terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 105

[...]

Melissa buzinou para que os jornalistas saíssem da frente do portão, mais eles cercaram o carro dela pedindo pra baixar o vidro e responder algumas perguntas enquanto os seguranças dos Morais tentavam controlar a situação:

-Não vai ter jeito! - Ela falou abaixando metade do vidro - Galera, seria bom se vocês me deixassem passar! - Tentou ser simpática.
-Então você e Luan Santana estão mesmo juntos? - Um deles perguntou.
-Isso mesmo.
-E o que ele acha dos escândalos que você deu no passado? - Um repórter mais maldoso perguntou.
Melissa ficou extremamente irritada com aquela pergunta e pisou no acelerador fazendo que ia arrancar:
-Se ele achasse ruim não estaria comigo né? Agora saiam da frente! 
Depois buzinou bruscamente e acelerou, os repórteres não tiveram escolha a não ser sair da frente e ela finalmente conseguiu entrar em casa.

Saiu do carro e bateu a porta bruscamente chamando um dos seguranças:

-Quero todos fora daí, meu pai esta chegando, ele não pode se estressar! 
-Sim senhora.
Depois disso entrou amaldiçoando os jornalistas. Estava tentando ser simpática para o bem de sua imagem e da de Luan mais diante daquilo era impossível.
Logo Humberto e Edu chegaram e encontraram ela estirada no sofá com cara de poucos amigos:
-Encontramos alguns jornalistas ai na porta, é por causa da foto que Luan postou? - Edu perguntava.
-É.
-Vai precisar de paciência, isso é só o começo! 
-Eu sei! Vou subir e tomar um banho, estou exausta. - Mel disse isso e subiu.

Essa perseguição continuou por alguns dias. Jornais, revistas, sites de fofoca só falavam de Melissa e Luan, uns apoiavam, outros criticavam como ela previa. A revista para qual posaram foi pras bancas e o fuzuê só aumentou, um certo dia Melissa foi ao shopping de seu ai a trabalho e encontrou duas fãs que a xingaram no meio de todo mundo e ela achou assustador e ao mesmo tempo engraçado. "Se escondeu" em uma das lojas e ligou imediatamente pra Luan pra contar:

-Você não vai acreditar no que aconteceu? - Ela falava.
-O que? - Luan perguntava inocente
-Encontrei duas fãs suas aqui no shopping e elas só não disseram que eu sou santa! - Melissa sorriu descontraída.
-Sério? Mais você ta bem, tipo... 
-Tô, as agressões foram apenas verbais, coisas como " Sua vadia escandalosa! O Luan não merece uma piriguete como você que tira a roupa nas baladas por ai. Se afaste dele!" - Melissa imitava a voz da menina.
-Nossa - Luan gargalhou- mais sabíamos que isso ia acontecer!
-Você ri né? Foi sério pô, todo mundo tava olhando.
-Imaginei a sua reação, com os olhinhos arregalados e sem saber o que fazer. - Luan continuava rindo.
-Foi exatamente isso!
-Quer um conselho? 
-Quero...
-Use as escadas, o elevador não seria o mais seguro pra você nesse momento. - Risos.
-É, não tem pra onde correr se elas me pegarem lá!
-Boba! 

Ficaram mais um tempo conversando e Melissa aproveitou pra fazer umas comprinhas pois ninguém é de ferro. Depois voltou pra empresa e contou o acontecido pra Edu e seu pai que gargalharam como Luan. No fundo Melissa estava conseguindo lidar bem com tudo aquilo, tudo estava dando certo. 


Os dias foram se passando, o fim do mês de Junho chegou, a poeira sobre o namoro baixou e Luan estava numa correria louca, tinha visto Melissa apenas uma vez em duas semanas. A saudade apertava os coraçõezinhos deles que viravam madrugadas no telefone. 


Mais dias se passaram e chegou o grande dia da gravação do DVD em Itu, Melissa compareceu sem dúvidas e pode se emocionar juntos com os fãs e a família numa festa linda onde Luan estava radiante de Felicidade. A gravação foi um sucesso e eles comemoraram muito, no dia seguinte Melissa não foi trabalhar, ficou com Luan, que acordou cedo como as galinhas pois não estava conseguindo dormir ainda na adrenalina do dia anterior:

-Tudo bem, você não quer dormir, não vamos dormir! - Melissa falava bocejando.
-Eu não consigo, parece que ainda estou lá sabe... É muito louco tudo isso! - Luan parecia estar ligado no 220w.
-Eu sei, foi incrível, maravilhoso mais você precisa relaxar.
-Não dá, esse mês esta incrível, eu vou cantar no Japão e para o papa tem ideia do que é isso? Cara, é o Papa! 
Melissa sorria dele: -Você é o melhor cantor do Brasil Luan, o que esperava? 
-Eu não tinha ideia que ia chegar tão longe!
-Mais chegou, e vai chegar ainda mais. Daqui a alguns anos em vez de cantar no Japão você vai ser o primeiro a cantar na lua, em marte... 
-Ah sua linda! Mais esta tudo certo pra nossa viagem? Já que já conhece o Japão vai poder me mostrar tudo por lá.

Luan estava radiante, tinha chamado Melissa pra ir com ele mais ela ainda não tinha dado uma resposta. Ela por sua vez levantou, caminhou pelo quarto e falou:

-Acho que não vou poder ir com você amor. - Ela falou temendo a reação dele.
-Como assim não vai Melissa, estamos planejando isso faz semanas. - Na verdade ele estava planejando sozinho.
-Não vai dar Luan, eu tenho a  empresa, não posso largar tudo uma semana e...
-Não, você não quer ir comigo, essa é a verdade! - Ele falava sério - Ah um tempo atrás você não estava nem ai pra nada que envolvesse aquela empresa e agora não pode passar um dia sem ir lá. 
-Eu estou aqui não estou? Quase toda semana eu perco um dia de trabalho pra ficar com você quando esta aqui! - Sim, aquilo estava virando uma discussão.
-Então o que custa tirar uma semana pra ir comigo?
-Custa muito Luan, o meu pai esta doente, DOENTE, será que não entende? Ele não pode se estressar  trabalhar ou ficar sozinho! 
-O Edu vai estar lá com ele.
-Escuta amor, eu queria muito ir com você mas... - Ela se aproximou dele que saiu de perto.
-Não você não quer, porque se quisesse dava um jeito.
-Porque sempre eu que tenho que dar um jeito? - Ela se estressou e começou a falar alto - Não vejo você largando o seu trabalho pra ficar comigo!
-É diferente Melissa, eu não posso...
-E eu posso? Você acha que eu passo o dia brincando Luan? Não! É trabalho sério, tão sério quanto o seu! 
-Só quero dizer que é mais fácil pra você fazer isso do que pra mim.
-Não é nada fácil.
-Então é isso? A gente nunca mais vai pra fazenda passar uns dias, ou pra casa de Angra, ou pra minha casa ou até pra sua mesmo porque você não pode deixar de ir pra empresa? A gente não vai mais ficar juntos? É isso que esta me dizendo? - Luan também estava perdendo a calma.

Melissa respirou fundo e passou a mão pelos cabelos:
-Não Luan, também não é assim!
-É assim sim, é isso que você esta me dizendo. Agora me diga, tem chance de irmos pra frente desse jeito? Eu só quero que faça uma viagem comigo, pra você pode parecer pouco mais pra mim não é! É um momento importante que eu quero passar com você... 
-Eu não disse que não era importante, mais você tem que intender que...
-Não Melissa, eu não quero entender nada. Você não vai essa é sua ultima palavra, então ótimo! 

Luan entrou no banheiro e bateu a porta, ficou extremamente chateado com aquelas palavras que ouviu. Agora a ficha caiu que tinham brigado de verdade, mais ela não achava que estava errada, então não ia pedir desculpas.


[continua]







Huuum Briga! 
E agora? 
Melissa vai ou não vai pro Japão?
Aguardem! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


4 comentários:

  1. Luan parece criança fazendo birra e ainda sai batendo o pé!Mas ela deveria ir,pq daqui a pouco ela ta igual o pai dela,só pensando na empresa e esquecendo do resto,ela é a a chefona e tem o Edu e o proprio pai pra tomar contas das coisas como sempre fizeram antes dela ir trabalhar lá,então concordo só um pouquinho com o Lu!

    ResponderExcluir
  2. Tinha sumido daqui .. MAIS VOLTEI =D
    Adoro essas briguinhas hhahahaha dá mais animo pra ler haushusauh

    Acho q ela vai pro Japão ,mais não com o Luan ,ela vai fazer uma surpresa pra ele hahah =D #EuEMinhasDicas kkkk

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  3. aaah a melissa tem que ir !

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o primeiro comentario! voltei u.u
    Sentiu minha falta nos comentarios né? Eu sei qe sim, pode falar! Nem me acho né u.u
    Aiaiai e essa briguinha? Aaa o Lu só pensa nele :/ @brunamedeiros14

    ResponderExcluir