quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo 90

~~> E pra quem gosta de moda, vive ligada e sempre linda, a @vemnemimluan Helen @Lari_my_vida tem o Blog perfeito pra você! " http://fashionarelife.blogspot.com.br/ " Da uma passada lá e confira os Look's e dicas disponíveis! ;) 

Boa Leitura! 

[...]


-Ta bom Luan, são exatamente 4:47 da madrugada. Do que é que você esta falando? - Rober olhava no relógio esfregando os olhos.

-Da Melissa Cara! Encontrei com ela agora, a gente se beijou. - Luan parecia elétrico.
-Encontrou onde? Foi na casa dela? 
Luan contou toda a história e a conversa que teve com ela, foi quando Rober começou a entender o que estava acontecendo:
-Eu já perdi tempo demais. Esses encontros dos últimos dias, o beijo, me fez perceber o quanto eu tô sendo burro. Cara, eu quero ela de volta! 
-Ta bom, conta a novidade agora. - Rober caçoava - Até os cegos viam que você nunca deixou de amar a Melissa. Ta bom que ela cometeu erros, mais quem não comete? O que nos resta é perdoar, principalmente se nos amamos a pessoa que errou.
-Mais você entende porque terminei com ela aquele tempo né? Só que agora tudo é diferente, ela é diferente, mais o amor, o sentimento é igual e eu tive a prova disso hoje. Ela ainda é tão minha quanto antes, eu sei disso!
-Ótimo, então corra atrás do prejuízo, peça desculpas, implore, diga o que sente e por favor me deixe dormir! 
-Não vai ser tão fácil assim, ela esta magoada, arisca, meio revoltada comigo. Mais eu também fiquei magoado com ela... 
-Aprenda uma coisa sobre as mulheres, Elas SEMPRE estão certas e sempre tem o direito de ficar magoadas. E vamos combinar que ela tem seus motivos não é? Quanto a você, esqueça! Pelo que eu vi dela esses dias, aquilo nunca mais vai acontecer de novo, se esse é o seu medo. 

Luan refletiu um pouco sobre aquelas palavras. Estava mesmo disposto a esquecer tudo pra tê-la de volta, afinal, a amava e isso era o que importava naquele momento:
-Ela sofreu muito por minha causa, dês de o começo. - Agora ele se sentia culpado.
-Eu sei, mais você pode fazer com que ela seja feliz pro resto da vida também! 
-É, isso aí! - Luan respondeu animado - Vou deixar você dormir agora, valeu ai! 
-Ah, muita bondade sua deixar o humilde escravo dormir patrão. - Rober brincou enquanto batia a porta.
E assim Luan saiu daquele quarto disposto a reconquistar a sua Melissa. Sabia que não seria fácil, mais não podia enganar a si mesmo achando que conseguiria viver sem ela. 

Enquanto isso Mel já estava em casa, abraçava forte o travesseiro como se ele fosse resolver seus problemas. Ah, como ela estava com saudades daquele beijo, daquele cheiro, daquelas mãos... Podiam se passar meses, anos, milênios que ele ainda teria total controle sobre ela, mais não podia ser assim, Luan a tinha feito sofrer e ela não iria perdoar isso. Não queria mais pensar em nada, só descansar, pois no dia seguinte teria muito trabalho, então lutou pra dormir até que conseguiu.


No dia seguinte tudo caminhou conforme a rotina. Mel foi pra empresa mais estava aérea, distante e Edu percebeu, sabia que alguma coisa tinha acontecido mais não podia chegar  e perguntar, ainda não estavam se falando direito e isso estava acabando com ele.


Ao acordar Luan subitamente lembrou-se d madrugada anterior e sorriu. Ainda estava determinado a reconquistá-la e sabia a quem precisava pedir ajuda. Ligou imediatamente pra sua irmã:

-Luan? Você me ligando a essa hora? - Ela estranhou.
-É, não consegui dormir direito, e você precisa saber o porque...
-Preciso? Aconteceu alguma coisa?
Então ele lhe contou toda a história da noite anterior e Bruna vibrou:
-Ah finalmente você acordou pra vida né Luan! Mais deixa eu adivinhar, você quer minha ajuda pra tê-la de volta? - Bruna ria.
-É, lembra daquele show no cred que você levou ela lá com essa intensão e não deu certo? Só que dessa vez tem que dar. 
-Vai dar, até porque aquele dia foi você quem agiu como um idiota. Mais em fim, ela me ligou anteontem falando sobre a tal festa de reinauguração do shopping que vai ser nesse sábado e você com certeza vai estar lá... Quer oportunidade melhor? 
-É mais... Eu não sei o que fazer! 
-Ai Luan, vou pensar em alguma coisa, você só precisa das atitudes e palavras certas.
-Ta bom... Mais ela falou algo de mim? - Ele tinha esperanças.
-Não. Me explicou toda a história do porque ser você o garoto propaganda, falou sobre a gravação do comercial e sobre a festa mais tudo isso normalmente. 
-Ah ta... - Ele entristeceu.
-Ei, não fica assim, não é você mesmo que diz que "Um beijo fala mais que mil palavras?" 

