quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 85

[...]

Melissa estava realmente tomando gosto pelos negócios, agora não reclamava mais e fazia tudo sorrindo. Naquela manha estava na empresa em uma pequena reunião:
-Como vocês sabem vamos abrir novas lojas no shopping não é? - Humberto falava enquanto Melissa e Edu prestavam atenção - Então vamos ter que fazer uma divulgação disso, também uma reinauguração... Em fim, algo que atraia os clientes.
-E o senhor já pensou em algo, estou certa? - Melissa perguntou.
-Sim, temos que ter um artista, fazer um comercial pra TV, essas coisas de sempre. Então eu pensei, já que você é tão amiga da irmã do Luan Santana e dele também, quero que ele seja nosso garoto propaganda, tenho certeza de que ele não vai recusar um pedido seu não é? 

Melissa estremeceu, gelou e mudou de cor naquele momento, ela e Edu se entreolharam e Humberto continuou a falar:

-Estava pesquisando sobre ele, no quesito Marketing só perde pro Neymar. O brasil o ama e tenho certeza de que suas fãs vão comprar no nosso shopping depois que ele as incentivar. 
-Pai, você quer que eu fale com ele? - Melissa perguntou incrédula.
-Porque não chamamos o Neymar? - Edu tentou.
-Porque ele não serve, já disse, tem que ser o Luan Santana, não abro mão disso! Quando a você querida, não quero que peça nada a ele, quero que leve o contrato, e feche o negócio, andei conversando com uns amigos que já contrataram o cantor e sei quando ele cobra, tenho certeza de que não vai recusar minha oferta.
-Já que quer um cantor sertanejo temos também o Michél Telo, ele faz muito sucesso... - Edu definitivamente não queria Luan na campanha.
-Eduardo, acho que não entendeu, Neymar não serve, Michel sei lá o que não serve, a presidente Dilma também não serve. Luan Santana é o que precisamos! Conto com você pra isso filha, seu primeiro grande negócio, boa sorte! 

Melissa não tinha o que fazer, tinha que conseguir Luan a todo custo pra ser garoto propaganda do shopping de seu pai. Depois daquela reunião chamou Edu pra tomar um café, enquanto isso conversavam:

-O que é que eu vou fazer? - Melissa perguntava nervosa.
-Não sei! O seu pai disse que era pra deixar você cuidar de tudo em relação ao shopping, será como um treinamento. 
-Vou ter que estar por dentro de tudo, supervisionar cada passo, ou seja, estar perto de Luan. Ainda vou ter que fechar o negócio com ele, e se ele não quiser? O que vou dizer pro meu pai? - Mel estava preocupada.
-Calma, vai dar tudo certo! 

Melissa sabia que não ia dar nada certo, estava com medo de um reencontro com Luan, do que ele podia lhe dizer, isso podia desestabiliza -la, logo agora que estava tão bem com sigo mesma. Mais teria que enfrentar, não poderia voltar atrás agora e decepcionar seu pai, esse era seu grande projeto e iria realizá-lo. 


Naquele mesmo dia ela ligou pra equipe de Luan, conversou com Anderson, esse por sua vez não reconheceu a voz. Melissa disse apenas que era dona do maior Shopping de São Paulo e explicou o que queria. Anderson gostou da proposta mais teria que analisar o contrato como sempre fazia, então marcaram um encontro para o dia seguinte em São Paulo mesmo, no escritório de Luan. Tudo tinha que ser resolvido rápido pois Humberto queria as coisas pra ontem e não aceitava um não como resposta:

-Se o destino me ajudar não vou precisar ver Luan, talvez ele não participe desse tipo de reunião. 

Enquanto isso Anderson veio dar a noticia a Luan:

-Conversei com os donos de um shopping de São paulo, eles querem você como garoto propaganda de lá, a oferta inicial é muito boa, marquei uma reunião com eles pra amanha, vai participar? 
-Claro, sabe que eu gosto de estar por dentro dessas coisas. - Luan falava natural.
-Ótimo, amanha cedo partiremos pra São Paulo, e o encontro vai acontecer depois do almoço.
-Certo! 

Naquele dia Melissa não conseguiu fazer nada direito, seus pensamentos estavam voltados para  dia seguinte e os próximos depois dele, estava mais do que nervosa, não sabia o que ia dizer, como ia fazer mais tinha que conseguir fechar esse negócio. Ao final do expediente foi pra casa mais lá não conseguiu descansar, tentou dormir mais os mesmos pesadelos de sempre a perseguiam e foi assim por toda a noite. No dia seguinte seguiu pra Empresa junto com seu pai mais estava uma pilha de nervos e seu pai não estava ajudando:

-Confio em você Melissa, tenho certeza de que a reinauguração do Shopping vai ser perfeita, você vai conseguir! - Ele acariciava os cabelos dela.
-Vai sim pai, prometo que não vou decepcionar. - Ela falava isso mais estava com vontade de chorar e se esconder.
-A que horas vai ser a reunião com o empresário do Luan Santana?
-Depois do almoço! 
-Perfeito, Boa Sorte! 

Em seguida saíram pra almoçar, mais Mel não conseguiu comer, Edu estava vendo seu nervosismo e ansiedade:

-Ei, eu vou estar lá com você! - Ele segurou a mão dela.
-Isso é bom. - Ela respirou fundo.
-Você sabe o que tem que fazer Mel, vai conseguir, a não ser que Luan seja infantil a ponto de  deixar as pendências pessoais interferirem no profissional. 
-Tenho medo que ele faça isso.
-Vai dar certo, confia em mim e a cima de tudo em você mesma! 

Depois disso chegou a hora, seguiram para o escritório de Luan, chegando lá foram recebidos pelos olhos curiosos de uma recepcionista que parecia não acreditar que aquela mulher séria era Melissa Morais. Em seguida foram encaminhados para a sala de reuniões onde Anderson já os esperava:

-Boa Tarde! - Melissa falou formal enquanto percebia a reação de Anderson, ele estava atônito.
-Melissa? Você é a dona do Shopping? - Ele perguntou incrédulo.
-Isso mesmo, estou cuidando dos negócios do meu pai agora. - Ela continuou firme - Porque a surpresa? 
-Nada é que, da ultima vez que nos encontramos você e Luan....
-Vamos deixar o passado no passado ok? Podemos começar a tratar de negócios? - Melissa sentou - se e Edu fez o mesmo.

Anderson estava chocado, definitivamente aquela não era a Melissa que ele conhecia, a que deu um vexame numa boate e que Luan dizia amar. Estava totalmente mudada, séria, compenetrada e parecia não estar gostando nada de estar ali.

-Então? - Ela despertou ele dos pensamentos.
-Bom é que vocês foram bem pontuais não é? E o Luan vai participar desse negócio, ele não funciona bem com horários e se atrasou, mais já deve estar a caminho, se importam em esperar? - Anderson procurava as palavras, ainda não acreditava naquela situação.
Sem problemas. - Melissa se arrepiou ao saber que Luan estaria presente ali - Mais enquanto isso que tal analisar a proposta?

Ela tirou os papéis da pasta e entregou a ele que começou a analisar, Mel lançou um olhar de súplica pra Edu e ele pediu calma. Alguns minutos depois a porta se abriu e Luan entrou afobado:

-Desculpem o atraso... - Mais parou de falar ao ver que era Melissa que estava ali sentada.


[Continua]






Eitaaaaaaa!
Melissa toda poderosa, mais será que esse poder vai continuar agora que Luan chegou?
Será que ele vai aceitar fazer a campanha? 
Só vão saber se acompanharem! 
haha'
Aguardem

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah continua por favoor ! agr que o negócio tá ficando boom ??
    adorei a reação do anderson ficou de cara no chão quando viu a Melissa toda poderosa, #adoroo ! ..

    Queroo maiiis ! @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  2. Noovaa leitora akii kkk .. Muitoo, muitoo bom .. pra vc ter ideia eu achei sua fanfic ontem e fiquei até 02:40 lendo ... Sou muito Fã .. continuaa ..@MeuAnjooLs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA que judiação ...
    Parou na melhor parte , é isso mesmo Produção ????

    To curiosaa
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQ PAROU MUIÉ ? LOGO NA MELHOR PARTE, VOU TER UM ATAQUE KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  5. Prepara que agora é hora do show de Melissa poderosa...♪♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Voltei May,tinha sumido dos comentarios mil desculpas,foi pq tava lendo pelo celular,mais já to ligada em td.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir