quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capitulo 78

Respondendo a pergunta da Alexandra Marques: Siim amor, é só um capitulo por dia! As vezes é dois mais ou eu posto é os dois de uma vez, ou eu aviso a hora que vou postar! Mais alguma dúvida? ;)

[...]


Melissa apoiou-se na pia pra não cair, enquanto as lágrimas rolavam em seu rosto:

-Como assim ele já esta com outra? Não fazem nem duas semanas que terminamos! 
Ela não conseguia acreditar no que via, saiu do banheiro, pegou suas coisas e foi embora, não aguentaria assistir as ultimas aulas, não depois daquilo.
Dirigiu sem rumo por alguns quilômetros enquanto chorava e se lamentava:
-Ele nunca me amou, nunca! 

Enquanto isso Rober acordava Luan, teriam alguns compromissos. Já aproveitou e mostrou o que tinha saído na internet sobre a noite anterior:

-O que achou? - Rober perguntou com meio sorriso.
-Nada demais, afinal, já foram tantas como essa né? - Luan largou o computador e deitou de novo.
-E a morena? 
-Ótima. - Luan respondeu sem nenhuma animação.
-Melhor que Melissa? - Rober alfinetou fazendo Luan lançar um olhar significativo - Imaginei que não! Sabe cara, mesmo que você faça um grande esforço, não tem como esquecer uma mulher que você ama assim tão rápido.
-Quer largar esse emprego e seguir a carreira de concelheiro amoroso? 
-Não, tô bem assim. Mais se quer continuar com as tentativas frustradas vá em frente. 

Luan não respondeu e fingiu não dar moral, mais Rober não calou:

-Só mais uma coisa... Já parou pra pensar quando a Mel ver isso? Sinceramente Luan, ela pode fazer coisas que saem dos padrões, mais não merece esse tipo de covardia. Eu e você sabemos que no fundo ela é uma pessoa boa! 
Depois disso Rober saiu batendo a porta, tinha se apegado a Melissa e gostava dela de verdade.

Luan mesmo sem querer ficou refletindo sobre aquelas palavras, sabia que ele tinha razão. Imaginou sim como Melissa deveria estar, pensou em ligar pra ela mas viu que estava saindo de si, que aquilo não tinha cabimento. Ia seguir em frente, até esquecê-la, pelo menos magoada ela ficaria longe e seria mais fácil pra ele.


Depois de um tempo andando sem rumo Melissa parou em frente a empresa de seu pai, entrou a procura do mesmo:

-Pai, pode me ceder o Edu por umas horas? - Ela perguntou enquanto entrava na sala, notou que seu amigo não estava lá.
-Dei folga pra ele hoje, por ter cuidado muito bem de tudo ontem enquanto eu estava em casa. - Humberto falava natural.
-Ah, perfeito, Obrigada! 
-Espere, não devia estar na faculdade essa hora? - Ele olhava no relógio.
-Ah, tive um pequeno problema, perdi só as duas ultimas aulas, não se preocupe.
-Quer ajuda com esse problema? 
-Não pai, tenho que ir! 

Humberto ficou sem entender e ela seguiu rápido pra casa de Edu. Assim que chegou lá já subiu sem ser anunciada, sua entrada era livre naquele lugar. Bateu na porta e Edu apareceu com a cara amaçada, o cabelo bagunçado, vestindo calça de moletom cinza que caia na cintura mostrando um pouco da cueca preta, estava sem camisa. Melissa analisou por um instante aquela imagem, uma bela imagem:

-É assim que você recebe as pessoas? Acabou de acordar foi? - Ela perguntou.
-Isso mesmo! Ganhei uma folga hoje, acho que bem merecida, diga-se de passagem. Mas o que a trás aqui essa hora? Não devia estar na faculdade? - Ele tentava dar um jeito nos cabelos desgrenhados.
-Não consegui ficar lá depois de ver isso! - Ela entregou o celular a ele, mostrando a matéria que saiu sobre a noitada de Luan.

Edu leu enquanto vestia uma camisa, depois soltou um suspiro pesado. Ela encarava o chão, acomodada no sofá, com as mãos cruzadas:

-Ah Mel, não pode parar sua vida por isso. - Ele sentou-se do lado dela.
-Eu não consigo Edu! Não fazem nem duas semanas, duas semanas! Não imaginava que Luan fosse assim, um canalha. Ele nunca me amou Edu, mentiu todas as vezes que dizia que me amava. - Ela caiu no choro.

Edu perdeu a paciência naquele momento, odiava ver Melissa naquele estado, chorando por quem não a merecia, largando sua vida, então resolveu falar:

-Para de chorar e me escuta! - Ele segurou o rosto dela com as duas mãos - Acorda Melissa! Esse cara nunca mereceu seu amor, nunca mereceu nem um quarto dele. Esse Luan é um perfeito idiota, alguém que se julga perfeito, que só te fez e faz sofrer será que você não vê isso? Não vale a pena derramar uma lágrima se quer por ele sabe porque? Porque ele não ta nem ai pra você e esta é a prova. 

Melissa pareceu se assustar com aquelas palavras, Edu nunca tinha falado daquele jeito com ela, e ele continuou:

-Quer saber, chega! Chega! Eu não aguento mais ver você assim, sofrendo, destruída, acabada, chorando por aquele imbecil enquanto eu estou aqui, sempre do seu lado, inteiro e te amando feito um louco! 

Tinha chegado a hora da verdade, Edu não ia mais esconder seus sentimentos:

-Isso mesmo que você ouviu, Eu AMO você Melissa, sempre amei. Será que nunca percebeu? Passei toda a minha vida tentando me aproximar de você, tive total paciência do mundo enquanto você era a antiga Melissa, arrogante, pretensiosa, mesquinha... Quase morri de felicidade quando me disse que queria mudar,ser alguém melhor, mais minha felicidade acabou quando me disse que era por causa do Luan que ia fazer isso. Desde o começo eu sempre soube que ele não merecia tanto esforço mais apoiei você porque eu te amo, eu te amo tanto que fui capaz de abrir mão de você e te entregar pra ele de bandeja, sem lutar porque era aquilo que você queria. - Edu já chorava e Melissa parecia chocada - Reprimi meus sentimentos todo esse tempo, ouvi pacientemente você falar de seu amor por ele, dos momentos perfeitos com ele, das brigas com ele. Te dei e dou colo até hoje quando ele te machuca, aceito tudo calado, sempre estou aqui quando precisa. Mais eu, eu Melissa, sempre fui digno do seu amor, só que você não pensa assim não é? 

Ele caminhou pela sala enquanto ela nem se mexia. Edu passou a mão pelos cabelos e continuou:

-Só que eu não aguento mais, não aguento ficar tão perto de você, sentindo seu cheiro, a sua pele... - Ele se ajoelhou de frente pra ela - Não aguento mais guardar o que sinto. Eu quero cuidar de você Mel, te amar como você merece, te fazer feliz. Você não tem ideia do que é viver assim, do quanto tenho que me controlar todos os dias pra não te agarrar, te beijar. Ah, eu te amo tanto... - Ele fez um carinho no rosto dela - Amo seu sorriso, seus olhos, seus gestos, amo até quando você faz aquelas besteiras sem pensar, amo quando me chama de anjo, o SEU anjo. Mais eu sei que você não é capaz de me corresponder, pelo menos agora, mas pelo menos eu coloquei pra fora tudo que eu já não estava mais aguentando guardar.

E naquele momento ele calou, enquanto ela o olhava atônita, parecia em choc, não se mexia, só o olhava. Ele por sua vez não estava aguentando aquele silêncio, então tentou uma ultima súplica:

-Fala alguma coisa, por favor!

[Continua]







[AAAAAAAAA]
Edu falou tudo o que sente, gostaram da declaração? 
Mais e agora? 
Como fica?
Qual será a reação de Melissa?
Só vão saber no próximo capitulo! 
hahaha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. AGARRA ELE AGORA MELISSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui \O/
    Li des do começo to adorando muito...
    Agora só acho q ela vai ficar com EDU, ai quando o Luan quiser voltar com ela vai ser tarde demais!! Mais o q seria uma fanfic boa sem encontros e desencontros?! Ansiosa para o próximo capítulo.
    Ass: Jade Veríssimo ( @jadev_lstevivo )

    ResponderExcluir
  3. Oi Nega eu sei que a historia de amor é pelo Luan,mas acho que a Melissa deveria ficar o com Edu.
    Posta mais quero ver o final dessa historia
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OMG .. to de boca aberta kkk
    Que lindo o EDU ♥
    Agora a Mel bem q podia dar um BEIJÃO nele neh ? hahaha
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  5. BEIJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE MEL hahahahahahahahaha'

    ResponderExcluir
  6. Eita poha kkkkkkkkkk EDU MEU FILHO A MELISSA NAO TE QUER VENHA DERRAMAR CAFÉ QUENTE EM MIM LOGO. E EU TE DOU COLO EU LIGO PARA VOCE SE DECLARE PARA MIM ... hmmm q tentção edu sem camisa

    ResponderExcluir
  7. Ultimo comentario meeu -@agapels_pr

    ResponderExcluir
  8. Edu sem camisa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH e ainda com a cueca aparecendo (66' #sedução

    ResponderExcluir
  9. Vishhhhh....e agora??????negaaaaa....nao deixa ela ficar com o Edu...ela fará o mesmo papel idiota do Lulis....se bem q eu acho q ela é irma do Edu....sei naoo...beijo...continua que isso ta p la de bao...ah...leitora nova...:)
    Adriana G.

    ResponderExcluir