terça-feira, 11 de junho de 2013

Capitulo 71

[...]

Melissa e Edu acabaram cochilando no sofá e só acordaram quando o despertador tocou avisando que era hora dele trabalhar:

-Nossa, dormimos. - Melissa esfregava os olhos.
-Se quiser dormir mais um pouco vai pra cama, fica a vontade, tenho que ir trabalhar! - Edu levantou caminhando em direção ao banheiro.
-É, já perdi a hora da faculdade mesmo...
-Você falta muito sabia? Não vai terminar desse jeito! 
-Não se preocupe com isso. Também não ia aguentar os fotógrafos me perseguindo o dia todo. - Ela ajeitava os cabelos.
-Descansa então, mais amanha vida normal ouviu mocinha? 
-Tudo bem doutor Eduardo, mais e você, deve estar exausto, quase não dormiu. Liga pro meu pai, fala que ta doente, fica aqui comigo! - Ela pediu manhosa e ele se derreteu por um momento.
-Bem que eu queria, mais levando em conta a briga de ontem ele deve estar cuspindo fogo, então eu tenho que estar lá pra acalmar os ânimos. - Ele voltou pra sala já vestido em seu terno, faltando apenas a gravata.
-Fazer o que, se eu resolver ir embora deixo a chave na portaria. - Ela colocou a gravata dele.
-POR FAVOR se cuida? Não vai fazer loucuras, nem tomar remédios, vai ficar quietinha e qualquer coisa, repito, qualquer coisa vai me ligar?
-Prometo! 
-Ótimo, agora vou indo! Juízo em! 

Edu disse isso e saiu, enquanto Melissa se via sozinha ali. Mais uma vez a saudade de Luan apertou, pensava que ele estava tão perto e que a essa hora poderia estar em seus braços depois de uma noite de amor. Mais não era essa sua realidade, tinha que sair dali, voltar a viver, enfrentar os problemas, mais faria isso depois, agora queria ficar ali retraída por mais um tempo, chorando sua perda.


Enquanto isso Bruna acordava Luan logo cedo, tentava falar com ele dês do dia anterior mais não conseguia:

-Luan, onde estava? Porque não atende o celular? - Ela perguntou eufórica.
-Trabalhando Bruna, o que quer a essa hora? - Ele falava sonolento.
-Quero saber dessa história da Melissa, vi na internet e tive que me desdobrar pro meu pai não ler o jornal de ontem. Se ele visse aquilo ia me proibir de andar com ela! Tentei ligar um milhão de vezes no celular da Mel mais ela não me atende.
-Não tenho mais nada a ver com isso! - Ele falou triste.
-Como assim? 
-A gente terminou Bruna, acha mesmo que dava pra ir pra frente depois daquilo? Só se eu fosse louco. 
-Mais assim, sem explicação, sem pelo menos uma conversa. Luan ela precisa de ajuda e...
-Você ajuda agora se quiser. Lavei minhas mãos! Agora me deixa dormir ta, depois a gente se fala. Beijo. 

Luan disse isso e desligou, não queria falar mais naquele assunto, queria esquecer, esquecer tudo, o escândalo, esquecer que Melissa existiu em sua vida. Iria focar no seu novo trabalho e era assim que tinha que ser, embora enquanto dormia essa noite sonhou várias vezes com ela.


Já no escritório, Edu fazia seu trabalho enquanto Humberto fazia cara de Mal Humor. Mais por baixo daquela casca existia um coração, um coração de pai:

-Eduardo... É... A Melissa esta... - Ele procurava as palavras.
-Na minha casa! - Edu respondeu ainda voltado para seu trabalho.
-E como ela... esta?
-Ela vai ficar bem, quando todos esquecerem o que aconteceu.
-Porque ela fez aquilo?
-Isso só ela pode lhe responder doutor.
-Você entende que eu só quero o melhor pra ela não é?
-Entendo, mais se me permite falar, acho que as vezes o senhor se expressa errado. Melissa só quer compreensão. Com licença! 

Depois disso Edu saiu, foi deixar uns documentos em outro departamento da empresa, também queria deixar Humberto refletir sozinho. Aproveitou pra tomar um café, não podia esconder que estava feliz pelo termino do namoro de Melissa com Luan, para ela aquela relação nunca daria certo e quem sabe, depois que o sofrimento passasse ela pudesse olhar pra ele com outros olhos? Sim, tinha esperanças.


