terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 98

[...]

-Oi doutor Humberto,tudo bem? - Luan estendeu a mão pra o pai de Melissa.

-É... esta, eu só fiquei um pouco... surpreso. Então quer dizer que você e minha filha estão... - Humberto procurava as palavras.
-A gente se ama muito e foi pra isso que eu vim aqui, pra dizer que estamos juntos. - Luan falava decidido enquanto Melissa se derretia de amores.
-Então foi você quem mandou aquelas flores? 
-É, fui eu sim! - Luan sorria.
-Você é meio maluco rapaz, mais eu gosto de gente ousada! Ganhou meu respeito com aquele gesto. Eu só não podia imaginar que vocês dois um dia pudessem namorar.
-Porque diz isso pai? Luan é bom demais pra mim? - Melissa falou descontraída.
-Não é isso, é que se tratando de você é meio improvável. Mais isso não importa, se vocês se gostam eu não vou fazer objeção. - Ele abraçou a filha e em seguida Luan.
-Que bom porque mesmo que fizesse não ia adiantar. - Melissa falou travessa.
-Você tem certeza de que sabe onde esta se metendo Luan? - Humberto perguntou bem humorado.
-Será que dá tempo de desistir rapaz? 

E nesse clima de descontração foram pra mesa almoçar, Melissa agradecia mentalmente tudo estar dando certo, e na mesa o papo continuou:

-O comercial e a inauguração do shopping foram um sucesso graças a você Luan. - O pai de Mel falou.
-Que bom, mais eu não fiz tudo sozinho, vocês da empresa fizeram um grande trabalho também. 
-Mais onde esta aquela mocinha, sua irmã? Ela sempre vem aqui, muito simpática. 
-Hoje ela não pode vir pai, mais ela virá. - Melissa falou.
-Mas me conte mais sobre essa coisa de cantar, fazer shows pelo Brasil... - Humberto especulava tudo sobre Luan enquanto Melissa ria.

Luan contou um pouco sobre seu dia a dia, sua rotina de shows, seus projetos futuros, sempre mostrando humildade e respeito. Humberto simpatizava cada vez mais com ele e Melissa estava adorando tudo aquilo. Humberto também falou sobre seus negócios por todo o país, de como conseguiu construir todo o seu império e de que Melissa estava quase pronta pra assumir tudo. 


Depois do almoço foram para a sala onde a conversa continuou. Mais em um determinado momento Luan avistou ao longe, na outra sala o piano. Lembranças da noite em que esteve ali naquela casa sozinho com Melissa e ela tocou divinamente pra ele. Humberto e Melissa perceberam pra onde ele olhava:

-Você toca? - O pai de Mel perguntou, despertando Luan dos pensamentos.
-Não muito, mais a Mel toca muito bem. Toca pra gente? 
-Me deixa só pegar uma coisa lá em cima antes, é rápido. - Mel falou e saiu correndo pra buscar.
Logo ela voltou com um papel nas mãos e foram todos para a outra sala aonde estava o piano, ela tomou sua posição e posicionou o papel onde se encontravam as notas da musica que ele ia tocar:
-Eu toco e você canta ok? - Falou sorrindo pra Luan que concordou.

Então ela começou com a introdução de "Te Vivo". Luan ficou maravilhado e Humberto também, enquanto os dedos dela pareciam deslizar pelas teclas. Aquilo foi no minimo emocionante, Melissa tocou perfeitamente e Luan inundou a casa com sua voz de anjo, até o velho se emocionou com aquela cena, ali mais do que nunca eles pareciam o par perfeito, letra e melodia, tão sincronizados como a própria  canção.


Ao final eles deram um beijo rápido e sorriram um para o outro como se fosse um código:

-Fazia tanto tempo que eu não ouvia você tocar Melissa... - Humberto falou comovido.
-Tinha parado, mais Luan me fez voltar. 
-Não deve parar jamais, ainda vou te convencer a catar pra mim um dia, se toca assim deve ter voz bonita também. - Luan falou.
-Não sei cantar, minha voz não é bonita. 
-Mais você toca divinamente, lembro bem de quando coloquei você na aula de piano. Por favor não pare mais! - o pai beijou a cabeça de Melissa, Luan sorrio ao ver aquele gesto.
-Toca mais amor. 

E assim Melissa tocou mais algumas musicas, algumas com o acompanhamento de Luan, outras não, até se cansar. Depois voltaram pra sala, o celular de Humberto tocou e ele pediu licença pra atender deixando os dois a sós. Foi quando eles aproveitaram para dar um beijo de verdade que até agora não tinham dado, pra matar a saudade e tirar o fôlego:

-Se pegando no sofá como dois adolescentes. - Melissa comentou sorrindo enquanto colocava as pernas no colo dele.
-Tem tempo que eu não faço isso!
-Pois é, o que esta achando do velho Humberto? - Ela fez um carinho no rosto dele.
-Ótimo, ele não é o monstro que todos dizem. - Ele pegou sua mão e  beijou.
-Será porque ele te amou incondicionalmente? - Risos - Ele me parece realmente empolgado!
-É quase impossível não me amar. - Ele mordeu o lábio dela.
-Eu que o diga! 
E Melissa o puxou para mais um beijo quente aproveitando enquanto seu pai não estava ali:
-Vamo pro quarto, acho que chega de conversa com meu pai por hoje! - Ela falava ente o beijo.
-Assim? E pode isso? 
-Ah Luan você parece um velho falando essas coisas. Somos uma família moderna, anda, vem comigo que eu tô morrendo de saudade. 

Subiram rápido para o quarto como se fossem dois fugitivos. Ao chegar lá ela trancou a porta e caíram na cama:

-Isso não é certo... - Luan falava enquanto beijava o pescoço dela e percorria as mãos urgentes por seu corpo.
-Você é muito correto Luan Santana, tem que se arriscar mais. - Mel falava ofegante por conta dos carinhos.
E assim se entregaram um para o outro matando toda a saudade guardada. A sensação foi única como todas as outras vezes, diferente, exitante, onde eles puderam se amar mais uma vez. Caricias, sorrisos, sussurros de "Eu te amo" e tudo que a de melhor, eles eram o sentimento puro, o encaixe perfeito e estar ali era a melhor sensação do mundo. Pertenciam um ao outro e disso ninguém podia duvidar, ninguém podia separar, muito menos acabar. 

Por fim terminavam como sempre, felizes e abraçados curtindo o momento:

-Eu tenho uma coisa pra você. - Mel estendeu o braço e abriu a gaveta do criado ao lado da sua cama e pegando a pedrinha azul que Luan tinha devolvido - Você disse que queria de volta, aqui esta! 
-Ah você guardou amor? Obrigada! - Ele a beijou.
-Doeu muito quando você devolveu, mas no fundo eu sabia que você voltaria pra buscar. 
-Me desculpa por isso. Agi de cabeça quente, você entende não é? 
-Claro. Como eu disse, vamos esquecer. É como se eu tivesse lhe dado ela a primeira vez, pra que sempre lembre de mim e esteja protegido e com sorte. 
-Uma forma de estarmos ligados mesmo longe um do outro. Onde esta a sua? 
-Dentro da bolsa, eu sempre carrego quando não uso a pulseira. 
-Tão linda quanto seus olhos... - Luan falava encarando a pedrinha.
-Eu te amo muito viu? 
-Eu também. 

Se beijaram novamente e Luan guardou a pedrinha na carteira, depois consultou o relógio, a hora tinha voado:

- Quando tô com você o tempo voa guria. Vamos, levanta, a gente tem que se vestir e partir! 
-Como assim a gente?
-O combinado foi, eu almoço aqui e você vai no show comigo lembra? Anda, coloca uma roupa na bolsa e vamos. - Luan levantou e puxava ela.
-Hum, você fica muito sexy assim dando ordens sabia? - Ela brincou.
-Tô falando sério meu amorzinho... vamos? 
-Vamos. 

Então se vestiram, Melissa pegou uma mala pequena e colocou uma roupa pro show, uma muda de roupa por precaução e as coisas que julgava necessário, em seguida desceram encontrando com Humberto na sala vendo um noticiário na TV:

-Pai, estamos indo. - Melissa falou enquanto Luan estava constrangido.
-Mais já? - Humberto agiu naturalmente.
-É, eu vou pro show com o Luan, se importa se eu chegar na empresa depois do almoço amanha? É que é em outra cidade e ...
-Claro filha, pode tirar o dia de folga se quiser. Luan foi um prazer, espero que volte mais vezes. 
-Vou voltar sim, mais o próximo encontro tem que ser lá em casa com meus pais. - Luan apertou a mão dele seguindo com um abraço.
-Combinado! Bom show.

Luan já tinha ligado pra Rober e ele estava do lado de fora esperando o casal, enquanto atravessavam o jardim, de mãos dadas, conversavam:
-Nossa, meu pai realmente gostou de você, ele não é doce assim com ninguem sabia? - Melissa estava realmente impressionada.
-Ganhei o sogrão, tô feito! - Luan brincou.
Em seguida entraram no carro, o sol ainda brilhava, mais já estava ficando baixo no céu:
-Mel? Vai com a gente pro show? - Rober perguntou sorrindo.
-Vou! O que você acha disso? 
-Perfeito! 
-Mais cêis dois é um amor né? Eu preciso ter ciúmes disso? - Luan se manifestou e todos riram.
-Será que precisa? Não sei... 

E nesse clima descontraído chegaram rápido no hotel, e Luan foi falar com as pessoas de sua equipe a respeito do show daquela noite, claro que arrastou Melissa junto. Seria o primeiro encontro deles depois da volta. 


[Continua]






Eu acerteei que era a Criis! Ta vendo como eu conheço as minhas leitoras hahaha'

Mais sobre a história...
Awwn Humberto caiu de amores por Luan,
será que esse sentimento é verdadeiro? 
Mel foi com o Luan pro show
O que será que vai acontecer?
Só vão saber amanha! 
haha'

beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Eu acho q ele vai fazer uma surpresa,falando do Namoro SGN,ta cedo d pra falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' que amoor gente *----* Acho que Luan vai contar sobre o namoro dele e de Mel nesse show

    ResponderExcluir
  3. Será que o doutor Humberto esta tendo um caso com a Ellen? O.o

    Geiza

    ResponderExcluir
  4. Ta td lindo maravilhoso agora meu namorado (EDU) pode fica comigo.kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Edu e meu ta nao esquece disso
    Nara Santana

    ResponderExcluir
  6. posta posta posta maisssssssssssssss kkkk

    ResponderExcluir