segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 111

Amoreees, seguinte... Tenho duas Fic's massa aqui pra vocês, a primeira é essa ~~>  http://amoraprimeiravista01.blogspot.com.br/ que é  da @MarinnaSantana e a outra é essa ~~> http://oamorcoloriufic.blogspot.com.br/ da Cida Guimarães, essa ta no comecinho, aproveitem! Já dei uma olhadinha nas duas e vela a pena conferir! haha' ;)

[...]



Depois do episódio com Ellen, Melissa resolveu parar de pensar pensar besteiras e começou a recolher suas coisas pra ir pra casa, depois se despediu de Edu:
-Então você vai passar esse Fim de Semana no Rio com seus pais? - Melissa perguntava segurando as mãos dele.
-Vou... Mas acho que dá tempo de te ver antes de ir pro Japão.
-Tudo bem!
-Vai se cuidar aqui sem mim? - Edu sorriu.
-Vou tentar! E você vai sobreviver lá sem mim? - Risos.
-Convencida! Vou tentar também, Juízo viu.
-Pode deixar. - Mel bateu continência e depois se abraçaram.

Depois disso se separaram e cada um seguiu seu caminho. No sábado Melissa resolveu se dar um tratamento intensivo de Beleza, coisa que já não fazia mais a um bom tempo. Foi pro Spa e passou o dia lá em meio a cremes, massagens, fazendo cabelo e unha, em fim, tudo que tinha direito. 

Enquanto isso Edu chegava ao Rio de Janeiro, matou toda a saudade guardada de seus pais com abraços e beijos e também de sua irmã, uma adolescente de 18 anos chamada Priscila:
-Ah filho, você mora tão perto e quase nunca vem aqui! - A mãe de Edu reclamava.
-O trabalho não deixa mãe. 
-E como vai Humberto, Melissa? - Seu pai perguntava.
-Muito bem, quer dizer, o doutor nunca mais teve ataques do coração e Melissa esta tomando conta da empresa juntos com ele agora. 
-Melissa? Na empresa? Eu precisava ver isso com meus próprios olhos. - Priscila falava - Ela não cursava moda? Ah e dava escândalos por ai é claro!
-Ela mudou Pri, virou uma mulher responsável, você precisa ver! - Edu defendia.
-Melissa é virada pra Lua mesmo né? Já não basta ser rica, linda com aqueles olhos azuis, ainda namora o Luan Santana! - A irmã de Edu continuava.
-Ela merece tudo isso! 
-Mais vem filho, me conta como você esta? Esta namorando? - A mãe de Edu puxou ele pra cozinha e ele sabia onde aquilo tudo ia parar, ela perguntaria tudo sobre a vida dele e o encheria de comida. 

Conversaram muito, depois almoçaram e Priscila saiu com umas amigas. Aquela seria uma boa hora pra falar do "assunto proibido":
-Pai, o que foi feito mesmo daquela casa que a gente morou em São Paulo? - Edu começou pelas beiradas da história.
-Não se lembra? Vendemos! 
-Ah é verdade, por um momento achei que ainda era nossa, tenho boas recordações de lá! 
-Eu também tenho filho, foi lá que vocês nasceram e se criaram... - A mãe de Edu lembrava.
-Lembra daquela festa de aniversário que vocês fizeram, a de 4 anos? Foi  inesquecível pra mim, a Melissa ainda estava na barriga da mãe dela... - Edu prestava atenção na reação de seus pais até agora normal. 
-Claro, foi incrível e deu um trabalhão! - Seu pai sorria.
-Mais pai, nesses últimos tempos, eu venho lembrando muito dessas coisas, do nosso passado... E lembrei também, da Isabel, mãe da Mel e de todo aquele mistério. Eu nunca quis saber sobre isso porque o senhor disse que o doutor Humberto não gostava nem a Melissa, mas agora eu fiquei meio curioso. 

Os pais de Edu se entreolharam naquele momento e tudo mudou, a expressão, a respiração, os movimentos:
-Pra que mexer nisso filho? Já faz 20 anos! - Seu pai falou nervoso.
-Ah mais eu queria saber o que aconteceu, já sou um adulto, não tem porque esconder isso de mim. - Edu insistia.
-Você sabe o necessário, Isabel foi embora! - Sua mãe quem falou.
-Mas porque? Tem que ter um motivo! 
-Isso não diz respeito a você Eduardo, não é assunto seu e sim de Melissa e do pai dela. - O pai dele queria colocar um fim na conversa.
-Deve ter acontecido algo muito grave pra vocês não quererem me contar...
-Não filho, nos só prometemos ao Humberto não tocar mais neste assunto, ele não quer que a Melissa saiba o que aconteceu, a própria Melissa não quer saber, porque logo você vai ter que desenterrar esse assunto? 
-Isso não é justo, Melissa tem o direito de saber do seu passado. Humberto errou em querer blindá-la disso! - Edu estava começando a ficar bravo.
-Mas você sabe que ela própria não quer saber o que aconteceu, respeite essa decisão deles.
-Tudo bem, mais a verdade sempre vem a tona pai, não vai ser diferente nesse caso! 
Edu desistiria ali, como imaginava seus pais não lhe contariam nada, assim como Clarisse não contou a Luan. Todos foram induzidos por Humberto a não fazer isso, se eles quisessem descobrir algo, teriam que tentar de outra forma.

Depois daquela conversa tensa Edu deixou os pais a sós, eles conversavam:

-Porque esse interesse logo agora? - A mãe dele perguntava ao marido.
-Nós sabíamos que um dia isso ia acontecer, mas prometemos ao nosso amigo não contar e não vamos quebrar a promessa! Eduardo pode se prejudicar na empresa e com Humberto se souber de algo, e isso não seria bom. 
-As vezes eu tenho vontade mesmo de contar sabe? De jogar tudo pro alto, contar o que aconteceu e acabar com tudo de uma vez! - A mãe de Edu parecia nervosa.
-Mas não vai, você e eu sabemos que é melhor essa história permanecer enterrada. 
Um mistério. Muitas pessoas envolvidas. A vida de Melissa. Uma curiosidade sem fim. Mas tudo isso teria que esperar até que o destino quisesse que tudo viesse a tona.

No finalzinho do dia Melissa voltou pra casa, falou com Luan e curtiu seu pai um pouco. No dia seguinte o velho foi jogar golf como sempre fazia e ela ficou arrumando as malas, muitas delas diga-se de passagem. O domingo voou e Edu voltou pra casa, ligou pra Melissa e disse que a levaria no aeroporto no dia seguinte, ela encontraria com Luan lá que estava vindo de Londrina e embarcariam juntos rumo ao Japão.


Assim foi feito, na segunda de manha Melissa se despediu de seu pai que foi direto pra empresa e Edu levou ela para o aeroporto, no caminho conversavam:

-E aí, como foi a visita aos seus pais? 
-Ótima, o colo deles sempre cai bem. Perguntaram de você e mandaram beijos! - Edu falava naturalmente, mais lembrando da conversa que teve com eles.
-Tenho saudade deles, da Priscila mesmo a gente não se dando tão bem! - Riam - Qualquer dia apareço lá! 
-Eles vão adorar! Mais e aí, animada pra viagem? 
-Muito, afinal, vai ser mais de uma semana coladinha no Luan todos os dias.  Podíamos ir pro Alasca que eu ainda estaria feliz! - Os olhinhos dela brilhavam.
-O amor é realmente lindo! - Ele brincou. 
-Um dia você vai sentir isso, ah e já falando no assunto.. Você esta a procura de uma garota legal? Não te vejo falando que vai sair, ir ao barzinho, pra balada ou até prum café. É assim que se conhece gente Edu! - Ele ria da maneira como ela falava.
-Acho que eu encontraria meu perfil de mulher numa livraria, num supermercado, derrubaríamos alguma coisa e começaríamos a rir da situação. Acho que é assim que o amor acontece no meu caso. - Ele falava meigo, Melissa ficou encantada.
-Então VÁ a livraria e ao supermercado, porque enfiado naquela empresa ou no seu apartamento vai acabar sozinho a vida toda. 
-Eu não tenho pressa! E não subestime as possibilidades, eu posso ir a trabalho fazer uma doação para o hospital do câncer e conhecer o amor da minha vida. - Eles sorriram um para o outro, aquela era a história de Melissa e Luan.
-Tudo bem, você me convenceu, embora eu ache que a opção certa esta mais perto do que você imagina. - Ela sorriu travessa.
-Falando da Bruna? 
-Com certeza! 
-Pode parar de dar uma de cupido ok? Você ão é boa nisso! - Riram juntos.

Mais papo enquanto o transito não andava, Mel pediu a Edu que cuidasse de seu pai e que qualquer problema ligasse pra ela imediatamente. Até que chegaram no aeroporto, Luan já estava lá e puderam se abraçar e matar a saudade:

-Achei que tinha desistido! - Luan sorria pra ela.
-O transito estava um inferno. Eu jamais desistiria de você! - Se beijaram novamente. 
-Agora vão ter bastante tempo jutos dentro do avião casal! - Rober brincou.

Melissa foi cumprimentar as outras pessoas que estavam ali e abraçar o seu queridinho Rober. Enquanto isso Luan e Edu cochichavam:

-Fui a casa dos meus pais ver se descobria algo! - Edu falou.
-E aí?
-Nada, eles não quiseram falar, desculpe. 
-Não tem problema, eu já imaginava, mais não vamos desistir! Quando eu voltar continuamos. 
-Tudo bem! Cuida da maluquinha ok? Quando ela viaja é um Deus nos acuda, quer comprar tudo que vê! - Edu alertou sorrindo.
-Pode deixar, vou cuidar sim.
-O que vocês tanto cochicham ai em? - Melissa chegou abraçando Luan.
-Só estou alertando o Luan  pra não deixar você comprar enlouquecidamente! - Edu quem respondeu.
-Ah, eu não sou mais assim seu bobo! Vou me comportar. 
-Vai mesmo! - Luan brincou.
Depois disso se despediram e embarcaram, começaria ali uma longa viagem. 

Luan e Melissa tomaram seus lugares:

-Temos que registrar esse momento... - Melissa pegou o celular e tirou uma foto depois postou no instagram.
-Esse e todos os momentos, essa viagem vai ser inesquecível, um grande passo na minha carreira e você vai estar comigo, do meu lado. 
-Quero estar do seu lado agora e em todos os outros passos que você for dar, pra sempre! 
E se beijaram apaixonadamente naquele momento enquanto o avião decolava. 

As horas se passavam devagar enquanto Luan e Melissa colocavam o papo e os carinhos em dia, conversavam sobre coisas banais e colocavam um "Eu te amo" no meio seguido de beijos. Mas o cansaço chegou pra ele, que deu um jeito de deitar em seu colo e ficou olhando em seus olhos por um instante enquanto ela fazia carinhos em seu rosto:
-Meu céu particular... Tão azul! - Ele falava baixinho pra que só ela escutasse. 
Melissa sorriu: - Completamente seu! Mas sabe, você não é apenas o meu céu, é o meu mundo. E estar segurando meu mundo assim no colo é muito especial! 
-Então aproveita e faz um cafuné no seu mundo pra ele dormir nos seus braços um pouquinho vai! - Luan falou engraçado se aninhando ali e ela atendeu seu pedido.

Podia ficar alia  vida toda, olhando ele quietinho, de olhinhos fechados, tão seu, tão indefeso. Queria tê-lo assim perto pra sempre, mais como não podia, ia aproveitar cada segundinho daquela sensação única onde tantas queriam estar em seu lugar. 


[Continua]






Ah o capitulo de hoje foi maiorzinho vai, portanto não briguem comigo! 
Vou fazer os próximos maiores, Prometo! 
haha'
Mas e aí, os pais de Edu não quiseram falar, e agora?
E será que ele vai encontrar o seu amor? 
Ana está doida pra ser esse amor, deu a ideia da cafeteria e pá...
Será? kkkkkk'
Prometo que vou usar a democracia pra escolher o amor do Edu ok? 
Mais hoje eu tô que nem politico, só fazendo promessa! kkkkkkk
E a viagem? 
Luan e Mel super lindos e  românticos! 
AGUARDEM!

Beijos e Queijos 
kkkkk'
Mayara 
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. Amr, leitora nova aqui. Qndo postar avisa no tt @negodeliciaa se puder e quiser dá uma olhadinha na minha fic. http://mepedepraficar.blogspot.com.br e indica por favor. Valeu bjoss desde já obrigado

    ResponderExcluir
  2. Pq não pode ser a Bruna?

    ResponderExcluir
  3. Tá eu vo fala o que eu acho ..
    Eu acho que o Doutor Humberto traiu a Isabel com a mãe da Ellen, ai quando ela ficou sabendo que o Humberto tinha traido ela e a mulher estava grávida ela ficou louca da vida, e disse que ia falar pra midia sobre o acontecido, ai provavealmente a empresa ia ir a falencia, porque o dono era uma CAFAGESTE aii ele ameaçou ela de alguma maneira e expulsou ela de casa (sei lá o que aconteceu dai) ai ela resolveu ir em bora, pro bem dela e da Melissa porque não ia ser legal conviver com pais separados (eu não sei como é) e ela n queria que ela soubesse o que o pai dela ja fez, e como Isabel não era muito bem de vida saiu, e deixou Melissa, pra que ele(Humberto) sustentasse Melissa.. aai com o passar dos anos Ellen foi trabalhar na empresa e agora promete voltar com tudo.. (ACHO QUE FOI POR ISSO AQUELA AMEAÇA)
    BOOOOOOOOOOOOM É O QUE EU ACHO.. SIIIM falo deeemais kkkkkkk ... então amor é isso, CONTINUUA que esse trem tá bom d maaais rapaaiz

    Nathalia :D @Centalls

    ResponderExcluir
  4. awnnnt continua vei da ficando bom cara esse segredo deve ser cabeludo kkkkk to loka pra saber amanha quero um maior viu muie kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa: VOCÊ AINDA VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE SOBRE A HISTORIA DA MAE DA MEL!

    ResponderExcluir
  6. ANONIMO O EDU É MEU U.U maaaah eu to pedindo o edu para mim faz uns 90 capitulos fora no twitter que eu fico te enchendo o saco kkkkkk e ele n pode pq sempre é o irma de alguma personagem que fica com a bruna vc sabe muito bem dona mayara que o edu é meu faz séculos u.u e se quizer minhas caracteristicas pergunta no twitter eu sei eu sei q o edu é meu eveu vo te enfernizar mayara u.u te amo *-* -Ana

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mah é melhor vc deixar o Edu ser da Ana pq né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa a negah ta pirando já.Todo capitulo ela pedi pra ser a namorada do Edu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Será q a mãe da Mel é a mãe de Edu? SQN kkkk EU ACHO NÉ?! kkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  8. Negah se a Ana quer ser a namo...De Edu eu quero ser a filha deles ú.ú' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Helen) kkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  9. Aii meus Deus socorro, to ficando cada dia mais curiosa pra saber esse segredo mais acho que Ellen tem alguma coisa a ver com o sumiço da mãe de Mel!

    Obrigada nega por indicar minha fic, saiba que você contribuiu com isso sua fic é muito expiradora *-*
    e pra quem ta lendo eu postei mais 2 capítulos hoje http://oamorcoloriufic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. cara continuaaaaaaaaaaa pelo amor de deussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. vou te matar muie, dois dias sem capítulos :x rs

    ResponderExcluir