sexta-feira, 28 de junho de 2013

~~> Aviso


Amorees é o seguinte, posteei dois capítulos hoje (86 e 87) porque vou viajar, vou passar uns dias na casa da minha tia, uma semana eu acho. Isso quer dizer que não vou postar aqui durante esses dias porque vocês sabem que não consigo escrever com barulho e pessoas a minha volta.
Espero que me compreendam, vou tentar descansar um pouco e voltar cheia de ideias pra vocês.
Ultimamente tenho falhado muito né? Mais espero que me entendam!
Peço que NÃO ME ABANDONEM! Volto rápido, vai ser só uma semana! 

PROMETO compensar na volta! 
Vivo vocês, espero que me compreendam e continuem comigo quando eu voltar! 

E quem quiser que eu avise quando voltar, deixa o user do Twitter aii que eu aviso quando  voltar a postar! 

Obrigada.... 

Beijos
VOU SENTIR SAUDADES! 

Mayara Rodrigues.

11 comentários:

  1. Poode ir tranquila .. só te garanto uma coisa .. EU NÃO VOU TE ABANDONAR kkk' ... ameei os capituloos .. beijããoo @MeuAnjooLS

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus nega,e volta logo...Eita foi quase...MAISSSSSSSSS

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO VOU TE ABANDONAR NEGA <3 volta logo viu muié vamos ficar com saudades de vc *--*

    ResponderExcluir
  4. Eiita essa Melissa ai ai viiu, rss' .. Vaai ee descansa bastante viu mocinha, bjoos' ..

    @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  5. EU NUNCA VOU TE ABANDONAR NEGA @fc24horasdoluan

    ResponderExcluir
  6. abandonar??? ce pirou é??! hahah me avisa viu nega! @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO ACREDITO Q A MEL CORTOU O BARATO DO EDU, SE FOSSE CMG Ó LÁ EM CASAA.

    @KdAGarota

    ResponderExcluir
  8. me avisa lá no twitter nega @wewannaluan leitora nova *-*

    ResponderExcluir
  9. avisa eu lá negaaaa @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo vê o cap 88 posta de novo nega deu problema não abre

    ResponderExcluir