segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capitulo 82

[...]

Duas semanas se passaram...


Melissa ainda estava em Londres e não tinha plano nenhum de voltar pra casa. Ficava maior parte do tempo sozinha porque Nanda tinha o curso e o estágio, só estava em casa a noite e as vezes nem isso pois saia com seu namorado já que Mel se recusava a ir com eles. Achava aquilo ruim mais pelo menos estava longe dos problemas, da vida no Brasil, podia ficar em paz olhando as pessoas passando na rua pela janela do prédio, não precisava se preocupar com nada, nem pensar em nada, mais sabia que um dia aquilo teria que acabar.


No Brasil Luan trabalhava feito um louco, preparando seu DVD e um clipe, estava a mil. Mesmo assim Melissa não saia de sua cabeça, muito menos de seu coração, embora ele fizesse de tudo para esquecê-la.


Outro era Edu que já estava subindo pelas paredes de preocupação, saudades e tudo mais. Queria mais que tudo falar com Melissa, pelo menos ligar pra ela e ouvir sua voz mais tinha medo de fazer isso e afastá-la ainda mais, tinha prometido pra si  mesmo que daria um tempo pra ela mais estava difícil demais.


Os dias pareciam passar um atrás do outro sem nenhum sentido, tudo parecia preto e branco, sem vida igual as arvores no outono. A distância fazia com que os corações batessem fracos e sem compasso, o ar não era o mesmo, o sol já não brilhava tanto e os dias pareciam sempre chuvosos e tristes. Aos poucos Melissa e Luan iam perdendo a disposição de viver, pois mesmo com toda a mágoa eles ainda se amavam como antes e a distância os enfraquecia  como se fossem movidos um pelo outro, movidos pelo amor. 


Naquela semana Luan tiraria uns dias para descansar, iria para o pantanal com sua família, Rober e algumas amigas de Bruna também iriam. Todos muito animados como sempre, adoravam aquele lugar mais que tudo, mais pra Luan não teria o mesmo sabor, pois a ultima vez que esteve ali foi com Melissa e por onde passava, cada cando da casa ou da parte de fora lembrava ela. 


Todos descansando dá viagem, guardando suas coisas e fazendo planos para aqueles dias no "paraíso", mas Luan saiu daquele meio e foi sentar-se embaixo de uma árvore perto da entrada da casa, ficou ali sentindo a brisa leve tocando seu rosto de olhos fechados até que sentiu alguém chegar perto dele e sentar-se, era Rober:

-Sozinho ai porque? - Perguntou o amigo.
-Não consigo ficar lá dentro, parece que toda parte ainda tem o cheiro dela. - Luan foi sincero, ainda de olhos fechados com a cabeça encostada na árvore.
-Imagino como se sente, me lembro perfeitamente de quando vieram pra cá. 
-Eu também - ele sorriu de canto - Ela reclamava de tudo, quase enlouqueceu porque não pega celular aqui, não sabia cozinhar nada, tinha nojo dos peixes, e medo dos bichos. 
-Você já esperava por isso não é? - Rober ria.
-Esperava tudo, menos o que ela fez naquela balada!
-Remoer essa parte da história não vai adiantar, continue com as boas lembranças.
-Foi aqui que eu pedi ela em namoro, aqui que tudo aconteceu. - Uma lágrima brotou dos olhos fechados e ele enxugou rápido.
-Você sabe que se quiser tudo volta a ser como era não é? 
-Não é tão simples assim, acredite, é melhor como esta! 
-Melhor não sei pra quem. Mais tudo bem, acho que você precisa de tempo, precisa enxergar algumas coisas da vida. Mais saiba que as lembranças são como tatuagens, são pra sempre.
Naquele momento Rober levantou batendo a poera da roupa e saiu deixando Luan refletir sozinho. 

Melissa estava jogada no sofá naquele dia quando Nanda chegou em casa:

-Não acredito que passou mais um dia enfiada dentro de casa! Quando sua ficha vai cair de que você esta em Londres? - Nanda perguntava se jogando no outro sofá.
-Não vim pra cá pra curtir e você esta cansada de saber. 
-Já passou pela sua cabeça a vida esta correndo e você ta ficando pra trás?
-Amiga linda, chega de bater na mesma tecla ta. 
-Tudo bem, tudo bem, vou pedir pizza hoje ta bom pra você?
-Sem problemas. 
Depois disso Nanda foi pro banho e Mel continuou no mesmo lugar.

Enquanto isso era final de Expediente na empresa do pai de Melissa e ele estava junto com Edu. Humberto tinha passado o dia todo sentindo um desconforto mais não comentou nada com ninguem e naquela hora ele sentiu uma forte dor no peito e soltou um grito. Edu correu para segura-lo e ele desmaiou em seguida:

-Doutor, doutor... - Edu chamava mais foi em vão - Ellen, ma ajuda aqui. 
No que ele chamou a secretária ela veio correndo:
-Chama a ambulância garota! - Edu estava nervoso.

Logo começou uma pequena aglomeração de pessoas e a ambulância chegou. Levaram Humberto para o hospital e Edu foi junto, l´fizeram todos os procedimentos e já vieram com o resultado:
-Você é o acompanhante de Humberto Morais? - O médico perguntava a Edu.
-Sou eu mesmo, o que ele tem?
-Ele teve um ataque cardíaco, suponho que foi a primeira vez...
-Foi sim! - Nunca na vida Edu tinha visto Humberto passar mal daquele jeito.
-Por sorte as veias desentupiram a  tempo, ele esta bem agora mais sedado, vai dormir algumas horas.
-Ah graças a Deus! - Edu respirou aliviado.

Depois disso o médico deixou Edu que estava uma pilha de nervos, Ataque Cardíaco era uma coisa muito séria, podia matar. Lembrou-se de Melissa, tinha que avisa-la mais tinha medo, como daria uma noticia dessa por telefone? Mais tinha que o fazer, então ligou.

Ao ouvir o celular tocando Melissa atendeu sem olhar quem era, afinal a única pessoa que ligava pra ela ultimamente era Bruna
-Oi... 
O coração de Edu quase saiu pela boca ao ouvir a voz dela de novo depois de tanto tempo:
-Oi Melissa!
-Edu? - Ela reconheceu a voz na hora.
-É, sou eu. Liguei porque preciso te dar uma notícia. - Ele escolhia as palavras.
-Aconteceu alguma coisa? - Ela começou a se assustar.
-É que... Seu pai teve um ataque cardíaco e eu estou com ele aqui no hospital.
-O que? Como assim ataque cardíaco? Meu pai não é cardíaco Edu! 
-Aconteceu, foi tudo muito rápido, só achei que precisava saber...
-Tô voltando pro Brasil! - Ela decidiu.
-Melissa, calma, você ta nervosa.
-Como calma? Vou o mais rápido possível  por favor, cuida dele até eu chegar ai! Obrigada por avisar, tchau.

Mel disse isso e desligou, precisava voltar o mais rápido possível. Tirou Nanda do chuveiro enquanto arrumava as malas, Explicou tudo a ela e por obra do destino conseguiu uma passagem para aquela noite, chegaria lá pela manha, se despediu prometendo conversar melhor depois, agradeceu por tudo e saiu desesperada para o aeroporto. Humberto brigava com ela maior parte do tempo, nunca tiveram uma boa relação mais o velho era seu pai, tinha que voltar.


[Continua]






Vidas, como avisei no meu Twitter, não postei ontem por causa do lançamento do clip, tava todo mundo tão eufórico (inclusive eu) que ninguem ia dar a minima pra web né?
Mais e aí, gostaram do Clip? Confesso que chorei, eu sempre choro! kkkkk' Luan com asas mexeu com meu emocional! Perfeito ;)

Maaaaaaaas, falando da história...
Eita, Melissa ta voltando! 
E Humberto em?
Tadinho do Luan, mais Mel ta voltando, será que eles vão se encontrar?
AGUARDEM!
Muito vem por ai! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Melissa e Luan vão voltar a ser o casal lindo de novo ? Ansiosa demais para o proximo capitulo. E o pai de Melissa ? Ele vai ficar bem ? Como e porque isso aconteceu com ele ? São tantas perguntas que eu tenho a te fazer, mas elas são só para os capitulos seguintes.
    @BrunaS_Forever, @Safadasdo_LuanR e @MileneRoosa_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH' Eu tbm chorei nega quando eu vi o clipe que dizer toda vez que eu vejo eu choro KKKKKKK' ta perfeito de maiiis :)

    ResponderExcluir
  3. espero que Humberto fique melhor logo u.u Eu to achando que Mel e Luan vão se encontra hahahahaha'

    ResponderExcluir
  4. Oi...essa fanfic é massa...mas falando do clipe...ah....esperava mais...ficou surreal...cidade dos anjos...rsrsrs..cade a criatividade?????mas o Lulis deixa tudo lindo....agora a Mel volta...tudo de bom!!!!!beijos nega...

    Adriana G.

    ResponderExcluir
  5. Eiitaa esse capitulo mexeu comigo ainda mais a frase do Rober
    "Mais saiba que as lembranças são como tatuagens, são pra sempre."

    Slá, nñ querendo ser pessimista e tal mas acho que o pai da Mel vai morrer e a partiir daí eles vão se aproximar de novo, só achoo ! (curiosa dmms pra saber) ..

    Maiis fiicou perfeito, e tenho certeza que a volta da Mel vai arrazar com tudo e com todos.
    Espero que o papis delaa melhooree ! .. Kisses.


    Agora falando do clipe: O Luan como smmp surpreendeu aa todos, fiquei emocionada dmms, ameeeei ameeei ameei, e nñ canso de veer ele "voando" nosso anjo.

    Continuaa Máay ?? Pleasee ?? @GiiSapekiinhaah


    Amoor se puder dar uma olhadinha na miinha weeb ficarei mtt feliz..
    http://fanfic-infinitelr.blogspot.com.br/ .. #Fuiis'

    ResponderExcluir