sábado, 13 de julho de 2013

Capitulo 93

[...]

Um caminhão entrou no jardim de Melissa e parou lá, aquilo chamou a atenção de todos os empregados da casa e de Humberto também, em poucos segundos todos estavam lá fora pra ver o que era. 


Dois homens desceram e abriram a porta traseira do caminhão e Melissa pode ver que lá dentro estavam mais rosas vermelhas, só que eram muitas, centenas delas. Todos ficaram surpresos com aquele gesto, e ela principalmente. O cheiro das rosas emanou por todo o ambiente, foi quando Roberval chegou ao seu lado e entregou uma carta, ele também segurava uma câmera e filmava tudo.

"Oi meu amor, gostou da surpresa? Espero que sim, deu um trabalhão viu! haha' Mais eu tenho certeza que esse esforço vai valer a pena. Eu não pude estar ai hoje pra ver sua reação, o trabalho não permitiu, espero que você entenda, por isso pedi ao Rober que filmasse tudo pra mim. Sei que perdeu um pouco da magia porque se eu estivesse ai poderia te dar um beijo e dizer que eu te amo, mais infelizmente não pude. Desculpe! 


As rosas são lindas, especiais, delicadas, perfumadas e se não forem cuidadas murcham e morrem exatamente como você. Eu não soube cuidar do jeito certo mais agora estou disposto a tentar de novo, a te cuidar como você merece, Acredite, eu não vou te machucar de novo.


Não precisa me falar nada hoje, apenas quero que pense em tudo que estou fazendo pra te ter de volta. Mais amanha, te espero pra jantar comigo no meu apartamento, mando te buscar as 20:00 e não aceito um não como resposta, ai sim você vai me dizer, olhando nos meus olhos o que achou desse gesto de carinho.


Espero realmente que tenha gostado e desculpe o incomodo. Estamos combinados pra amanha a noite? Vale lembrar que as surpresas ainda não acabaram e o melhor ficou pro final. 

Todos os beijos do mundo,
Do seu Luan! " 

Lágrimas escorriam nos olhos dela sem parar enquanto Rober filmava tudo de perto. Ela olhou mais uma vez pras rosas, chegou perto, tocou e cheirou, realmente era divinas. Olhou mais uma vez pro papel escrito com a própria letra de Luan e se voltou pra Rober:

-Vocês são todos malucos! - Ela sorria pro amigo enquanto enxugava as lágrimas.
-Pra você ver. Ele gosta muito de você, nunca o vi fazendo isso por ninguém! E eu ajudei viu, estou perdoado pela mentirinha daquele dia? 
-Claro que esta! - Eles se abraçaram. 
-Provavelmente serei eu quem virá te buscar amanha, você vai não é? 
-Vou sim. 
-Ótimo, espero boas noticias depois disso. Um ultimo close dos olhos azuis e vou embora. - Ele colocou a câmera bem próximo ao rosto de Melissa, ela sorriu e tirou rapidamente.
-O que eu vou fazer com todas essas flores? - Melissa perguntou.
-Aqui é o jardim da nossa casa Melissa, quer lugar melhor pra colocar as flores? - Humberto falou sorrindo, empolgado com tudo que estava acontecendo.

Então os rapazes descarregaram o mundo de flores ali mesmo e foram embora junto com Rober. Os seguranças e empregados voltaram para os seus postos e Humberto ficou ali com ela olhando aquela cena linda, pousou a mão no ombro da filha e falou:
-Eu realmente gostaria de saber o que esta acontecendo? Quem é esse rapaz? Tudo isso é pra te conquistar? Ou ele fez uma besteira muito grande? 
-Ele é um louco pai. - Melissa sorria.
-E esse louco tem nome? 
-No momento certo você vai saber e se surpreender eu acho! 
-Tudo bem, sou paciente. Mais quero saber o desfecho dessa história em? 
Depois disso ela beijou a testa dela e  entrou. Mel ficou ali mais um tempo, sentou no chão e acariciou as flores novamente tentando reorganizar seus pensamentos e sentimentos. Amanha nessa mesma hora teria que dizer alguma coisa a Luan, olhando nos olhos dele, mais o que diria? O que faria? Não tinha a menor ideia, mais se a próxima surpresa fosse tão incrível quanto aquela, não tinha tanta certeza de que continuaria resistindo.

-Porque você não fez uma coisa assim antes em Luan? - Ela falava sozinha sentindo o perfume das rosas - Pena que as flores sozinhas não curam a dor que eu senti aqui. - Agora ela colocou a mão no peito e chorou mais uma vez.


Depois de mais um tempo ali ela entrou, subiu pro quarto e releu a carta mais uma vez. Não tinha como negar que ele era  incrível, mais ainda estava muito magoada, ainda tinha medo e mesmo com todas as mensagens e flores do mundo precisava de uma certeza maior. Mais não ia mais pensar em nada, ia deixar o coração falar no dia seguinte, agora ia só aproveitar aquele momento pois ninguém nunca tinha feito alguma coisa do tipo pra ela. Foi até a janela de novo e olhou as flores novamente, queria guardar o máximo possível de imagens pois sabia que elas morreriam e tudo não passaria de uma lembrança.

...

Depois de uma longa reunião e algumas composições com os amigos Luan pode descansar. Assim que chegou procurou por Rober para perguntar como foi tudo e ver a filmagem:
-E ai, deu tudo certo? - Luan estava nervoso, Rober entregou a  câmera pra ele.
-Veja você mesmo, foi emoção pura! 
Luan analisou todo o vídeo  dada pequena reação de Melissa e ficou feliz por ela ter se emocionado tanto:
-Cê acha que ela gostou mesmo?
-Claro cara, olha ai, a mulher se emocionou demais. Se isso não funcionar pode largar mão dela.
-Sei não, acho que não foi o suficiente.. - Luan estava inseguro.
-Relaxa, mais o que vai fazer no Jantar amanha? 
-Tudo perfeito, comida perfeita, clima perfeito, vinho perfeito, musica perfeita, palavras perfeitas e aquela coisa especial que eu te mostrei.  
-Vai ficar top. Tenho certeza que ela vai adorar tudo, fica tranquilo, vai dar certo. - Rober tocou o ombro dele.
-Mais ela gostou mesmo das flores? O que ela disse exatamente? E a carta? - Luan parecia criança.
-Cara, ta tudo ai no vídeo, cada reação, cada palavra, olha ai. 
E assim ele ficou vendo e revendo o vídeo. Sorrindo bobo e pedindo aos céus que ela amolecesse o coração e que tudo desse certo. 

No dia seguinte tudo aconteceu normalmente, Melissa levantou cedo e foi pra empresa. Ela estava com um sorriso a mais no rosto e também uma ruga de preocupação porque o jantar se aproximava. Já Luan dormiu por toda a manha como de costume e a tarde foi resolver as coisas pro seu DVD pois era isso que tomava todo o seu tempo naquele momento. Mais naquela terça-feira teria a noite livre pra ele e Melissa e estava ansioso por isso.

Edu estava de cara amarrada, Humberto tinha contado pra ele sobre o que aconteceu na noite anterior e ele sabia que o autor daquilo tudo era Luan. Ele tinha raiva de si mesmo por ter afastado Melissa dele e mais ainda de Luan por ser o dono do coração dela, mais agora não tinha o que fazer. 

Ao final do expediente Mel foi pra casa, descansou um pouco e foi se arrumar pra encontrar Luan. Aquilo era estranho, a tanto tempo não fazia isso, mais prosseguiu. Ele por sua vez fazia com que tudo ficasse perfeito no apartamento, a iluminação, os detalhes, os aromas, tudo perfeito pra ela.

Em fim a hora chegou, 20:00 em ponto Rober estava esperando Melissa e ela apareceu linda como sempre com seus brilhantes olhos azuis. Rober abriu a  porta do carro pra ela e seguiram, Mel estava nervosa, tremia sem que rober percebesse, seu coração estava acelerado e quando chegou na porta do apartamento de Luan, tudo dobrou de tamanho. Tinha se despedido de Rober na portaria e subiu sozinha, agora estava ali parada na porta criando coragem pra tocar a campainha.

-Vamos lá Melissa, já esta aqui não tem como fugir mais. 
E no impulso bateu na porta, alguns segundos depois Luan abriu e deu boas vindas a ela com um sorriso mais que perfeito.

[Continua]





Awwwwn Foi lindo néé? 
Gostaram??
Ultimamente eu ando bem criativa! kkkkk' ~~SQN
Li que algum famoso fez isso em algum lugar e copiei! hahaha'
Mais e aí, esse jantar promete viiu!
Ele vai trazer as cartas na mesa, muto romantismo, e a surpresa especial...
Tem idéiia do que pode ser?
QUERO COMENTÁRIOS 

Vocês não perdem por esperar!

Beijo
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. AI QUE LINDO, CHOREI AKI :'( ESSE LUAN ME MATA, E O EDU TADINHO, VEM AKI QUE EU TE CONSOLO UUUÍ
    @KdAGarota

    ResponderExcluir
  2. QUERO LUAN PRA MIM AHAHAHAHAHAHAHA' PERFEITOOOOOOOOO DE MAIIS

    ResponderExcluir
  3. Tinha imaginado q teria um caminhão de flores lá hahah mais pensei q o Luan estaria lá tbm ...

    Acho q ele vai dar uma aliança pra ela
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  4. P E R F E I T O.. MAIS QUE P E R F E I T O..
    AHHHHHHH LINDOOOO
    COMO EU QUERO QUE AMANHA CHEGUA LOGOOO
    HAHAHA

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  5. véi ... tadinho do edu :( @agapels_pr

    ResponderExcluir