quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capitulo 79

[...]

-Eu... Eu... preciso digerir isso tudo que esta acontecendo. - Ela levantou com as mãos na cabeça e foi caminhando até a porta.

-Espera! - Ele foi até ela ficando bem próximo mais uma vez.
-Edu eu preciso pensar, minha cabeça vai dar um nó... - Ela suplicava.

E nesse momento Edu tocou os lábios dela com os seus, de leve. Segurava o rosto de Melissa com carinho e sentia a umidade de suas lágrimas, foi aumentando a intensidade daquele beijo devagar, e ela correspondeu. Naquele momento o coração de Edu deu saltos de alegria e o de Melissa gritava de medo, mais ela se deixou levar por um minuto, não tinha forças pra lutar contra nada. 

O toque de Edu era diferente, calmo, macio, parecia minuciosamente planejado. E ao final daquele beijo ela permaneceu por um instante de olhos fechados:
-Agora é a minha vez de lutar por você Melissa! - Ele falou baixinho, bem perto dela.

Em seguida Melissa se soltou dos braços dele, abriu a porta e foi embora. Ela não sabia o que pensar, o que sentir, nunca esteve tão confusa em toda a sua vida, os pensamentos iam e vinham com muita rapidez em sua cabeça. Seguiu pra casa sem nem saber como chegou lá, foi direto pra debaixo do chuveiro, achava que a água quente lhe ajudaria a pensar:
-Edu acabou de dizer que me ama, ele me ama, sempre amou! - Tudo se encaixava na cabeça de Melissa agora - Enquanto Luan me machuca todos os dias ele sempre esta lá, me esperando com um abraço, porque me ama, me ama como Luan nunca amou e nunca vai amar. Mais eu não posso fazer isso, esse beijo não devia ter acontecido, eu estou enganando a mim mesma e a ele.

E assim ela ficou ali, sentada no chão do banheiro tentando por seus pensamentos e sentimentos em ordem. Enquanto isso Edu não acreditava na coragem que teve, na ousadia, e ainda a beijou, provou do que sempre sonhou, a melhor coisa do mundo, o beijo dela. Ainda podia sentir os lábios de Melissa tocando os seus, se sentia maravilhado, mais tinha medo do que aconteceria agora. 


Melissa tomou um remédio pra dormir, queria esquecer tudo que estava acontecendo. Depois de alguns minutos o remédio fez efeito e ela adormeceu, mais sua paz não durou muito pois seus pesadelos vieram com força total naquele momento. Via sua mãe, perto e longe como sempre, via Luan e Edu, no sonho ela tinha que escolher um deles, apenas um e depois de muita agonia ela conseguiu acordar daquilo tudo, estava chorando e ofegando desesperada. Olhou no relógio e viu que não tinha se passado nem uma hora direito:
-Eu vou enlouquecer! 
Precisava sair daquilo, queria sair daquela vida, fugir dos problemas e era isso que ia fazer. Pensou em uma viagem, mais para onde? O primeiro lugar que veio a sua mente foi Angra dos Reis, para os braços de Clarisse. Mais imaginou a inundação de lembranças dos momentos que viveu com Luan naquele lugar, ia ser pior. Precisava ir pra mais longe, um lugar onde não tivessem vestígios daquelas pessoas, para fora do país seria perfeito! 

-Eu tranco a faculdade e vou viajar, passando por vários países, quem sabe nem volto. Afinal, nada mais me prende aqui. - Ela falava pegando as malas e jogando sobre a cama - Preciso esparecer, urgente. Sem Luan, sem imprensa, sem o peso das coisas que eu fiz, sem pressão, sem meu melhor amigo dizendo que me ama, sem preocupações, sem pesadelos. Num lugar onde ninguém me conhece, onde posso ser o que quiser, um lugar pra me fazer esquecer de tudo que já vivi. 
Então ela começou seu processo, arrumou suas malas naquela tarde quando seu pai chegou a sua procura e viu o que ela estava fazendo:
-Pra onde vai bem no meio da semana? - Ele perguntou.
-Vou... Pra Londres, visitar a Nanda. - Ela falou a primeira coisa que veio a mente.
-O que? Londres? Você enlouqueceu? E a faculdade? - Seu pai surtou.
-Vou trancar a faculdade, preciso pensar se é isso mesmo que eu quero da vida, por favor não tente me impedir pai, eu preciso desse tempo. - Ela suplicou.
-Não posso permitir uma coisa dessas Melissa.
-Você que sabe, vou com ou sem sua permissão. 
-O que aconteceu com você? O Edu sabe disso? 
-E porque ele deveria saber? - Ela se alterou - Edu não é nada meu pai, ele não tem que saber de todos os meus passos. 
-Melissa, você não pode abandonar tudo e simplesmente ir pra Londres. 
-Já fiz isso tantas vezes! - Realmente ela já tinha feito.
-Mais foi nas férias, foi planejado.
-Pai, não adianta, já esta decidido! 

Humberto viu que não tinha o que fazer, pois quando ela colocava uma coisa na cabeça não tinha quem tirasse. Então ele deixou que ela fizesse as malas, e foi dar um telefonema:
-Alô, Eduardo? - Humberto falava nervoso, achava que Edu podia convencê-la a desistir.
-Oi doutor Humberto, algum problema? 
-Sim, o maior deles, Melissa! Ela esta fazendo as malas, disse que vai pra Londres! 
-O que? - Edu quase caiu pra trás.
-Faça alguma coisa! - O velho ordenou.
-Mais eu...
Humberto não esperou e deligou na cara de Edu que ficou atônito com tudo aquilo. Ele não podia fazer nada, ainda mais depois do que tinha acontecido entre eles.

Enquanto isso Melissa ligava pra Nanda, comunicando que iria pra lá, a amiga ficou toda feliz e disse que estaria esperando. Em seguida Mel ligou pra companhia aérea para ver se conseguia um voo, disse quem era e por causa do peso de seu nome conseguiu uma passagem para o dia seguinte, as 9:00 da manha, seria perfeito, pois passaria na faculdade para acertar tudo e viajaria. Lembrou-se também de Bruna, que era tão sua amiga, talvez a única agora depois da "perda" de Edu, mais não iria falar na pra ela, não queria que ninguém a fizesse desistir, deixaria pra contar depois que chegasse lá. 

Enquanto isso longe dali, Luan se sentia meio mal, mais não mal de doença. Estava sentindo um aperto no peito, uma angústia. Rober percebeu seu mal estar e perguntou:
-Você ta bem cara?
-Sei lá, tô me sentindo estranho, com um nó aqui na garganta, uma angústia repentina, como se algo de ruim fosse acontecer sabe? - Luan falava com a mão no peito.
-Para com isso cara, nada de ruim vai acontecer, Deus ta com a gente! 
-Não, é como se eu estivesse perdendo alguma coisa entende?
-Perdendo?
-É, como se alguém tivesse tirando algo daqui. - Ele apontou pro peito mais uma vez.
-Ninguem pode tirar nada daí, do seu peito Luan!
 -É estranho, você não entende, mais eu sinto. 
Rober tentou tranquiliza-lo mais não adiantou, Luan continuou com a sensação ruim, mal sabia ele que tinha sim um motivo para aquilo tudo.

Depois de tudo acertado Melissa desceu pra falar com seu pai, explicar que ficaria tudo bem e que ela voltaria. Só precisava de alguns dias para descansar e estava com saudade de Nanda. Humberto fez que entendeu, sabia que não adiantaria dizer não então tinha que aceitar. Depois daquilo Mel voltou pro quarto, mais assim que chegou lá ouviu batidas na porta, abriu e se deparou com Edu parado ali.


[Continua]





O que muitas queriam aconteceu né? Rolou um beijo em! 
Mais Melissa esta completamente perdida, confusa e quer viajar.
Será que alguem vai conseguir impedi-la?
Edu? Seu pai? Bruna?
E Luan, vai ficar sabendo? 
Aguardem!

Pras leitoras novas, Jade Veríssimo  e Adriana G., sejam bem vindas viu! Espero que estejam gostando e qualquer coisa é só me procurar!
Menina, fiquei de cara com teu nome Jade! haha' 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Uma pena ela ir viajar assim,mas ela ta certa ,ela vai acabar enlouquecendo desse jeito,esta sem seus 2 portos seguros,com pesadelos e perdida,to com do Luan qnd sonhar que ela foi embora...dá uma pena deles todos nessa situação =(

    ResponderExcluir
  2. ROLOU O BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO HAHAHAHAHAHAHA' vai acontecer alguma coisa de ruim com Mel nessa viajem nega ? O.o

    ResponderExcluir
  3. Te muito top a web ! (Ana Lara @FC_ANJO_LRDS_

    ResponderExcluir
  4. ``É, como se alguém tivesse tirando algo daqui. - Ele apontou pro peito mais uma vez.``chorei né...essa história ta um pouco parecida com a minha...é bom q ela vá...bom p Luan refletir um pouco...e saber realmente o que sente...tadinho do Edu...ms ainda acho que sao irmaos...rsrsrs...beijo nega!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ops...esqueci de dizer...o comentário de cima é meu...
    Adriana G.

    ResponderExcluir