sábado, 8 de junho de 2013

Capitulo 68

Antes de tudo, quero avisar pra vocês que vai começar a segunda Fic da Manu,olha o Link aii ~~> fanficaquisemvoce.blogspot.com E também tem o Grupo no face: http://www.facebook.com/groups/188395574648451/ Fraga lá que vale a pena! ;)

[...]

-E aí Melzinha, cê ta uma gata hoje! - Hugo veio falando no pé do ouvido de Melissa, ele era filho de um médico importante, vivia de festas e conhecia Melissa do passado.

-Sou gata todos os dias meu Bem! - Ela falava já tonta por conta da bebida.
-Fazia tempo que não te via por aqui! 
-É que eu estava cega, fiquei burra sabe? Mais agora tô de volta a ativa. 
-Cê ta é bêbada! - Hugo ria - Nem ta falando coisa com coisa, mais eu gosto assim! - Ele abraçou Melissa pela cintura. 
-Sai idiota! Não sou pro teu bico. - Ela saiu andando e trocando as pernas.
-Espera ai gata, vamos conversar.
-Não quero conversar, quero dançar!

E nesse hora Melissa foi até o pequeno palco montado para o DJ, subiu lá e ficou falando besteiras com o carinha enquanto mexia nos botões, o dj ria dela e ao mesmo tempo estava deslumbrado, a conhecia das revistas. Melissa pediu uma musica em especial e ele colocou, foi quando ela conseguiu chamar a atenção da galera e começou a dançar lá em cima. 


Todos na boate gritaram enlouquecidos, os fotógrafos foram para o pé do palco fotografar aquela momento. Melissa já estava tão bêbada que não atinava em nada, dançava sensualmente como no dia da festa que deu em sua casa, só que naquela noite o fim seria pior.


Num lance rápido ela arrancou a  blusa, e começou a girar. Os homens foram a loucura e gritavam pra ela tirar o resto, Melissa jogava beijos pra eles e a coisa só ia ficando pior. Foi quando Edu saiu de dentro da multidão, pegou ela pelo braço, tirou de cima do palco, jogou no ombro e foi em direção a saida:

-Edu? Você por aqui? Porque me tirou de lá? Eu quero voltar! - Melissa falava embolado.
-Não acredito que fez isso Melissa. - Ele falava sério, estava com raiva.
-Me poe no chão Edu! Quero voltar pra festa! 
-Você vai pra casa! 
-Não vou! Você não manda em mim Eduardo, me poe no chão! - Ela berrava e eles já estavam no estacionamento.

Edu não deu ouvidos e ela continuou a berrar e socar suas costas. Ele a colocou dentro do carro e colocou o cinto, depois entrou e arrancou pelas ruas em direção ao seu apartamento:

-Porque fez isso? Porque esta me levando a força? você é meu anjo! 
-Poe a roupa Melissa. - Ela começou a  se vestir meio desengonçada - O que você fez? Tem conciencia? 
-Não quero ter consciência! Quero dançar, quero ser livre. - Ela gritava.
-Você esta completamente bêbada, que surto foi esse? 
-Foi raiva, raiva dessa vida, raiva do Luan! 
-O que o Luan fez?
-Eu amo ele! - Agora ela estava chorando desesperadamente.
-Não á pra conversar com você garota! 

Minutos depois chegaram no apartamento de Edu, ele tratou logo de coloca-la em baixo do chuveiro de roupa e tudo, em baixo da agua fria. Melissa já estava quase desmaiada por causa da bebida, falava coisas indecifráveis. Em seguida ele teve que fazer algo que seria difícil pra ele, tirou as roupas molhadas dela e tentou não perder o foco, em seguida colocou uma camisa dele e a deitou em sua cama, agora ela dormia.


-Porque você fez isso Mel? - ele passava a mão por seus cabelos - Deve ter sido aquele idiota!  - Ele se referia a Luan com raiva - Seria tudo tão mais fácil se você me amasse... Como eu amo você! 


Lágrimas já escorriam em seu rosto, e ele ficou junto dela a noite toda sem dormir. De vez em quando ela se mexia, resmungava mais voltava a dormir e ele continuou ali, como seu anjo da guarda, cuidando dela.


Enquanto isso Luan achava que já era hora de uma reconciliação, ambos tiveram o dia todo para pensar e esfriar a cabeça. Queria muito fazer as pazes com ela, não podia ser uma briga a toa que ia acabar com tudo que eles tinham. Então resolveu ligar pra ela, mais só caia na caixa postal, tentou várias vezes e nada. Estava muito cansado e acabou pegando no sono.


Já era manha de domingo quando Melissa acordou, abriu os olhos devagar e viu Edu cochilando ao seu lado. Tentou se sentar mais sua cabeça doía muito:
-Ai... – Resmungou fazendo Edu acordar – O que aconteceu? Porque eu estou aqui?
-Você não se lembra de nada? – Edu sentou-se fazendo uma careta de dor nas costas por dormir de mal jeito.
-Só me lembro que sai ontem a noite, fui pra balada, depois de um certo ponto não lembro de nada mais! Porque eu estou na cama com você Eduardo? – Ela ficou nervosa.
-Calma, seu menor problema é o fato de estar comigo na cama. Você bebeu demais Melissa! E a uma hora dessa suas fotos fazendo strip Tease já devem estar na internet.
-É o que?
-Isso mesmo, mais um showzinho igual aqueles que você dava antigamente, mais eu só quero entender o porque de uma hora pra outra você resolveu se revoltar. – Ele pegou seu not book e começou a procurar.
-Eu estava me sentindo sufocada Edu, presa, sem vida entende. Só queria me divertir um pouco. Além disso, briguei com o Luan...
-Parabéns, muito madura sua atitude. Olha ai no que ela deu! 

Nesse momento Edu mostrou a ela a matéria que tinha saido, um escândalo:

Melissa Morais faz Strip Tease em casa noturna de SP

Na noite desse sábado a filha do Milionário Humberto Morais, Melissa Morais, Fez um belo strip tease em uma badalada boate de São paulo. Ultimamente ela estava meio sumida dos holofotes, mais voltou em grande estilo. Parece que a loira bebeu um pouco além da conta e se soltou. Veja as fotos:

E lá estavam as fotos de Melissa de todos os ângulos, dançando e tirando a roupa.

Porem no meio do show um rapaz a tirou de cima do palco e a carregou pra fora da boate, sabemos que o nome dele é Eduardo Fontinelli, mais parece que esse gato não é do meio artístico. Depois do Escândalo tudo indica que Eduardo a levou pra casa.
E assim Melissa carimba mais um de seus escândalos mais o que será que Doutor Humberto vai achar disso? E o gato misterioso, seria o namorado de Melissa? 
Agora só nos resta esperar o próximo show! 

-MEU DEUS! - Ela exclamou quase chorando.
-Pois é, entende agora a gravidade da situação? Melissa você perdeu o pouco juízo que tinha? Olha pra isso ai! E quando seu pai ver isso? Não quero nem pensar! 
-Não acredito que fiz isso! 
-Mais fez e eu te pergunto: E AGORA? 
-Não sei! - Ela gritou - Já passei por isso outras vezes, posso muito bem sobreviver. No começo eles vão me perseguir mais depois todo mundo esquece! 
-É, mais eu sei que alguem que não vai esquecer...
-Luan! ... Ah não, não, não, não... - Agora a ficha dela tinha caído.

Ela levantou rápido e foi procurar seu celular que estava sem bateria. Foi quando percebeu que estava vestida com uma camisa de Edu, os cabelos ainda meio úmidos, foi quando ela deduziu o que aconteceu:
-Você... Me deu banho? - Ela perguntou totalmente sem jeito.
-É o que as pessoas fazem com bêbados insuportáveis né? - Ela ironizou - Não se preocupe, foi totalmente ... inocente.
-Ta ficando cada vez pior! - Ela sentou-se com as mãos na cabeça.
-Pois é, mas você vai ter que ser forte pra resolver isso. 
-Como vou sair na rua? Como vai ser a partir de agora se estou com vergonha até de você! - Ela chorava.
-Ei, não chora, levanta a cabeça! - Ele fez com que ela o olhasse - Você já passou por tanta coisa nessa vida, vai conseguir. Eu estou com você! 
-Ah, você é incrível - Eles se abraçaram - Podia estar me odiando agora, mais não, esta do meu lado. 
-Eu sempre vou estar e você sabe disso! 

Luan ainda dormia e acordou com batidas frenéticas na porta:
-O que é isso? Já vô! 
Abriu e viu Rober aflito com o not na mão:
-Que é cara?
-Você tem que ver isso! - Ele entregou o not a Luan aberto na matéria de Melissa.

Luan leu cada palavra e olhou atentamente aquelas fotos pra ver se era verdade, ele não queria acreditar:
-Não pode ser!

[Continua]







Amores, desculpa por não postar ontem, é que fiquei sem net o dia todo! #Tenso.
Mais e aí, Melissa se embriagou de novo e fez besteira né?
A partir de agora a coisa só piora!
Luan já sabe, como será que ele vai reagir?
Já imaginam né?

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Nega posta mais um hje ?!
    Pra recompensar o de ontem!!
    Amando..

    ResponderExcluir
  2. Luan vai querer o pescoço dela, vê se pode, isso é atitude de menina mimada que não gosta de ser contrariada, apoio qualquer decisão que ele venha tomar,essa Melissa é uma louca inconsequente!

    ResponderExcluir
  3. Ela acabou com a confianca q a producao do luan tava TENTANDO dar pra ela.. sinceramente acho q eles vao terminar.. e acho q ela podia ficar com Edu u.u bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir