sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capitulo 80

[...]

Melissa não sabia o que fazer ao ver Edu ali parado, mais ele falou:

-Você vai pra Londres? - Em seguida entrou no quarto sem pedir permissão.
-Ah, meu pai ja foi te contar? 
-Achei que fossemos amigos Melissa, você devia ter me contado isso. - Ele parecia decepcionado.
-Eu decidi de ultima hora... O fato é que eu preciso de um tempo, de espaço se não vou enlouquecer. - Ela evitava o olhar nos olhos.
-Esta fazendo isso por conta... do que eu disse? 
-Também! - ela estava sendo sincera - Por favor não me peça pra ficar, acredite, vai ser melhor também pra e te dar uma posição em relação ... a nós. 
-Eu não quero ficar longe de você. - Edu suplicava.
-Mais é preciso. E se você nãos e importa eu ainda tenho muita coisa pra arrumar. - Ela abriu a porta.
Edu viu que não tinha mais o que fazer, nem o que dizer a não ser aceitar, então foi embora para que ela não o visse chorar. 

Melissa não dormiu aquela noite, pensando em tudo que estava acontecendo. Achava que tinha tomado a decisão certa, mas seu coração doía ao pensar que ficaria ainda mais longe de Luan, que não veria mais o seu rosto nem de longe, que não ouviria sua voz e muito menos sentiria seu toque de novo. Se perguntava onde ele estava naquele momento? o que estaria fazendo ou pensando? Certamente não estava sofrendo, afinal não a amava. Pelo menos era isso que ela achava. 

Perto dali Edu também tinha perdido  sono em pensar que não veria mais sua Melissa todos os dias, não ouviria sua voz, suas reclamações ou seu sorriso. Se odiava em pensar que talvez ele tivesse sido o estopim que fez ela explodir daquela maneira, talvez se não tivesse falado sobre seus sentimentos ela ainda estivesse ali em seus braços, chorando por outro mais estaia com ele, perto. 

Um pouco mais longe deles Luan finalizava seus show e voltava pro hotel, agradecendo a Deus por ter dado tudo certo naquela noite mais ainda sentia a angústia em seu peito, o aperto e a sensação de perda. Ele não fazia ideia de porque estava sentindo tudo aquilo mais não estava aguentando e depois que chegou ao hotel ainda ficou por várias horas em claro enquanto a imagem de Melissa passeava em sua mente.

Na manha seguinte Melissa levantou com o canto do galo, se arrumou e tomou café com seu pai como uma forma de despedida. Humberto estava inconformado mais não havia nada que ele pudesse fazer. Depois de se despedir Mel foi pra faculdade já com toda sua bagagem, acertou tudo por lá e em seguida partiu pro aeroporto, eram exatamente 8:30 quando chegou lá, embarcou direto e as 9:00 o avião decolou. Durante esse tempo ela tentou se distrair ouvindo musica, lendo alguma coisa, afinal eram 11 horas de voo de São Paulo até Londres. 

As horas iam se passando lentamente e depois de dormir um pouco Melissa olhava pela janela do avião enquanto lágrimas escorriam involuntariamente em seu rosto, foi quando a mulher que estava na poltrona ao seu lado quebrou o silêncio:
-Quer um lenço de papel? 
Melissa voltou-se pra ela com os olhos inchados e prestou atenção no rosto da jovem morena. Parecia ter seus 26 anos, rosto redondo e semblante de compaixão. Melissa sorriu amarelo e aceitou o lenço enquanto a mulher especulava o motivo do choro de Melissa e assim conversaram por algum tempo, onde a mulher que se chamava Jane contou um pouco de sua vida a Melissa que ouviu paciente, pelo menos estava se distraindo.

Na empresa Morais tudo parecia nebuloso aquele dia, parecia que Humberto e Edu tinham perdido seu sol. Pouquíssimas palavras e pensamentos distantes, foi assim por todo dia. 
Luan acordou ainda se sentindo como no dia anterior, agora parecia que o sentimento estava mais forte e intenso. Já estava ficando incomodado com aquilo.

Depois de 11 horas Melissa pisou no solo de Londres, no aeroporto onde Nanda já esperava por ela. Se abraçaram por longos minutos, o frio ali era absurdo. Em seguida foram para o apartamento de Nanda e lá finalmente puderam conversar:
-Amiga, eu estava com tanta saudade, não sabe o quanto é chato viver aqui sozinha! - Nanda a abraçou mais uma vez.
-Eu também morri de saudades, mais a culpa é sua de ter vindo pra cá. Como esta o curso?
-Maravilhoso, moda aqui é como lei sabe, estou aprendendo demais. Mas se eu bem conheço você, algo de muito errado esta acontecendo. - Nanda a conhecia muito bem.
-A minha vida é um erra Nanda, você tem tempo de ouvir a longa história? - Melissa falava triste.
-A noite toda! 

E ali Melissa contou timtim por timtim tudo que tinha acontecido depois da partida da Amiga. Do episódio dos remédios, da declaração de Luan, do namoro, os momentos bons e ruins, do termino e por fim a declaração de Edu.
-Eu sempre soube que Edu gostava de você, esta escrito na testa dele pra quem quiser ver! - Nanda falava natural - Mas, eu sinto muito por sua história com Luan.
-Eu sempre achei que era só uma atração, coisa do corpo, mas daí a  chegar a ser amor... E não lamente por Luan, foi melhor assim, afinal, eu amei sozinha naquela relação.
-Ai você veio pra cá pra fugir de tudo e de todos é isso? 
-Talvez. Preciso me reconstruir, matar o que eu sinto por Luan...
-E o Edu? Vai dar uma chance a ele? 
-A vezes penso que seria bom pra mim, pois Edu é o príncipe que toda mulher sempre sonhou. Bonito, inteligente, simpático, carinhoso e muitas outras qualidades que você sabe, ele seria capaz de me fazer feliz, de me amar como eu mereço. Mais por outro lado eu não estaria sendo justa com ele, nunca poderia me entregar totalmente porque uma parte de mim sempre vai ser de Luan. 
- Quer saber, não pensa nisso agora não! Descansa um pouco, tenta relaxar afinal você esta aqui pra isso não é? 

Nanda fez com que Melissa pousasse a cabeça em seu colo e fez carinho no cabeço dela:
-E tem outra, estamos juntas de novo, como nos velhos tempos. E ainda por cima estamos em Londres, tem ideia do que podemos fazer aqui? - Ela tentava animar Mel - Compras, compras e mais compras! Sei que você deu uma parada e tal, mais pode se dar a esse luxo né? Afinal, é só uma vezinha.
-Tudo bem, assim que você tiver um tempo me leva pra conhecer a cidade e fazemos umas comprinhas. 
-Perfeito! 

Nesse momento o celular de Melissa tocou, era Bruna, ela respirou fundo e atendeu:
-Oi Bru. - Fingiu algum pingo de animação.
-Oi Mel, tudo bem?
-Ótimo, adivinhe onde estou!
-Não sei, onde? - Bruna perguntava inocente. 
-Londres Baby! Vim visitar a Nanda. 
-Como é? - Bruna parecia não acreditar, o que fez Melissa dar um sorrisinho.

Mas dessa vez ela se encurtou nas explicações, falou os reais motivos de estar ali mais sem mencionar o que Edu falou. Bruna ficou louca, perguntando quando ela voltaria, quando tinha decidido tudo isso e muitas outras coisas, ela estava perplexa com tudo aquilo. Depois de conversarem um pouco desligaram e Bruna imediatamente ligou pra Luan sem pensar duas vezes:
-Oi Bruna! - Luan atendeu rápido.
-Você precisa saber de uma coisa...
-O que? 
-Melissa viajou, ela foi pra Londres! 
Luan parou ao ouvir aquilo e sentiu um grande aperto no peito.


[Continua]






Mel foi mesmo em! E agora?
Nem tenho muito a dizer sobre o capitulo de hoje, mais confesso que me espantei quando me dei conta que já estamos no Capitulo 80, parece que foi ontem que comecei!
#ORGULHO
Só tenho a agradecer por vocês estarem nesse sonho comigo e pedir que não me deixem por favor!

Beijos de Luz
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. NUNCA vamos te abandonar nega pode acreditar <3 #muito #ORGULHO negaa :)

    ResponderExcluir
  2. o edu podia arrumar alguém e a mel ficar cm ciúmes e o Luan cm ciúmes dela kkkk eu so má e gosto de rolos kkkk u.u

    ResponderExcluir
  3. #Parabéns, vc tem msmo talento pra escrita.
    Eu sei como é dificio escrever fanfic, ter ideias para ela se desenvolver... eu ja até tentei fazer uma, mas não passou do capitulo 20 kkkkkkkkkk
    Então, em relação a essa historia eu adoro como vc descreve os sentimentos dos dois, o q eles passam, até parece q a gente está lá com eles, alguem realmente próximo... e acho q é bom eles ficarem longe um tempo, pois as coisas aconteceram muito depressa, agora eles vão ver o q relmante sentem!
    E em relação ao meu nome, vc não foi a unica luanete q ficou surpresa com ele nesses ultimos meses, é um nome diferente ,e é até um pouco estranho ter o msmo nome da namorada do meu ídolo, mas eu posso sobreviver a isso kkkkkk
    Adorando a história, posta mais ;)
    Beijo!
    Jade Veríssimo (@jadev_lstevivo)

    ResponderExcluir
  4. Londres ficaria com você bem mais bonita... Quero consola o edu *-* -aninhadoedu

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa...mal posso esperar a reação do Lulis...quem sabe ele aprende...pega o primeiro voo e se manda atrás dela...atrás do amor...
    Beijos...
    Adriana G.

    ResponderExcluir