sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 92

Amores, uma gatinha anônima deixou esse link de uma Fic aqui e pediu pra eu divulgar ~~> http://fanficmeuanjools.blogspot.com.br/ E aí, bora ler? Essa é meio diferente da minha e das outras porque além de romance tem Terror também! Dahora né? haha' Confere lá! ;) 

[...]

Depois de almoçar com Bruna as duas deram uma volta pra fazer compras, Melissa se permitiu essa folga pois já fazia muito tempo que não comprava nada. No fim da tarde se despediram pois Bruna tinha que voltar pra casa:

-Agora é a sua vez de ir me ver, sempre eu que venho aqui! - Bruna reclamava.
-Ta bom, quem sabe eu não tenho algum negócio pra resolver por lá e aproveito pra te ver.
-Ok mulher de negócios,vou esperar.
Depois disso se abraçaram forte e Bruna se foi. 

Melissa voltou pra casa e encontrou seu pai que tinha voltado do golf que jogava toda semana com os amigos. Agora ele repousava na sala e ela sento ao seu lado:

-Como foi o golf? - Mel perguntou procurando o celular dentro da bolsa.
-Relaxante como sempre, e você, por onde andou? 
-Almoçando com a Bruna, depois fomos fazer umas compras. 
-Bruna Santana? Vocês são realmente amigas não é? - Humberto parecia gostar daquilo.
-Bastante, ela é ótima. 
-Gostei muito do Luan também, super simpático, carismático, até conversamos um pouco.... 
Melissa sorriu daquele comentário, em outros tempos daria pulos de alegria ao saber daquilo.
-É, ele não é má pessoa! - Ela checava o celular, vendo as muitas mensagens que ele tinha mandado - Mais agora eu vou lá em cima dar um telefonema. 

E assim subiu, chegando no quarto discou o número de Luan, não aguentava mais aquela tortura dos SMS's:

-E aí, ligou pra me perdoar? - Luan atendeu bem humorado.
-Você esta mesmo querendo transformar tudo em uma grande brincadeira?
-Não, só quero deixar tudo mais leve. 
-Por favor, PARA de mandar essas mensagens, foram mais de 70 Luan, isso é loucura! 
-Você não esta gostando? Jurei que ia amar. - Ele continuava brincando.
-Não estou! Vai parar? 
-Depende... Você vai me perdoar, dizer que me ama e voltar pra mim? 
-Não mesmo!
-Então nada feito. 
-Luan... - Ela pediu manhosa agora.

Mais ele desligou antes que ela pudesse falar mais alguma coisa e em seguida mandou outro SMS:

"Desculpe desligar na sua cara meu amor, é que já estava na hora de mandar outra mensagem, então lá vai: Eu te amo! Me perdoa vai, volta pra mim? "

Melissa sorriu, ele de fato estava conseguindo amolecer seu coração com aquele gesto, mais ainda não era o suficiente. E assim aquele dia chegou ao fim, ela recebeu pelo menos mais 30 mensagens mas exatamente as 22:00 ele parou com a seguinte:


"Tenho que me preparar para o show agora e sei que você tem que dormir pois trabalha amanha cedo, por isso não vou poder mandar mais sms, mas estarei em seus sonhos repetindo o que te disse o dia todo, EU AMO VOCÊ! Mais ainda não acabou, amanha tem mais, só que vai ser uma coisa um pouco diferente, você vai gostar. Um beijo, do seu Luan. "

-Aleluia! - Ela falou sorrindo - Mais o que este maluco vai aprontar amanha? - E assim ela dormiu com aquela dúvida e um sorriso nos lábios para encontrar com ele em seus sonhos.


Luan estava satisfeito, sabia que o gesto tinha causado um efeito em Melissa, e também um calo em seu dedo de tanto enviar a mesma mensagem. Ele já tinha combinado tudo com Rober para o próximo passo e rezava pra que tudo desse certo.


No dia seguinte Melissa levantou cedo, se arrumou e desceu pra tomar café com seu pai, depois foram juntos pra empresa como faziam todos os dias exatamente as 8:00 da manha. Chegando lá começaram os trabalhos e quando eram exatamente 9:00 a secretária Ellen bateu na porta, Humberto autorizou sua entrada:

-Dona Melissa, essa flor chegou pra você. 
E entregou um única rosa vermelha acompanhada de um cartão que dizia:

" Bom Dia minha menina dos olhos azuis, espero que goste da flor pois vai receber várias delas ao longo do dia, esta preparada pra isso? Ainda da tempo de dizer que me ama, me perdoar e voltar pra mim..." 

O cartão estava escrito com a letra de Luan, nem precisava de assinatura. Ela sorriu involuntariamente ao ver aquilo e se impressionou o quão maluco Luan poderia ser. Ia ser difícil de receber todas as flores e explicar pra todos os que estava acontecendo, mais ela queria ver até onde ele podia chegar.
-Obrigada Ellen, Vão chegar mais dessas, traga todas pra mim por favor. 
A secretária saiu meio que resmungando enquanto Edu e Humberto olhavam pra ela:
-Como assim vão chegar mais dessas? - Seu pai perguntou.
-O senhor vai ver. - Ela ainda sorria.
-Posso saber de quem são? - Ele insistia.
-Ainda não pai, vamos trabalhar? 

Então voltaram ao trabalho, Edu estava com a pulga atrás da orelha, queria saber de quem mandou a flor pra Melissa e estava se corroendo de ciumes. O tempo passou e as 10:00 Ellen trouxe mais uma flor, as 11:00 outra, as 12: 00 também, foi quando Edu não aguentou mais e perguntou:
-Quem esta te mandando essas flores? 
-Você não vai gostar muito de saber. 
-É o Luan? - Edu ficou perplexo - Vocês estão... Vocês votaram?
-Não estamos nem voltamos. - Ela continuava com seu trabalho sem dar muita atenção a conversa.
-E porque uma a cada hora? 
-Não sei Edu. Esses documentos tem que ir pro departamento jurídico, pode levar pra mim? 
Edu saiu de lá atônito, não acreditava no que estava acontecendo. Tinha que saber mais sobre tudo aquilo.

13:00 horas outra flor, 14:00 outra e foi assim durante todo o dia. Humberto estava se divertindo com aquilo, ria e dizia coisas como "Esse rapaz, seja quem for, ganhou meu respeito. Essa ideia é genial!". Edu não achava a menor graça e Melissa tentava contar seus sorrisos bobos quando cada rosa chegava. 

Logo o dia terminou e Melissa e Humberto foram pra casa. Ela juntou todas as flores e fez uma espécie de buquê, chegou em casa e colocou todas num vaso em seu quarto, depois ficou esperando a próxima, das 18:00 mais ela não veio:
-Talvez ele mandou entregar na empresa achando que eu ainda estou lá. - Pensava em voz alta.
Resolveu tomar um banho mais sempre de olho no celular pra ver se chegava alguma mensagem ou coisa do tipo. As 19:00 a rosa também não veio mais um SMS de Luan apareceu:

"Você realmente é dura na queda em dona Melissa Morais?... Mais se eu te conheço bem deve estar se perguntando onde esta a rosa das 18:00 e a das 19:00 horas não é? Calma, elas vão chegar! Esta gostando? Espero que sim, porque ainda não acabou!" 

Melissa ficou morta de curiosidade com aquilo tudo mais sabia esperar, então exatamente as 20:00 os seguranças interfonaram dizendo que tinha uma entrega grande pra Melissa lá fora. Ela ficou eufórica e disse que podia deixar entrar, então correu para o jardim pra ver o que era mais se surpreendeu de tal forma que quase caiu pra trás. 


[Continua]





AAAAAAA estão achando lindo? 
Primeiro as mensagens, depois as flores
quanta loucura não? 
Mais o que será essa coisa que chegou pra Mel em?
SÓ VÃO SABER AMANHA!
~~lê eu dando uma risada do mal~~
kkkkk'

Quero comentários, me digam o que estão achando e o que pode ser isso que ele mandou pra ela!
Bora, no gás em! 

Beijãão
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. AAA Que lindo ..
    Quero um Luan pra mim hahaha
    Será q é ele q está lá fora ???
    OMG esperar até amanhã ? será que aguento ? kkkk

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Acho que é uma serenata de amor e muitas flores, annw -@lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito! Eu to pirando, e vc ainda me mata de curiosidade desse jeito! Dá pra postar outro nao?? hahah @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  4. SERIO NEGA? VOU ESPERAR ATÉ AMANHÃ ? KKKKKKKKKKKKKKK' que menina mal :P Acho que vai ser um presentão e quando ela for abri vai sair Luan Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii' sera ?

    ResponderExcluir