sábado, 13 de julho de 2013

Capitulo 94

Óia eu de novo aqui gente! hahaha' Teve uma gatinha que pediu lá no twitter pra eu postar outro capitulo, eu já tava com ele pronto aqui e estou em dívida com vocês né? Ai não resisti! Ta ai amores, espero que gostem! ;) 

[...]

-Você veio! - Luan parecia aliviado, a abraçou forte.

-Não podia deixar de vir depois do que você fez ontem! - Ela falou baixinho, meio envergonhada enquanto se perdia no abraço.
-Vem, entra. Gostou mesmo? - Ele a tomou pela mão e entraram.
-Claro, que mulher não gostaria de uma caminhão de flores na sua porta? Sem falar nas outras rosas que me mandou por todo o dia e os sms's meio inconvenientes!  - Ela sorria, por incrível que pareça estava relaxando.
-Foi pra mostrar o quanto gosto de você, o quanto me importo, acredita em mim agora? 
-É...
-Não precisa responder ainda! - Ele a interrompeu - Jantamos primeiro ok? 
-Pode ser. 

Então seguiram pra mesa, toda a casa estava em meia luz num clima aconchegante:

-Espera! - Ele fez ela parar bruscamente.
-O que? - Mel se assustou com aquele gesto.
-Eu já disse que você esta linda? - Luan sorriu feito um menino travesso.
-Não, você não disse. 
-Pois esta, perfeita. - Em seguida puxou a cadeira pra ela.
-Nossa, quanto cavalheirismo, é a primeira vez que você puxa a cadeira pra mim dês de que nos conhecemos. - Ela brincou.
-Pra você ver que eu também mudei. - Ele sentou-se de frente pra ela enquanto mostrava o que iriam comer.
Melissa não falou nada a respeito disso e assim começaram a comer:
-Na carta você dizia que tinha mais uma surpresa pra mim, o que é? 
-Quanta curiosidade, vai ter que esperar, como eu disse, o melhor é no final. 
-Porque esta fazendo tudo isso? Ah duas semanas atrás você me odiava com todas as forças. Nós terminamos um relacionamento da pior forma possível e agora eu estou aqui jantando com você como se nada tivesse acontecido. - Agora era a hora de tirar todas as dúvidas, de colocar as cartas na mesa e ela começou.

-Na hora da raiva a gente diz muitas coisas sem pensar, você deve saber disso. Quando saiu aquela matéria de você na boate... em fim, eu fiquei fora de mim, eu senti ciúmes, raiva, tristeza, e tudo que você pode imaginar, então movido por esses sentimentos falei todas aquelas coisas que você deve se lembrar bem, mais a noite, na hora de deitar a cabeça no travesseiro eu chorava, sentia falta de você, porque eu nunca deixei de te amar, nem um dia, nem um só segundo. - Luan estava sendo sincero,olhava nos olhos dela o tempo todo - Mais eu achava que tinha que te esquecer, que você não era pra mim, que a gente nunca ia dar certo e tentei ir em frente com isso. Saí com outras mulheres, você mesmo falou isso no dia da festa, mais era pra te esquecer, nem preciso dizer que foi em vão. E quando eu te vi no meu escritório, estava ali pra fechar um negócio, totalmente diferente da ultima vez que nos vimos, eu fiquei mexido, não sei, feliz por ver você daquele jeito, sendo a mulher que eu sempre quis. E nesses dias que nos encontramos eu vi que você não mudou totalmente, a minha Melissa, a menina alegre, a mulher que me ama ainda estão intactas dentro de você. Essa nova Melissa apenas complementou o que já era perfeito e é isso que eu quero que você saiba, que eu quero você, porque eu ainda te amo. Estende agora? 


Melissa prestou atenção em cada palavra que ele disse, mais ainda não estava convencida:

-E se não der certo Luan? E se toda essa magia, esse encanto acabarem e você me deixar de novo? Eu não estou dizendo que foi certo o que eu fiz naquela boate, porque não foi mais você não podia ter terminado comigo daquele jeito, quando eu mais precisei de você. Você prometeu que ia estar comigo e não cumpriu e eu acabei sozinha. Eu não sou a pessoa mais equilibrada do mundo, o meu emocional esteve, esta e sempre vai estar descontrolado por causa da minha mãe, do meu pai, da minha vida, sei lá, você sabe disso. Eu só preciso ter a certeza de que você não vai me deixar na hora que eu mais precisar Luan! 

Sem perceber ela já chorava e nesse momento ele levantou, foi até ela e a abraçou forte:

-Eu não vou deixar você, nunca mais ouviu? Eu sei que falhei, mais aprendi a lição. Eu só peço que confie em mim pela ultima vez. 
-No dia da festa você me perguntou se eu ainda te amo não foi? Eu amo Luan, amo mais do que antes, amo tanto que dentro e fora de mim já não tem mais espaço. Mais eu não quero sofrer o que eu sofri tudo de novo.
-Era só isso que eu precisava ouvir meu amor. Eu te amo, você me ama e isso basta, eu juro que não vou te abandonar, não vou te fazer sofrer mais, confia em mim? - Ele olhava nos olhos dela afagando seus cabelos.
-Não faça eu me arrepender disso...
-Não vai. Eu amo você!
-Eu amo você!

E depois disso se beijaram, selando a paz, o reencontro, o amor e tudo de bom que sentiam um pelo outro. Melissa tinha medo, mesmo assim tentaria, ariscaria de novo mais jurou pra si mesma que era a ultima vez, se não desse certo deixaria Luan pra sempre. Ele respirou aliviado, estava com ela nos braços de novo e sabia que agora daria certo, pois ele daria seu sangue pra isso. 

-Acho que eu não estava preparada pra um relacionamento naquele tempo. Grande parte da culpa foi minha também! - Ela falou fazendo um carinho no rosto dele.
-Mais agora esta, é só olhar pra você, virou uma mulher calma, centrada, responsável, paciente... Vai dar certo meu amor, acredita! 

Nesse momento ela olhou pra mesa, a comida ainda estava quase toda lá, então perguntou:

-Você ainda vai comer? Nem tocou no prato! 
-Pra que perder tempo comendo se eu tenho você aqui comigo depois de tanto tempo? 
Então se beijaram de novo, mais era um beijo carinhoso, cheio de amor e calma. Depois disso foram se aconchegar no sofá, abraçadinhos:
-Meu pai achou incrível tudo que você fez, te elogiou e tudo. - Melissa ria lembrando.
-Sério? Ele sabe que fui eu?
-Não, ele perguntou várias vezes mais eu não quis dizer. Mais ele disse também que se falaram na festa e ele gostou bastante de você. 
-Olha só, eu conquistei o sogrão! - Ele fez com que ela olhasse pra ele - Dessa vez vamos fazer diferente, nada de se esconder. Essa semana mesmo vou dizer ao seu pai que estamos juntos, ai depois conto pras fãs, pra imprensa e pro mundo.
-Não sei... Seu empresário...
-Já conversei com ele. Todos da equipe tiveram a prova de que você mudou aquele dia e não tem porque ter medo de nada. Se algo acontecer a gente enfrenta, contorna, juntos! 
Luan parecia tão determinado como nunca e aquilo passou muita segurança a Melissa. Aos poucos ela ia tendo certeza de que estava fazendo a coisa certa em voltar pra ela:
-Tudo bem, como você quiser. 

Ela sorriu e se beijaram novamente só que dessa vez com mais intensidade, deixando a paixão arder. Luan a tomou nos braços e levou pra cama mais tudo com movimentos muito cuidadosos, começou a beijar o pescoço dela devagar, descendo pelos ombros enquanto ela fechava os olhos pra sentir melhor os carinhos. Nada lhe fazia mais feliz do que sentir aquele toque quente de novo, tão suave e firma ao mesmo tempo. As peças de roupa iam sendo tiradas com calma, Tudo naquele noite foi devagar, como se quisessem saborear um o outro,  aproveitando cada toque, cada beijo, sem pressa. Ele queria fazer de tudo o mais especial e ela também queria que fosse assim, então se amaram por horas, matando a saudade, dando o máximo de carinho possível, o máximo de amor. Olhos nos olhos, dois corpos que agora eram um só, suor, prazer, amor e tudo que existe de melhor, até a exaustão chegar.


Por fim, depois de chegar ao ápice, ela repousou deitada em cima dele, com a cabeça em seu peito ouvindo apenas o seu coração. Ele fazia carinhos em suas costas nuas e brancas, até quebrarem o silêncio:

-Eu senti tanta saudade... - Luan falou baixinho.
-Eu também. 
-Mais agora não vamos mais nos separar, nunca. - Ele beijou a cabeça dela. - Ah e eu queria a minha pedrinha azul de volta, se você quiser me dar é claro. 
-Você não merece sabia? - Ela fingiu estar brava.
-Eu sei, desculpe por ter agido daquele jeito, mais você entende que... - Ela o interrompeu colocando os dedos em sua boca.
-Esqueça, a partir de agora é proibido lembrar as coisas ruins, apenas as boas ok? 
-Tudo bem. 
-Não vamos conseguir seguir em frente se ficarmos relembrando o passado ruim. Nos somos os únicos que sabemos dessa parte da história, ou pelo menos pouca gente sabe, então o melhor é esquecer. 
-Eu amo muito você! - Luan a  beijou.

Depois de mais alguns minutos de silêncio Luan lembrou-se de uma coisa, não queria falar daquilo naquele momento, mais era preciso:
-Amor, posso perguntar uma coisa? 
-Claro, o que quer saber? - Ela falava natural.
-Percebi na festa que você e o Edu estão... Distantes. O que aconteceu? - Luan perguntava sem jeito, meio envergonhado.
Ao ouvir a pergunta Melissa saiu da posição confortável em que estava e se sentou pra poder olhar pra ele. Definitivamente não podiam ter segredos se quisessem realmente dar certo:
-Você sempre esteve certo. Edu se declarou pra mim, disse que me amava, sempre me amou. - Ela tinha uma lágrima na voz, sentia falta do amigo.
-Eu sempre soube. - Luan falava como se fosse a coisa mais natural do mundo - O jeito que ele te olha, que te trata, que fala de você... jura que você nunca percebeu?
-Não... que dizer, eu sempre achei que ele quisesse me pegar e tal, mais não passava disso. O fato é que a gente tentou continuar amigos depois disso, mais ai no dia que fechei o negócio com você, ele fez um jantar pra comemorar lá na casa dele e ... a gente acabou se beijando. - Ela quem parecia envergonhada agora.
-Só se beijaram? - Luan sabia que tinha algo mais - Pode falar eu não vou me zangar.
-Nos beijamos e quase rolou, mais eu não consegui me entregar entende? Porque você estava na minha mente todo o tempo, eu nunca deixei de ser sua. 

Luan gostou de ouvir aquilo, gostou muito:
-Eu sei bem como é essa sensação. Mais vocês brigaram depois disso?
-Não exatamente, eu disse a ele que era melhor a gente ficar mais separado, pelo menos por um tempo. Agora estamos assim, ele mal fala comigo, eu mal falo com ele, mas talvez seja melhor. Eu nunca quis machuca-lo, eu amo ele, ele é meu melhor amigo, mais não dava pra continuar na ilusão. Você acha que fiz certo? 
-Não sei Mel. Talvez sim, talvez não. Você sabe que eu não gosto dele, mais você gosta, gosta muito! Quem tem que decidir é você.
-Não ficaria com ciumes se eu voltasse a falar com ele sabendo do que aconteceu?
-Ficaria, mais não tentaria impedir. Só que você tem que pensar no lado dele também, é difícil quase impossível ficar do lado de quem a gente ama sem abraçar e beijar. 
-Não quero pensar nisso agora, quero aproveitar você, o momento... - Ela deitou de novo o abraçando.
-Então como você foi uma boa menina, me perdoou e voltou comigo eu acho que já esta na hora da surpresa! - Luan falou sorrindo.
-E quem disse que eu te perdoei? voltei com você? - Ela brincou - Isso foi só um lance Luan Santana! 
-A é? - Ele deu um jeito de ficar por cima dela - Então pode levantar da minha cama Melissa Morais. 
-Se você sair de cima de mim! - Ela mordeu o lábio dele.
-E deixar Você ir embora? Não mesmo. 

Se beijaram rapidamente e ela falou:
-Cadê minha surpresa? 
-Calma ai, vou lá buscar. 


[Continua]





Capitulo grandinho pra comemorar a volta do casal! 
hahaha'
Felizes?
Eu estou! 
A partir de a gora é só amor meu povo! 
Mais e essa surpresa em? 
O que será?
Palpites?

Aguardem!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. ELES VOLTARAM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Lindos ♥
    Brigada por postar hoje de novo =D
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  3. Eles voltaram aiiiii q tudo, e essa surpresa, super curiosa. @KdAGarota

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeem Senhooooor.. voltaraaaam \o/
    Agora to curiosa pra essa surpresa que ja vem drndo comentada a 3 dias e nada! Rs..
    e nao faço ideia do que seja kk

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  5. Amém,glorias a Deus,aleluia senhor,é isso ai,uhullllllllllll,eles voltaram sápohha,uhulllllllllllllllllllll,sucesso,kkkkkkkkkkkkkk sou louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu acho q a surpresa é...é...é...ñ sei kkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen @Lari_my_vida

    ResponderExcluir
  6. oi desculpa nao comentar pq nao dar vc as vezes som posta a noite e como mainha nao deixa eu ler ela nem sonha na verdade eu nao comento entao a parti de hj eu vou comentar e o meu niver é dia 19 14 aninhos eba nao vou ler nesse dia mas prometo que quando eu chegar eu leio pq vou passar o dia com minha madrinha e amo muito sua fic

    ResponderExcluir
  7. Ai eu fiquei um tempo sem ler por causa do trabalho mais agora to de volta e to amando nossa ta ficando perfeito....cada dia estou mais ansiosa ...Parabensss...
    Nara Santana

    ResponderExcluir
  8. Aaaeeww eles voltaraaaam , mais amor faz ela voltar a ter aquela amizade com o Edu sou muito apegada em "DuMel" dei esse nome a eles hihi xD ... PostAa mais que to ansiosa ..

    Marii

    ResponderExcluir