quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capitulo 107

[...]

Edu e Luan foram em silêncio para a sala de reuniões, Edu fechou a pediu pra Luan sentar, ele fez o mesmo. Tudo aquilo parecia muito estranho, muito surreal:

-Você já deve saber o motivo de eu ter te chamado aqui né? - Edu começou.
-Imagino que seja a Melissa! - Luan respondeu natural.
-Também, mais queria falar de nós dois...
-É, isso pareceu estranho cara! - Luan brincou aliviando o ambiente.
Edu sorriu: - Eu sei que não gosta muito de mim e você não é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas acho que a gente tinha que tentar se dar bem, pela Mel...
-Ela me disse o que aconteceu... entre vocês. Eu estava certo o tempo todo não é? Você sempre gostou dela. - Luan parecia calmo.
-Não vou negar que eu a amava, ou achava que amava... Não sei! O fato é que a Melissa é uma mulher incrível, sempre foi, mesmo antes de toda essa mudança e eu sempre enxerguei isso.  A gente cresceu junto e eu sempre gostei dela de uma maneira diferente mesmo sabendo que não ia rolar nada entre nós. Você fez ela sofrer demais e eu achei que naquele momento eu teria uma chance, eu precisava tentar de alguma maneira, mais ela te ama, te ama tanto que mesmo depois de tudo ela não conseguia se relacionar com outra pessoa ou pelo menos pensar nisso. 

Edu estava sendo sincero e Luan percebeu isso, mais fez apenas uma pergunta:

-Você ainda a ama? 
Edu abaixou a cabeça e sorriu de canto: - Amo, amo muito, mas não como homem. Ela própria me fez enxergar que o que eu sentia não era isso. Talvez muito desejo afinal ela é uma mulher linda, mais o amor que sinto é um sentimento puro, de amigo, de irmão pra ser mais exato. E mesmo que eu a amasse de outra forma eu não teria coragem de ficar entre vocês, não depois de tudo. Ela nasce de novo quando esta com você, esta mais feliz do que eu já vi em toda a minha vida, não seria justo tirar isso dela.
-Que bom que pensa assim, fico feliz e aliviado. Eu realmente não quero faze-la sofrer nunca mais, eu também a amo muito, mais do que pode imaginar.
-É... As vezes não parece! - Edu falou sério e Luan se espantou - Mais eu sei que agora vai fazer ela feliz. 
-E quanto a nós... Eu não tenho nada contra você, talvez tinha um pouco de ciúmes no passado, mais agora é diferente. Melissa precisa de você mais do que pode imaginar e não é justo ser contra uma amizade tão bonita! 
-Que bom! 

Se abraçaram naquele momento, agora de verdade, como nunca tinham feito antes:

-Eu sei que vai cuidar dela quando eu estiver longe! - Luan falou - Pois como ela mesma diz, você é seu anjo da guarda! 
-Vou sim, pode ficar tranquilo. 
-Tenho certeza que você vai encontrar uma garota legal e ser feliz tanto quanto a gente é! -Saíram do abraço.
-Estou a procura! - Edu sorriu.
Agora sim tudo estava bem, Edu e Luan sendo amigos, o que Melissa sempre quis em toda a sua vida. Seu Anjo e seu amor, juntos para ama-la e protege-la.

Luan lembrou-se imediatamente de uma coisa muito importante e pensou se Edu não poderia ajudá-lo, talvez ele soubesse algo sobre a mãe de Melissa:

-Edu.. é... Eu queria te perguntar uma coisa mais nãos ei se eu devo... - Luan começou cheio de rodeios.
-O que? Pode falar!
-É... Você sabe alguma coisa sobre essa história do sumiço da mãe da Mel? 
-Cara quer um concelho? De verdade? Não toca nessa história, principalmente aqui! - Edu sabia mais do que ninguém que Humberto e Melissa não gostavam.
-Eu sei que esse assunto é proibido, mais você deve saber que a Melissa tem pesadelos com a mãe dela, ela não fala, mais sofre diariamente com isso e eu acho que se ela procurasse saber, procurasse essa mãe tudo ia se resolver. - Luan falava preocupado.
-Eu sei sobre os pesadelos e não chamaria de mãe alguém que abandona um bebê de 3 meses, esta mais pra outros nomes que prefiro não falar. Eu não sei de muito sobre isso Luan... 
-Mais sabe alguma coisa! - Luan insistia.
-O Doutor Humberto sempre foi muito amigo dos meus pais, ele e meu pai estudaram juntos. Quando Melissa nasceu eu tinha  quase 5 anos e lembro da mãe dela gravida, ela se chamava Isabel e se tornou amiga da minha mãe depois que casou com o doutor, lembro de ir a jantares na casa deles e eles vindo na nossa casa. - Edu começou a puxar pela memória enquanto Luan ouvia tudo atentamente.
-Você lembra se ela era feliz? A Isabel? Tipo, como casais que se gostam... 
-Não sei, acho que sim, eu lembrou pouco do rosto dela. 
-E o que mais? 
-Lembro da minha mãe falando que o bebê da tia Isabel tinha nascido e íamos conhecer. Fomos a casa deles quando Melissa tinha poucos dias de vida, depois fomos lá mais umas duas vezes e então paramos de ir lá, por uns meses eu acho, não lembro muito bem e quando voltamos lá, tia Isabel não estava. Eu lembro de perguntar por ela e meu pai me dar uns beliscões.

Luan parou um pouco pra organizar as idéias com o que já sabia e Edu continuou:
-Lembro de minha mãe dizendo que ela tinha ido embora e não ia mais voltar. Depois que cresci percebi que as pessoas não gostavam que tocassem no nome de Isabel, a principal delas era Melissa, ela odeia até hoje. Quando vim trabalhar com o doutor Humberto, a primeira coisa que meu pai me falou foi: "Jamais toque no nome de Isabel perto dele, se quiser manter sem emprego!" Então eu fiz isso, nunca tive coragem de perguntar nada, mas confesso que tenho curiosidade em saber o que aconteceu.
-Eu também cara! Eu até andei procurando umas coisas sobre isso... 
-Esta fazendo isso sem a Melissa saber? - Edu arqueou a sobrancelha, a conhecia tão bem que sabia qual seria sua reação se descobrisse.
-Tô, mais é pro bem dela. 
-Será mesmo? Não sei, acho que tem muito mais coisa do que qualquer um de nós queira descobrir. 
-Pior que eu quero descobrir, pela Mel, ela diz que não quer mais precisa saber disso pra poder viver em paz! Você vai me ajudar? - Luan pediu e ele pensou um pouco.
-E como eu posso fazer isso? 
-Por enquanto não sei, mais depois posso te falar tudo que eu e a Bruna descobrimos. Agora não dá porque a Melissa deve ta achando que a gente se matou aqui dentro, temos que voltar! 
-É, tenho o trabalho. Mas a gente se fala por telefone e vê o que pode fazer, só que eu ainda acho que a Melissa vai odiar nós três por isso! 
-É um risco! 

Apertaram as mãos em sinal de parceria e voltaram para a sala mais antes de chegar lá Ellen pediu uma foto a Luan, Edu se ofereceu pra tirar e os dois ficaram juntos na pose. Foi nesse momento que Melissa saiu da sala e viu aquela cena, todos se entreolharam. Luan estava inocente na história, Ellen com um sorriso malicioso e Edu olhando pra Melissa no qual os olhos azuis estavam mais acesos do que nunca. 


[Continua]






Luan e Edu selaram a paz e agora estão juntos para descobrir o mistério que envolve Melissa...
Mais e se ela descobrir em? O que vai achar disso?
E será que eles vão descobrir alguma coisa? 
E Melissa e Ellen?
É agora que elas vão sair no tapa? 
kkkkkk'
Vocês querem isso?

Aguardo comentários!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. elas tem que sair no tapa!! kkkkkkk só que a Melissa tem que descobrir que eles tao fuçando o passado dela dps que o Luan descobrir alguma coisa! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Elas vão sair no tapa agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk' quero so ver

    ResponderExcluir
  3. Luan é Edu estão na paz agora HAHAHAHAHAHAHAHA perfeito *--*

    ResponderExcluir
  4. parece que eu to vendo a Melissa voar no cabelo dessa secretaria! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. BARRAAAAAAACO *o* kkkk faz a Ellen dando um beijo no rosto do Luan só q quase no cantinho da boca ai deixa a Mel voar no pescoço dela.. Vai ser lindo! Kkkkk brincadeira, rsrs. Mais deixa rolar uns puchãozim de cabelo, o amor e o anjo dela vão separar kkkk Aff' q nojo dessa menina! Quando o Luan contar pra Bruna essas coisa q o Edu falou, ela vai querer ir falar com os pais do Edu..eles com certeza sabem de alguma coisa! Aiin, eu qro maaais! Qro ver a Mel dando uns tapa na vaca u.u kk

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  6. o edu arqueando as sombranchas annw - @agapels_pr ANA

    ResponderExcluir