando cada capítulo viu? Milhões de beijos e obrigado por nos fazer sonhar com você!
    Natália Miguel.

    ResponderExcluir
  3. '' Mais Deus teve pena de mim porque não posso fazer isso e me deu o meu próprio pedaço do céu, e ele esta aqui! - Luan apontou pros olhos dela - Meu céu particular! ''
    Que menino mais LINDO ♥
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  4. QUE VIDA, PERFEITO de maiiiis...
    To adorando tudo nega, ta muiito perfeito :) Vc é de maiiis *--*
    -LUAN TE QUERO SEU GOSTOSO-

    ResponderExcluir
  5. Felicidade,amor,e tudo q a de bom.Mais acidentalmente caiu um pouco a mais do tempero AMOR,E ASSIM NASCEU O AMOR DE Mel e Luan. TANDANNN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viajei total agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. -Mais Deus teve pena de mim porque não posso fazer isso e me deu o meu próprio pedaço do céu, e ele esta aqui! - Luan apontou pros olhos dela - Meu céu particular!



    Pense numa parte linda foi emocionante de mais !

    ResponderExcluir
  7. To amandooo!Nao comentava mas acompanho a Web desde o 1 capítulo-PARABÉNS ESTÁ CADA DIA MELHOR! bjoo

    ResponderExcluir