sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 108

[...]

-Brigada pela foto Luan, foi um prazer te conhecer, mereço um beijo agora? 

Ellen disse aquilo sorridente e nesse momento Melissa se enfureceu, caminhou até eles e puxou Ellen pelo braço:
-Não, você não merece um beijo, aliás, você merece uns tapas sua vadia oferecida!

E num estalo Melissa acertou o rosto de Ellen com um tapa seguro que fez a secretária dar alguns passos pra trás:

-Melissa! É um beijo no rosto. - Luan falou tentando conter a fúria de Mel que foi pra cima de Ellen.
-Ah um beijo no rosto? Que bonitinho... 
-Ei, calma, que isso? Ta maluca? - Edu foi rápido e entrou na frente de Melissa a segurando pelos braços enquanto Humberto saiu da sala pra ver a movimentação.
-Sabe de uma coisa Ellen querida, EU ODEIO VOCÊ! Sempre odiei dês de o primeiro dia, mas tinha que te engolir né? Só que agora chega! - Melissa esbravejava tentando se soltar de Edu.
-Eu que odeio você sua nojenta mimada, patricinha inútil! - Ellen não se calou diante dos insultos.

Naquele momento Melissa se soltou de Edu e partiu pra cima dela de novo a pegando pelos cabelos e lhe acertando outro tapa. Ellen por sua vez cravou as unhas nos braços de Melissa tentando tira-la dali. 

-Cara, cê vai ficar ai olhando? - Edu gritou pra Luan e começaram a  tentar separá-las.
Edu segurou Ellen e Luan puxava Melissa todo desajeitado enquanto ela se debatia furiosa:
-Você é ridícula Melissa Morais, se você não tivesse chegado eu ia mesmo dar em cima do Luan porque ele merece uma coisa melhor que você sua loira aguada! - Ellen gritava.
-Você vai sair daqui direto pro hospital , Me solta Luan! 

Melissa tirou forças das profundezas, aquele comentário de Ellen tinha sido o fim da picada. Ela se soltou de Luan e foi pra cima de novo, Edu tentou conter mais acabou sendo acertado por uma cabeçada de Ellen e saiu de perto. Luan olhou pra ele enquanto Melissa  derrubava Ellen no chão:

-Eu que não vou mais entrar ai, deixa se matar! - Edu falou com um corte na boca.
-Cara, tem que separar! - Luan falou desesperado. 
-Cachorra, piranha, vadia, agora você vai aprender! - Melissa acertava tapas e socos em Ellen que não podia mais se defender.
-Melissa, chega, chega! Parou agora! - Humberto puxou Melissa pelo braço e a arrastou de cima de Ellen - Onde já se viu duas mulheres adultas se pegando assim? 
-Pai ela não presta! - Melissa gritava.
-Olha o que você fez comigo sua maluca! - Ellen levantou e foi pra cima de Melissa novamente mais Humberto interrompeu.
-Já mandei parar! - Humberto falou altivo. 
-Vai defender ela depois disso Humberto? - Ellen falou como se tivesse intimidade com seu chefe.
-Claro que ele  vai me defender sua galinha! E que intimidade é essa? Quer apanhar mais? - Melissa esbravejou.
-Você é uma sem limites, mimada... 
-Chega né gente, Ellen vem comigo, melhor sair daqui. - Edu chamou.
-Se você for com ela Eduardo pode me esquecer tá ouvindo? - Mel ameaçou.
-Pode deixar que eu vou sozinha Edu, se não a menininha vai ficar brava com você porque ela acha que todos os homens do mundo são dela. Só te digo uma coisa Melissa, Você não sabe de nada ainda, isso aqui não acabou e a gente vai se encontrar de novo, pode ter certeza! - Ellen ameaçou.
-Ah claro que vamos nos encontrar, até porque você precisa pegar sua carta de demissão que eu mesma vou redigir! - Melissa gritou enquanto Ellen saia.

O resultado daquela briga foi o seguinte: Melissa com os braços arranhados e o cabelo despenteado. Ellen com um olho roxo, as bochechas com marcas dos dedos de Melissa, alguns tufos de cabelos a menos, e alguns arranhões espalhados. Edu com um corte na boca e Luan intacto que agora ria da situação.


-Do que você esta rindo? Não devia ter me segurado! - Melissa reclamava com Luan.

-Olha pra você amor, acabou de sair no tapa com a secretária por causa de um ciume bobo!
-Não é ciúme! Eu venho guardando, tendo que engolir essa galinha ciscando por aqui a anos, mais agora ela me pagou! Ai... - Melissa tocava os braços arranhados.
-Precisava disso Melissa? - Edu perguntou.
-Cala a boca! - Ela gritou - Depois de tudo você ainda queria ajudar ela! Seria por causa daquele belo par de peitos de silicone que ela dividiu em 50 prestações pra poder pagar e estava esfregando na cara de vocês? Eu não vou esquecer disso Eduardo! 

Luan e Humberto gargalharam daquele comentário enquanto Edu fazia careta:

-Ja pensou se ela te denuncia? Você pode ir presa sabia? - Edu continuou.
-Bom que já mato ela de uma vez e cumpro uma pena só! 
-Melissa você tem que se acalmar, o que o Luan vai pensar de você? - Humberto fazia piada da situação.
-O senhor esta achando graça de tudo isso? - Edu perguntou indignado.
-É só o que me resta Eduardo. Vai que nossa lutadora de MMA parte pra cima de mim também! - O pai de Melissa continuou enquanto ela o fuzilava com os olhos.
-Acho melhor a gente ir pra casa. - Luan sugeriu. 

Depois de Melissa se recompor eles se decidiram e voltaram para o apartamento de Luan, durante todo o percurso Melissa permaneceu calada. Ao chegarem lá ela começou a tirar a roupa e caminhou para o banheiro ainda em silêncio. Luan a seguiu e ficou na porta prestando atenção enquanto ela reclamava da dor da água tocando os arranhões:
-Não imaginava que você fosse tão ciumenta. - Ele comentou naturalmente.
-Não foi ciúme, já falei.
-Assim eu me sinto desvalorizado! - Ele brincou - Então não foi ciúme? 
-O ciúme foi só a ultima gota, eu já tinha minhas desavenças com ela a muito tempo. Você ouviu o que ela disse, se eu não tivesse chago ia pra cima de você! - Melissa cerrou os punhos.
-Sabe que isso não é legal né? Brigar assim? Mesmo que seja por ciume ou por outro motivo.
-Sei. Mais se você vai me dar um sermão, ou uma lição de moral é melhor deixar pra depois! 
-Eu não vou fazer isso. Só quero que prometa que não vai fazer mais! - Os dois se olharam por um instante. 
-Vou tentar!
-Tudo bem, eu confio em você. 

Ela gostou de ouvir aquilo, as coisas tinham realmente mudado na relação deles. Luan tirou sua roupa também e entrou no chuveiro com ela:
-Você bate bem sabia? Já fez aula de box? - Luan brincou fazendo ela sorrir.
-Engraçadinho. Eu bato bem mesmo, é bom se cuidar! - Ela deu um soquinho leve no peito dele.
-Sabe o que eu achei mais incrível nisso tudo? Seu pai saiu da sala quando você deu o primeiro tapa na guria, ele viu vocês se engalfinhado o tempo todo e não fez nada, a não ser naquela hora que ele te puxou  de la. 
-Também não entendi! Mais isso não importa, o que eu realmente quero saber é o que você e Edu conversaram?
-Nada demais, fizemos as pazes. Não tem sentido ficar de marra um com o outro né? 
-Jura? Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Você e Edu amigos e eu dei o que aquela vadia merecia. - Os olhos de Melissa brilharam.
Luan sorriu: - Confessa que foi por ciúmes! 
-Para, eu não sou tão ciumenta assim... Mais digamos que foi 40 por cento de ciumes e o resto de um ódio mortal que existia dentro de mim.
-40 por cento? Só? Você não me ama é isso? - Luan brincou. 
-Amo muito! Ta bom vai, 50 por cento de ciumes...
-Ainda é pouco.
-Ah para, eu te amo seu bobo. 
-Mais é melhor ninguém ficar sabendo desse briga em, porque você sabe... - Luan tinha medo da repercussão.
-Fica tranquilo, alguém só vai saber se um de nós contar e é bom a galinha não fazer isso porque ai eu vou ter bons motivos pra bater nela até ela desmaiar! 
-Para, você não é assim! Você é a minha bonequinha de porcelana, fina e delicada. É uma mulher de negócios que não pode ficar rolando pelo chão com ninguém  entendeu? - Luan agora falava sério.
-Nem se eu estiver com ciumes de você?
-Muito menos! Promete? 
-Prometo coisa linda! 

E assim se beijaram, ele não a repreendeu como antes, nem julgou suas atitudes, não queria brigar mais com ela. Confiaria, se ela estava falando que não ia fazer mais, não ia. E também estava um pouco feliz porque agora sabia que ela tinha ciúmes dele, isso elevou sua alto estima. Sorriu lembrando dos momentos, briga de mulher sempre é uma coisa interessante, mais não queria mais que aquilo se repetisse. 

Já Melissa estava de alma lavada, fez e disse o que sempre quis. Mais também sabia que não fez a coisa certa e prometeu que não ia mais fazer aquilo, a não ser que tivesse um grande motivo e esse motivo envolvesse a galinha... digo, a secretária Ellen. 

Ficaram trocando carinhos ali por um tempo e saíram, enquanto secava os cabelos Melissa perguntou:
-Não vai me dar os detalhes da conversa com Edu? 
-Ah, falamos de você, do que mais seria? 
-Que parte da palavra "detalhes" você não entendeu? 
-O importante é que selamos a paz, não vai haver mais clima entre a gente, agora eu sei que ele só te quer como amiga e vai cuidar de você. Alem disso vai me ajudar com... 
Luan parou imediatamente de falar, quase disse que ele ia ajudar com o mistério da mãe dela. Engoliu as palavras mais Melissa perguntou:
-Ajudar? Ajudar com que? 

[Continua]






Gostaram da Briga?
kkkkkkk'
Confesso que me diverti muito fazendo! 
Mais e aí, Ellen disse que ainda não acabou. 
Muitas de vocês acham que ela tem um caso com Humberto, será mesmo?
E se foi e Mel descobrir em? 
Ai o bicho pega de verdade! 
Tadinho do Edu, sobrou até pra ele né? kkkkkkk
E Luan, falou demais em? Será que ele vai contar o que esta fazendo em segredo? 

Quero muitos comentários!

Beijos de Luz
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. kkkkkk
    Morri com essa briga kkk
    Até Humberto se divertiu ..
    Luan além de Bundudo é Bocudo hahaha

    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' morri com essa briga, cara foi de maiis e Ellen tava merecendo KKKKKKKKKKKKKKK' #morri

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus q Briga foi muito boa mais e agora o q Ellen vai fazer ai aiai Edu amigo do Luan q legallll
    Leitora Fiel

    ResponderExcluir
  4. será q a ellen tem um caso cm o chefe msm ? :C

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tem e ja disse isso aqui kkk.. ainda mais depois desse: "Vai defender ela depois disso Humberto?" Ai mesmo que eu acho mais ainda u.u kkkkkk
    luan deve inventar qualquer coisa e logico ne?!
    Maaais..

    Ahhh amei a briga hahahaha

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,amei,amei Uhullllllllllllll foi engraçado d++++++++++++++++,ai Edu falou: Deixa se matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Selicone,dividido em 50 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu to achando q Humberto tem um caso com Ellen,Só acho,só acho kkkkkkkkk.
    E Luan fala d+ saporra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Troquei e blog de novo,quer dizer voltei com o antigo.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  7. Amor, cm eu sei q você adora desafios :x kkkk Eu amo o jeitinho q voc escreve, mas queria fazer um desafio pr voc. Queria saber, se topa fazer um capítulo hot ? E ai ? Só um e já basta, se não quiser, lógico que não precisa.
    Manu.

    ResponderExcluir
  8. nossa cara, eu tbm n gosta da secretaria espero q ela nao apareça na historia coisa chata bem feito apanho kkkkk momento revolta!! bjus posta mais

    ResponderExcluir