Depois disso continuaram conversando mas um pouco e desligaram. Bruna também estaria na festa e faria de tudo pra que eles se acertassem, mais até ela sabia que não seria assim tão simples.


E assim o resto da semana se passou. Melissa corria de um lado pro outro resolvendo as coisas da festa e pra ela essa foi a melhor parte porque apesar de tudo, uma boa festa ela sabia produzir. Faria dessa reinauguração a  melhor de todas e disso tinha certeza. 


Por outro lado Luan seguia com seus compromissos, sempre acompanhando a vida dela pelas redes sociais que agora ela pouco usava, talvez pela falta de tempo. Também pedia informações a sua irmã que sempre passava e dentre essas conversas Luan descobriu que Melissa tinha se afastado de Edu:

-Mais porque Bruna?
-Eu não posso contar! - Bruna batia o pé pois tinha prometido a Melissa.
-Claro que pode, eu não vou contar pra ninguem...
-Não, eu prometi.
-Tem a ver com o que? Foi uma briga? - Luan tentava de todas as maneiras.
-Não foi bem uma briga, mais eu não vou contar, não posso Luan, se quiser descubra sozinho!
-Bruna não faz isso por favor! 
-Luan a Melissa confiou em mim, sabe o tempo que levei pra conquistar a confiança dela? Não posso quebrar assim. Pergunta você pra ela amanha na festa, se ela achar que deve, vai te contar.
-Ah ta bom né? Fazer o que. 

E assim Luan ficou coma pulga atrás da orelha em relação a isso. Melissa e Edu eram tão apegados, inseparáveis, porque de uma hora pra outra se afastaram? Devia ser uma coisa muito grave, mal sabia ele o que era.


E logo chegou o sábado, Mel pulou cedo da cama e foi resolver os últimos detalhes da festa. Bruna já estava em São paulo e Luan também. O dia se passou rápido e logo chegou o grande momento, a imprensa estava toda lá, a decoração era perfeita, as luzes proporcionais, a alta sociedade em peso estaria lá, famosos, grandes empresários, e o artista da noite, Luan Santana! Foi montado um pequeno palco pra ele que cantaria um pouco para os convidados, tudo estava perfeito.


Mel e Humberto chegaram primeiro, a imprensa voou em cima deles que posaram para as fotos. Melissa estava incrivelmente linda, simples e bonita com um vestido azul:


E Humberto seguia a mesma linha, só que com seus ternos de grife. Eles responderam algumas perguntas e entraram. Edu também chegou e não pode deixar de parabenizar Melissa por tudo aquilo:
-Parabéns, está tudo mais que lindo! - Ele a cumprimentou formalmente.
-Obrigada. Sua opinião é muito importante pra mim. - Ela foi sincera.
Ele apenas sorriu, mais por dentro estava morrendo. Via ela ali a sua frente tão linda, estava com saudades da proximidade, mais não podia fazer nada, apenas se afastar:
-Vou falar com seu pai... - E antes que ela pudesse dizer alguma coisa ele saiu.
Mel também não estava feliz com aquela situação mais não tinha o que fazer, não queria que cenas como aquela do jantar se repetissem, não queria magoa-lo, ele ão merecia. 

Humberto estava com o peito estufado de orgulho, falava de boca cheia aos seus amigos executivos que tinha sido Melissa quem fez aquilo tudo sozinha, contava também que ela estava trabalhando com ele na empresa e que logo logo estaria a frente de tudo. Melissa apenas sorria e concordava, estava amando poder ser motivo de orgulho para seu pai.

Tudo estava indo bem, as pessoas continuavam a chegar até que um dos principais da noite apareceu. Luan chegava acompanhado de Bruna e mais algumas pessoas, falou com a imprensa, posou pras fotos e entraram. Humberto se encarregou de recebê-los, cumprimentou Luan e apertou sua mão, aquela era a primeira vez que Luan via Humberto de perto, ele estremeceu. Mais logo ao lado dele estava Melissa, com seus brilhantes olhos azuis focados nele, não tinham se visto dês de o episódio do beijo e se não fosse o barulho das pessoas daria pra ouvir os batimentos acelerados daqueles dois corações que se amavam.

Foi a vez deles se cumprimentarem, Luan fez questão de dar um abraço e inalar o cheiro dela, ainda era o mesmo de antes:
-Você esta linda! - Sussurrou perto do ouvido dela.
Melissa ficou sem reação, não falou nada. Então os fotógrafos pediram que eles ficassem todos juntos para as fotos e foi o que fizeram, os dois sempre lado a lado e Melissa se perguntando mentalmente  se aquilo era algum tipo de brincadeira do destino. Mais a noite ainda estava só começando e muito estaria por vir.

Terminada a sessão de fotos Melissa foi falar com Bruna, fazia bastante tempo que as duas não se viam então puseram- se a tricotar loucamente e deixaram os outros um pouco de lado. Luan logo avistou Edu de longe, que estava analisando toda aquela situação mais nãos e aproximou, "-Então é mesmo verdade?" Luan pensava em relação ao fato de ele e Melissa estarem afastados. Sorriu por um momento ao gostar dessa ideia. 

Todos estavam bem a vontade até que Humberto subiu ao palco montado pra Luan e começou a falar atraindo a  atenção de todos. Ele fez um breve discurso e elogiou muito Melissa:

-Todo o mérito desse projeto é de Melissa, minha filha. Ela tomou a frente de tudo, fechou todos os contratos, acompanhou de perto a gravação do comercial com nosso garoto propaganda, Luan santana, organizou esta festa maravilhosa e esta sendo meu braço direito nos negócios. E é com muito orgulho que chamo ela ao palco agora! 

Todos aplaudira, inclusive Luan que estava bem próximo pra vê-la melhor. Melissa subiu ao palco sem jeito, abraçou seu pai e pegou o microfone:

-Bom eu só tenho a agradecer a presença de todos você aqui hoje e Principalmente ao meu pai que me fez enxergar que esse era o melhor caminho. Não estive sozinha em nenhum momento na execução desse projeto e agradeço a cada um que esteve comigo. E agora para inaugurar as novas lojas em grande estilo, chamo ao palco, Luan Santana! 

Mais uma vez muitos aplausos e agora Luan subiu ao palco, sempre sorridente cativava todos ali. Melissa estremeceu ao ver ele chegar perto e dar um beijo em seu rosto. Luan falou algumas palavras também enquanto Melissa "Fugia" dali, em seguida começou a cantar. 


Todos super empolgados com as musicas de Luan enquanto ela observava de longe, tão lindo ali, ele tinha mesmo um brilho especial e sua voz tinha o poder de percorrer as veias de Melissa. Ele por sua vez olhava pra ela a todo momento, sorria mais ela não correspondia e foi assim até Bruna perguntar:
-Esta gostando do show? 
-Claro. - Ela sorriu amarelo.
-Talvez ele seja pra você. - Bruna sorriu sapeca.
-Nós já conversamos sobre isso Bruna...
-Eu sei, eu sei, só falei. 

Continuaram ali até o fim do pequeno show. Depois disso Luan foi para um camarim montado especialmente pra ele e sua equipe, lá ele se recompôs, bebeu água e era hora de colocar o plano que tinha bolado junto com Bruna em ação. Aos poucos o camarim ficou vazio, e ele falou pra Rober:
-Pronto, todos já foram curtir a festa. Agora você vai lá na Melissa e fala pra ela que esta faltando alguma coisa aqui... Sei lá... água pode ser! 
-E se ela mandar outra pessoa resolver?
-Você dá um jeito, faz ela vir aqui e o resto deixa comigo! 
-Ta bom. 
E assim Rober fez o que Luan pediu, chegou perto de Mel e Bruna e falou baixinho pra ela que estava faltando água no camarim de Luan:
-Impossível, eu mesma chequei tudo com a lista que Você me mandou. - Ela falava.
-Mais é que a galera toda bebeu e em fim, acabou, também não tem toalhas suficientes. - Rober foi dando vida a mentira.
-Eu não acredito nisso, vou lá ver. - Mel saiu decidida enquanto Bruna piscou pra Rober.

Melissa chegou ao camarim e viu que Rober não estava mais com ela, a porta estava aberta então ela entrou olhou em volta, parecia não ter ninguém  pensou que talvez Luan tivesse voltado pra festa. Foi direto pro freezer chegar a água e viu que não tinha acabado, ao mesmo tempo viu várias toalhas brancas no lugar onde deveriam estar. Nesse momento a porta se fechou e ela virou rapidamente vendo Luan ali:
-O que esta acontecendo aqui? - Ela perguntou indignada.
-Eu preciso falar com você!


[Continua]




Capitulo grandão pra compensar os dias que não teve haha' Devagarinho eu compenso vocês! ;) 

Luan esta disposto a reconquistar Melissa, isso não é lindo?? haha'
Mais será que ele vai conseguir assim de cara?
Acho que não em! 
E a festa ta rolando,
Luan e Melissa sozinhos no camarim...
O que será que vai acontecer? 
Aguardem
Muita coisa vem por aii! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Eu adoro eu me amarro uhu -@lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA
    vc para na melhor parte ?? ISSO NÃO PODE hahaha ..
    Acho q eles não voltam agora ..
    Quero ver o Luan sofrendo mais um pouquinho kkkk
    Quero q ele corra MUITO atrás dela (sou mal)kkk
    Mas um beijim pode até rolar neh ? kkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  3. A vá que vc parou bem agora?! ah naooooooooooooooo quero maisssss @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  4. estamos no capitulo quase 100 da web e eles ainda n estão juntos. pfvr, desenrola essa história! ;)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQ VC PAROU NA MELHOR PARTE MUIÉ ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Vou te pegar na esquina -sqn

    ResponderExcluir
  6. Não consigo vê o cap 91 nega. Já posto???

    ResponderExcluir