sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capitulo 87

[...]

Depois de darem a grande noticia a Humberto que elogiou muito o trabalho de Melissa o resto da tarde passou rápido e acabou o expediente daquele dia. Edu e Melissa combinaram o horário do jantar e depois se separaram. 


Mel chegou em casa e descansou um pouco em seguida foi pro banho, mas naquele momento foi inevitável não pensar em Luan, em tudo que estava acontecendo. Muita coisa tinha mudado mais o amor que sentia por ele ainda estava intacto, as mesmas sensações e sentimentos de antes, só que agora ela tinha alto controle sobre tudo aquilo. Não ia mais ser julgada nem maltratada por Luan, não queria mais aquilo pra sua vida. Também não tinha mais esperanças de uma volta, já tinha provas suficientes de que os dois nunca dariam certo. Não podia matar o amor, nem esquecer o passado, mais podia tentar seguir a vida sem sofrer.


Enquanto isso Edu preparava tudo pra ela, nada o fazia mais feliz naquele momento. Depois de comida pronta e mesa posta ele foi pro banho também, hoje não colocou moletom e sim uma bela roupa que sabia que ia agrada-la, cabelo impecável e perfume embriagador, agora era só esperar.


Não demorou muito e Melissa pareceu, incrivelmente linda vestia um vestido rendado preto e fez cachos nos cabelos, os olhos brilhavam como a lua e Edu se perdeu naquela beleza por um instante:

-Não vai me convidar pra entrar? - Ela perguntou sorrindo.
-Cl.Claro... Você esta linda! - Ele deu passagem pra ela.
-Achei que a ocasião merecia uma produção, a final, não é todo dia que você cozinha pra mim.   Aliás, nunca me disse que sabia cozinhar! 
-Arrisco alguma coisa, quem mora sozinho tem que se virar não é? - Ele ria.
-Tenho medo disso, não vai me aparecer com arroz e ovo frito né? - Ela brincou.
-Claro que não, comida italiana. E não me venha com aquela conversa de que não come massa pra não engordar porque uma vez não vai fazer mal. - Ele puxava a cadeira pra ela delicadamente enquanto podia sentir seu doce perfume.
-Hoje pode. 

Em seguida Edu trouxe a massa que tinha preparado pra eles e o vinho, Serviram-se de duas taças e antes de comer, brindariam:

-Um brinde ao sucesso da empresária Melissa Morais. - Edu falava orgulhoso, tocaram as taças e deram um gole.
-Ah, sabe que eu não seria nada sem a sua ajuda.
-O fato é que você é boa em tudo o que faz, com ou sem minha ajuda. Tenho certeza de que essa reinauguração do shopping vai ser perfeita.
-Tomara mesmo! 
Depois disso foram comer:
-Isso esta um delicia, parabéns. - Ela elogiava.
-Sou descendente de italianos, tinha que saber preparar uma massa.
-Tinha me esquecido disso. Também tem um ótimo gosto pra vinhos!
-Obrigada! 

E assim jantaram, acompanhados de uma conversa leve e algumas risadas. Depois do jantar Melissa ajudou Edu a  tirar a mesa e foram pra sala:
-Que tal musica? - Ele sugeriu.
-Ótimo, eu escolho! - Ela plugou seu celular no som e colocou Bruno Mars pra tocar ali - Gosta? 
-Claro! 
Melissa tirou os sapatos e sentou-se no tapete com as costas no sofá, Edu fez o mesmo. A serviu de mais uma taça de vinho e fez o mesmo pra ele:
-Hum, eu não devia beber, você sabe o que acontece! - Mel alertou.
-Não acredito que vá acontecer nada com essa sua nova versão tão séria e responsável. 
-É, talvez. Mais temos que trabalhar amanha! 
-Esta mesmo feliz com essa nova vida? - Ele perguntou olhando em seus olhos.
-Muito, nunca pensei que fosse me acostumar a tudo aquilo, mais o sabor de conseguir o que eu consegui hoje é maravilhoso. Viu como todos me olharam? Com os olhos de surpresa, talvez até de arrependimento por terem me julgado. Nenhuma daquela pessoas acreditava que eu pudesse ser alguém melhor, Anderson mesmo dizia que eu e Luan tínhamos que esperar pra nos assumirmos na mídia porque ele duvidava do meu caráter. Provar pra ele, pra Luan e pra todos os outros que eu sou capaz foi inexplicável.
-Eles te machucaram demais, nada mais justo que sinta isso. 

Nesse momento começou a tocar It Will Rain E Melissa vibrou:
-Eu amo essa musica! - E começou a cantarolar um pedacinho.
Edu olhava pra ela encantado, era perfeita, tinha traços de menina e o corpo de mulher. Mais o que mais gostava era do seu interior, da pessoa linda que era, tão frágil e ao mesmo tempo tão forte.
A musica continuava a tocar e ela viajava até que os olhares dos dois se encontraram, Edu segurou uma das mãos dela e com a outra acariciou seu rosto, ela fechou os olhos pra sentir melhor o carinho. Foram se aproximando e ela se permitiu percorrer com os dedos os cabelos dele, escorrendo por sua nuca. Não tinha ideia do que estava fazendo, mais se deixou levar pelo momento, foi quando ele a beijou.

O mesmo toque leve da ultima vez, movimentos tão precisos que pareciam ser ensaiados, e um carinho fora do comum. Para Edu parecia que estava com uma boneca de porcelana nas mãos, que podia quebrar a qualquer momento e ele não queria isso. Ali estava seu mundo, o que sempre desejou na vida. 

Ela se sentia confusa, mais estava tão carente e todo aquele carinho que Edu lhe dava fazia sentir tão bem. Sabia que ele nunca ia decepciona-la, nem machuca-la, mais sabia também que não o amava e nunca poderia ama-lo como ele merece.

Edu finalizou o beijo com um selinho demorado em seguida permaneceram com as testas coladas e ela falou:
-Edu, nós já conversamos sobre isso e você saber que...
-Sei! - Ele interrompeu - Ninguem te conhece tão bem quanto eu Melissa. Só preciso de uma chance, uma única chance pra te provar que eu posso te fazer feliz. 
-Não sei se estou pronta pra isso ainda, eu tenho medo. - Ela falava quase num tom de súplica.
-Eu não vou te machucar, sou seu anjo lembra?

Depois disso ele a beijou de novo, agora com mais intensidade, mais paixão, ela tentou corresponder no mesmo tom. Edu a pegou no colo e caminhou para o quarto, chagando lá colocou ela delicadamente na cama ficando por cima. Ali trocaram mais alguns carinhos agora mais quentes. Melissa não podia negar que ele era atraente e sabia conduzir uma mulher, era tudo tão diferente pois ela estava acostumada ao toque de Luan.

Tentou se entregar aquele momentos já que ele estava ali de corpo e alma, mais a lembrança de Luan vinha forte em sua cabeça, seu coração gritava que não era isso que ela queria então resolveu colocar um fim naquilo:
-Eu não posso fazer isso! - Ela falou decidida fazendo ele parar com as caricias.


[Continua]







Nooooooooossa foi quase em! 
Mais não aconteceu, ou será que ainda pode acontecer?
Como será que fica a relação deles depois disso?
Só vão saber se acompanharem! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Minha nossa quase eles ......... O.O

    ResponderExcluir
  2. Mel toda poderosa Uiiiii' e Luan babando ela kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA que capitulo foi esse ??
    AMEI ... Luan agora tem q rastejar aos pés de Melissa =D

    To AMANDO ♥
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir