quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capitulo 91

[...]

-Pera ai, então o Rober estava mentindo pra mim quando disse que... 

-Não fica com raiva dele não! - Luan interrompeu - Eu que pedi pra ele fazer isso, se não você não ia vir. 
-Não ia mesmo, Luan eu não gosto desse tipo de brincadeira! - Ela começou a esbravejar.
-Só me ouve um minuto Melissa...
-Eu não quero nem preciso ouvir você Luan, já pode até ir embora se quiser, seu trabalho esta feito. Muito obrigada, foi ótimo trabalhar com você. - Ela tentava sair mais ele não deixava.
- É impossível você continuar me tratando assim depois daquele beijo, para de mentir pra você mesma, eu sei que você ainda me ama. - Ele foi direto ao assunto.
-Dês de o primeiro dia em que te vi eu te tratei bem Luan, Já você não pode dizer o mesmo não é? Do que adianta? A gente esquece tudo que aconteceu, volta, briga, você me diz coisas horríveis como da ultima vez, nos terminamos de novo, eu sofro sozinha e você vai pra balada pegar modelos e musas de time de futebol super siliconadas e que não tem nada na cabeça como você fez e não tinha nem duas semanas que a gente terminou. - Ela jogava tudo pra fora, quase gritando enquanto ele se lembrava do episódio.
-Então é disso que você tem raiva? Eu estava tentando te esquecer! - Ele se explicava - Mais não consegui, porque eu amo você!

Ela se arrepiou inteira ao ouvir aquilo:

-Ama? Você nunca amou, porque amor não acaba da forma que a gente acabou Luan. Então não perca o seu tempo falando de amor porque eu não acredito mais nisso. - Ela agora chorava.
-Eu sempre amei porque eu não sei fingir Melissa, não sei estar ao lado de alguém sem amar! Mais você me deu motivos pra te deixar...
-De que adianta relembrar tudo isso? Acabou não foi? Ou melhor nunca existiu, tudo não passou de uma grande farsa.
-Eu quero voltar! - Ele segurou os braços dela a trazendo pra perto - Quero recomeçar, esquecer, perdoar, pedir perdão, quero você! 
-Mais eu não quero! - Ela esbravejou.
-Então diz que não me ama mais... 

Ele a segurava forte, colou a testa na dela e a olhava nos olhos. Ambos respiravam rápido e quente, os corações pareciam que iam atravessar o peito:

-Me solta agora... - Ela suplicou.
-Você não consegue dizer porque ainda me ama, eu sei que ama. Pra que fugir do sentimento Melissa? 
-Não vale a pena amar sozinha!
Mais naquele momento ele a beijou com paixão, como se o mundo fosse acabar naquele momento. Encostou Melissa na parede que não lutava pra sair dali, e a prendeu com seu corpo. Parecia que o tempo tinha parado naquele momento e só existam os dois, a sede um do outro, o desejo e o amor que sentiam um pelo outro.

Quando não tinham mais fôlego pararam mais ele não deixou que ela saísse dali:
-Viu, não tem como negar que a gente pertence um ao outro. - Luan sorria.
-Palavras bonitas não vão adiantar Luan, quer me convencer faça melhor! - Ela desafiou.
-É isso que você quer? Tudo bem... - Ele a libertou de seus braços - Vou te convencer que vale a pena tentar de novo. 
-Boa sorte! - Ela disse isso enquanto saia batendo a porta.

Luan sorria sozinho, não precisava mais de provas de que ela ainda o amava e o queria tanto quanto antes. Agora só precisava fazer ela ceder, esquecer toda essa mágoa e voltar pra ele e já tinha algumas idéias em mente.

Enquanto isso Melissa saia irritada voltando pra festa, encontrou Bruna rindo e conversando com Roberval, era tudo o que ela queria:
-Bonito em seu Roberval, mentindo pra mim! - Ela cruzou os braços.
-Desculpa Mel, é que foi realmente preciso, eu só quero você de volta em nossas vidas. - Rober falava manhoso, parecia sincero.
-Vocês são todos uma gangue, um máfia, a senhorita também Bruna, sei que tem dedo seu nessa história.
-Calma amigo, você esta muito nervosa e eu não sai um minuto do seu lado, não tenho nada a ver com isso. - Bruna falava calmamente.
-Ah, vocês me irritam, todos vocês. - Mel falou isso e saiu sem rumo no meio das pessoas.
-Viu, ela ainda é louca por ele, só ta se fazendo de durona. - Bruna ria.

A festa continuou até que aos poucos todos foram embora inclusive Luan e sua equipe, Bruna também foi, mais combinou de almoçar com Melissa no dia seguinte. Ao fim, estavam todos exaustos, Edu já tinha ido também sem se despedir dela, só lhe restava ir pra casa, tomar um bom banho e dormir, e foi o que ela fez.

Enquanto relaxava na banheira Melissa pensava na conversa que teve com Luan, queria poder acreditar nele de novo, que tudo daria certo e que eles seriam felizes para sempre mais o medo dizia que não seria assim. Talvez ela quisesse apenas mais iniciativa da parte dele, queria apenas que ele lutasse um pouco por ela, insistisse, tentasse, afinal não é isso que as mulheres sempre querem? Ela só queria se sentir importante pra ele, algo essencial. Poder acreditar e confiar que dessa vez seria diferente, que ele não a deixaria sozinha e quebrada mais uma vez. Com tudo aquilo ela só queria mostrar que tinha mudado, que não era um brinquedo que ele podia fazer o que quiser, queria mostrar que era uma mulher, que tem sentimentos e que só quer ser amada com a mesma intensidade que ama. 

Enquanto isso Luan conversava com Rober:
-E aí, algum progresso? 
-Muito progresso. Eu entendi exatamente o que ela quer e precisa Rober. - Luan falava satisfeito.
-E o que seria?
-Provas de amor! Ela quer poder confiar em mim de novo, quer acreditar que é de verdade entende? A Melissa só quer que eu corra atrás dela um pouco, afinal, foi sempre o contrário né? 
-Então...
-Vou dar o que ela quer, várias provas de que eu a amo e é pra valer! Ela vai voltar pra mim e você vai me ajudar.
-Eu? Cara, ela vai me odiar. 
-Não, ela vai te amar, agora escuta o que eu tô pensando em fazer...
E assim Luan contou a Rober tudo que pretendia fazer pra ter Melissa de volta. 

Logo raiou o dia seguinte. Era um belo domingo de sol no qual Melissa ia almoçar com Bruna e provavelmente passar a tarde com ela. Mais exatamente as 9:00 da manha ela recebeu um SMS que dizia o seguinte:

"Bom Dia, espero que tenha acordado disposta pois hoje você vai ter que ser um poço de paciência!" 

Essa mensagem era de Luan, ela não entendeu absolutamente nada. Jogou o celular pra lá e voltou a dormir quando novamente ele avisa um novo SMS:

"Eu te amo! Me perdoa?" 

-Eu não acredito nisso! - Por um momento ela sorriu e respondeu.

"Você acha mesmo que um SMS vai adiantar? kkk' "

E logo veio a resposta dele:

"Um não, mais quem sabe vários... e não esqueça: Eu te amo! "

-Idiota! 

Depois disso ela levantou, se trocou e desceu pra comer alguma coisa, quando olhou o celular novamente viu mais 2 SMS de Luan falando a mesma coisa:

"Eu te amo! Me perdoa?" 

-Se eu ignorar ele para. 

Quando o relógio apontou 12:00 da manha Luan já tinha mandado mais de 20 mensagens todos com o mesmo testo:

"Eu te amo! Me perdoa?" 

Melissa já estava com ódio do barulhinho do celular enquanto finalizava a produção pra encontrar com Bruna. Colocou o aparelho no silencioso e seguiu para o restaurante, chegando lá Bruna já estava a sua espera, sentaram-se e Melissa soltou bruscamente o celular em cima da mesa:
-Alguém acordou de mal humor hoje ou é impressão minha? - Bruna sorria.
Nesse momento a tela do celular brilhou mais uma vez e Melissa mostrou a Bruna do que se tratava:
-Ele esta querendo me enlouquecer, dês de as 9:00 da manha que me perturba mandando mensagens e é bom você não ter nada  ver com isso! 
-Não tenho, Juro pelos meus pais! - Bruna analisava as mensagens e ria.
-Você não é? Pior que nem posso desligar o celular, vai que meu pai precisa de mim. 
-Porque você não perdoa ela, assim ele para.

Melissa ignorou aquela frase e fez seu pedido, Bruna só ria mais fez o mesmo, e assim tentaram desviar o assunto enquanto o celular de Melissa não parava de brilhar. 

A cada dez minutos ele mandava a mensagem pra ela, Melissa não sabia mais aquilo era só o começo. Ele estava mesmo disposto a incomodar e não era só com mensagens de texto. 


[Continua]




Huum, conversa meio tensa, depois um beijo ...
E agora mensagens! kkkkk'
O que será que Luan esta aprontando em? 
E não vai parar por ai, ainda tem mais, muito mais...
Momentos fofos vem por ai! 

E LEMBREM-SE: Apresa é inimiga da perfeição viu amores, tudo no seu tempo pra valer a pena! ;)

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Amor divulga minha fanfic ? http://fanficmeuanjools.blogspot.com.br/ .. é um pouco diferente, tem romance, terror kk'

    ResponderExcluir
  2. awn que Lindo o Luan hahaha
    Isso que eu quero , ele correndo atrás dela haha..
    Continua =D
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  3. só acho ki tem que ser um pouquinho mais dificil pra ele!!! continuaa

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWN' Luan todo fofo *-------------* ameiiiiiiiiii

    ResponderExcluir