quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 106

[...]

Esperaram os ânimos se acalmarem, Melissa sentou-se no sofá e ficou por lá, Luan saiu do banheiro e passou rapidamente para a cozinha, foi procurar o que comer. Melissa respirou fundo, não queria ficar brigada com ele então teria que ceder.


Caminhou até a entrada da cozinha e ficou encostada ali olhando pra ele:

-A gente vai ficar assim? - Ela perguntou agora mais calma.
-Não sei, me diga você. - Luan continuou com o que estava fazendo sem dar muita atenção a ela.
Melissa detestava quando as pessoas não voltavam sua atenção pra ela então foi até ele e entrou em sua frente fazendo-o olhar nos olhos dela:
-Eu vou com você! - Se deu por vencida.
-Não precisa fazer o que não quer... - Luan estava sério.
-Eu quero, para com isso vai... Não quero ficar brigada com você! - Ela fez um carinho em seu rosto e deu um selinho.
-Eu também não quero, mais se você não pode ir eu vou entender...
-Eu posso e eu vou! Chega desse assunto? Você ainda não me deu um beijo de bom dia! - Ela sorriu tentando aliviar a situação.
-Eu te amo... -Ele sussurrou e beijou ela.
-Eu também amo você e detesto quando brigamos.
-Acha mesmo que eu não me sacrifico por nós? - Ele lembrava do que ela tinha dito.
-Não, eu estava de cabeça quente, esqueça tudo o que eu disse! Você tem razão, pra mim é bem mais fácil de estar com você, é que são muitas coisas na minha cabeça, desculpe! - Ela o abraçou forte.
-Me desculpa também, acho que fui meio egoísta, acabei pensando só em mim né? 
-Vamos esquecer ok? Eu vou viajar com você e vamos ser muito felizes nessa viagem. 

Se beijaram novamente, não aguentavam ficar muito tempo brigados. Melissa reconheceu que estava sendo injusta com ele e ele que estava sendo egoísta com ela, mais agora estava tudo bem, Mel viajaria com Luan e tudo iria dar certo:

-Você fica muito lindo bravo sabia? - Ela se encostou no balcão e o puxou pra perto - Batendo a porta, todo cheio de raiva com a testa enrugada... - Ela beijava o pescoço dele.
-Você devia ter medo! - Ele brincou.
-Eu gosto do perigo, é bem mais exitante! - Ela mordeu sua orelha.
-O que você esta querendo em? 
-Tem 3 chances pra adivinhar! 

Depois de dizer isso ela o beijou com sede, Luan não precisou usar as 3 chances pra adivinhar o que ela queria então foram para o quarto fazer amor com gosto de reconciliação. Dizem que essa maneira é a melhor de todas. 

Eles se davam bem em todos os aspectos, isso ninguém podia negar, afinal se amavam. E não seria uma briga atoa que ia separa-los e sim uni-los mais ainda porque depois de tudo tinham virados sólidos, rochas indestrutíveis que ninguém podia separar nem dividir. Se amavam demais!  


...

Alguns dias antes Humberto tinha ligado pessoalmente pra Luan o convidando para conhecer a empresa, ele por sua vez aceitou e combinaram de ir naquele dia no inicio da tarde. Depois da reconciliação Melissa e Luan pediram um almoço, comeram juntos, se arrumaram e seguiram com um segurança para a visita, entraram disfarçadamente mais era inevitável o espanto dos próprios funcionários ao verem o Luan Santana andando normalmente ali, ele por sua vez sorria e falava com todos super simpático. 

Subiram até o ultimo andar onde ficava o escritório principal de Humberto e é claro, encontraram Ellen pelo caminho. A moça ficou de olhos arregalados ao ver Luan que a cumprimentou:
-Oi tudo bem? 
-Oi... Éh.. Luan Santana? ... Ai, nem consigo acreditar! - Ellen falou enquanto Melissa fazia careta.
-É ele mesmo Ellen, agora se nos dá licença... - Melissa saiu puxando Luan. 

Assim entraram na sala e o sogro logo veio abraçar seu genro, deu um beijo em Melissa também. Logo foi a vez de Edu, primeiro abraçou Mel apertado e falou alguma coisa no seu ouvido, depois veio pra Luan, se cumprimentaram formalmente, as coisas ainda estavam meio estranhas entre eles. Não tinham mais se visto dês de a volta do namoro e agora Luan sabia dos sentimentos dele por Melissa. 

-Que bom que veio Luan, gostou do que viu? - Humberto perguntava sorrindo enquanto Edu foi pedir a Ellen que trouxesse água e suco.
-Gostei rapaiz, é grande aqui né? Bonito! - Luan falava extrovertido.
-Você tem que ver o resto... 
-Claro.
-Pai, antes quero te falar uma coisa... Semana que vem estou indo pro Japão com o Luan! - Melissa falou logo e sentiu Luan apertar sua mão dele leve.
-Pro Japão? 
-É que eu tenho show lá... Se importa se eu levar a Mel comigo? - Luan explicou.
-Claro que não! Vão e divirtam-se. Mais quer dizer que você vai cantar no Japão? 

Luan foi contar todo orgulhoso o porque do show enquanto Ellen entrou com a bandeja com suco e água, serviu a Melissa primeiro que pegou apenas a água e depois foi pra Luan. Ellen usava a tipica roupa de secretária só que com um belo decote que mostrava seus seios fartos, sorria pra Luan e ele agradeceu mais não quis nada do que ela trazia. Melissa só a observava de longe, acompanhando cada movimentação e não estava gostando nada, se já não gostava da secretária, se ela se insinuasse um pouquinho que fosse pra Luan arrumaria uma inimiga mortal.

Depois de muita conversa, a nãos ser de Edu que estava calado quase o tempo todo, Humberto levou Luan pra conhecer o restante da empresa, Melissa foi junto e até se ofereceu pra tirar as fotos dos funcionários com Luan, eles fizeram a festa. 

Enquanto isso Edu ficou na sala pensando um pouco. Era notável o clima entre ele e Luan, naturalmente Melissa tinha contado tudo pra ele. Não queria que aquilo continuasse, estava lutando pra se reerguer, tentar esquecer seu amor por Melissa, encontrar outra pessoa e seguir a vida continuando com a amizade de Mel, mais se realmente quisesse isso não poderia ficar daquele jeito com Luan, tinham que resolver aquilo de uma vez por todas.

Estavam quase no fim da tour quando o celular de Humberto tocou e ele deixou Melissa e Luan num cantinho, um pouco a sós:
-Esta gostando? - Ela perguntou passando os braços no pescoço dele.
-Muito, eu não imaginava que tudo fosse assim. - Ele olhava em volta.
-Pois é. Mais agora esta tudo quase certo pra nossa viagem, já falei com o velho na sua frente pra não ter erro! - Melissa ria.
-Porque fez isso?
-Porque ele não negaria nada a você, genro de ouro! 
-Ele me adora né? - Risos - ó lá, ta voltando! 

E depois disso encerraram voltando pra sala de Humberto. Foi quando uma coisa muito estranha aconteceu ali:
-Luan eu posso falar com você um minuto? Em particular? - Edu falou isso enquanto todos olhavam surpresos.
-Claro cara! - Luan concordou enquanto Melissa estava atônita ao seu lado.
-Me acompanha até a sala de reuniões? Voltamos já doutor!
-Podem ir sossegados, Melissa me faz companhia né filha? 
-É... - Mel mal conseguia falar.

Então Luan e Edu saíram juntos, era hora de uma boa conversa entre os dois que já devia ter acontecido a muito tempo. Mais Melissa tinha medo do que podia acontecer.


[Continua]





Brigaram um tiquim mais já tão de boa de novo! 
hahaha'
Bão é assim né? 
Mais e essa conversa de Edu e Luan?
E Ellen e Melissa? Vãos e pegar até o fim dessa visita?
kkkkkkkk'

O que vocês acham? 
Comentem! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. eu acho Ki elas tem que se pegar sim!! mais com direito a tapa e puxão de cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Luan e Meu Edu conversando q coisa boa ai q lindo Mel vai viaja tbm nossa agora nao to trabalhando fico o tempo todo esperando vc posta preciso de mais historinhas sabe me indica mais...

    Leitora Fiel

    ResponderExcluir
  3. Kiridinha kkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa a Ellen e Mel tem q sair no tapa mesmo kkkkkkkkkkkkk e a Ellen apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nega tenho uma ideia,depois disso quando Mel voltar do Japão mais Luan,ela podia desculbrir q o pai dela e Ellen tem um caso...Q imaginação a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OXE

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Ellen suua safada tire o Olho de Luuuan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Edu e Luan juntoos O.o dois lindooooos

    ResponderExcluir
  5. Ellen podia ter um caso com Edu enquanto Mel tava fora

    ResponderExcluir
  6. Awwn ela vai pro japao com o Lu, que liindo <3 Lu e Edu conversandoo? o.O quero só ver no que vai dar!
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco o Edu tá cantando
    '' Só acho q já tá na hora
    de alguém se apaixonar por mim ..
    Só acho Só acho .. ♪ ''

    kkkkkkkkkkkkkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir