terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 97

GENTE, desculpa! Achei que tinha postado o capitulo e saí porque veio uma galera jantar aqui em casa, ai nem entrei mais pra ver. Hoje vi que não postou aqui, desculpa mesmo. Então ai vai o cap. de ontem, o de hoje será postado no mesmo horário de sempre! ;) 

Ontem teve uma nega que comentou aqui no blog. Ela falou sobre a história e depois falou isso aqui ó: 

Faz muitos dias que eu não posto comentários :c Confesso que fiquei tipo com vergonha de vim comentar de novo, vc deve pensar que eu te abandonei todo esse tempo, né? Não não e não, viu? Mas é que eu tô sem internet e só leio pelo celular, não consigo comentar nem a pau "/ e sempre que entro pelo pc (dificilmente) não consigo me lembrar de vim aqui comentar :( Mas eu nunca deixei de ler, tava sempre aqui mesmo sem conseguir comentar e eu sei que pra quem escreve isso é muito importante, né? Me desculpa, tá?? ;c ..vou comentar sempre que eu puder, mas não esquece que tô sempre aqui ;**

Não vou assinar, kkkk será que você sabe quem sou eu? Rsrs. É um desafio! E aí? Lembra? Kkk. Bjss!

AAAAAAAAAAAAA Como eu adoro um desafio, tô com a faca no pescoço aqui, eu acho que sei quem é você, mais se eu errar? kkkkkk' Acho que é a Criis, minha leitora fiel! AAAAAAAAA se não for, desculpa pra pessoa que escreveu e POR FAVOR fale quem é você! Não sei, algo me diz que é a Cris, sei lá, o jeito de escrever, faz tempo que ela não comenta e TOMARA que seja porque se não eu vou ficar mal né? kkkkkkk' Será que eu acertei? 

[...]

Luan fechou os olhos, respirou fundo e perguntou:

-E como foi? 
-Ah, a gente conversou, eu contei pra ele que voltamos... No começo ele relutou um pouco, mais entendeu que eu te amo e que o que sinto por ele é diferente. A gente conversou muito, eu não consigo ficar sem a amizade dele sabe? E ele vai encontrar alguém que possa ama-lo tanto quanto eu amo você.
-Hm... - Luan tinha muito receio de Melissa e Edu juntos, principalmente agora sabendo dos sentimentos dele por ela, de que se beijaram e tudo mais, só que estava disposto a se controlar, tudo pra não perdê-la de novo.
-Hum o que? Te conheço, você não gostou tanto de saber disso não é? 
-Não vou mentir, tenho medo que ele tente algo com você de novo. Vão passar muito tempo juntos e... - Ele parecia triste agora.
-Ei, não pensa assim amor. Nada vai acontecer eu prometo, confia em mim? 
-Confio.
-Isso é o que importa, eu sou sua e nada nem ninguém pode mudar isso ok? Acho que já dei provas suficientes de que é você que eu quero!
-Eu sei, esquece. Confio em você, mais e aí, estamos certos pra domingo? - Ele mudou de assunto rapidamente.
-Claro! - Ela estava super animada.

Depois dos planos feitos desligaram. Luan ainda estava pensando nela e Edu juntos de novo e pra falar a verdade tinha medo disso, mais também estava feliz, pois tinha que admitir que seu "rival" era forte, mesmo assim ela preferiu ele, mesmo depois de tudo era com ele que ela estava. Isso o tranquilizou um pouco. 


Assim que desligou Melissa desceu as pressas pra jantar com seu pai, aproveitaria e falaria com ele sobre o almoço. Sentou-se em seu lugar a mesa onde Humberto já estaca e mandou servir o jantar:
-Pai... O que vai fazer no domingo? - Ela perguntava como quem não quer nada.
-Golf como sempre, você sabe disso. - Ele respondeu enquanto dava a primeira garfada na comida.
-E se eu pedisse pro senhor almoçar comigo... 
Humberto olhou pra ela e sorriu: - Você fez a mesma cara de quando era criança e queria um brinquedo novo. - Ele lembrou - Se você me pedisse pra almoçar com você eu aceitaria. Mais porque domingo? É alguma data especial que eu esqueci? 
-Não é nenhuma data! - Ela sorriu - É que... vem mais uma pessoa almoçar com a gente?
-Que pessoa? 
-O cara das rosas. - Ela respondeu embaraçada.
-Ah é? Estou mesmo louco pra conhecer esse rapaz! - Melissa sorriu mordendo os lábios em imaginar a cara do pai quando visse que era Luan.
-É, nos estamos namorando e acho saudável que vocês... conversem.
-Então quer dizer que ele conseguiu te convencer? Será que eu o conheço? Ele é do nosso meio? Você não vai me dizer o nome?
-Sim, ele conseguiu me convencer. Você o conhece. Ele não é bem do nosso meio. E eu não vou dizer o nome porque vai ser uma surpresa!
-Porque tanto mistério se eu já o conheço? É alguém que eu não gosto Melissa? - Agora ele parecia sério.
-Não, você gosta pai, pelo menos eu acho! Não se preocupe. Pode esperar até domingo? Não vai se arrepender!
-Tudo bem, se você quer assim. 

Melissa estava extremamente feliz, tudo estava caminhando bem na vida dela agora. E naquela noite ela dormiu bem, os pesadelos não lhe atingiram e ela pode sonhar a noite toda com Luan.

No dia seguinte tudo correu normalmente, ela foi pra empresa, agora de bem com Edu conversavam bastante e se divertiam juntos. A tarde tirou alguns minutos pra tomar um café com ele numa cafeteria em frente a empresa mesmo:
-Você sorriu a manha toda, parece bem feliz. - Edu observava.
-É, eu tô mesmo. Tudo esta caminhado bem...
-Seu pai me contou de um almoço no domingo, vai apresentar Luan pra ele? 
-Meu pai e sua mania de contar tudo pra você! - Ela brincou.
-Não queria que eu soubesse? 
-Claro que não é isso Edu, não tenho segredos com você. Só brinquei... eu ia te contar! Não vai ser nada de especial, só quero que meu pai saiba que estamos juntos do jeito certo. Sabe que com ele tudo tem que ser muito cuidadoso agora com esses problemas do coração. 
-É eu sei. Mais ele esta empolgado com a ideia! Acha que vai continuar assim quando souber que o genro dele é o Luan Santana? 
-Acho que sim. Ele falou bem do Luan na época da inauguração do shopping.
-É, pode ser. Ele sabe que a gente voltou a se falar? 
-Luan? Sabe sim, aliás, ele sabe de tudo. - Edu ficou surpreso com aquilo, mais não demonstrou.
-E como ele reagiu, em relação a... tudo?
-Melhor do que eu imaginava. Foi melhor contar, começar sem segredos, acho importante.
-É, parece que não foi só você quem mudou. - Edu sorriu.
-Pois é! Mais acho que esta na hora da gente voltar ao trabalho né? 

Então voltaram pra empresa, ela seguia na frente com os cabelos loiros balançando com o vento enquanto ele ia um pouco atrás, com as mãos nos bolsos só observando. Por um momento ele se sentia mal por um dia querer ver Melissa longe de Luan, era visível que ela ficava muito melhor com ele, mais viva. Na noite anterior tinha pensado muito em relação ao que sentia por ela, parecia que agora as coisas tinham mudado um pouco de figura. Ainda a amava, isso era fato, mais não sabia que tipo de amor era, parecia uma mistura de todos os tipos. O desejo ainda morava dentro dele, não tinha como negar, mais a dor já não era tanta e pensava que talvez Melissa estivesse mesmo certa, ela não era sua alma gêmea.

A semana se passou voando. Nada de muito importante aconteceu e logo chegou o grande dia do almoço na casa de Melissa. Ja tinham combinado tudo, no domingo de manha Melissa levantou cedo, mandou preparar o almoço e até supervisionou algumas coisas, estava toda feliz contando aos empregados sobre seu "novo namorado". Depois foi se arrumar, o mais bonita possível pra ele. 

Enquanto isso Luan também se preparava enquanto Rober pegava no seu pé:
-E aí, ta nervoso? 
-Não muito! - Luan arrumava o cabelo em frente ao espelho.
-Dizem que seu sogro é um cara mito bravo. 
-E eu sou um cara apaixonante. - Luan ria.
-Quanta auto confiança! Mais eu acho que eu também deveria ter sido convidado pra esse almoço, afinal, eu fui e ainda sou muito importante na história de vocês. - Luan gargalhou ao ouvir isso.
-Cara, você é hilário. 
-Tô falando sério pô. 
-Quando ela for lá em casa falar com meu pais eu vou fazer um churrascão e você vai ser o primeiro a ser convidado ok? Esse almoço é intimo, porque o velho ta doente do coração, não pode ter muitas emoções.
-Ta bom, fala pra ela que eu mandei um beijão. 
-Que beijão o que rapaiz, ta doido? - Luan deu um peteleco na cabeça dele, estava brincando.
-É pra entregar meu beijo seu besta. Ela me adora! 
E nesse clima Luan terminou de se arrumar e depois seguiram pra casa da Mel, Rober o deixaria lá e em seguida voltaria. 

Humberto já estava pronto, sentado no sofá lia um jornal enquanto Melissa terminava de se arrumar, em fim ela desceu:
-E aí, como estou? -Não tinha feito uma produção muito grande mais estava perfeita em sua simplicidade.
-Linda! 
Nesse momento a campainha tocou e ela correu para abrir. Luan estava ali e ela o abraçou forte em seguida se beijaram rapidamente. Melissa o pegou pela mão e entraram, Humberto tirou os olhos do jornal e piscou algumas vezes pra ver se estava vendo certo:
-Pai, aqui esta o cara das flores que você queria tanto conhecer. - Ela falou sorrindo.
-Luan Santana? - Humberto indagou olhando pra Luan.


[Continua]





LáLáLá... Chegou o dia do almoço! 
kkkkk'
Onde será que isso vai acabar em?

E será que eu acertei quem é a "leitora misteriosa" rapaiz? 
APARECE MUIÉÉ! 
KKKKK'
Tomara que eu tenha acertado!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. qual sera a reação do pai dela em?? ansiosaa posta mais!!

    ResponderExcluir
  2. Acertoooou! Uhuuul, lembrou de mim, hein? Haha, sou eu mermo =D
    Será que o Humberto vai gostar do Luan? eu espero que sim..como o Luan falou, ele é apaixonante rsrs não tem como num gostar. Ainda bem que hoje tem outro, tô curiosa demais já.

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh TIPO? Luan Santana? ñ Humberto Justin Bieber DOO kkkkkk TA PAREI kkkkkkkk
    MAISSSSSSSSSSSS NEGOLINA ú.ú kkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir