segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capitulo 88

[...]

Amoooooooooooooooooooooooooores, que saudadona que eu tava de vocês! Aff, não parei de pensar um minuto, ficar sem escrever aqui é ruim demais. Só que agora eu tô de volta e com tudo viu? haha' Chega de férias, de moleza e bora continuar com a história.

Me desculpem se demorei demais ou qualquer coisa, prometo que não vão se arrepender por terem esperado!

Agora bora recapitular algumas coisas né? .. Lembram o que aconteceu nos últimos capítulos? Vamos relembrar.


*Humberto teve um ataque cardíaco e Melissa que estava em Londres voltou pra cuidar dele, aceitando tomar conta da empresa e dos negócios junto com seu pai.
*Mel foi encarregada de fechar um grande negócio, contratando o Luan para ser garoto propaganda da reinauguração do shopping de sua família. Ele por sua vez aceitou e fico surpreso com a mudança da sua ex, que agora é uma executiva séria.
*Para comemorar o sucesso do negócio, Edu convidou Melissa pra jantar em sua casa. Lá rolou uns beijos e amaços mais quentes, veja:

"Ela Tentou se entregar aquele momentos já que ele estava ali de corpo e alma, mais a lembrança de Luan vinha forte em sua cabeça, seu coração gritava que não era isso que ela queria então resolveu colocar um fim naquilo:
-Eu não posso fazer isso! - Ela falou decidida fazendo ele parar com as caricias."


...

Ambos se olhavam apreensivos naquele ambiente de meia luz enquanto Melissa apoiava suas duas mãos no peito de Edu com a intenção de afasta-lo de si. Então ela voltou a repetir:
-Eu não posso... Desculpa.
Edu tirou o peso de seu corpo de cima dela e respirou fundo, tinha errado mais uma vez:
-Não precisa se desculpar, a culpa foi toda minha Melissa, eu tive pressa demais, me desculpa! - Ela parecia envergonhado demais - Mas é que eu ... Te amo tanto, te quero tanto que não consigo me controlar. - Agora ele olhava nos olhos dela.
-Vou ser sincera com você Edu, eu realmente queria poder te corresponder. Já disse que te acho incrível, especial e eu te amo também, mais não da forma que você merece e precisa. Te amo como amigo, como um irmão e é por isso que eu acho melhor a gente se ... afastar um pouco, dar um tempo pra nós dois. Não estou te pedindo pra desistir de mim, mais quero que entenda que agora eu não consigo.
-Não me peça isso... 
-Vamos deixar nossa relação profissional! - Ela interrompeu - Pelo menos por enquanto, vai ser melhor pra nós dois.
-Eu prometo que...
-Não prometa, nem se sacrifique pra ficar perto de mim e ao mesmo tempo longe. Vamos fazer como eu falei ok? Vai ser melhor! 

Depois disso ela deu um beijo na testa dele e deixou o apartamento. Ele ficou tentando entender o que tinha acabado de acontecer ali, tinha vontade de bater com a cabeça na parede por sua estupidez, agora não teria mais Melissa, nem como amiga inocente. 


Ela por sua vez estava calma, com a sensação de que fez a coisa certa, seria melhor se afastar um pouco de Edu, isso queria dizer que não haveria mais jantares como aquele, visitas frequentes, contato físico e tudo que envolve. Na empresa iriam se tratar como profissionais, e na vida, talvez amigos distantes. Ela não queria magoa-lo, faze-lo sofrer, e essa era a unica maneira, ficando longe. Sentiria falta da companhia e da relação que eles tem, mais teria que sobreviver sem isso:

"-... até porque a vida gosta de tirar de mim as pessoas que mais preciso não é?" - Ela pensava a caminho de casa.

Aquela noite foi curta, logo raiou o dia e Mel seguiu pra empresa junto com seu pai. Chegando lá encontrou Edu, se cumprimentaram formalmente e começaram os trabalhos. Parecia que ele estava seguindo a risca o que ela tinha pedido, estava distante, frio e calado. Concentrado, só falava com ela o necessário  e o coração de Melissa apertou tanto que chegou a doer com tudo aquilo, mais era o melhor. Naquele dia ela ligou pra equipe de Luan, pra combinar a data da gravação do comercial, das fotos e da festa de reinauguração do Shopping, acertaram tudo para o inicio da próxima semana. 

Enquanto isso, longe dali as noticias corriam:

-A Chefe das empresas "Morais" ligou pra combinar a data das gravações. Vai ser no inicio da semana. - Rober deu a notícia a Luan.
-Tudo bem. - Ele fingiu não se importar.
Luan não queria demonstrar mais tremeu na base com aquela noticia, iria vê-la de novo, mais agora, sua nova versão, a mulher que ele sempre quis que ela fosse.

O fim de semana passou rápido e não trouxe nada de especial, mais a segunda feira seria de fortes emoções. Eram 8:00 da manha e Melissa já estava na empresa andando de um lado pro outro impaciente. Iria encontrar Luan daqui a 1 hora para a gravação do comercial e estava uma pilha de nervos, tudo tinha que sair perfeito. Edu e Humberto percebiam a sua aflição mais não comentavam nada, logo a hora se passou. Edu não participaria naquele dia pois tinha outros assuntos pra resolver com Humberto, Melissa não questionou e 9:00 em ponto estava no shopping.


Mais meia hora se passou e nada de Luan chegar, Melissa já estava impaciente e a equipe de gravação também. Até que todos apareceram:

-Bom dia, desculpem o atraso. - A assessora de Luan falava cumprimentando a todos.
-Não tem problema, mais não podemos perder mais tempo, vamos começar. - Melissa falou decidida.

Em seguida Rober veio cumprimenta-la e sem se importar com as formalidades se abraçaram abaixo dos olhos atentos de todos, principalmente dos de Luan que vinha logo atras. Melissa sorria como uma menina enquanto falava com Rober e ele era  a mesma coisa, afinal, se gostavam muito. Depois disso foi a vez de Luan, só que agora o cumprimento era mais acanhado, mais sério, porém coberto de olhares significativos e arrepios que tentavam ser escondidos. Dois corpos em choc e dois corações enlouquecidos. 


-Bom, é o seguinte... Como já sabem vamos gravar um comercial que vai passar na TV falando sobre as novas lojas e a reinauguração. Suponho que você tenha decorado o texto Luan... - Mel não perdeu a chance de alfinetar.

-Decorei sim. - Ele respondeu indignado.
-Ótimo, a Paula, nossa produtora vai te explicar direitinho tudo que tem que fazer e mãos a obra! 

Depois disso ela saiu de perto dele que a observava cada vez mais intrigado. A produtora explicou tudo que ele tinha que fazer e começaram as gravações. Melissa acompanhava tudo por trás das câmeras enquanto Luan dava um show na frente delas, ele realmente tinha decorado a fala direitinho e transformava tudo com seu jeitinho especial  de ser. A cada sorriso Melissa se derretia mais pois ele era incrivelmente perfeito com aquela covinha, fazendo movimentos expansivos com as mãos e falando com seu sotaque de interior.


Deram uma pausa nas gravações pra ver como tinham ficado as primeiras cenas. Sem perceber Melissa e Luan estavam um do lado do outro analisando até seus olhares se encontrarem:

-E aí, o que achou? - Ele perguntou descontraído.
-Muito bom. - Ela se permitiu sorrir naquele momento.
-É... E você, como esta? - Ele tentava puxar conversa.
Derrepente parecia que nada tinha acontecido, que ele tinha esquecido de tudo:
-Muito bem. 
-Luan, vamos continuar? - Uma voz gritava ao longe e eles se separaram.

E assim voltaram para as gravações enquanto as cabecinhas ferviam em pensamentos. Luan já não sentia mais tanta raiva como antes, tinha passado como tudo na vida. Queria apenas olhar pra ela, acompanhar cada passo e descobrir mais sobre aquela nova mulher.

Já ela se perguntava se ele tinha mesmo esquecido de tudo que viveram, tudo de ruim que disseram um para o outro. Mais ela não esqueceu, pois as feridas ainda ardiam dentro de seu peito, as palavras duras que ele disse ainda a perseguiam e todo o sofrimento estava impregnado em sua pele. Mais ao mesmo tempo que olhava pra ele com aquele semblante sério, prestando atenção nas dicas da produtora, se apaixonava cada vez mais e essa bipolaridade de sentimentos a deixava confusa.

Chegara ao fim as gravações daquele dia, as imagens para o comercial já eram suficientes. Depois daquilo foram tiradas algumas fotos de Luan pra usar em catálogos e chegou ao fim o trabalho daquele dia. 

-Nos vemos no dia da festa de inauguração certo? - Melissa falou pra equipe de Luan.
-Com certeza, mais quando o comercial começa a passar na TV? - Luan perguntou.
-Não sei ainda, mais aviso quando souber. Obrigada a todos!

Depois de falar isso todos foram se cumprimentar e falar sobre o projeto. Luan veio até ela que parecia procurar algo na bolsa:
-Acha mesmo que vai focar bom? - Ele perguntou fazendo ela levar um pequeno susto.
-Claro, afinal, você é o Luan Santana! - Ela brincou mais com um tom de nervosismo.
-Se fosse em outros tempos você teria respondido assim: "Claro, afinal, EU sou Melissa Morais!" - Luan falou imitando a voz dela em seguida riu.
Melissa o acompanhou na risada, aquilo era mesmo verdade: - Viu, além de tudo ainda me tornei uma pessoa humilde. 
Depois de sorrirem um para o outro desviaram o olhar ficando em silêncio, foi quando ela desabafou:
-Sabe... Pra mim ainda é estranho conversar assim, calmamente, com você. Só consigo me lembrar do quando brigávamos. 
-Você é diferente agora, acho que nós dois somos pessoas diferentes. - Ele se sentia culpado.
-Eu sou mesmo alguém diferente, já você, não tenho tanta certeza. Mais pra que falar disso agora não é? Afinal, passados tristes devem ser esquecidos pra dar lugar a pensamentos alegres. - Ela falou isso e deu alguns passos como se fosse embora mais ele fez com que ela parasse.
-Nem tudo foi triste, ou você esqueceu dessa parte também? - Ela se virou novamente pra ele que a encarava com as duas mãos nos bolsos.
-Foi melhor esquecer. - Ela respondeu serenamente - Te vejo na festa! - Depois disso acenou e foi embora. 

Enquanto caminhava sentia que ele ainda a observava, e uma lágrima escorreu por seu rosto.  Era impossível não trazer a tona todas aquela lembranças, boas e ruins. Ele era seu ponto fraco, podia faze-la desabar apenas com um olhar, e sempre seria assim. 

Luan ainda a olhava até ela sumir de vista, quando sentiu alguém bater em seu ombro:
-Ainda dá tempo de ir atrás dela. - Rober falava.
-Acho que não. - Ele suspirou.
Ele não a esqueceu, Melissa ainda tinha o mesmo efeito sobre ele, mais agora tudo era diferente, ela era diferente e tinha razão quando dizia que eles tiveram muitos momentos tristes. Dês de o primeiro encontro com Melissa depois que terminaram ela tinha feito com que ele se sentisse cada vez mais culpado, tinha dado a entender que agora ela era alguém amarga e ele a tinha tornado assim. Talvez isso fosse verdade, mais o fato é que tudo tinha mudado, e Luan não estava conseguindo administrar seus sentimentos.

Melissa foi direto pra empresa, comunicou ao seu pai que tudo deu certo. Humberto ficou feliz e Edu não esboçou reação. No fim da tarde ela e seu ai seguiram pra casa, Melissa se sentia sozinha, não tinha mais seu melhor amigo, nem com quem conversar sobre o que estava sentindo. O encontro com Luan tinha mexido com ela de uma forma fora do normal.

Mal sabia que ele também pensava nela, estava em seu apartamento em São paulo, tecnicamente perto de Melissa e não conseguia parar de pensar nela um só segundo depois daqueles momentos. 

Ambos tentaram dormir, conseguiram por conta do cansaço, mais como por telepatia acordaram no meio da madrugada. Luan perdeu o sono e Melissa teve mais um de seus sonhos ruins. Ele levantou, colocou uma roupa e foi ao quarto de Rober, arrumou as chaves de um carro da produção dizendo que precisava esparecer e queria ir sozinho. Rober não discutiu, sabia que ele estava saquele jeito por causa de Melissa e já era madrugada, qual a chance de alguém reconhecê-lo? Talvez existisse mais deixaria ele arriscar, porém tudo isso era em segredo.

Se ficasse mais um minuto dentro daquela casa ela ia enlouquecer então sem pensar pegou as chaves do carro e saiu sem rumo pelas ruas de são paulo.


[Continua]






Ta aii anjos, neem sei se o capitulo ficou bom, ou se perdi o jeito! kkkk' 
Mais espero que gostem... 
E aí, Mel e Edu estão mais afastados né, Vocês acham que ela fez certo?
E Melissa e Luan? Vão se encontrar? 
Se acham que sim...
Como e Onde eles vão se encontrar?
Quero comentários em! 
haha'

Beijos
Vivo vocês e desculpem qualquer coisa! 

Mayara 
@FCAsCoelinhasLS


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA que saudade q eu tava =D
    ainda bem q voltou :)

    Acho q eles vão se encontrar sim =D .. vou arriscar um lugar .. O Hospital onde Luan levou a Mel para doar o cheque dela .. Sei q é de Madrugada mais ele só querem um lugar para se distrair , então eles irão ver as crianças hahaha

    TO AMANDO

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Perfeito , tava com sdds já , posta mais hj? -@lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul tu voltou pra "nóis", estava com saudades li o cap de antes umas três vezes.

    Eitaa que ficou perfeito esse cap, acho que ela fez certo sim ela realmente tinha que mandar a real pro Edu, mas eles muito afastados é ruim, é triste. Já a gravação do comercial foi Mara" .. imaginei a cara do Luan vendo ela sorrir, e ela se derretendo com aquele sorriso maravilhoso e cativante. Que eles vão se encontrar é fato (ou não né). Agora o lugar eu já não sei heiin, fiquei na dúvidaa .. Beijooos Máay, e continua ?? pleasee !

    @GiiSapekiinhaah .. ;))

    ResponderExcluir
  4. Eita acho que Mel fez certo de se afastar de Edu ,e Mel e Luan acho que vão se encontrar sim onde nem vou arriscar pq vc sempre nos surpreende kkk beijão !

    ResponderExcluir
  5. Não consigo ver o cap 89 seda que você pode postar de novo nega

    ResponderExcluir