terça-feira, 4 de junho de 2013

Capitulo 65

[...]

Os dois deram um tempo um do outro. Melissa se comodou do lado de fora da casa, nas cadeiras da piscina olhando o céu que estava limpo de nuvens naquela madrugada, repleto de estrelas e com uma lua vibrante. Chorou por causa do pesadelo e por ter brigado com Luan, mais agora estava mais calma e admirava o céu. Enquanto isso Luan olhava da janela do quarto e a via á em baixo, o vento balançava seus cabelos dourados e se ele fechasse os olhos podia imaginar seu cheiro naquele momento. Resolveu descer, era hora de uma conversa.


Ele saiu, chegou por trás dela em passos leves e sentou-se na cadeira ao seu lado, ela não o olhou, sentia um misto de vergonha e tristeza, mais sussurrou:

-Acho melhor eu ficar acordada para sempre, acho que dormir não é pra mim. - Em seguida tentou sorrir mais não conseguiu e Luan se perguntava se aquilo era pra ser uma brincadeira.
-Desculpe se eu falei alguma coisa que te magoou. - Ele quem falou agora, ignorando a "brincadeira" de Melissa. 
-Eu também errei em gritar e agir daquela forma, você não tem culpa. 
-Eu só quero te ajudar, mais se quiser juro que não toco mais no assunto. 
-Eu não suporto mexer na ferida que nunca consegui cicatrizar Luan... Não posso buscar respostas, não consigo, tenho medo de que a verdade seja pior do que a ilusão. Meu pai sempre fez de tudo pra me colocar numa bolha de proteção contra esse assunto, e eu aceitei isso, porque viver no escuro talvez seja melhor do que enfrentar entende?
-Eu sei... Mais só quero que saiba que eu estou aqui, em qualquer situação, com você! - Ele segurou sua mão - Eu só queria que você conseguisse pousar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila, sem pesadelos te perseguindo, sem essa angustia, esse sofrimento. 
-Obrigado, eu sei que você só quer o meu bem, dês de o começo, sempre foi assim, querendo que eu fosse alguem melhor. Mais essa parte de mim não tem como mudar!

Eles se encararam por um momento e Luan tentou se colocar no lugar dela, imaginar aquela dor. Será que suportaria? Pouco provável. Mais imaginava o quanto Melissa devia sofrer diariamente com isso e queria ajudar, proteger e cuidar daquela menina tão frágil e ao mesmo tempo tão forte:

-Vamos entrar? Vemos um filme... Quem sabe um brigadeiro? - Ele tentou animá-la.
-Não vou acordar a Clarisse pra fazer, vamos ter que nos virar! - Melissa voltou a sorrir por um momento.
-No dia em que não conseguirmos fazer um brigadeiro, ai sim confesso que somos dois inúteis! - Risos.
-Então vamos lá senhor mestre cuca. 

Mais nessa hora, de surpresa Luan pegou ela no colo e tascou-lhe um beijo totalmente surpreendente. Melissa não esperava mais correspondeu:

-Eu amo você! - Ele sussurrou.
-Não mais que eu te amo! 

E depois dali entraram, prepararam o tal brigadeiro com muito custo, rizadas e amor e depois foram ver uma comédia romântica. Não dormiram mais, porém ficaram se curtindo e assim o dia amanheceu, eles viram o sol nascer e nessa hora correram para o mar, de roupa e tudo. 


Ali podiam gritar para o mundo que eram felizes, se amavam e nada mais importava. Carregavam sorrisos enormes no rosto e muito amor no coração enquanto se beijaram, se abraçavam, brincavam como duas crianças.  


Depois de todo aquele circo voltaram pra casa, era muito cedo e os empregados estavam começando seus trabalhos, encontraram Clarisse no caminho que por coincidência trazia toalhas nas mãos:

-Bom dia Clarisse, obrigada pelas toalhas! - Mel falava sorridente enquanto secava os cabelos.
-Meu Deus, já estavam no mar essa hora? - A mulher perguntou espantada.
-Pra aproveitar, vamos embora hoje. - Luan quem respondeu.
-Já? Achei que iam passar a semana! 
-Não podemos. Mais nas férias prometemos voltar né amor? - Mel abraçou Clarisse.
-Vou cobrar! Vão tomar café?
-Banho primeiro, café depois! - Melissa falou isso e saiu puxando Luan.

Ao chegar no quarto ela já foi arrancando as roupas molhadas pra entrar no banho quando ele a agarrou por trás mordendo sua orelha:

-Ei, calma apressadinho! - Ela sorria.
-Desculpe, não resisti a você assim toda molhada! E outra, temos que aproveitar né? - Ele continuou com os carinhos.
-Isso mesmo, aproveitar ao máximo! - Ele virou de frente pra ele e beijaram-se ardentemente.

Em seguida Luan encostou ela na parede e intensificou os carinhos. Era incrível como tinham sintonia  e quando se tocavam, parecia que uma imensa chama se acendia imediatamente. Continuaram ali por um momento e depois seguiram para o banheiro para um banho cheio de amor, prazer e carinho. Ficaram ali por horas se amando, se descobrindo pouco a pouco e eternizando os momentos, o cheiro, o toque, o som dos corações que batiam frenéticos, do desespero pelo outro. Levariam aquilo pro resto da vida, marcas que iam alem do corpo, marcas na alma e no coração.


Ao sairem do banho Melissa fazia perguntas enquanto trocava de roupa:

-Quando vamos nos ver de novo? 
-Não sei, mais vou fazer de tudo pra ser rápido. - Luan respondeu enquanto olhava pra ela, estava deitado na cama com uma toalha branca em volta da cintura.
-Posso confessar duas coisas? 
-Pode ué! 
-Eu odeio o fato de ter que ficar vários dias sem te ver. 
-E a segunda coisa?
-Você esta incrivelmente irresistível assim de toalha! - Ela pulou em cima dele sorrindo.
-Agora eu posso confessar duas coisas? 
-Claro! 
-Também odeio ter que ficar longe de você, e eu sou irresistível de qualquer jeito! - Ele derrubou ela na cama e deu um jeito de ficar por cima. 
-Odeio admitir mais isso é verdade!

Luan apenas sorriu e se beijaram de novo, finalizando com selinhos e mordidas:
-Mais se veste ai, tô morrendo de fome! 
-Vestir? Eu tinha outros planos! - Ele mordeu os lábios.
-Ah safadinho, bem que eu queria poder ajudar, mais tenho que encher o tanque antes, repor as energias. - Luan sorriu do jeito engraçado que ela falou e levantou-se pra se vestir.

Em seguida desceram e finalmente tomaram o café da manha que precisavam. Depois disso Luan perguntou:

-E aí, o que vamos fazer agora? Ainda temos um tempinho antes de partir.
-Sabe andar de Jet ski?
-Claro que sei...
-Então bora! 
E assim foram riscar o mar em seus jet skis e aproveitar as maravilhas de Angra dos Reis. Logo entardeceu e eles tiveram que arrumar as coisas pra voltar pra casa. Se despediram de Clarisse e prometeram voltar, em seguida foram pegar o jato, percorreram o caminho todo abraçados, curtindo os últimos momentos juntos até pousar em São Paulo e terem que se separar.

Rober já esperava por Luan, dali mesmo seguiriam pras Londrina. Melissa pegaria um taxi pra casa, era hora da despedida:
-Fica com Deus e Juízo viu! - Luan falou beijando ela.
-Vai com ele e se cuida também.
-Amo você, não esquece! - Ele a abraçou forte.
-Te amo muito, me liga assim que chegar lá.

E pra selar Luan beijou a testa dela e olhou uma ultima vez os olhos azuis. Depois ela se despediu de Rober e ficou olhando eles partirem. Parecia que um pedaço dela estava sendo arrancado naquele momento e ela falava baixinho tentando se conformar:

-Ele vai, mais volta! Luan é do mundo, nunca vai ser somente seu e você tem que se acostumar com isso. 
Depois pegou um taxi e foi pra casa, deixou as malas e não encontrou seu pai, também não se deu ao trabalho de perguntar onde ele estava, mandou um sms pra Edu dizendo que iriam a sua casa, ele respondeu que estava esperando.

Melissa tinha entrada livre no condomínio de Edu, então subiu sem ser anunciada e tocou a campainha, logo ele atendeu com um enorme sorriso e um aconchegante abraço:

-Apareceu! - Edu vibrou enquanto puxava ela pra dentro.
-Eu sempre volto. - Ela sorria - Mais e aí, como andam as coisas? - Mel já se acomodava no sofá.
-Boas, e com você? 
-Perfeitas! Nada como dois dias em Angra, lá esta perfeito como sempre. Encontrei Clarisse, lembra dela?
-Claro que lembro, ela me salvava dos seus ataques. - Risos - Como ela esta?
-ótima, matamos a saudade e ela disse que quer te ver.
-Com certeza. Mais quais são seus planos agora? 
-Hoje, eu pensei em vir a casa de um grande amigo, tomar uma caneca de chocolate e ouvir uma musica chata que ele gosta. Já o amanha a Deus pertence né? - Mel brincou enquanto ele ria.
-Hum, quer dizer que prefere ficar aqui tomando chocolate e ouvindo musica "chata" ao invés de cair numa balada? Essa não é a Melissa Morais que eu conheço em!
-É, eu estou definitivamente arruinada. Mais fazer o que né? 
-Pra falar a verdade, eu gosto muito mais dessa versão! Vou preparar o chocolate. - Ele disse isso piscou e saiu.

Melissa estava feliz, depois de um fim de semana perfeito com Luan terminaria com chave de outro na companhia de Edu. Nem sentia mais vontade de ir a balada pra falar a verdade, e também era melhor assim, pois evitaria escândalos e qualquer tipo de coisa que pudesse fazer a equipe de Luan desacreditar na mudança dela. 


Seus pensamentos foram interrompidos por Edu, e ali ficaram até altas horas conversando e rindo. Aproveitando bem a boa companhia.


Enquanto isso Luan chegou em casa e ficou curtindo seus pais, contando as novidades, os projetos, as conquistas. Ele estava radiante, tudo caminhava perfeitamente bem. É quando ele avista sua irmã se despedindo deles, iria jantar com as amigas e depois fazer alguma coisa.  Luan correu a tempo de pega-la na porta e falou sem que seus pais ouvissem:

-Preciso falar com você! 
-Agora não dá, tenho que ir... Sobre o que é?
-Umas coisas ai, sobre a Mãe da Mel, é importante!
-Quando eu voltar ok? Me espera acordado que a gente conversa! Beijo.

E assim Bruna se foi, Luan precisava dividir o que estava em sua cabeça com alguem, e esse alguem tinha que ser Bruna. Ela saberia o que fazer e como ajudar. E assim ficou jogando videogame até ela chegar, seus pais já dormiam, era a hora perfeita pra conversarem:

- E aí, o que quer me falar? - Bruna sentou-se ao lado dele no grande sofá e tirou os sapatos.
-Como te contei, fomos pra Angra esses dias e lá encontramos uma mulher. O nome dela é Clarisse, ela trabalhou na casa do pai da Melissa antes mesmo dela nascer, e foi ela quem criou a Mel depois que a mãe dela foi embora. Mais quando eu fui perguntar o que tinha acontecido naquele tempo ela ficou nervosa, desconversou, você não acha isso estranho? 
-Ela não quis contar o que aconteceu, mais ela sabe? - Bruna fazia um coc no cabelo enquanto parecia pensar.
-Claro que sabe, se el trabalha lá antes mesmo de Melissa nascer ela sabe o que aconteceu! E eu acho que foi uma coisa muito tensa pra ela não querer falar. 
-Como é essa mulher? Como ela age com Melissa?
-Deve ter um pouco mais de 40 anos, mais é bonitona ainda. Trata Melissa como uma princesa, mima de todas as formas. Mel me contou que ela a criou até os 15 anos, disse que eram muito apegadas. 
-Mais ela não deu nenhuma dica do que aconteceu? Nenhuma pista?
-Quando eu perguntei ela disse que não ficava se metendo na vida dos patrões e depois que a mãe de Mel foi embora, Humberto deu ordens pra ela nunca tocar no assunto com Melissa nem com ninguem.
-Isso é estranho. Seja lá o que aconteceu ela sabe, mais não vai falar!
-E o pior que agora eu preciso descobrir tudo isso. Você sabe que a Melissa tem aqueles pesadelos com a mãe a noite, isso é um trauma e ela só vai se curar quando souber da verdade.
-Mais ela não quer saber! - Bruna também sabia da aversão de Melissa nesse assunto.
-Ai é que ta. Não tenho o que fazer....
-Vamos ver se dá pra descobrir mais alguma coisa. Porque até eu estou curiosa agora! 
Querendo ou não eles estavam determinados a descobrir  que realmente aconteceu. 

Já era tarde da noite, Melissa levantou abandonando a caneca vazia:

-Tenho que ir! Amanha tenho aula e você vai trabalhar né?
-Nem vi o tempo passa. - Ele sorria.
-Então Boa Noite e obrigada pela companhia. - Se abraçaram.
-Volte quando quiser! 

E naquele abraço Edu sentiu um choque percorrendo seu corpo por estar tão perto dela, a desejava mais que tudo, porém não podia deixar isso transparecer, então se afastou devagar. Em seguida a levou até a porta e se despediu com um aceno, depois fechou a porta, encostou a  cabeça nela e respirou fundo, se perguntava porque tudo era tão injusto? porque Melissa não podia ser dele? Pensava que a faria muito mais feliz que Luan, os dois tinham tudo a ver, eram perfeitos um para o outro mais o destino não quis assim.


Mal sabia ele o que vinha pela frente, o que esse mesmo destino o reservava. 



[Continua]








A @vemnemimluan Helen Me lembrou que estou em divida com vocês por causa do feriado e tal, então por isso posteei esse capitulo maorzão, espero que gostem! ;)


Vidas! Gostei muuuuito de ler os comentários de ontem, foram poucos mais vocês expressaram bem suas opiniões sobre o mistério da mãe de Mel.
Mais a pergunta é: Quem de vocês está certa? Ou será que nenhuma esta? 
hahaha'
Só vão descobrir acompanhando! 

Mais OBRIGADA pelas fic's que deixaram pra mim, vou ler todas agora que estou quase de férias, tem umas que eu acompanhava mais ai deu preguiça, parei. Mais vou retomar! kkkk' 

E pra Giih que pediu o Link das minhas outras histórias, ta ai ó ~~> teamareimilvidasls.blogspot.com.br São duas amor! Espero que gostee *--*


E falando da web ...
Brigas e reconciliações fazem uma relação mais forte né?
Mel não quer saber sobre a mãe mais Luan esta destinado a descobrir tudo, e agora com a ajuda de Bruna, será que conseguem?
E Edu em? Tadinho né? 
Mais como eu disse o destino pode surpreender a todos, inclusive vocês!

Beijokas...
Té manha!

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. '' Mais como eu disse o destino pode surpreender a todos, inclusive vocês!'' NEGA AGORA VC QUE MIM MATAR DE VEZ DE TANTA CURIOSIDADE KKKKKKKKK'
    Sera que Mel vai ficar com Edu quando descobri que Luan e Bruna estão determinado a saber tudo sobre o passado dela O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega,eu acho que isso é bem dificil de acontecer viu?, só acho

      Excluir
  2. NEGA VC QUER MIM MATAR É,AGORA VOU VOLTA ALGUNS CAPITULOS,DEPOIS VOLTO NO CAPITULO ANTERIOR E VOU VER QUAL OPINIÃO SE ENCAIXA MAIS. ú.ú' .

    Minhas unhas já ta toda destruida de tanta curiosidade,e olhe que pintei tem pouco tempo.

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. tomara q aquela mulher não seja a mãe dela,pfv faz diferente,td q eu li sempre era a mãe ou a pessoa era pobreee!posta mais

    ResponderExcluir