quarta-feira, 5 de junho de 2013

capitulo 66

[...]

Os dias foram se passando e tudo parecia bem. Luan e Melissa continuavam no mesmo Love de sempre, e numa dessas madrugadas, conversavam tranquilamente:

-Tava pensando em fazer um jantar lá em casa na minha próxima folga pra contar pros meus pais que estamos juntos. - Luan falava natural.
-Se você acha que já é hora, tudo bem! - Ela concordou.
-É sim, depois podemos falar com Doutor Humberto se quiser. Sabe.. Gosto das coisas bem organizadas, tudo direitinho, e isso inclui falar com o pai da moça certo?
Melissa riu dele: - Nossa, você é pra casar então. 
-Penso nisso também. Mais e aí, pode ser?
-Claro meu amor. Vamos marcar direitinho ok?
-Ta. Depois que tudo tiver estabilizado contamos pros meus fãs, pra imprensa, pro Brasil... Anderson disse que era bom a gente sair na capa da revista, fazer uma matéria e tal.
-Hum, revista é? Parece bom. - No fundo ela ainda gostava de aparecer e "causar" algum efeito - Assim todos ficam sabendo logo que você é meu. 
-Mais como é boba. Eu e você sabemos disso e já basta! 
-Talvez. - Ela falou bocejando.
-Ta com sono princesa? Melhor eu desligar pra você dormir, amanha tem aula cedo né? - Luan falava todo protetor.
-Antes de desligar canta pra mim! - Ela pediu manhosa.

Luan sorriu do outro lado da linha, aquilo já tinha virado quase uma rotina, quase sempre ele cantava pra ela dormir e depois desligava, Então começou:
-"Mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que você conheça outro cara, na fila de um banco, um tal de Fernando, um lance assim, sem graça..." 
Melissa fechou os olhos e viajou naquela voz, era como se ele estivesse ali ao seu lado. 
-"...E eu vou estar, te esperando nem que ja esteja velhinha gagá, com noventa, viúva, sozinha, não vou me importar, vou ligar te chamar pra sair namorar no sofá, nem que seja além dessa vida eu vou estar, te esperando!" 
E quando ele terminou a musica já podia ouvir a respiração pesada dela, Melissa dormia:
-Boa Noite meu Amor. - Falou isso e desligou.

Só assim poderia descansar tranquilo, sabendo que sua menina estava dormindo em paz. Quando estava longe dela sempre tinha medo que ela tivesse aqueles pesadelos de sempre pois não estaria lá para abraçá-la, mais pedia a Deus todas as noites que a protegesse e a desse paz.
E assim, fechou os olhos e dormiu, pois o dia seguinte seria importante pra ele, resolveria coisas cruciais para seu DVD.

Logo raiou a manha de Sexta Feira, a felicidade de muitos pois o fim de semana chegava. Para Melissa só mais um dia longe de Luan, não tinha nenhum programa especial para aquele fim de semana e suas colegas da faculdade estranhavam isso:
-Melissa, estou sentindo falta das suas festas. Faz tempo que não faz nenhuma! - Uma das garotas falava.
-É Mel, também não te vejo mas nas baladas, o que esta acontecendo? - Outra garota falava.
-Tô meia sem tempo gente. - Ela tentava dar o minimo de explicações.
-Você? Sem tempo pra festas? O que anda fazendo então?
-Que tal cuidarem da vidinha de vocês em? Prometo que chamo todos pra proxima festa! - Ela disse isso e saiu.
Fazia tempo que não falava daquele jeito com ninguem, mais elas mereceram. Mais logo logo todos saberiam em que Melissa empregava seu tempo, em Luan. 

Naquele dia Luan passou todo o tempo em reuniões, decidindo coisas sobre seu novo DVD. Os resultados foram muito bons, e a noite depois do trabalho eles queriam comemorar. Então resolveram ir pra uma balada, todos da equipe, Banda e Luan é claro. E assim se divertiram bastante naquela noite, Luan estava com a cabeça tão avoada que nem ligou pra Melissa, achou que ela não se importaria, afinal, ela sempre saia também. Deixou pra ligar no dia seguinte e aproveitou ao máximo aquele momento, bebeu um pouco, dançou e atendeu seus fãs como sempre, várias pessoas chegavam pedindo fotos, autógrafos e tinham as assanhadinhas que queriam um algo mais, só que ele não deu condição, era fiel. 

Para os fotógrafos a presença de Luan naquele local foi um prato cheio. Eles registraram muitas coisas, coisas que seriam mal interpretadas mais tarde.
Depois da balada ele voltou pro hotel, o dia já amanhecia e ele caiu na cama exausto, longe dali Melissa dormia e nem imaginava o que acontecia. 

Na manha de sábado ela acordou as 10:00, tomou um banho e vestiu uma roupa leve, tinha planos de ligar pra Edu e combinar de almoçarem juntos. Mais antes resolveu verificar suas redes sociais e por lá encontrou a  seguinte matéria:

"Luan Santana curte balada (e outras coisas mais) na noite carioca"

"Nesta madrugada o cantor sertanejo Luan santana aproveitou para curtir em uma famosa casa noturna do Rio, acompanhado dos amigos e de belas mulheres ele se dançou e se divertiu bastante." 

Em seguida apareciam fotos de Luan, sozinho, ou do lado de algumas mulheres bem bonitas por sinal. 

[Continua]






Antes de tudo, desculpem pelo capitulo pequeno amores, é que tô super atolada nos estudos aqui!
Fiz esse só pra não deixar vocês na mão. 

E antes que comecem a pensar coisas, não é essa história da balada que vai separar o casal ok?
AGUARDEM!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Comoo assim nãao ée essaa ??? Então eles vão se separar ?? Nãao pode nñ Máay .. (vouchorar, sqñ)

    E fiica tranquila meu bem, todas nós sabemoos oo que ée nñ ter tendo quando se estuda hahaah' .. O capitulo ficou perfeitoo, parabéens !

    Ah e pode deixar que eu vou ler siim suas outras duas, e já tenho certeza que vou goostar. Obg viiu ammr.

    Continua, please ♥ .. beijonhos da @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  2. Nega nao quero eles separados :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Oi Nega
    Continua a postar mais
    Ainda bem que não vai ser essa balada que vai separar o casal,pois não quero ver o casal separado
    Estou amando ler essa historia cada dia mais fico encantada.
    Beijos

    ResponderExcluir