terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo 77

[...]

Ao desligar o telefone Edu ficou sem saber o que fazer, o que dizer. Tinha tanto medo de perder Melissa que isso até lhe dava vontade de chorar, mais não precisou pensar muito pois ela virou-se pra ele falando:

-Quem era no telefone? 
-Um de nossos parceiros marcando uma reunião. - Ele afrouxou a gravata.
-Ah... Acho que já posso ir não é? Não vou fazer diferença nenhuma aqui mesmo! - Ela pegou sua bolsa enquanto encarava o chão.
-Jura que vai me largar sozinho? - Edu tentou brincar.
-Tenho umas coisas da faculdade pra fazer. Você vai sobreviver? 
-Acho que sim.
-Também tenho que ver como o velho esta lá em casa. Me liga mais tarde? - Ela chegou perto e beijou a bochecha dele rapidamente.
-Ligo, se cuida! 

E assim Melissa deixou a sala mais aliviada. Tinha muito medo que qualquer coisa pudesse atrapalhar sua amizade com Edu, não entendia direito esses momentos que eles tinham, talvez ela estivesse pensando besteiras e ele não quisesse nada demais. Mal sabia ela que Edu ainda queimava dentro daquela sala, a queria mais que tudo mais ainda não era o momento de demonstrar isso, talvez esse momento nunca chegasse. 


-Esta se sentindo bem dona Melissa? - Ellen a secretária perguntava em tom de falsidade.

-Tô bem, brigada! - Melissa continuou andando e pegou o elevador.
-Odeio essa nojenta! - Murmurava a secretária.
-Vadia falsa! - Melissa falava dentro do elevador.
Não existia um real motivo mas Melissa e Ellen se odiavam ferreamente.

No caminho pra casa Melissa tentou esquecer o que aconteceu, queria esquecer muitas coisas mais não seria fácil. Ao chegar em casa foi ver como seu pai estava:

-Posso entrar? - Ela colocou a cabeça dentro da porta e depois bateu.
-Você fez a mesma coisa que fazia quando era criança, entra e depois bate. - Humberto sorriu, estava deitado em sua imensa cama.
-Você brigava comigo e eu saía furiosa. - Ela entrou completamente no quarto.
-Digamos que isso não é um ato de educação não é? Vem cá. - Ele bateu na cama para que ela sentasse.
-Como se sente? - Ela sentou ao lado dele.
-Bem, Eduardo exagerou, eu devia estar na empresa. Por falar nisso, como andam as coisas por lá? 
-Muito bem, eu acho, porque não entendo nada de nada. Mais Edu controla bem a situação.
-O que fizeram esta tarde?
-Ele me mostrou uns papéis, como funcionam algumas parcerias... Em fim, a chatice de sempre! - Ela sorria.
-Ah não diga isso Melissa, tudo pode se tornar muito interessante, é so querer. 

Ela apenas sorria pra ele, raramente conversavam daquele jeito. Ela estava amando e ele sedendo da pose de durão:
-Acho que devo desculpas pelo modo como falei com você semana passada em relação a noite na ...
-Não precisa, o senhor estava certo. Se soubesse o que aquela burrada me custou... - Ela se referia a Luan com tristeza.
-Posso imaginar!
-O importante é que passou, aliás, o senhor comeu? Posso pegar alguma coisa pra comer se quiser.
-Quase não reconheço você, toda preocupada comigo! - Ele brincou.
-Você que não me deixa ser assim, vou buscar um lanche! 
Ela disse isso e saiu, enquanto aquela frase causava um impacto em seu pai. Queria que a relação deles fosse assim pra sempre, mais nem sempre era assim.

Naquela mesma tarde Luan conversava com Roberval:

-Cara preciso sair, estou sobrecarregado. Preciso me divertir um pouco! - Reclamava Luan.
-Eu também, mais o que quer fazer? 
-Uma baladinha de leve, algumas garotas, o que acha? 
Rober sabia o real motivo de ele querer aquilo tudo mais não ia questionar. Com a sua experiência de vida sabia que ele precisava sair com outras mulheres pra ver que queria Melissa e nenhuma iria ocupar seu lugar.
-Tudo bem, vamos arrumar pra hoje, que tal? 
-Perfeito! 

E naquela noite enquanto Melissa ficou em casa cuidando de seu pai Luan caiu na farra, foi pra balada, bebeu, dançou, ficou com várias mulheres e encerrou sua noite com uma modelo, musa de um time de futebol. Levou ela para o hotel e não se importou em ser fotografado, a fulana muito menos, estava adorando os 15 minutos ao lado de Luan Santana.


Ele passou a noite com aquela mulher de perfil exuberante, seios fartos, cintura fina e bunda grande, o que todo homem deseja bem no fundo. Mais depois que ela se foi e ele se encontrou sozinho a pensar viu que não tinha adiantado de nada, que ele se sentia vazio do mesmo jeito. Não tinham  sido nada mal os momentos que passou com Érica, ou seria Flávia, talvez Débora... Nem se lembrava do nome da garota. Mais o fato é que não passou de um momento, sem sentimento, sem graça, afinal ela não era Melissa. As duas era totalmente diferentes em todos os sentidos e ele achou que por esse fato, experimentando alguém que não lembrava ela em nada, pudesse esquece-la, mais foi em vão. 


Lembrou-se de quando podia tê-la em seus braços, ainda podia sentir a maciez da pele dela em seus dedos, o cheiro dos cabelos e lembrava da voz em seu ouvido dizendo que o amava. Sentiu uma dor em saber que talvez nunca mais sentiria aquilo, mais era assim que tinha que ser.


Na manha seguinte Melissa foi pra faculdade novamente, e quando teve um tempinho foi até o banheiro e tirou uma foto do seu "Look do dia" como costumava fazer por ser tão influente no mundo da moda. Depois da foto tirada, postou nas redes sociais e foi ver o que estava acontecendo na rede, quando se deparou com o assunto do dia: 


"Luan Santana aproveita noite de folga para curtir"

"Na noite de ontem Luan Santana caiu na farra com amigos e amigas. O sertanejo se divertiu bastante e encerrou a noite com chave de ouro, pois como mostram as fotos, parece que ele saiu com uma modelo que também é musa de um famoso time de futebol. Parece que Luan esta aproveitando bem a juventude e solteirisse, mais ele pode não é?"

[Continua]






Momento "Awn" entre Melissa e seu pai né? 
Mais Luan caiu na farra! Que safado!
Mais ele mesmo sabe que não adianta ficar com outra mulher pois seu coração é de Melissa. 
E ela em? Como será que vai reagir?
Aceito sugestões viu anjos! 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. caracas que bomba eita agora ela vai desabar em choro mais nega vc um capitulo por dia???by:alexandra marques

    ResponderExcluir
  2. Noooossaaaaaa agora ela vai sofrer em dobro, tudo bem que ela errou o Luan brigou com ela e acabou fazendo igual cara, sacanagem viiu ! Continua Máay ?? pleasee ♥ ...

    Beijooooos' @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwn' que fofo ela e o pai juntos e sem brigar hahahahaha'

    ResponderExcluir
  4. Acho que Mel vai ficar mal com isso que Luan fez pq eles terminaram a pouco tempo e Luan ja ta saindo com outras ou ela vai querer da o troco ficando com Edu ou com outros meninos #Sóacho

    ResponderExcluir
  5. Ela devia seguir a vida por encuenta e esfregar na cara de Luan que ele tanto a julgou e acabou fazendo o mesmo que ela ...
    Podia ter seu momentos de apego com o Edu *-* acho eles dois muito fofos juntos o Edu poderia passar a amar a Mel como uma irma

    ResponderExcluir
  6. Oii nega por favor visita minha fanfic indica aê por favor? Beijos comenta poor favor OBRIGADO


    http://fanficluansantanateamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o luan vai achar q a melisaa vai querer meio q da otroco e ela nao faz isso fica em casa cuidando de seu pai e tira uma foto com ele e posta no insta e o luan fica surpreendido e fica admirando a foto dela passa um flash back em sua cabeça e sem pensar liga para melissa ou os dois vivem um vazio por um tempo um sem o outro e tem aqueele negocio que teve bem no começo da historia ... A primeira vez que os dois se viro no negocio do cancer ... A melissa podia visitar a menininha ... Qnd.o edu fosse viajar a a nanda voltasse para ficar com mellisa @agapels_pr vish falei de mais kkkkk

    ResponderExcluir