domingo, 16 de junho de 2013

Capitulo 75

[...]

Bruna continuou cobrando de Luan quando ele fez com que ela parasse de falar:

-Será que você não pensa em mim não? No que EU senti e estou sentindo? Bruna, eu amei sozinho, será que você não percebeu? Se Melissa realmente gostasse de mim ela não teria ido  pra boate aquela noite, muito menos feito tudo o que fez.
-Você saiu primeiro sem dizer nada a ela! Você pode e ela não?
-Eu preciso de uma mulher do meu lado, alguem que pense como adulta Bruna. Ela foi infantil tentando em dar o troco. Eu sei, você sabe, ela sabe, todos a nossa volta sabem que Melissa não é pra mim e não vale a pena ficar tentando forçar qualquer coisa, portanto não tente nos aproximar de novo porque é pior. 
-Então tudo que vocês viveram foi uma mentira? 
-Não, foi um sonho! Só que na vida real tudo é muito diferente.

E assim ele calou sua irmã. Bruna percebeu que Luan estava magoado, calejado e precisava de tempo, então deixou ele sozinho. Então ele lembrou-se de uma coisa, da pedrinha azul que Melissa lhe deu no dia do seu aniversário, foi até a carteira, onde guardava, e a pegou. Encarou por alguns segundos enquanto uma lágrima escorria em seu rosto, precisava tira-la definitivamente de sua vida e era isso que ia fazer.


Enquanto todos já tinham se recolhido ele foi atrás de Roberval alegando que precisava de um carro, explicou o porque e Rober contestou:

-Cara, não faz isso não, só vai ficar pior! 
-Preciso fazer isso Rober! Vai me ajudar ou não?
-Luan, você vai se arrepender...
-Não vou, e aí? Se não me ajudar dou um jeito sozinho! 
Vencido Rober entregou a chave de um dos carros da produção e Luan saiu escondido pela madrugada. 

Enquanto isso Melissa já tinha chegado em casa, mandou um sms pra Edu dizendo que estava bem e ligaria no dia seguinte pois conhecendo bem o amigo imaginou que ele estivesse surtando a uma hora dessas. Foi direto para o banho e lá chorou, esmurrou as paredes e colocou pra fora a raiva que estava sentindo. Depois saiu e vestiu um pijama leve, desceu para comer alguma coisa no silêncio daquela mansão enorme e vazia quando alguem bateu na porta. Ela estranhou pois ninguem entrava sem antes ser anunciado e eram poucas pessoas que tinham passe livre. Mais ela imaginou que fosse Edu que ficou desesperado porque ela não atendeu o celular e voltou mais cedo da viagem. Correu pra abrir mas se surpreendeu com quem via ali, era Luan, em carne e osso.


-O que você ta fazendo aqui? - Melissa perguntou indignada. 

-Vim te devolver uma coisa! - Luan entrou.
-Devolver? Você é louco? Não devia estar aqui, não depois de tudo que me disse ainda agora! - Ela fechou a porta com força.
-Vim devolver isso e colocar um ponto final em tudo! - Luan estendeu a mão onde estava a pedrinha azul.

Melissa ficou em choc, não esperava aquela atitude, não com o amuleto que ela deu pra ele com tanto carinho:

-Mais... te dei isso para dar sorte, proteção...
-E para que eu me lembrasse de você por isso a cor azul, a mesma dos seus olhos. Mais eu não quero, preciso te esquecer, não faz sentido ficar com ela. 
-Luan fala a verdade pra mim vai... Você nunca me amou de verdade não é? Tudo era falso, tudo que você dizia, todas as declarações, os momentos juntos... - Ela não pegou a pedra.
-Claro que não, tudo sempre foi verdadeiro! - Ele rebateu.
-Não foi! Porque se você me amasse de verdade nós não terminaríamos assim, não estaríamos tendo essa conversa agora. Você nunca me amou, tudo não passou de pena, remorso, uma grande mentira! - Ela chorava.
-Eu te amei sim Melissa, mais você nunca deu valor ao meu amor, brincou com os meus sentimentos. Eu sempre te levei a sério mais parece que pra você tudo  não passou de uma brincadeira! Mas você esta acostumada a isso né? A levar a vida como uma brincadeira? 
-Eu não consigo entender como tudo o que tivemos virou isso Luan? ódio, rancor, raiva, briga! 
-Você causou tudo isso! Você! 
-Eu sei que eu errei, e acredite, minha consciência me lembra isso todos os dias. Mais todos merecem uma segunda chance Luan, só que pra você isso não existe não é?
-Não porque essa não é a segunda chance que eu te dou Melissa, já foram muitas! Eu cansei de ser feito de bobo por você!

Ambos estavam exaltados, chorando e falando alto:

-Você sempre soube como eu era, sempre soube dos meus defeitos e foi você quem veio atrás de mim dizendo que me queria, que queria tentar. Agora eu te pergunto, pra que você me tirou do meu lugar, bagunçou a minha vida e me largou? Você disse que estava disposto a me ajudar, que não me deixaria sozinha. Mais me decepcionou tanto quanto eu te decepcionei Luan. - Melissa tinha tocado fundo e ele sabia que aquilo era verdade.
-Mais você também sabia dos meus limites, sabia até onde eu aguentaria Melissa e fez o que fez. Mais agora já falamos tudo que pensamos um do outro, colocamos as cartas na mesa, não há mais nada a fazer certo? Só vim devolver a pedra e já estou indo embora. 

Luan colocou a pedrinha em cima da mesa de centro e caminhou em direção a porta quando Melissa se jogou em sua frente sem pensar. Ficaram colados, olhando nos olhos um do outro e ela suplicou numa ultima tentativa:

-Então olha nos meus olhos e diz que não me ama mais! 
-Por favor não dificulta as coisas... - Ele desviou e continuou andando, mais parou ao chegar na porta - Acho que já falamos tudo que tinha pra falar, a gente não precisa se machucar mais! 
Melissa não olhou pra ele, então Luan se foi. 

Ao ouvir a porta bater Melissa desmoronou, chorou feito criança. Então tudo tinha mesmo acabado ali? Parece que sim, agora só restava aceitar. Ela pegou a pedrinha sobre a mesa e guardou numa gaveta do criado mudo do lado de sua cama.


Luan pegou o caminho de volta enquanto também chorava no carro. Ele ainda a amava mais não tinha como ficar com ela, em sua cabeça Melissa não era mulher pra ele e muitos o faziam acreditar nisso. Sentia um misto de amor e ódio por ela e não estava sabendo lidar com isso, mais o tempo o ensinaria. 


Nenhum dos dois conseguiu pregar o olho naquela madrugada. E quando amanheceu tiveram que seguir suas vidas a partir daquele novo ponto. Melissa passou o dia na cama, não levantou pra comer ou pra fazer qualquer outra coisa, mais no inicio da tarde Bruna foi até lá. Melissa a recebeu no quarto mesmo:

-Oi Bru, desculpe por estar assim mais é que não estava muito animada pra sair da cama hoje.
-Ah Mel, não tem problema. Eu vim pedir desculpas por ontem, a culpa foi minha...
-Não se preocupe com isso, esqueça! Só quero lhe pedir uma coisa.
-O que?
-Não insista mais, não toque mais no assunto, não quero mais saber, não quero mais tentar. 
-Tudo bem, eu entendo você.
As duas se abraçaram, foi quando o celular de Melissa tocou, era Edu:
-Oi Edu. - Ela atendeu respirando fundo.
-O que aconteceu com você  Porque não me atendeu ontem? Esperei você ligar hoje e nada! Eu estava preocupado e por favor não me diga o quero não quero ouvir.
-Edu eu realmente prefiro falar com você pessoalmente, se não se importa.
-Aconteceu alguma coisa? Sua voz esta estranha! - Ele reconheceu.
-Quando você voltar conversamos ok? Bruna esta aqui, mandou um beijo.
-Não estou gostando disso, quero te ver ainda hoje! Mande outro beijo pra ela.
-Vamos nos ver hoje! Até mais tarde...

E assim Melissa desligou, o que deixou Edu ainda mais preocupado com ela. Bruna só observava:

-Fica aqui comigo? Hoje eu estou precisando de colo! - Mel sorriu de canto.
-Claro que sim! - Bruna estendeu os braços e Mel se aninhou.
As duas passaram a tarde ali, conversando sobre outras coisas. Mais no fundo Bruna sabia o que estava acontecendo, antes de sair tinha visto Luan e viu que ele também não estava com uma cara nada boa. Prometeu a Melissa que não ia mais insistir em juntar os dois, mais não poderia cumprir essa promessa e ver os dois daquela maneira.


[Continua]







Viiiiiichi.... Mais briga! 
Ele devolveu a pedrinha azul, e agora?
Eles estão cada vez mais distantes.
Mais muitas coisas estão pra acontecer!
AGUARDEM!

E quanto ao fato da minha "cabeça estar longe" como eu falei ontem, não é por causa de paixão não viu amores... quem dera fosse! kkkkk'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Oi nega
    Tomara que a Bruna consiga uni os dois porque não gosto de ver eles separados e ainda mais brigados é muito tristes.
    É muito triste ver o Luan devolver a pedrinha.
    Posta mais
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eitaa cada diia que passa eles estão mais distante :x Espero que Bruna ajude eles a volta

    ResponderExcluir
  4. muito boa essa historinha nega continua por que to morrendo de curiosidade kkk!!!

    ResponderExcluir