sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 74

[...]

Então Bruna contou a Luan sobre a conversa com Zilda. E ele começou a tirar suas conclusões:

-Isso não quer dizer muita coisa, só o que já sabíamos  Humberto queria esconder essa história da Melissa. 
-Cada dia fico mais curiosa pra descobrir tudo logo. Como a Melissa consegue conviver com esse mistério em? 
-Melhor ela não saber que você esta mexendo nisso, vai por mim. Ela não quer saber! Nós até brigamos por causa disso uma vez. - Luan relembrava.
-Ela não vai saber. 
-Ta, mais sabia que um monte de cantores vão estar aqui hoje? Zezé de Camargo, Michél Teló... - Luan mudava de assunto.

Bruna foi na dele e parou de falar de Melissa, continuaram conversando até terem que fazer outras coisas. As horas se passaram e chegou o grande momento do show, Bruna se aprontou e tratou de arrumar alguem da produção pra buscar Melissa. Luan estava na correria, nem percebeu nada.


Melissa finalizava sua produção em casa, linda como sempre, quando Bruna chegou:

-Uau, você esta perfeita! 
-Você é que esta! - Mel sorria.
-Vamos? 
-Meu coração me diz que vou me arrepender disso Bruna! - Ela estava insegura.
-Ah para! Prometo que vai ser legal, agora vamos.

E assim seguiram, chegando lá tomaram seus lugares no camarote. Mel cumprimentou os pais de Luan, sempre muito educada enquanto tinha que aguentar os olhares significativos das pessoas que cochichavam provavelmente falando mal dela em relação a maldita noite na boate. Mais ela estava acostumada com aquilo, então ignorou e voltou-se para o palco. Seu coração batia forte, estava nervosa, com as mãos úmidas, dali a instantes veria Luan de novo, fazia pouco tempo mais pareciam anos que não se viam. Ah, como ela estava com saudade, ouviria a voz dele de novo, e lembrou-se de quando Luan cantava pra ela dormir, para espantar os pesadelos. Lágrimas se formaram em seus olhos mais ela não ia chorar ali, então se controlou e bem nessa hora começava a se ouvir os instrumentos, uma gritaria enlouquecida, o show estava começando.


E Luan explodiu no palco, sorridente e lindo como sempre, cantava cheio de energia enquanto as fãs vibravam. Melissa quase infartou ao vê-lo ali, mais se controlou e sorriu discretamente. Na segunda música Luan passou os olhos no camarote a procura de sua famlia e teve um susto quando viu Melissa ali, podia ver seus olhos brilhando mesmo de longe acompanhados de um sorriso. Seu coração bateu mais forte naquele momento, ele não esperava vê-la ali, estava linda, linda como da ultima vez. Mais ela não devia estar ali, depois de tudo que aconteceu.


Luan continuou o show, mais sempre dava uma olhada disfarçada pra ela. E no momento das musicas românticas  em especial quando ele cantou Te Vivo, Melissa não conseguiu segurar a lágrima, mais secou rapidamente enquanto ninguém via. E assim foi por todo show, sorrisos involuntários, lágrimas escondidas e dois corações sentindo feito loucos.


Ao final do show Melissa falou pra Bruna:

-Pronto, agora vou embora. Missão cumprida né?
-Nada disso! Fica só mais um pouco vai!
-Como assim já quer ir embora? Não vai ver o Luan no camarim? - O pai de Bruna falou.
-É que... Não vai dar... - Mel tentava dar uma desculpa.
-Nada disso, ele vai gostar de te ver. Vamos lá! 
E assim Melissa foi quase arrastada para o camarim, não podia dizer não ao pai de Luan. Bruna comemorou e seguiram para o camarim. Chegando lá todos olharam pra Melissa espantados mais ela entrou mesmo assim e logo avistou Luan que abraçou seus pais.

O clima ficou tenso no ambiente quando os olhos dos dois se encontraram, seu Amarildo todo sorridente, não sabia de nada:

-Olha Luan, a Melissa nem queria vir falar com você. 
Os dois continuaram a se olhar, imóveis. Bruna tratou logo de puxar seu pai para outro canto para deixar os dois a sós. O nervosismo tomava conta ali, nenhum sabia o que fazer, a vontade era de se jogar nos braços um do outro mais não podiam. E bem nessa hora o celular de Melissa tocou e o nome de Edu brilhou no visor, foi quando Luan se enfureceu:
-Não vai atender seu amigo? - Ele perguntou irônico.
-Depois. - Ela guardou o celular na bolsa - Olha Luan, eu só vim pra esse show porque sua irmã fez questão, e só estou aqui na sua frente agora porque seu pai me trouxe, não podia dizer não a  ele. 
-Você não me deve explicações. E quando devia, não dava né? 
-O que você quer dizer com isso?
-Tire suas próprias conclusões! 
-Acho melhor eu ir... - Ela estava com o coração doendo.
-É, não pode deixar o Edu esperando né? - O ciúme brilhava nos olhos de Luan.
-E se for? Você mesmo disse que não lhe devo explicações. - Ela já estava cheia de ser mal tratada.
-Então confessa que estão juntos? 
-Eu não sou nenhuma criminosa pra confessar nada, mais se tiver? Garanto que ele é mil vezes mais companheiro que você!

Luan estava explodindo em suas emoções, sentia um misto de raiva, ciúmes e desejo. Queria afastá-la dele, mais ela estava ali tão perto que podia sentir seu perfume. Já Melissa desacreditava do que ouvia, não estava ali pra ser mal tratada por ele, esperava o mínimo de educação. 

-O que você quer? Dar mais um escândalo aqui? - Luan virou o jogo.
-Não, até já estou indo embora. Mais eu esperava um pouco mais de você Luan, é assim que atende todas as pessoas que vem no seu camarim? 
-Só as que merecem! 

Uma lágrima se formou nos olhos de Melissa e a dor foi imensa. Então ela se virou e foi embora, Bruna viu e foi atrás dela:

-Mel, ei, onde você vai?
-Embora Bruna, aliás eu não devia ter vindo. A quem estamos querendo enganar? Luan não me suporta, acho que nunca suportou. - Ela andava apressada passando pelas pessoas.
-Mais o que ele disse? 
-Bruna, depois a gente conversa pode ser? Eu sinceramente não tô a fim de papo! 
-Mais como você vai pra casa?
-Dou meu jeito! 

Enquanto isso Luan caia em si do que fez. Agrediu Melissa sem ter nem por que e não era isso que queria fazer, mais quando viu o nome de Edu naquele celular ficou louco, fora de si. E agora teria que enfrentar a fúria de Bruna bem a sua frente.


Melissa pegou um taci enquanto falava sozinha:

-Fui uma idiota, não devia ter ido nesse show. Ah que ódio de mim, mais não tem problema, não vou cruzar mais seu caminho Luan! 
-Ta falando comigo moça? - o Taxista perguntava sem entender.
-Não! 

Bruna teve que esperar eles chegarem no hotel para atacar Luan:

-O que você fez com ela? - Eles entravam no quarto de Luan.
-Falei sem pensar, só isso!
-Só isso? Ela estava chorando Luan! Custava ser um pouco adulto?
-Ah Bruna, ta bom, errei com ela, mais é que não consegui me controlar. E a culpa é sua, não devia ter levado Melissa no meu show.
-Ainda bem que sabe que errou, o que esta esperando pra pedir desculpas? Não é porque vocês terminaram que tem que se odiar.
-É melhor assim Bruna, melhor que ela fique com raiva de mim.

Existia uma grande tristeza na voz de Luan quando disse aquilo, mais era melhor assim, pelo menos era isso que ele pensava. 


[Continua]








Amores, em primeiro Lugar, desculpem por falhar ontem. É que tive uns problemas e não deu pra fazer. É que ultimamente ando com a cabeça meio longe, espero que me entendam! ;)

Mais e aí, Luan quer Melissa longe! 
E depois dessa ela também vai querer isso.
Mais o destino quer o contrário! 
AGUARDEM

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Poxa :( quero eles dois juntos de novo e o Edu pra mim :D

    ResponderExcluir
  2. ta ótimo amor, cabeça longe é? rs brincadeira
    manu.

    ResponderExcluir
  3. ''anda com a cabeça longe''. será que tu nega ta apaixonada?? kkk
    to amando a historia, quero que eles voltem logo fazem um casal lindo.

    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi nega
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir