segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 64

~~>Amores, antes quero pedir uma coisinha prôcêis kkk' Me mandem links de Web's que vocês já leram, de preferencia as que já terminaram! É que eu não tenho paciência de acompanhar, ai gosto de ler tudo de uma vez depois que já acabou! kkkk' Quero as melhores em! haha' Obrigada dês de já! ;)

[...]

Enquanto comiam, Luan prestava atenção em Clarisse. Ela estava aparentemente nervosa durante aquela conversa, mais quando Melissa chegou o que se via nos olhos da mulher era uma enorme ternura. Mesmo assim ele ficaria atento a tudo que acontecesse enquanto estavam ali. Clarisse sabia exatamente o que tinha acontecido com a mãe de Melissa, seja lá o que fosse, e sabia também o motivo pelo qual ela teria abandonado a própria filha.


Depois do lanche Luan e Melissa foram pra varanda ver o por do sol, acomodaram-se abraçadinhos enquanto presenciavam a cena linda:

-Esta curtindo? - Mel Perguntou a ele.
-Claro! Aqui é perfeito, você é perfeita, tudo tá ótimo! - Ele a beijou na bochecha.
-Que bom, fiquei com medo que não gostasse. 
-Meio difícil né? - Ele sorria, continuaram a admirar o sol que se escondia aos poucos. - Quando o cara da lancha contou, fiquei te imaginando pequenininha fazendo arte por aqui. 
-Eu era quase ruim! - Ela gargalhou - Principalmente com o Edu, judiava demais dele, Clarisse ficava louca comigo. 
-Me fala mais sobre Clarisse, ela não tem filhos? - Luan chegou onde ele queria.
-Não tem, coitada. Acho que ela se dedicou tanto a mim que não teve tempo de casar, ter filhos... 
-Nossa. Deve ser difícil pra ela viver sozinha...
-É... Mais eu sou muito grata a ela, sempre fui, por tudo que fez por mim. 
-Imagino. Aos pouquinhos você esta mostrando um coração lindo que ficava escondido aqui dentro. - Luan tocou o peito dela, do lado do coração.
-Sabia que ele é seu? - Ela sorriu.
-Sabia, meu como todo o resto certo? - Ele a abraçou forte e cheirou seu pescoço.
-Uhuum. - Ela fechou os olhos pra sentir melhor.

Depois disso se beijaram apaixonadamente sentindo a leve brisa que percorria seus corpos:

-Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. - Ela falou ainda de olhos fechados.
-E você me ensinou muito, me fez acreditar em muitas coisas. Você é especial Melissa, e é isso que eu amo em você! 
Uma lágrima escorreu nos olhos dela e ele secou com a ponta dos dedos, em seguida a abraçou forte e ficaram em silêncio por um tempo, sentindo um ao outro. E naquele abraço eles diziam tanta coisa um ao outro, ela se sentia protegida, nada poderia atingi-la, já ele se sentia completo, com um tesouro nos braços. Todos os medos e inseguranças sumiram, só restou amor, o maior de todos. 

Logo depois entraram, acomodaram-se no enorme sofá da sala principal e Melissa começou a  zapear nos canais de TV. Uma cena peculiar que Luan estava amando, tudo parecia tão natural, sem a agitação dos grandes nomes "Luan Santana e Melissa Morais". Ali, pareciam um casal banal, ela estava o mais simples possível, sem maquiagem, com um coc mal feito, roupa simples e pés descalços e mesmo assim incrivelmente linda. Já ele de bermuda branca e camisa vermelha, um boné para esconder os cabelos desgrenhados e chinelo, o mais normal possivel. Trocavam beijos e caricias enquanto comentavam sobre coisas bobas foi quando Luan soltou um " Melequinha" e ela perguntou:

-Vem cá, de onde você tirou esse apelido em? - Ela deitou-se com a cabeça no colo dele.
-Sei lá... Melissa.. Meleca.. Melequinha... Tem a ver né? - Luan falava natural.
-Super! - Ela ria - Mais meleca é uma coisa nojenta.
-Tente pensar pelo lado carinhoso. Minha Meleca! 
-Percebi que tem essa mania de colocar apelidos nas pessoas, sempre chama o Rober de "testa" ...
-É, eu tenho, Melissa! - Ele falou debochado. 
-Ah, pode chamar do jeito que quiser, você pode seu lindo! - Ela fez um carinho no rosto dele.
-Minha Melequinha, minha Mel, Minha colmeia cheia de Mel. - Luan ria - Sou um cara criativo. 
-COM CERTEZA! Daqui a pouco vai me chamar de abelha, pólen ... - Risos.
-Sabe o que é isso?
-O que?
-Amor! Só amor, muito, muito amor! - Ele a cobriu de beijos.

As horas foram se passando, depois do jantar Luan recebeu uma ligação de sua mãe e subiu pra atender, depois resolveria umas coisas do trabalho e Melissa ficou na cozinha com Clarisse:

-Seus olhos estão brilhando, esse rapaz meche muito com você não é? - Clarisse perguntava enquanto organizava algumas coisas.
-É amor Clarisse! Amor! - Melissa abraçou a mulher de lado e beijou a bochecha dela.
-Então aproveita, amar é a melhor coisa do mundo minha menina! - Clarisse sorriu e segurou a  mão de Melissa.
-Por falar nisso, você nunca se casou né? Não teve filhos... Mais já deve ter amado alguem!
-Amei sim... Amei muito,mais não deu certo. - Ela encarou o chão, parecia sentir dor por dentro.
-E porque não deu certo?
-Por vários motivos. Você deve sentir o mesmo, mais quando amamos alguem somos capazes de fazer tudo, tudo por essa pessoa. Inclusive grandes sacrifícios...
-Exatamente! - Nesse momento Melissa se lembrou da luta constante pra ter Luan e de que seria capaz sim de fazer qualquer coisa para ficar com ele.
-Já é tarde, vou me deitar. Vão ficar bem sem mim? - Clarisse perguntou quando terminou tudo.
-Claro, veja só quem vai nos fazer companhia! - Melissa foi a geladeira e ergueu uma garrafa de champanhe. 
-Hum, boa noite então! E qualquer coisa, é só chamar! - Clarisse beijou a testa de Melissa e saiu em direção aos seus aposentos que eram em uma casinha próxima a mansão.

Depois disso Melissa subiu para o quarto onde encontrou Luan ainda focado no celular, sentado na beira da cama. Ela entrou devagarinho e ele a olhou sério. Num gesto divertido Melissa ergueu as taças e a garrafa sorrindo, ele retribuiu:

-Resolveu tudo? - Ela perguntou acomodando-se na cama junto a ele.
-Sim, vamos comemorar? 
-Claro! - Ela entregou a garrafa para ele abrir.
-Ao que exatamente? 
-A nós principalmente! - Ela segurou as taças enquanto Luan estourava delicadamente a champanhe e servia.

E assim deram o primeiro gole, enquanto olhavam-se fixamente. O quarto estava em luz baixa, envolto em silêncio:
-Esta mesmo feliz? - Luan perguntou.
-Você ainda tem dúvidas? - Ela sorriu.
-Certeza nunca é demais né?
-Bobo. - Ela deu um selinho - Amo você, pra sempre. 

E assim se beijaram, como se fosse a primeira vez. Quando estavam juntos cada segundo era incrível, único, mágico e parecia que jamais ia ter fim. Depois de mais algumas taças, juras e beijos dormiram felizes, como qualquer um que dorme nos braços de quem ama.

Aquela era uma das sensações que Melissa mais amava, o calor de Luan. E assim pode dormir tranquila uma parte da noite, mais na madrugada ela teve mais um de seus pesadelos e acordou aturdida como sempre. Luan a abraçou imediatamente:
-Ei, tudo bem agora. Foi só um sonho!
-Aquele maldito sonho de novo, sempre ele. Sera que eu nunca vou ter paz? - Melissa falou emocionada.
-Calma meu amor... Você não quer procurar um médico, ou um psicologo, e entendo. Mais acho que só vai ter paz quando realmente descobrir o que aconteceu Mel. - Ele passava a mão por seus cabelos tentando acalmá-la.
-Como assim?
-Ir atrás do seu passado, do que aconteceu de verdade. Quem sabe ir atrás ... da sua mãe! 
-Não! - Ela esbravejou - Eu não quero saber o que aconteceu, não vou atras de uma mãe que não me quis Luan! Porque eu faria isso? Pra me machucar mais? Já não basta o que eu sofro todos os dias? - Ela saiu dos braços dele e levantou da cama.
-Mais talvez essa seja a solução! O que não dá é pra viver assim Melissa, pensa um pouco. Se é pra sofre que seja tudo de uma vez, você tem que se libertar desse sentimento ruim.
-Chega Luan! Não quero falar sobe isso! Não quero! - Ela já gritava.

Depois dessa breve discussão Melissa saiu batendo a porta ferozmente. Estava atordoada, chorava e não sabia o que fazer, dessa vez Luan não tinha razão, pois ela nunca, NUNCA, iria atrás daquela mulher que todos diziam ser sua mãe, nem mesmo se ele pedisse. 

Enquanto isso Luan não se moveu pra ir atrás dela, sabia que só brigariam mais então resolveu esperar. Tinha falado tudo aquilo de coração, queria ajudá-la, mais Melissa estava fechada para essa história e não seria fácil convencê-la. Ele sabia de que a chave para acaberem os pesadelos estava ali, talvez ela pudesse descobrir sua verdadeira história, talvez encontrasse sua mãe, talvez ela não fosse tão ruim assim e tivesse motivos para deixa-la e sumir por 20 nos, talvez Melissa pudesse perdoa-la, ou pelo menos tirar esse peso dos ombros. Ele só queria ajudar, só isso. 


[Continua]






Volteeeeeeeeei meus amores! 
Nem sabem como eu fiquei esses dias sem poder escrever! Foi bem difícil, mais agora estou aqui. 
Mais aproveitei pra descansar bastante e voltei cheia de ideias haha' 
Li os comentários do capitulo passado e vi que vocês acham que Clarisse é a mãe de Mel! Será? ???
Prestem bastante atenção nos detalhes, é lá que está a verdade! 
Mais e aí? Muito amor e tudo caminhando bem, só que veio um pesadelo e uma "quase biga" 
Melissa não gosta de falar desse assunto mais Luan só quer ajudar, será que vem mais briga por ai? Ou a boa e velha reconciliação?

Aguardem!

(E obrigado pela paciência por eu ter falhado todos esses dias! Vivo vocês)

Beijãão
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ELA VOLTO :D Espero que tenha logo uma reconciliação *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nega
    Que bom que voltou e que tem bastante ideia para escrever.
    É uma pena os dois terem discutido mais depois passa e Melissa verá que ele tem razão e vai a procura de sua mãe ou de um tratamento para a cura desses pesadelos.
    Mas eu não acho que Clarisse seja a mãe dela e sim uma amante do pai que talvez possa ter ocasionado a briga do pai com a mãe biológica que pode ocorrido uma separação.
    E ela resolveu ficar para ajudar a cuidar de Melissa.
    Eu acho que pai de Melissa não amava a Mãe de Melissa e que talvez batia na Mãe ou trai ela com outras mulheres.
    E a culpa de Mãe não fazer parte da vida de Melissa é por causa do pai.
    Que também não deixou Melissa procurar a Mãe tanto que não pode tocar no assunto da Mãe na casa deles.
    continua postando mais
    Ve se posta mais um capitulo hoje se der.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hello baby *-* xó me apresentar u.u sou do fc @PequenoAnjoLRDS me chamo Flávia. Essa é a terceira web que eu acompanho sua O.o pq eu leio pelo celular, oq é uma merd* mas enfim... Acho sim que a Mel tenha que procurar a mãe dla, que sabe so assim ela possa ter paz ao lado do Luan, e ele vai ajudar muito ela com isso. Na minha opinião a Clarisse não é a mãe da Mel u.u mas o fato é q ela sabe a verdade. Talvez a mãe dla tenha ido embora com outro homem, ou alguma coisa do tipo kkk é isso u.u Bjão linda
    Ah, umas que eu já li: (vou te confessar sou fã de fanfic e web novela hhaha)
    http://unidospelopensamento.blogspot.com.br/
    http://momentocertoficcao.blogspot.com.br/
    http://por1001motivos.wordpress.com/about/
    ls-myall.blogspot.com.br (tem o link do ladinho, procura lá)
    http://fanficsuspirosantana2.blogspot.com.br/
    fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com.br
    sagasantana.blogspot.com.br

    Rapaiz do céu tem muitas kkk mas so lembro/achei essas! Tbm, uns dois anos lendo fanfic O.o Vc já deve ter lido algumas, eu acho. Mas espero ter ajudado. Agora tô indo mesmo kk
    Bjo Grande
    Flávia Pimentel
    @PequenoAnjoLRDS

    ResponderExcluir
  4. Voltou,voltou :DDDD,tava com saudades *--* .

    Eu acho que melissa ou foi adotada,e eles fala que a mãe dela sumiu slá,pra ela nunca saber a verdade ou a mãe dela foi embora porque pegou o pai dela a traindo com clarisse,ou então clarisse é a mãe de Mel,que era a amante do pai dela,ai ela ficou gravida de Mel,alguma coisa assim.

    Te recomendo:
    http://ls-myall.blogspot.com.br/p/capitulos.html (Essa é da Tati amo muito)

    http://por1001motivos.wordpress.com/(Essa ñ sei de quem é mais é muito,muito boa mesmo)

    http://fanficsuspirosantana.blogspot.com.br/ (Ñ sem de quem é mais é muito bom mesmo,li todas edição)

    tem mais,mais ñ mim lembro :D

    Amorrr vou te lembra você disse que quando voltace ia reconpensar agente,eu ñ esquecir ú.ú' kkk SOU MÁ

    Quero maissssssssssssssssss

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir
  5. http://sonhodef.blogspot.com.br/2012/11/capitulo-sessenta-e-tres.html ai nega! o resto da fic vc pede pra Ana ki ela te passa por email!@lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  6. oooooooooi Máy, demoreei mas tôo aquii ! .. Essa Clarisse teem mistérios demais, e que sacrificiio foi esse que ela teve que fazeer ?? Se ela nñ for aa mãe da Mel, com certeza tem ligaçãao dmms coom ela. E que passado complicadoo..
    Aiin tadinha, nñ gostei deles terem discutido mas os dois vão se acertar, tenho #Fé ... Continuaa, pleasee ♥ .. #curiosissima táa, haha'

    Beijoooooos, @GiiSapekiinhaah

    P.S: fiqueei mtt feliz que tu voltoou e cheia de idéiias haha' , me manda o link da sua outra históriia ?? (aa que já terminou) ..



    Ah e história que eu li e já acabou teem essas aquii ooh !

    _ http://fanficmeuanjols.blogspot.com.br/
    _ http://fanficmeuanjo2.blogspot.com.br/ (essa eu chorei com o final)
    _ http://fanficmeuanjo3.blogspot.com.br/
    _ http://fcnegasdols.blogspot.com.br/
    _ http://sonhodefals.blogspot.com.br/ (tem mais de uma história postada no mesmo blog)
    _ http://fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com.br/ ( Supeer recomendo essa, ée mtt booa mesmo. ee como no outro tem três histórias no blog, lindu dii bunito.)


    espero que tenha ajudado. Beijooos' dnv haha' .. #Fuii-me, já falei dmms ! :DD

    ResponderExcluir
  7. aii vida ta linda a fanfic
    to amando
    queria q vc dedicasse um cap a mim rsrsrsr
    *Raynara Caroline
    de BH minas
    to amando muitoo <3 <3

    ResponderExcluir