quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitulo 72

[...]

Melissa começou a juntar os desenhos do chão, cada um mais lindo que o outro. Quando ela não tinha nada pra fazer ficava desenhando Luan de todos os jeitos, alguns sorrindo, outros sério. Acariciou um deles falando:

-Tão perfeito, tão lindo! Eu não soube amar você né? Mais vou te guardar pra sempre.  
E assim ela guardou todos eles. Melissa não sentia raiva de Luan por ter terminado com ela, nem podia sentir, mais estava tentando se conformar, pois em sua cabeça ela não servia pra alguem tão bom quanto ele, essa era sua realidade e tinha que aceitá-la. 

Depois disso seguiu para o banho disposta a seguir, mesmo que incompleta. Nunca amou ninguem como amava Luan e achava que nunca amaria de novo pois como ela mesma pensava não tinha mais coração, o seu estava com Luan e ela não ia pegar de volta nunca. 


Naquele dia depois de resolver algumas coisas Luan voltou pra casa no fim da tarde, e agradecia a Deus por isso, já que não estava no clima pra nada. Foi recebido por seus pais com todo amor e carinho de sempre, mais até eles perceberam o quanto Luan estava sem brilho, sem vida. Ele por sua vez se queixou de cansaço e foi para o quarto esperar a hora do jantar. 


Ao entrar no quarto encontrou tudo arrumado como sua mãe sempre fazia e subitamente se lembrou de um fato importante que aconteceu ali, o primeiro beijo entre ele e Melissa. Fechou os olhos e reviveu aquele momento, podia sentir o cheiro doce da pele dela, a sensação que o toque dos seus lábios macios proporcionavam, mais se desfez daqueles pensamentos, não podia mais se prender a eles. 


-"Aquela Melissa doce e meiga não existe, é coisa de momento. A verdadeira Melissa é aquela que apareceu no jornal, descontrolada, vulgar e que não é pra mim." - Ele pensava com raiva.


Se atirou na cama e ficou ali com sua amargura até ouvir leves batidas na porta, e uma vozinha suave e conhecida perguntando:

-Posso entrar? - Bruna perguntava.
-Claro. - Ele virou-se para ela e sentou.
-Como você esta? - Eles se abraçaram.
-Bem. - Ele mentiu.
-Perguntei como esta e essa não é a resposta verdadeira!
-O que quer que eu diga? - Ele encarou o chão.
-Quero que me diga se acha que esta certo em terminar com a Melissa...
-Será que só eu enxergo a realidade das coisas Bruna? Não tinha como continuar! Eu não tenho culpa, fiz de tudo por ela. - Ele começou a se irritar.
-Tudo bem, tudo bem! - Bruna o abraçou de novo - Ela realmente errou, mas será que vale a pena ficar sofrendo e longe dela?
-Eu sofreria estando perto o mesmo que sofro estando longe! 
-Só quero dizer que acredito que um dia ela possa mudar, acredito que Melissa é uma boa pessoa e você sabe disso melhor do que eu. Mas se as coisas tem que tomar esse rumo pra poderem se acertar...
-Eu queria muito acreditar nisso de novo, era tudo que eu mais queria, só que não dá! 
-Eu entendo sua mágoa. Mais não me peça pra me afastar dela também...
-Não vou fazer isso! 
-Ótimo! Aqui em casa ninguem sabe o que aconteceu, e vão continuar assim certo?
-Por mim... 
-Agora vou tomar um banho para o jantar. Fica bem ta?
-Vou ficar.

E assim Bruna saiu, e ele ficou sozinho mais uma vez. A mágoa de Luan era tão grande quando o amor que sentia por Melissa, e não seria fácil de esquecer tudo aquilo. 


Depois de uma tarde onde Melissa tomou um remédio pra dormir e tentar esquecer os problemas ela acordou quando a noite já caia. Seu celular tocava freneticamente e ela atendeu já imaginando quem era:
-Oi Edu! 
-Oi, tudo bem? - Ele perguntou com um certo medo da resposta.
-Uhum, dormi a tarde toda! Estou com as energias renovadas, ou quase renovadas.
-Ah, mais que vida boa né? Ralei feito um louco a tarde toda, mais tudo bem, só liguei pra saber como você estava.
-Tadinho do meu anjo, pode ficar tranquilo, eu estou... bem. - Ela não estava.
-Tudo bem, vou fingir que acredito ok? Mais agora eu quem preciso de um banho e cama, pois uma certa moça de olhos azuis me fez ficar acordado a noite passada toda. 
-Quem ouve você falando assim pensa que passamos a noite nos "divertindo". - Ela deu meio sorriso dando ênfase na parte do "divertindo".
-Ah, por falar nisso, alguns repórteres me seguiram hoje, perguntando o que nós temos...
-Esqueceu que pra eles somos namorados? 
-Ah é! Tinha me esquecido disso.
-Cuidado, estou sujando sua imagem, afinal eu sou uma garota muito, muito má. - Ela brincou.
-É o preço que eu tenho que pagar né? - Risos - Vou desligar agora garota má, por favor não faça maldades esta noite, não vou poder te salvar.
-Vou me comportar, prometo! 
-Confio em você.

E assim se despediram e desligaram, por um momento Melissa pode sorrir, estava falando com Edu e isso lhe dava leveza. Mais depois que desligava voltava pra mesma nostalgia e a saudade de Luan que esmagava seu peito. 

Depois dali os dias foram se passando, e aos poucos a vida de Melissa foi voltando ao normal, os paparazzis pararam de segui-la. Ela ia pra faculdade pela manha, a tarde arrumava algo pra fazer e a noite conversava com Edu, seja pessoalmente ou por telefone, também falava com Bruna sempre. Mais quando deitava a cabeça no travesseiro chorava todas as noites com saudade dele, do beijo, do toque, do cheiro, da companhia... Não teve uma só noite naquela semana que não derramou lágrimas por ele. Mais na noite de sexta recebia boas noticias, Bruna estava vindo pra São Paulo pois Luan faria dois shows no Credicard Hall naquele fim de semana.

-Ah, não acredito que esta vindo pra cá, tô com tanta saudade! - Melissa comemorava no telefone com Bruna.
-Isso mesmo, vamos poder nos ver. 
-Vai ficar aqui em casa?
-Não, vou com minha familia, vamos ficar em um apartamento. Mais não se preocupe, vamos ficar juntas quase todo o tempo certo?
-Claro! 

E assim elas combinavam tudo, e no meio de toda aquela euforia Melissa acabou se esquecendo que Luan também estaria lá, bem perto dela. Eles não sabiam, mais muita coisa estava pra acontecer nesse fim de semana. 


...






Feliz Final de Dia Dos Namorados néé? kkkk' 
Para quem tem um amor e para quem não tem como eu! (Choremos =''') kkkkkk) 
Em fim...

Vamos falar da Web que é o que importa néé? kkkkk' 
Huum, agora as coisas estão começando a acontecer!
Luan vai passar o FDS em SP, Bruna também...
Será que vai rolar um encontro?
E Edu em?
haha'
AGUARDEM!

Xeroo
Mayara
@FCAsCoelinhasLS



2 comentários:

  1. Oi nega
    Que bom que a Bruna conversou com os dois pena que ainda os dois não voltaram a se falar
    Mas acho que esse show e a vinda de Bruna vai fazer os dois voltarem a namorar ou pelo menos a se falar.
    Posta mais
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse final de semana promete HAHAHAHAHAHAHAHA'

    ResponderExcluir