segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capitulo 76

[...]

No finzinho da tarde Bruna teve que ir embora, dali ela não veria mais Melissa pois iria embora pra Londrina depois do show. Se despediram prometendo se reencontrar logo e Melissa subiu, tomou um banho e ficou jogada no sofá vendo qualquer coisa na TV.


Depois de algumas horas Seu pai chegou de viagem, acompanhado de Edu que pareceu respirar aliviado ao vê-la ali quietinha. Melissa e Humberto mal se falaram, aliás, dês da ultima discussão que tiveram não estavam se falando direito. Em seguida ela pulou nos braços de Edu num abraço aconchegante:

-Como você esta? Sei que não é bem... - Ele falou.
-Precisamos conversar muito! Aconteceram algumas coisas enquanto você não estava aqui. - Ela falou tristonha - Mais você deve estar muito cansado, se quiser deixar pra amanha eu entendo.
-Nada disso! Vamos conversar agora. 

Então subiram para o quarto de Mel, lá ela contou exatamente tudo que tinha acontecido, desde o show até a madrugada. Edu ouviu tudo pacientemente e por fim falou:

-Você já sabe o que eu penso sobre o Luan. Ele não merece você Mel, nunca mereceu! Não vale apena ficar sofrendo e chorando por alguém como ele.
-Eu sei. Mais é difícil pra mim, você já amou alguém Edu? Já amou tanto a ponto de fazer o que eu fiz, já amou alguém mais que a si mesmo? - Ela perguntou.
-"Sim, eu amo você, exatamente dessa forma!" - Ele pensou - O fato é que você tem que se amar primeiro, chega de ser mal tratada, você merece alguém que te ame com a mesma intensidade, que te compreenda.
-Ta doendo muito Edu! - Ela chorou nos braços dele que afagou seu cabelo.
-Eu sei, mais vai passar, eu prometo!
-Não sabe como senti falta desse abraço, queria poder ficar nele pra sempre.
-Você pode. - Ele sorriu.
-Não, você tem que descansar... Eu só te dou trabalho, fico aqui te alugando com esses meus problemas chatos. 
-Mais a partir de agora você não vai mais ter esses problemas. Vai cuidar em ser feliz!
-Eu já disse que você é incrível não é? 
-Algumas vezes. - Ele sorriu convencido fazendo ela sorrir também.

E assim ficaram por mais um tempo. Edu fazia gracinhas pra vê-la sorrir e ela até que se distraiu um pouco com a presença dele, mais quando Edu se foi os sentimentos voltaram com toda força. 


Enquanto isso Luan tentava agir naturalmente com todos, principalmente com os fãs. Mais dava pra perceber que ele estava aéreo, distante, triste... Na cabeça dele se passavam fleche-backs do ultimo encontro com Melissa, de tudo que disseram um para o outro e do fim que ele colocou naquela relação. Mais ele sabia, ou pelo menos achava que sabia, do que precisava: Novas mulheres! E iria providenciar o mais rápido possível. Não queria nada sério, nada de apego ou sentimento, apenas diversão e distração para esquecer o calor e os olhos azuis de Melissa.


Na segunda feira mais uma semana se iniciava. Melissa juntou forças para levar seu corpo até a faculdade mais a aula não foi tão produtiva pra ela que só pensava em tudo que estava acontecendo em sua vida amorosa. Quando a manha terminou Melissa voltou pra casa e ao chegar lá encontrou Edu sentado no sofá junto com seu pai:
-Em casa a essa hora? - Ela perguntou.
-É que seu pai não estava se sentindo bem, achei melhor trazer ele pra casa. - Edu respondeu.
-O que o senhor em pai? Não é melhor chamar o médico? - Ela se preocupou.
-Não minha filha, não precisa, é só um mal estar, já vai passar e eu vou poder voltar pra empresa. - Humberto falou cansado.
-Nada disso, vai ficar em casa essa tarde. pai, quantas vezes eu já disse que o senhor trabalha demais.
-Não posso me dar o luxo de descansar, quem vai cuidar de tudo? 
-Tenho certeza de que o Edu pode cuidar de tudo por uma tarde. - Ela olhou pra Edu que assentiu com a cabeça.
-Você devera fazer isso. - Humberto não perdeu a chance.
-Eu? Só se for pra por tudo a baixo! - Ela brincou - Vamos, vai descansar melhor no quarto. 
E assim os dois ajudaram Humberto a subir para o quarto, lá ele fez Melissa prometer que iria com Edu para a empresa naquela tarde e ela não pode negar.

Deixaram ele em casa e partiram para a empresa, chegando lá ocuparam a sala do  grande chefe enquanto Melissa rodopiava na cadeira giratória:
-Doutor Humberto não dá ponto sem nó né? Deu logo um jeito de me mandar pra cá! - Mel ria enquanto falava.
-O sonho dele é ver você ocupando essa cadeira, assinando papéis e fechando grandes negócios Melissa. - Edu falava enquanto Juntava uns contratos.
-Não queria desaponta-lo, mais acho que eu devia ter um irmão mais velho pra fazer isso. - Ela continuava a girar na cadeira.
-Mais não tem, então tem que ser você! Quer aprender pelo menos o básico do que fazemos aqui? 
-Tudo bem, vamos lá! 

Então eles mergulharam nos contratos, projetos e tudo mais da empresa Morais. Depois de um tempo Melissa ficou entediada, então começou a brincar com Edu, fazer gracinhas, distraí lo do trabalho:
-Definitivamente eu não sirvo pra isso! - Ela abandonava os papéis em cima da mesa.
-Pois eu aposto o que quiser que ainda vou te ver dentro de uma roupa formal chefiando tudo isso aqui. 
-Pode perder seu apartamento nessa brincadeira Edu, cuidado. - Ela brincou.
-Ah você não seria capaz! 
-É tudo muito chato, burocrático, sem cor. Não em conformo em ficar trancada aqui dentro enquanto o mundo esta me esperando lá fora! - Ela olhou pela grande janela.
-É, vendo por esse lado você tem razão. - Edu se aproximou da janela.
-Ta vendo. Somos jovens, temos que viver, dançar... - Ela puxou Edu e rodopiaram pela sala, sorrindo como crianças, quando ela tropeçou e ele a segou, apoiando-a em seu corpo.

Pararam e se olharam naquele momento, estavam bem próximos, próximos demais. Edu a segurava pela cintura com uma mão enquanto a outra segurava a mão dela, se perdeu naqueles olhos tão azuis, no cheiro suave dela. Melissa não se mexia, apoiada contra o peito forte dele, observava os desenhos definidos de seu rosto.

Tudo pareceu parar, o tempo, os pensamentos, as respirações. Para ele era quase um sonho, para ela um alerta, não podia estar ali. Até que o telefone tocou os trazendo de volta ao tempo normal. Se soltaram imediatamente e ela se afastou. Edu se virou para pegar o telefone praguejando mentalmente.

Melissa voltou para a janela puxando o máximo de ar que podia. O que acabou de acontecer? O que quase aconteceu? - Ela se perguntava enquanto ouvia a voz de Edu falando ao telefone. Mas achava que esquecer e agir naturalmente era  melhor.


[Continua]






Eitaaaaaaaaaaa!
Humberto passou mal, talvez não seja nada demais...
Mais QUASE rolou um beijo ali entre Melissa e Edu em! 
Pode isso Produção??
Aguardem as reviravoltas do destino, pois ele adora brincar com as pessoas.

Beijos Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


6 comentários:

  1. nega que horas vai postar hj ou n vai postar mais amo essa historinha de verdade tomara que o lub´s e a mellisa fiquem juntos ne mais o edu e um pedaço de malcaminho o homem perfeito eu um desses pra mim kkk by:alexandra marques

    ResponderExcluir
  2. Aneim O MEU EDU nao pode fica com a MEL vai estraga a amizade dele :( eo Luan vai fica com mais magoado ainda

    NaraSantana

    ResponderExcluir
  3. AAAA quero um beijim desses 2 ♥
    Ela tem q fazer ciúmes no Luan hahaha
    Acho q seria uma boa ela ir no Hospital com Edu para visitar as crianças

    To AMANDO ♥
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  4. SE BEIJEM LOGO.. SE CASEM LOGO.. OU NAAAO QUERO O EDU PRA MIM ISSO SIM.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. NAAAAAAO ELE É MEU EDUUU !!!!! -aninhadoedu

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ELES QUASE SE BEIJA :D Tira o olho de Edu viu Mel ELE É MEU

    ResponderExcluir