sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capitulo 86

Flavinha Melo (@MeuAnjooLs ) Seja bem vinda anjo! Espero que esteja gostando... E você lê rápido em? haha' Já que gosta tanto, conhece minhas outras histórias? ~~> http://teamareimilvidasls.blogspot.com/ E já sabe né? Qualquer coisa pode me procurar! Beijãão ;)

[...]

Todos se entreolharam em silêncio, mais o encontro dos olhos de Luan com os de Melissa foi significativo, ele também não acreditava que aquela mulher podia ser ela:

-Luan... é... Entra e senta pra gente começar. - Anderson falou sem jeito.
-Melissa? Você é a... - Ele perguntou chegando perto.
-Isso mesmo, podemos começar? - Ela sorriu de leve mais por dentro estava quase explodindo.

Ainda chocado Luan sentou-se do lado de Anderson, de frente pra ela, pode olha-la, estava linda, os olhos ainda tinham o mesmo brilho. Mais agora vestia roupas sérias, seus movimentos eram diferentes. Ela também pode olha-lo, lindo como sempre, nada tinha mudado, talvez o corte de cabelo mais ainda tinha rosto de anjo. Ela podia sentir o cheiro forte do perfume dele, o mesmo de antigamente, mais tinha que se concentrar. Viu Rober sentado ao lado de Luan e mais alguns da Equipe dele, sorriu pro "Testa" e ele retribuiu, gostava muito dele.

-Bom, todos aqui? Vamos começar. Como vocês podem analisar no contrato queremos usar a imagem de Luan para divulgar nosso shopping. - Ela falava enquanto Edu entregava algumas cópias do contrato a todos presentes - Ele estralará um comercial de TV no qual contrataremos uma equipe especializada pra dirigi-lo, e estará presente na reinauguração cuja data consta ai também. A principio é isso, o valor do cachê também se encontra no contrato e estamos abertos e negociações. 

Todos na mesa ficaram boquiabertos com aquela cena, principalmente Luan que não tirava os olhos dela. Edu estava morrendo de orgulho e Mel tentava disfarçar o nervosismo:

-É um excelente proposta. Temos que rever apenas algumas exigências que fazemos... - Anderson ainda analisava os papéis - O que achou Luan?
-Bom, mais eu tenho algumas perguntas! - Ele olhou pra Melissa
-Faça! - Ela respondeu.
-Porque eu? - Luan estava querendo jogar com ela.
-Apesar de eu ser a encarregada deste projeto, meu pai, Humberto Morais,  ainda esta a frente da empresa e de todos os outros negócios da família.  A escolha foi dele que fez uma pesquisa sobre a popularidade dos artistas e decidiu que você seria o mais indicado por conter o perfil exato para o que precisamos. 

Ela estava falando difícil mais ele entendeu, não tinha sido ela quem o escolheu:

-E o que você achou dessa escolha? - Luan continuou.
-Tenho certeza que você não vai nos decepcionar. Podemos assinar? 
-Antes eu queria falar a sós com você Melissa. - Luan surpreendeu a todos.
-Não precisa fazer isso se não quiser! - Edu falou no ouvido dela.
-Claro, mais espero que seja breve, tenho mais compromissos esta tarde. - Ela concordou, mesmo assim achava que estava louca.

Os dois seguiram pra uma sala separada, parecia particular, Luan deu passagem a ela e entrou em seguida fechando a porta. Luan não sabia porque estava fazendo aquilo, apenas ouvia seu coração. Melissa estava quase enlouquecendo ali tão perto dele, o amava tanto:

-Então é verdade mesmo que você esta trabalhando com seu pai... - Luan começou a falar.
-É o que parece! - Ela estava visivelmente desconcertada, na sua cabeça se passavam mil coisas.
-Ele esta muito mal? 
-Não, mais problemas no coração são sérios, tem que tomar cuidado. É por isso que estou aqui, não quero contrariá-lo nem aborrece-lo pois ele pode ter outro ataque. Ele bateu o pé e disse que queria você no projeto, não tive o que fazer, mais tudo vai ser muito profissional  Eu entendi muito bem o recado quando me disse que ... Não queria mais me ver.

Ela falou com dor, relembrando o ultimo encontro dos dois. Depois que ela falou isso Luan também viu as imagens passando na sua cabeça e ela continuou:

-Você tem todos os motivos pra não aceitar minha proposta, assim como eu tenho motivos pra não querer você na campanha mais estou fazendo isso por meu pai, porque ele esta doente.
-Eu vou fazer sim Melissa, nunca recusaria sabendo que seu pai esta doente. - Luan foi sincero.
-Que bom, Obrigada! 

Ficaram se observando um pouco, tudo parecia tão estranho. Eles não eram os mesmos e tudo aquilo tinha sabor de primeira vez, o ódio de antes já não existia mais, agora só restava curiosidade:

-Você esta tão... Diferente. - Luan observou.
-Finalmente mudei. Você não acreditava que isso pudesse acontecer não é? - Ela falava paciente -Talvez ainda não acredite, mais a viagem pra Londres me fez bem, não porque fui pra lá, mais porque me isolei, me afastei dos problemas daqui, de tudo, reencontrei uma grande amiga e compreensão. Depois veio a doença do meu pai, algo que me fez abrir os olhos e enxergar os verdadeiros erros. Também acho tudo muito estranho e rápido, as vezes me olho no espelho e não me reconheço, mais acho que estou bem assim. Sinto como se aquela Melissa fosse uma criança e a de hoje uma mulher.

Luan estava completamente fascinado por tudo o que ela dizia, cada gesto, cada palavra até a respiração, tudo nela era perfeito, encantador, diferente e acima de tudo misterioso, novo. Aquela era uma mulher que ele não conhecia, mais que amava.

-Fico feliz que tenha conseguido. - Ele falou sem jeito.
-Apenas parei de chorar e resolvi me amar mais Luan. Talvez meu erro tenha sido viver demais para os outros e esquecer de mim! - Agora era uma indireta que acertou ele em cheio. - Mais eu tenho mesmo que ir. 

Naquele momento ela fez um gesto e olhou no relógio, foi quando Luan percebeu em seu braço a pulseira e nela a pedrinha azul pendurada, igual a que ela tinha lhe dado e que ele devolveu. Lembrou-se do dia em que ela lhe entregou dizendo que carregava sempre uma igual na pulseira pra trazer sorte e proteção. Ele teve vontade de chorar naquele momento.

-Mais antes preciso que assine! - Ela o despertou dos pensamentos.
-Claro, vou assinar. 

Depois daquilo voltaram para a sala de reuniões onde ocorreu toda a parte burocrática e o negócio estava fechado! Todos apertaram as mãos:

-Voltamos a entrar em contato pra acertar os detalhes. - Melissa falava percebendo um clima pesado entre Luan e Edu que se fuzilavam com os olhos.
Agora era a hora de ir embora, se despediram e se foram, mais antes Melissa e Luan se olharam mais uma vez, um olhar que dizia muitas coisas mesmo sem palavras.

Ao entrar no carro juntamente com Edu, Mel pode respirar aliviada:
-Graças a Deus fechamos o negócio! 
-Você foi incrível, sinceramente, achei que quando visse o Luan ia desabar. - Edu falava enquanto ligava o carro.
-Eu também. 
-Você é mais forte do que pensa Melissa, muito mais! É... E sobre o que conversaram? - Edu tentava não ser indelicado.
-Sobre a doença do meu pai, sobre mim, acho que mostrei pro Luan que não sou mais a mesma, que agora eu realmente mudei, só que pra ele é tarde demais. - Ela falava decidida.
-Acho que tudo isso merece uma comemoração! - Edu estava mais que feliz por ela ter esnobado Luan.
-Suponho que não esteja me convidando pra ir a um barzinho, ou uma balada. - Ela sorria.
-Não não, minha casa, vou cozinhar pra você e teremos um bom vinho de acompanhamento.
-Olha só! Vai cozinhar pra mim, não posso perder isso. Combinado então! 

E assim eles voltaram pra empresa pra contar a grande noticia para Humberto. Edu nem se continha de felicidade ao ver que Melissa não ficava mais tão mexida perto de Luan, pelo menos era isso que ele achava, e pensava que talvez agora pudesse ter uma chance.

Enquanto isso todos da equipe de Luan estavam perplexos com o que tinham acabado de ver, mais o pior deles era Luan que mal conseguia pensar e Rober não perdeu a oportunidade:
-E aí Luan, como se sente depois do que viu? 
-Como assim? - Luan fingia não entender.
-A Melissa que você sempre quis, uma mulher séria e centrada, bem aqui na nossa frente. Isso foi no mínimo um choc né? 
-Ela esta agindo diferente, falando diferente, parece outra pessoa.
-A pessoa em que você sempre quis transformá-la mais achou que ela nunca ia conseguir ser não é? - Era exatamente isso.
-Não sei o que pensar. - Luan falava confuso.
-Mais tarde, quando deitar a cabeça no travesseiro e conseguir organizar todos os pensamentos e sentimentos vai saber o que pensar. E o arrependimento vai chegar também! 
Luan calou diante dessas palavras, aquela visão dela tinha mexido com ele, mexido muito.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário