domingo, 21 de julho de 2013

Capitulo 103

[...]

Depois do amor Melissa e Luan pegaram no sono, mais ele não durou muito tempo pois Melissa teve um de seus pesadelos de sempre com sua mãe e acordou assustada, ofegante e tremendo:

-Ei, o que foi? Pesadelos de novo? - Luan perguntou a abraçando forte.
-Pra variar não é? Desculpe por isso! - Ela tentava se acalmar.
-Tem certeza que não quer procurar um psicólogo meu amor? Isso é um trauma que você carrega e ele pode te ajudar com isso. - Luan afagava s cabelos dela. 
-Eu não quero fazer isso amor, de verdade! - Ela olhou pra ele com os olhos cheios de lágrimas.
-Tudo bem, ninguém vai te obrigar a nada. 

Se abraçaram de novo e Luan ficou pensando no que estava fazendo alguns dias atrás com Bruna, procurando pistas sobre a mãe de Mel. Queria ajudá-la a se livrar daqueles pesadelos horríveis e ainda achava que ela tinha que saber de tudo pra isso. Não sabia como faria, mais iria ajuda-la de qualquer forma. 

-Vamos descer? Tomar um pouco d'água? - Luan deu a ideia.
-Vamos.

Desceram e foram até a cozinha, beberam a água e sentaram no sofá pra ver um pouco de TV. Melissa não desgrudava de Luan um só segundo, parecia ter medo e ele entendia isso tentando passar segurança a ela. Depois disso Amarildo e Marizete juntaram-se a eles e puseram se a conversar, o que fez com que Melissa se distraísse um pouco. Logo Bruna chegou e todos foram pra mesa jantar.

Melissa estava achando tudo aquilo incrível, nunca teve a oportunidade de se sentir em família,  numa família completa como a de Luan. Estava mais que feliz e cada vez mais tinha certeza de que era ali que ela tinha que ficar. 

Depois do jantar o telefone de Luan tocou, era seu amigo e sócio Sorocaba, ele foi atender Bruna falou:
-Ih Mel, essa conversa vai demorar, vamos lá em cima que eu quer te mostrar umas coisas.
E assim Mel acompanhou Bruna, e como previsto a conversa de Luan rendeu. Seus pais foram se deitar e depois de quase 2 horas ele apareceu a procura de Melissa. 

Foram até a piscina, a noite estava estrelada, e a lua cheia brilhava. Ficaram admirando por um tempo e Luan se lembrou de uma coisa:
-"Eu troco minha paz por um beijo sei, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua e tudo que você quiser, e se você quiser, te dou meu sobrenome..." - Ele cantarolava ao pé do ouvido dela.
-Foi de uma noite como essa que você tirou a inspiração pra fazer a minha música? - Ela perguntou sorrindo.
-Também, mais a maior inspiração foi você! O que eu sinto quando penso em você  quando estou ao seu lado... 
-Eu poderia ficar a vida toda ouvindo você falar essas coisas sabia? - Ela passou os braços em volta do pescoço dele.
-Você vai! Prometo dizer coisas bonitas pra sempre.
-E eu prometo amar você pra sempre.

E assim se beijaram, enquanto a lua abençoava aquele amor. Naquele momento ela pareceu brilhar mais forte e as estrelas sorriam para eles ali, a brisa soprava leve, os corações batiam forte e o sentimento gritava dentro dos corpos.
-Que tal um banho de piscina? - Luan sorria entre o beijo.
-Não mesmo! 
-Porque? Só um mergulho! - Ele pedia manhoso.
-Eu não trouxe biquíni! 
-Não tem problema, calcinha e sutiã são a mesma coisa. 
-Você não vai mesmo desistir não é? - Ela sorriu e mordeu o lábio dele.
-Não vou! 
Luan começou a tirar a camisa e ela pode analisa-lo um pouco: Era perfeito! O mais lindo de todos na opinião dela. Ele também tirou a  bermuda e pulou na piscina só de cueca dando algumas braçadas até o meio, depois chamou ela:
-Vem, a água está uma delicia!
-Ainda estou pensando se quero mesmo fazer isso... - Sim ela queria mais estava fazendo charminho.
-A gente sempre se deu tão bem na água! - Ele se referia aos banhos de banheira.
-Ok, você venceu.

Ela tirou rapidamente suas roupas e mergulhou indo pra junto dele. E ali continuaram com os carinhos, brincando na água, fazendo declarações de amor até sentirem o frio. Depois entraram para se secar e foram para debaixo das cobertas. Passaram um longo tempo ali só conversando, se conhecendo um pouco mais, falando um pro outro algumas manias bobas, comidas e lugares preferidos, coisas inusitadas que aconteceram e suas vidas, os sonhos, os planos e as mínimas bobagens cotidianas. Depois disso uma partidinha de videogame pra agradar Luan que estava inquieto e assim, conversando, brincando e se amando foram dormir o dia já tinha amanhecido.

No domingo quando acordaram já era hora do almoço, almoçaram juntos e depois Mel e Luan foram aproveitar seus últimos momentos juntos. Logo mais ela voltaria pra são paulo e ele seguiria viagem pra fazer seus shows:
-Obrigada por esse fim de semana perfeito, eu amei cada minuto! - Ela falava fazendo um carinho no rosto dele.
-Que bom que gostou, dias como esses vãos e repetir muitas vezes. - Luan beijou a bochecha dela.
-Quando a gente vai se ver de novo? 
-Não sei, acho que vai demorar um pouquinho agora. Estou em reta final do DVD e preciso pegar firme nos ensaios e tudo, mais vamos dar um jeito ok? Sempre que eu estiver em São Paulo a gente arruma um tempinho, almoça juntos ou você vai assistir aos ensaios... - Ele estava mesmo disposto.
-Ótimo, vai dar certo! 
-Vai sim... Vamos mesmo fazer aquelas fotos pra revista essa semana? - Mel se referia ao fato de assumirem publicamente o relacionamento.
-Vamos sim, minha assessora vai falar com a sua e ela te passa tudo direitinho.
-É, vamos enfrentar o povo! - Ela suspirou.
-Ta com medo? - Luan fez ela o olhar nos olhos.
-Eu já sei o que vai acontecer, as pessoas vão me julgar por conta do que eu já fiz no passado. Eu tenho medo que isso afaste a gente de novo! - Ela entristeceu.
-Isso não vai acontecer! Claro que vai ter gente que vai gostar, gente que não, mais isso não vai nos separar. - Luan a abraçou.

Ficaram ali por mais um tempo e chegou a hora de se despedir. Cumpriram o mesmo ritual no qual já estavam acostumados e Amarildo e Bruna foram levar Melissa ao aeroporto, lá se despediram também e ela embarcou de volta pra casa. Luan também seguiu viagem naquela mesma tarde e assim acabou o sonho e eles seguiram suas vidas.

Melissa chegou em casa no inicio da noite, ao chegar encontrou seu pai no escritório de casa trabalhando como sempre:
-Vem cá, o senhor não descansa não é? - Ela perguntou sorrindo e dando um beijo nele.
-Não posso me dar a esse luxo! 
-Pois devia doutor Humberto. 
-Como foi com os pais de Luan? 
-Maravilhoso, eles são incríveis e perguntaram por você. 
-Queria muito ter ido mais você sabe que não foi possível, na próxima prometo que vou. 
-E que tal jantar com a sua filha agora em? 

Melissa fez cara de criança travessa e Humberto sorriu:
-E eu sei negar algo pra você e seus belos olhos azuis? - Humberto largou o trabalho e acompanhou Melissa.
-Belos olhos que herdei do senhor né? Aposto que era o maior galã quando era mais jovem! - Seguiram abraçados até a mesa.
-Era não, ainda sou! - Risos.
-Não quero saber disso, você é somente meu entendeu? 
-Mais que ciumenta você é, é assim com Luan também? 
-Talvez! 

Estavam quase chegando a mesa do jantar quando Humberto parou de andar e levou a mão aos olhos:
-Pai? Esta se sentindo bem? - Melissa perguntou.
-Sim, foi só uma tontura...
Mais quando ele tentou dar mais um passo perdeu o equilíbrio e desmaiou ali nos braços de Melissa. 


[Continua]




Amoreees, desculpem pelo horário da postagem!
É que hoje meu dia foi cheio, só tive tempo de postar agora...
Mais e aí em, o que será que vai acontecer com Humberto?
Palpites?

Beijos Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

Um comentário:

  1. Não tenho nem ideia do que pode acontecer com Humberto :/ ele vai ficar bem logo nega ?

    ResponderExcluir