segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capitulo 70

[...]

-Luan me escuta um pouco... - Ela tentou mais ele interrompeu.

-O que você vai dizer Melissa? Que foi sem querer? Que não vai acontecer de novo? Eu não acredito mais em você, nas suas promessas porque você não cumpre! Mais bem que você disse da ultima vez que nos falamos que queria voltar a ser o que era, muito bem, conseguiu. A única coisa que eu queria era que você fosse um pouquinho - Ele fez o gesto com os dedos - Só um pouquinho discreta mais você não consegue. 
-Eu sei que tô errada, mais você tem que entender que não é justo, que eu não consigo. É como usar drogas Luan, não dá pra largar assim de uma hora pra outra, é uma vida que eu tento deixar pra trás. - Ela chorava.
-Álcool É uma droga Melissa e pelo visto você é viciada, em bebida e em tirar a roupa né?
-Não fala assim... 
-Melissa eu sinceramente não sei o que te dizer sabe... Você tava indo bem, a gente tava conseguindo a confiança das pessoas, iamos assumir nosso namoro mais como? Me diz como eu vou apresentar essa Melissa - Ele pegou o jornal e mostrou as fotos - como minha namorada? 
-Amor, por favor... - Ela foi pra perto dele que saiu.
-Você não sabe o que é amor Melissa, você agiu como uma criança, saiu pra pagar na mesma moeda. A gente não tem jeito, eu tentei, de todas as maneiras e você não pode dizer que não, só que não adianta e nunca vai adiantar, a gente nunca vai dar certo. - Ele também já chorava.
-Luan não termina comigo, eu amo você, por favor não termina comigo. - Ela estava desesperada.
-Não dá Melissa, realmente não dá. - Ele não olhava pra ela.
-Olha pra mim meu amor, eu te amo....
-Por favor vai embora! 

Ela enxugou as lágrimas, respirou fundo:

-E onde esta aquele amor que você disse que sentia por mim? Pra onde foram todas as declarações? Os bons momentos? - Ela ainda tinha esperanças, mais sabia que estava errada.
-Você matou todos eles. - Luan falou com amargura.
-Olha Luan, o que quer que eu faça? O que quer que eu diga pra você confiar em mim mais uma vez? 
-Nada. Nada que você fizer nem que dizer vai fazer com que eu acredite em você, afinal já fiz isso tantas vezes e olha no que deu, tô cansado de dar murro em ponta de faca Melissa. Vai embora por favor.
-Você disse que ia estar sempre comigo, do meu lado...
-Você não se ajuda, como eu vou te ajudar? Por favor, vai! 

E ali ela viu que não tinha mais o que fazer, estava realmente errada, e tinha consciência do que fez. Por pura burrice tinha perdido o amor da sua vida sem nem ter direito a lutar. E naquele momento ela o olhou pela ultima vez, tentando guardar bem sua imagem, depois foi em direção a porta e antes de sair disse:

-Eu amo você.
E fechou a porta, em seguida desabou no corredor, chorando de soluçar.
-Eu também amo você! - Luan falou baixinho do outro lado.
Ele também estava arrasado, não queria terminar com ela mais era preciso, Melissa nunca ia conseguir ser diferente e ele não podia estar ligado a alguem como ela, esse era um preço a se pagar. 

Queria colocar na cabeça que seria melhor assim, antes que acontecessem estragos maiores. Iria tentar seguir sua vida, mais já sentia falta dela, sentia seu corpo queimar de saudade e sabia que seria difícil, mais talvez um dia conseguisse esquecer aquele par de olhos azuis. 

Melissa permaneceu chorando no corredor por um tempo, queria voltar lá, tentar mais uma vez, rastejar aos pés dele se preciso, lhe beijar, dizer que o amava mais no fundo ela sabia que não adiantaria então teria que levantar e ir embora, e foi isso o que fez. 


Quando Melissa chegou do lado de fora viu o carro de Edu parado ali, não acreditou, mais viu ele saindo de dentro dele e vindo ao seu encontro:

-Você não devia estar aqui! - Ela falou.
-Até fui pra casa mais não ia conseguir dormir até ver como você esta!
-Posso ir pra sua casa? - Ela pediu enquanto as lágrimas teimavam em cair.
-Claro que pode Mel, sempre! - Ele a abraçou.

No caminho nada de palavras, mas muitas lágrimas e ao chegar no apartamento Edu perguntou:
-Quer conversar?
-Ele terminou comigo. -Ela disse encarando o chão.
-Eu acho ele um idiota se isso te deixa mais feliz. - Edu tentou brincar, sem sucesso - No fundo você sabia que isso ia acontecer né?
-Sabia, a culpa é minha, eu estraguei tudo, porque como meu pai diz eu sou errada e sempre vou ser. Ele tem razão, todos tem, o Luan é demais pra mim, ele é perfeito e eu sou um poço de defeitos, eu não o mereço. Mais como sou teimosa eu quis lutar por uma coisa que eu sempre soube que não era pra mim... 
-Pare com isso, ele não é perfeito, você que o enxerga assim. Você que é demais pra ele Melissa! Luan nunca conseguiu enxergar a mulher maravilhosa que você é porque ele esta sempre preocupado em apontar seus defeitos, me desculpe a sinceridade mais talvez tenha sido melhor assim. 
-Mais eu o amo tanto Edu - Ela suplicava - Tanto que chega a cortar o peito só de pensar que tudo acabou.
-Vai passar. - Ele a abraçou forte.

Luan por sua vez tentava dormir mais o sono tinha lhe fugido totalmente. Ele não conseguia parar de pensar nela ali em sua sala chorando e pedindo para não terminarem, lembrou-se realmente de ter feito uma promessa de que não a deixaria sozinha, mais era isso que estava fazendo agora. Se perguntaria como ela seguiria sem ele a partir de agora? Mais o mais importante, como ELE seguiria sem ela? Estava totalmente acostumado a ouvir aquela doce voz, a ver aquele sorriso e contava os dias e as horas pra tê-la em seus braços mais derrepente tudo acabou, tudo virou pó e só restavam as lembranças. Chorou baixinho e sozinho, não queria dividir com ninguem a sua dor, nem a falta dela só queria poder esquecer.


E aquela madrugada ficou marcada para eles, naquele dia o sol nasceu triste. Eles estavam tecnicamente separados, mais seus corações  batiam juntos, e ouviam as suplicas um pelo outro. De um lado ele, se sentindo magoado e traido, desacreditando da ideia de que Melissa podia se encaixar em sua vida. Do outro lado ela, arrependida e sofrendo, mais nem mesmo ela própria acreditava em si mesma e achava que sua única chance era se conformar com o destino.

Acabava-se ali uma história que mal tinha começado, mais nem sempre o termino é o fim, as vezes é uma pausa para que provas da vida sejam cumpridas.

Eles não sabiam, mais muito ainda estava por vir nessa história...

[Continua]






Hum, não gostei desse capitulo! 
E agora? Como vai ser?

Sinto falta de vocês nos comentários, será que estou tão ruim assim?

Beijokaas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Na boa eu acho que essa é a hora certa pra Mel tentar mudar, comecar a ser mais solidaria, mas carinhosa, provar que mudou e Edu vai ajuda-la tenho certeza... e quanto a luan esse tempo vai ser bom pra ver que ela nao tem só defeitos e tem gente que sabe trata-la muito bem.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais amoooooooooor

    ResponderExcluir
  4. aah achei q o luan agiu mt precipitado, ele sabia que ela ainda estava em fase de mudança...

    ResponderExcluir
  5. Dá uma dó deles,mas ñ quero que ela fique uma pessoa amargurada,pq tô achando que é isso que vai acontecer e ela vai soltar faísca ate em quem ñ tem nada a ver com isso! #pqMelissaédessas! =(

    ResponderExcluir
  6. Nossa O.O Edu é um fofo gente *-----------* Luan e Mel tem que volta logo

    ResponderExcluir
  7. na boa qnd eu falo que sou totalmente apaixonada pelo edu eu nao.minto cara ele realmente é um anjo e cara o luan é mto idiotaa u.u porem amo ele kkkkk e minha escritora predileta qnd eu vo entra na historia ? kkkkkk u.u e uma perguntinha a Nanda vai volta ??? -aninhadoedu

    ResponderExcluir
  8. Tipo eu acho que agora ela poderia tentar mudar mais ainda.. podia procurar o psicologo que o Luan tanto pedia.. podia tentar desvendar o misterioso sumiço de sua mae.. e ate tentar seguir o conselho do pai de tentar entender como se funciona os negocios ja que um dia vai sser tudo dele..
    Ai mais pra frente, como voce e uma otima escritora junta os dois novamente. Ja que voce nao e nnem loucaa de deixa-los separados :)

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  9. Que coisaaaaaaaaaaaaa,eu já to com saudades deles 2,ai amor que malvadesa poxa,coitado de Luan,a nega Thayná Isis - @isisthayna FALOU QUE Luan é um indiota mais ñ sei pq,se foi Mel que começou tudo SO ACHO ú.ú'

    ResponderExcluir
  10. Oi nega
    Eu acho que o Luan reagiu errado sem pensar só pensou na carreira dele,não pensou no amor que ele sente por Melissa.
    E o Edu como sempre sendo um anjo na vida de Melissa.
    Tomara que os dois volte logo a ficar juntos, não gosto de ver eles separados.
    Quem sabe com esse fim de namoro Melissa não comece a repensar e mudar seus a tos.
    Como a parar de beber e causar.
    Bem que a bruna podia reatar esse namoro dos dois.
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir