quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capitulo 67

[...]

Melissa definitivamente não era o tipo de mulher que ficava se descabelando por causa de ciúmes. Desde que começou sua relação com Luan lidava muito bem com o assédio que ele sofria, tinha uma alto estima elevada e também muita auto confiança em relação a si como mulher. Mais também não era boba! 

-Então o senhor esta nas baladas da vida, curtindo ao lado das garotas enquanto eu fico aqui em casa envelhecendo e esperando por você Luan? Tem algo errado ai. - Ela falava sozinha e utilizava o sarcasmo.

Pegou seu celular e discou o numero dele, estava aparentemente calma, mais isso não queria dizer que ia aceitar essa situação. No quarto toque Luan atendeu:

-Alô! - Ele falou sonolento, provavelmente estava dormindo ainda.
-Bom dia, como foi a balada ontem meu amor? 
-Ãh? Melissa? 
-Eu mesma! Se esta dormindo sugiro que acorde, mais acorde mesmo pra não falar besteiras Luan! 
-Eu ia contar, é que aconteceram coisas muito boas ontem em relação ao meu DVD, saimos pra comemorar mas não aconteceu nada demais, quando voltei já era bem tarde, imaginei que estivesse dormindo, não quis te acordar. - Ele começou a se explicar.
-Tudo bem Luan, tenho algumas perguntas pra você, lembre-se que sinceridade é tudo. - Ela parecia fria, Luan estava ficando assustado - Primeira, porque não me ligou antes de sair? Ou mesmo me mandou um SMS? 
-Foi tudo muito rápido, não pensei! 
-E as garotas?
-Tiramos fotos apenas, algumas deram em cima, não vou mentir. Mais não rolou nada, com nenhuma, pode perguntar ao pessoal que estava comigo se quiser.
-Agora a mais importante de todas. Porque eu tenho que ficar em casa, tomando o máximo de cuidado possível pra não manchar a SUA imagem e tentar fazer com que nossa relação vá pra frente se você esta na gandaia cercado de mulheres e nem se quer me avisa que vai sair?
- Eu não impeço você de sair, muito pelo contrário, te dou total liberdade. Sou bom até demais em aguentar suas saídas, que não são poucas, com aquele seu amigo Edu. 
-Não tente desviar o foco da conversa! Eu já faço sacrifícios demais por você não acha? Só que não vejo você fazendo nenhum por mim! - Os ânimos estavam se exaltando naquele momento.
-Se não quer fazer não faça, só quero que seja alguem melhor, é pro seu bem!
-Parabéns, você esta me fazendo muito bem! - Ela foi irônica.
Luan respirou fundo em busca de calma mais não adiantou:
-O que você quer Melissa? Voltar pra vida que tinha antes? Va em frente!
-Pelo menos antigamente eu vivia Luan. E hoje? Acho que estou amando mais a você do que a mim mesma e isso não é bom. 

Mel disse isso e desligou. Naquele momento ela tinha falado o que seu subconsciente gritava mais seu amor reprimia. O que sentia por Luan era tão grande e tão forte que a fez dar esse giro de 360 graus na vida, estava totalmente esquecida de si mesma, tudo em sua vida era pra ele ou por ele, os maiores sacrificios, os pensamentos, vivia só pra ele. 


Lembrou-se do que Edu lhe dizia: "-Você tem que mudar por você!" Lembrou-se também dá conversa com seus amigos no dia anterior: "- Você não é mais a mesma Melissa!". Tinha matado totalmente a Melissa que era e criado a Melissa que Luan queria, uma mulher complacente, que vive para ele, que abre mão de tudo, move céus e terras. Mais o que estava recebendo em troca? 


Não queria voltar a ser "ruim", mais temia o que aconteceria depois, se sempre aceitasse fazer tudo como Luan queria, como todos queriam. Estava totalmente atordoada com esses pensamentos. O amava tanto que chegava a não suportar tento amor, se sentia péssima por brigar com ele, mais não tinha outro jeito.


Enquanto isso Luan foi lavar o roto pra acabar de acordar e talvez esfriar a cabeça. Esperava que ela brigasse por causa das mulheres, pelo fato dele não ter contado que ia sair,mais não por conta dos sacrifícios que estava fazendo para ficarem juntos. Ficou chateado porque ela falou daquela maneira pois Melissa sempre soube que pra ficar com ele teria de abrir mão de algumas coisas, assim como qualquer mulher. Detestava brigar com ela, mais não tinha outro jeito. Talvez estivesse errado sim, mais ela o feriu com palavras e esse ferimento precisaria de um tempo.


Sem pensar Melissa pegou sua bolsa e as chaves de seu carro e saiu em  direção ao shopping que era propriedade de seu pai. Não ligou pra Edu pois sabia que ele ia convencer de não fazer isso. Então começou a comprar compulsivamente tudo que via pela frente:

-Não vai fazer mal, não estou gastando! Tudo isso é meu! Preciso relaxar.

Depois de uma tarde de compras ela voltou pra casa, esperou a noite cair e se arrumou mais linda do que nunca, com uma roupa impecável e sensual, maquiagem marcante e perfume fatal saiu sem destino até encontrar uma casa noturna, a que sempre ia na passado. Provavelmente encontraria conhecidos por lá.

Enquanto procurava uma vaga no estacionamento seu celular tocava, era Edu, mais ela já sabia o que aconteceria se atendesse. Não queria ninguem no seu pé naquela noite, queria se sentir livre outra vez, queria se sentir ela mesma, tentar curtir a vida pelo menos um pouco. nem se passava em sua cabeça trair Luan, só queria tomar uns drink's, dançar um pouco e voltar pra casa:
-Se ele pode porque eu não? - Pensava como uma criança.
O celular voltou a tocar sem parar, ainda era Edu, não atendeu, saiu do carro glamourosa:
-Vamos ver se gosta de provar do próprio veneno Luan! - Ela falava sozinha.

Em sua casa, Edu andava de um lado pro outro com o celular na orelha:

-Cadê você em Mel? - Perguntava sozinho, estava com um pressentimento ruim, não gostava quando Melissa sumia.

Ela por sua vez entrou na boate e todos as atenções se voltaram pra ela, parecia iluminada. Logo algumas pessoas vieram para o seu redor, ela cumprimentou e pegou uma bebida, começava ali sua perdição.

Musica alta, contagiava seu corpo fazendo-o se balançar no ritmo, afastava os caras que se aproximavam e bebia sem parar. Ali conseguiu a sensação que queria, a quanto tempo não fazia aquilo. Se sentia bem no meio das pessoas, rindo e dançando sem se preocupar com o amanha. percebeu que estava sendo fotografada, se deixou, assim Luan veria como as coisas funcionavam. As horas foram se passando e o copo de Melissa esvaziava e enchia com mais rapides que o ato de respirar, ela já estava perdendo o controle de si.

Depois de ligar exatamente 10 vezes para o celular de Melissa Edu tomou a atitude de ir a casa dela, temia que ela estivesse em apuros, sabia que não estava com Luan porque ela não falou nada e pelo que ele viu na agenda dele, estava do outro lado do pais fazendo show.

Chegou a mansão dos Morais e viu que Humberto já tinha se recolhido, pegou a primeira empregada que viu e perguntou:
-Melissa esta ai?
-Não senhor, ela saiu já tem algumas horas. - A moça falava pra Edu.
-Sabe pra onde ela foi?- Ele estava ficando nervosa.
-Não senhor, mais ela saiu toda arrumada, com roupa de festa. 
-Meu Deus! - Ele passou a mão pelos cabelos preocupado - Obrigada.

Depois disso saiu correndo para o carro, sabia muito bem como era Melissa em festas. E temia o que ela podia fazer, e depois se arrepender. Mais onde ela estaria? Tantas baladas em São Paulo, mais teria que começar por algum lugar, e começaria pela melhor da cidade, a que ela sempre ia. No caminho foi rezando pra ela estar lá e não ser tarde demais.


[Continua]







Huum, Brigaram de novo! 
Melissa quer "se vingar" com uma atitude infantil, isso não vai dar certo.
Já imaginam o que ela vai fazer né?
Será que Edu vai chegar a tempo?
E Luan quando souber?

AGUARDEM

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. AI cristo senhor,pai amado,o q será q Mel vai fazer?,MEL (INFANTILIDADE),se pelo menos ela tivese levado o shopping todo menos mal,mais da o troco com a mesma moeda ñ da né! ! !

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. Oi Nega posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. May, você vai me matar de curiosidade haha
    Vou começar a minha segunda fic, será que você pode divulgar pra mim? (: Beijos Manu
    fanficaquisemvoce.blogspot.com
    Grupo no face: http://www.facebook.com/groups/188395574648451/

    ResponderExcluir