Melissa comia alguma coisa na casa de Edu enquanto tomava coragem pra ir embora quando seu celular tocou, seu coração disparou imediatamente quando a possibilidade de ser Luan lhe passou pela cabeça, mais quando ela viu era Bruna, respirou fundo e atendeu:

-Mel graças a Deus você me atendeu... - Bruna agradeceu.
-Não queria falar com ninguem Bruna, desculpe. 
-E comigo, quer falar? Somos amigas ainda não somos, independente do ter... - Bruna parou de falar derrepente.
-Claro que sim. Vamos ser sempre amigas independente de seu irmão ter terminado comigo e alem de tudo ele esta certo você não acha? Já deve ter visto as matérias e as fotos que sairam, nem sei como ainda quer ser minha amiga depois de tudo aquilo.
-Eu não ligo pra nada disso e você sabe. Jamais deixaria de falar com você, aquilo foi um deslize, eu sei que não foi por querer e se eu te virasse as costas agora só ia ser pior. - Bruna era sábia nas palavras e Melissa queria que Luan também pensasse daquele jeito.
-Sou fraca Bruna, não tenho mais jeito. Luan esta certo em se afastar de mim, eu só ia atrapalhar a vida dele.
-E como fica o coração? O que vocês sentem um pelo outro não conta? 
-Como ele mesmo disse eu matei todos os sentimentos. - Os olhos de Melissa lacrimejaram ao lembrar.
-Pois eu acho que ainda não acabou e...
-Bruna, me escuta, foi melhor assim! Vou continuar falando normalmente com você, mas não quero tocar nesse assunto porque... Dói... Muito. 
-Tudo bem, eu entendo! 
-Obrigada, agora, eu preciso desligar, tenho umas coisas pra resolver, depois te ligo. 


E assim Se despediram e Melissa desligou. Estava se sentindo perdida, o que faria agora? Pois antigamente todos os seus passos eram e função de Luan e agora não podia mais ser assim. Ela tinha que seguir, e decidiu que ia seguir firme, ser forte, e ia ser a melhor mulher de todas, a mais correta. Não ia beber mais, festas só para dançar e se divertir, mesmo assim daqui a muito tempo, ia focar na faculdade, procurar evoluir e dar continuidade ao que já tinha começado.

Saiu da casa de Edu determinada, embora seu coração estivesse destroçado. Mais tinha que viver, não podia parar, não agora. Foi para casa, precisava de um banho, roupas limpas e na porta de casa se deparou com milhões de reporteres que acamparam ali a espera dela chegar, eles batiam loucamente nas janelas do carro dela e tampavam a passagem, enquanto isso perguntavam:
-Melissa, o que foi aquele show na noite da boate? 
-Aquele rapaz que tirou você de lá é seu namorado?
-Não dormiu em casa, por acaso estava na casa dele?
-Fala com a gente Melissa! 

Ela ignorou a  todos, buzinou para que saisse da frente a e ameaçou arrancar com o carro, assim eles deram passagem e ela entrou. "-Infelizes!" - pensava enquanto entrava em casa. Chamou os seguranças e deu ordens pra tirarem todos de lá, já tinha perdido a paciência.

Enquanto isso Luan acordou de novo, só que desta vez com batidas na porta, era Anderson:
-Oi Luan, e aí como esta?
-Fiz o que você queria!
-Terminou com Melissa? - Anderson ficou aparentemente surpreso.
-Era  certo a se fazer não era? 
-Era, mais você sabe que eu tentei não é, eu queria que desse certo mais...
-Mais não deu. Pronto! Vou tomar um banho. - Luan disse isso e saiu.

E com isso Anderson percebeu que ele não estava bem, e que aquilo tudo seria difícil, mais não tinha outro jeito. Luan por sua vez estava de poucos amigos, como uma animal ferido que não deixa ninguem chegar perto.

Melissa subiu ara  quarto e começou a tirar suas roupas para entrar no banho, mais esbarrou em alguns papeis que estavam na sua escrivaninha e eles caíram no chão, ali ela encontrou os vários desenhos que fez de Luan...


[Continua]







Edu acha que com o fim do namoro ele pode ter alguma chance com Mel, e vocês o que acham?
E nossa casal separado em?
É de dar dó...
Mais vamos dar tempo ao tempo certo?
Muita coisa vem por ai! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

2 comentários: