sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 102

Aiiiiiiiii gente, ontem dia 19 foi niver da @beatrizevellyns  de 14 aninhos e eu acabei esquecendo! Que feia que eu sou né? kkkkkk' Mais parabééns atrasado neguinha, tudo de bom pra você, que Deus abençoe e preteja sempre. Muita saúde, paz, alegrias, sucesso e Luan na sua vida! Obrigada por estar aqui sonhando comigo! 
Esse capitulo é seu amor! Espero que goste ;) 

[...]

Naquela tarde depois que Melissa estava mais calma aproveitou os momentos com Luan, depois tiveram que se despedir de no mais se veriam no sábado que já estava próximo. 

2 dias se passaram e Melissa recebeu uma ligação do Médico que cuidava de Julia, ele dizia que ela estava um pouco melhor. Isso deixou Mel eufórica e logo ela contou pra Luan que agradeceu aos céus.

No sábado de manha cedo Melissa partiu pra Londrina, Luan já estava lá a sua espera, já tinha avisado a família e os amigos o motivo do churrasco e todos já estavam preparados, inclusive seus pais que já sabiam que era Melissa a namorada de Luan.


Ela desembarcou e o "Super - Rober" designado pra todas as missões já estava no aeroporto a sua espera, juntamente com Bruna. Mel abraçou forte os dois amigos:

-Rober você é quase o meu chofer não é? Me leva e busca em todos os lugares, esta ganhando pra isso? - Mel brincou.
-Meu pagamento é o seu sorriso! - Risos.
-É senhor galanteador, deixa o Luan ouvir isso... - Bruna alertou brincando - Mais e você Mel, preparada? 
-Mais ou menos, como será que seus pais vão reagir? 
-Bem, você vai ver! Bora? 

E assim seguiram pra casa dos "Santana". Melissa estava um pouco apreensiva  não sabia como os pais de Luan iam reagir, afinal, eles não acompanharam a mudança de perto e o passado a  condenava. Mais não ia pensar mais nisso até porque já tinham chegado.


Luan veio encontra-la na porta, se beijaram matando a saudade e depois entraram de mãos dadas já avistando Amarildo e Marizete na sala:

-Mãe, Pai, a Melissa que vocês já conhecem, só que agora, como minha namorada, oficialmente! - Luan falava orgulhoso.
-Eu sempre soube que vocês iam acabar juntos! - Amarildo falou simpático vindo abraçar Mel. 
-Já eu nem imaginava, mais seja bem vinda a família Melissa! Confio nas escolhas do meu filho, pois sempre são as certas. - Marizete também sorria e a abraçou.
-Obrigada gente, vocês são incríveis. - Melissa falou meio envergonhada. 
-Vocês sabiam que eu já falei até com o meu sogro? Ele me amou né Mel? Convidei ele pra vir, porque não veio? - Luan olhou pra Melissa.
-Ele teve que resolver uns problemas da empresa, mais prometeu que vem qualquer dia desses e mandou abraços pra todos! 
-Ótimo, vai ser muito bom conhecer seu pai Melissa! - Amarildo falou.
-Mais e sua mãe, nunca fala dela? - Marizete perguntou sem perceber.

Melissa mudou totalmente de figura naquele momento, seu sorriso desapareceu, o brilho dos olhos também. Todos perceberam o desconforto e Bruna foi rápida:

-Mãe, nos já falamos sobre isso lembra?
-Ah! - Marizete lembrou-se - Desculpa Melissa, desculpa mesmo, eu não queria...
-Não precisa se desculpar, afinal essa é a minha realidade não é? Eu só não queria falar de coisas tristes num dia feliz como hoje! - Melissa engolia a tristeza.
-É, não vamos falar de coisas tristes sabe porque? Porque a gente se ama e hoje você vai comer o melhor churrasco da sua vida, ouvir umas moda de viola e receber muito carinho! - Luan tentava anima-la.
-Tô ansiosa! - Ela voltou a  sorrir. 

Depois disso ficaram conversando, Melissa contou pros pais de Luan que agora estava trabalhando na empresa, cuidando dos negócios do pai. Luan contou que eles iriam assumir o mais rápido possível pra toda a imprensa e pros fãs. O amor estava estampado no rosto daqueles dois e todos podiam ver isso, pelo jeito como se olhavam, com os olhinhos brilhando. 


Ais poucos as pessoas foram chegando, o pessoal da banda e produção que Mel já conhecia, também alguns amigos que Luan apresentou pra ela, todos muito felizes, sorrindo, cantando e comendo muito. Melissa não desgrudava de Luan um segundo, cativante como sempre, já conquistava a amizade das pessoas, e chamava atenção por sua beleza, beliscou alguma coisa enquanto Luan insistia pra ela comer. 


Aquela foi uma das poucas vezes na vida que se sentiu bem. Nem uma das festas grandiosas que ela já deu na vida se comparava aquilo que estava vivendo, a todas aquelas pessoas tão simples em uma roda tocando e cantando musicas antigas que ela nem conhecia mais estava gostando. Lembrou-se de uma conversa que teve com Luan logo quando se conheceram onde ele dizia: "-Você tem que aprender a enxergar a beleza na simplicidade das coisas!" - E era isso que ele queria dizer, aproveitar cada momento como aquele, mesmo que fosse o mais simples, talvez também o mais feliz.


Em um determinado momento Luan largou o violão um pouco e veio até ela que sorria vendo alguém querer atirar Rober na piscina:

-E aí? Esta gostando? - Ele perguntou prendendo a atenção dela.
-Amando! Tudo é tão divertido, todos tão alegres, tão malucos... - Ela sorria.
-Eu falei que ia gostar, esse é o meu mundo e agora você pertence a ele! - Luan a abraçou.
-E eu não quero sair dele nunca ok? 
E assim se beijaram sem se importar com quem estava ali vendo ou fazendo piadinhas. Tudo parecia um sonho e nenhum dos dois queria acordar, fariam com que ele durasse pra sempre. 

As horas foram se passando e no final da tarde já não tinha mais ninguém na casa de Luan a não ser a família. Todos meio exaustos, seu Amarildo bebeu um pouquinho e foi se deitar, Marizete o acompanhou, Bruna foi a casa de uma amiga e Luan e Melissa subiram para o quarto:

-Isso não é certo! - Melissa brincou lembrando que Luan falou a mesma coisa em sua casa.
-Você é muito certinha Melissa Morais, tem que se arriscar mais! - Luan falou a mesma coisa que ela da ultima vez.
Se beijaram por longos minutos e depois ela falou:
-Obrigada por dar mais sentindo a minha vida, por me fazer mais feliz! - Ela acariciou a nuca dele que se arrepiou.
-É o mínimo que eu tenho que fazer meu amor...
-As vezes eu me pego pensando no que eu era antes de você aparecer e o que sou agora, é incrível o poder que você tem de fazer o bem Luan! - Os dois sentaram-se na cama.
-Nada teria acontecido se você não quisesse. - Ele sorriu e fez um carinho no rosto dela.
-Fico pensando onde eu estaria agora se eu não tivesse ido fazer aquela doação pro hospital do câncer aquele dia, não tivesse te conhecido, não tivesse conhecido a Bruna, eu não estaria aqui agora! - Ela se aninhou nos braços dele.
-Eu acredito que Deus traça cada paço da vida das pessoas. Era pra você estar lá aquele dia, assim como era pra você conhecer a Bruna sem saber que ela era minha irmã, era pra você bater o carro no meu aquele dia - Risos - Era pra vir aqui em casa e tropeçar no urso cair no meu colo e a gente se beijar... Em fim, tudo aconteceu como era pra acontecer e não podia ser diferente! 
-Faz sentido... Eu já disse que te amo hoje? 
-Acho que não... - Ele fez bico.
-Eu te amo mais que tudo! 
-Não mais do que eu! 

Se beijaram mais uma vez só que com mais intensidade, tinham se visto a poucos dias mais a  saudade era sem fim. Luan fez com que ela deitasse ficando por cima, os carinhos continuaram e ali concretizaram mais uma vez o amor, um desejo sem fim que só aumentava a cada encontro. Era sobrenatural a forma como se queriam, um era o que o outro precisava exatamente. Olhos nos olhos, mãos travessas, sorrisos entre beijos e muito sentimento tomava conta daquele ambiente e foi assim por um longo tempo até a exaustão chegar.

...




"É amor, só amor... ♪♫"
hahaha' 
Pouco aconteceu hoje né?
É que meu dia foi meio corrido, só pra não deixar vocês sem capitulo! 
Amanha vaai ficar melhor! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Aaaai que lindos. To amando isso ;') Lembra de mim? Kkkk Flávia do @PequenoAnjoLRDS haha. Feliz dia do amigo e parabéns pra mim
    U.u 15 anos na cara hj kkk Bjo ♥♡

    ResponderExcluir
  2. brigada pelo capitulo amei e nao se desculpe so pude entra no pc agoraa de noite dormi o dia todinho so acordei pra almoçar e voltei a dormi bjsss continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo, tem um tempinho que eu sumi me perdoa ? voltei e já e vc já conseguiu me deixar ansiosa kkkkkkk beijaço @LuanPerfeio

    ResponderExcluir
  4. Amando a história, acompanho todo dia... sei q não posto muito comentario, mas é pq não tenho q falar :/ sou fantasminha aqui mas acompanho viu?! esperando por fortes acontecimentos kkkkkkkkkkkkkkk posta mais pq estou adorando...
    Bjo!

    Jade Veríssimo (@jadev_lstevivo)

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que família perfeita <3 Feliz dia do amigo amoreees *--------------*

    ResponderExcluir
  6. quando vc mandou os parabens pra menina nao gostei quando vc falou muito luan na sua vida slá deveria ser muito deus na sua vida e luan perto de vc ou algo assim :/

    ResponderExcluir