terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 83

Viiiiiidas, antes de começar o capitulo eu PRECISO indicar pra vocês essa web ~~>  http://fanfic-infinitelr.blogspot.com.br/ da Giih (@GiiSapekiinhaah ) que é uma das minhas leitoras fiéis aqui! Gente, Ta no comecinho e eu li, achei uma perfeição, ela escreve super bem! Bora conferir? Essa vale a pena em! haha' 

[...]

Edu ficou com Humberto no hospital a noite toda pois ele teria que ficar em observação. Já estava no quarto, fora de perigo apenas tomando um soro. Quando era madrugada ele acordou:

-Eduardo? - Chamou Edu que estava sentado em uma poltrona ao seu lado.
-Oi Doutor Humberto, como se sente? - Edu se aproximou.
-Acho que bem, que horas são? O que aconteceu?
-O senhor teve um ataque cardíaco no inicio da noite então eu lhe trouxe pro hospital, agora já é madrugada.
-Ah, eu não tenho problemas de coração, pelo menos não tinha. - Humberto reclamava.
-Éh.. Eu... Avisei a Melissa e ela esta vindo pra cá! 
-Não devia ter feito isso, preocupou ela atoa, eu já estou bem.
-Ela é sua filha, pensei que...
-Estava com medo que eu morresse Eduardo? - Por incrível que pareça ele estava tentando brincar - Não se preocupe, isso não esta nos meus planos.
-Ainda bem doutor, mais Melissa por perto vai ser bom pro senhor. 
-Pra nós.

Melissa passou a  viagem toda com o coração na mão, sabia muito bem o que ataques cardíacos podiam ocasionar. Não pensava em mais nada, nem em Luan, nem em Edu, só queria ver seu pai logo. O sol já estava alto quando ela pousou, assim que pegou sua bagagem ligou pra Edu:

-Oi Mel.. - Ele atendeu em tom aliviado.
-Como ele esta? - Ela estava nervosa.
-Agora bem, já teve alta e estamos esperando o motorista pra ir pra casa. 
-Ótimo, encontro vocês lá!
Não esticou a  conversa e desligou saindo a procura de um táxi. Enquanto isso Edu sorria pelo fato de ela ter voltado, iria vê-la em instantes e isso fazia seu coração dar saltos.

Melissa chegou em casa primeiro, ficou andando de um lado pro outro nervosa quando viu seu pai entrando apoiado em Edu, correu para abraça-lo:

-Pai, como esta? Você me deu um susto sabia? - Ela o abraçou forte, talvez como nunca na vida.
-Ah, a culpa é do Edu que te preocupou atoa, estou bem agora. 
-Vamos levar ele pro quarto Edu, ele precisa descansar. - Mel chamou e foram subindo as escadas.
-Preciso é trabalhar, quem vai cuidar da empresa? - Humberto era teimoso.
-A empresa vai ficar fechada hoje, todos de folga e quero ver quem é que vai passar por cima da minha ordem, afinal, na sua ausência sou eu que mando não é? 
Humberto apenas sorriu, adorava o pulso que Melissa tinha, sabia que no futuro ela seria uma grande líder. 

Colocaram ele na cama e Melissa sentou ao seu lado, o tempo todo segurando a mão do pai:

-Não sabia que o senhor era cardíaco. - Ela falou.
-Eu também não! - Humberto sorriu.
-Tem que cuidar mais da sua saúde pai, quando foi a ultima vez que fez exames de rotina? - Edu observava maravilhado a preocupação dela, estava escorado na porta. 
-Não tenho tempo pra isso Melissa! 
-Assim que se sentir melhor vamos marcar uma bateria completa de exames e não adianta dizer não. 
-Você é que manda. - Ele brincou.

Depois de conversarem mais um pouco ela deixou ele descansar  Humberto estava sonolento por causa dos remédios e acabou dormindo. Melissa e Edu desceram para a sala:

-Obrigado por cuidar dele, meu pai sempre teve uma saúde de ferro, nunca pensei que pudesse ter problemas de coração. - Ela indicou o sofá pra ele sentar.
-Não precisa agradecer, eu também achava isso, mais acho que ele tem que se cuidar a partir de agora. O estresse do trabalho não esta fazendo bem pra ele. Mais me diga, como foi de viagem? 
-Tranquilo! Essas duas semanas longe de tudo me fizeram muito bem, consegui colocar meu emocional em ordem, a cabeça também. - Ela sorria amarelo.
-Eu... Senti saudades... -Ele falava sem jeito - Já estava acostumado com os telefonemas a noite, os almoços, o chocolate quente...
-Eu também senti falta disso tudo, mais eu realmente precisava me afastar, acho que tenho que aprender a caminhar sozinha, já que tenho o dom de afastar as pessoas de mim. 
-Só vai me afastar de você se quiser. Melissa, independente de tudo que eu disse, do que sinto, eu ainda quero a sua amizade se for somente isso que puder me dar. Quero dizer que eu não vou pressionar você em nada, só quero te ter por perto, me deixa cuidar de você como antes. - Ele segurou a mão dela.
-Eu sei o que é um amor não correspondido Edu, seria cruel demais eu estar ao seu lado todos os dias agindo naturalmente enquanto você sofre em silêncio!

Ela estava sendo sincera naquele momento, não queria que Edu sofresse, ele era bom demais pra isso. Já ele se apaixonava mais a cada segundo, a cada palavra que ela dizia, pois era perfeita em todos os sentidos pra ele:

-Vei ser pior se eu ficar longe de você, acredite! Anjos da guarda não abandonam seus protegidos Melissa.
Ao ouvir aquilo ela o abraçou automaticamente e pode sentir o conforto e a segurança dos braços do seu anjo mais uma vez. Ele estava radiante, tinha ela de novo por perto, mesmo não sendo da forma que ele queria, não importava, ainda tinha esperanças que um dia ela o visse com outros olhos.
-Tem certeza de que você não esconde um par de asas ai atrás? - Ela sorria, agora descontraída.
-Quem sabe! 
-Só não quero que você sofra por minha causa! - Ela fez um carinho no rosto dele.
-Não tem sofrimento maior do que ficar longe de você, do seu sorriso, sua sua voz... Eu sei que você não pode me corresponder como eu quero mais é pior ficar sem você por completo do que ter só uma parte. - Ele beijou a mão dela.
-Você é incrível Edu, mas acho que não tenho mais a capacidade de amar. - Ela encarou o chão.
-Eu vou te convencer do contrário. - Ele fez com que ela o olhasse de novo - Só que bem devagar... Agora tenho que ir, estou exausto.
-Obrigada mais uma vez, você foi... Um anjo! 
-O seu anjo! 

Depois disso ele se despediu beijando o canto da boca dela de surpresa, em seguida foi embora sorrindo. Mel ficou imóvel, sabia que ele não ia desistir, mais ela queria mesmo que ele desistisse? Talvez Edu fosse o seu caminho, afinal já não tinha mais nada a perder certo? Pelo menos era assim que ela pensava até ver Luan mais uma vez. 

Em seguida ela voltou ao quarto do pai pra ver como ele estava, ainda dormindo. Então tentou ligar pra Bruna várias vezes mais o celular dela só dava fora de área, Mel queria contar que tinha voltado mais como eles estavam na fazenda lá não pegava celular, estavam todos incomunicável. Ela estranhou mais deixou pra tentar depois. 

As horas foram se passando 


[Continua]




~~//~~

"Eu acredito na teoria de que você só encontra o amor da sua vida uma vez. Você pode se apaixonar um milhão de vezes, pode gostar dois milhões mais amar é só uma. A pessoa perfeita pra você, sua alma gêmea, a metade da laranja existe sim, pode ser que você nunca a encontre, ou quando encontrar vai fazer tudo errado e vocês não vão ficar juntos, mais ela existe e é isso que importa. "
Mayara Rodrigues.

~~//~~

Escrevi umas coisinhas ai em cima, gostaram? haha'
Tava inspirada hoje! kkkkkk'
Pra quem já achou o amor da vida ótimo, pra quem não achou (ASSIM COMO EU) espera que ele ta por ai, e enquanto não chega, se liga na web! kkkkkkkkk' 
...

Eita, Mel e Edu voltaram as boas.
Ele não vai desistir dela agora! 
Mais Bruna esta tramando algo e Luan já sabe que Melissa esta em solo brasileiro! 
E agora?
Só vão saber se acompanharem né? 
haha'

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. Aiin aiin dona Mayara, me deixaar curiosa é uma arte née ??

    Maiis táa perfeito, realmente a Melissa mudou, achei muito lindo a preocupação dela com o pai, todo esse cuidado. E elea ter voltado a falar com o Edu foi maravilhoso. só nñ gosteei da possibilidade dela dar uma chance pra ela. ai num pode, kkk' ..
    Tôo curiosa pra saber maiis ! Continua ?? pleasee ?? @GiiSapekiinhaah

    PS: Obriigado por ter divulgado, e principalmente por ter lido, o que pra euzinha aqui é uma honraa, :)) ... #Fuiis'

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii seu recadinho amoor awwwwwn' *----*
    To muiito curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente :)

    ResponderExcluir
  3. oie amor! não sou leitora nova mais nunca comentei, acompanho você desde a primeira Fic. Eu amo isso aqui tudo cara, cada dia é uma expectativa a cada capitulo. Ah e sem contar que eu tive que fazer uma redação e me inspirei na sua fic haha bjs. Camila @neguitasdolu

    ResponderExcluir