domingo, 9 de junho de 2013

Capitulo 69

[...]

Luan ficou atônito, não podia ser, não a sua Melissa! Ficou completamente chocado com o que viu, ela estava ali bêbada de novo dançando e tirando a roupa, ela tinha prometido que não ia fazer mais nada do tipo. 

-Luan, ta bem? - Rober perguntava.
-Quando vamos pra São Paulo? 
-Hoje depois do show, amanha você tem coisas pra resolver por lá e...
-Leva isso daqui! 
-Ta mais você....
-Me deixa aqui cara, por favor! 

Rober atendeu o pedido de Luan e saiu. Ele por sua vez ficou lá, pensativo e desolado. O que faria agora? Definitivamente não tinha como seguir com uma mulher como Melissa, só de pensar tinha ódio. Pensou em ligar mais voltou atrás, não tinha como ter uma conversa dessas por telefone, tinha que vê-la, olhar em seus olhos e tomar uma decisão.



Melissa ainda continuava na casa de Edu e a única coisa que se passava em sua cabeça era Luan, ele não a perdoaria dessa vez. Ela não queria fazer todo esse estrago, só queria se divertir um pouco, sair, esparecer depois de uma discussão, mais como sempre acabou metendo os pés pelas mãos. 

Edu trouxe um café forte pra ela e sentou ao seu lado afagando seu ombro:

-Nunca mais coloco uma gota de alcool na minha boca Edu, juro pela minha vida! - Ela falava.
-É melhor assim Mel. 
-Não sei o que fazer agora. 
-Fica aqui hoje, espera a poeira baixar e...
Nessa hora o celular de Edu tocou, era Humberto, ele atendeu:
-Oi Doutor....
-Eduardo a Melissa esta com você? - O tom de voz do executivo estava mais que feroz.
-Esta sim e...
-Traga ela pra casa agora, entendeu bem? AGORA! - O pai de Mel gritava.
-Calma doutor!
-Como calma? Você leu o jornal de hoje? Traga ela pra casa já! 
Humberto disse isso e desligou na cara de Edu:
-Seu pai já sabe, parece que é capa no jornal de hoje. Ele quer você em casa agora! 
-Vamos lá, mais cedo ou mais tarde vou ter que enfrentar não é? - Ela levantou decidida - Isso é só o começo da tempestade.

Rapidamente chegaram a mansão, Edu entrou junto pra dar um suporte. Humberto estava no escritório então seguiram pra lá onde encontraram ele sentado ainda com o jornal nas mãos:

-Melissa, como esta? Espero que já tenha curado sua ressaca! Só quero saber quanto ganhou pelo show de ontem. - Humberto atacou.
Melissa permaneceu calada, não tinha forças nem coragem de argumentar, então ele continuou:
-Dessa vez você passou de todos os limites, olha ai, é capa em todos os jornais e sites de São Paulo sua irresponsável! - Ele gritava - E agora? Como fica o nome da familia? O nome das empresas? Como EU fico Melissa? Como posso ser um empresário respeitado se a minha filha tira a roupa em boates, enche a cara e dá escândalos? Você já aprontou muitas dessas e eu deixei passar Melissa mais agora chega! Você é uma vergonha! 
-Terminou? - Essa foi a única coisa que ela falou.
-Além de tudo é insolente? Sabe o que lhe faltou a vida toda? Uma boa surra! Mais agora é tarde não é? Não tem mais jeito, vai ser errada pro resto da vida. 
-Eu sou igualzinha a você papai, sem tirar nem por! 

Nessa hora Humberto avançou pra cima de Melissa mais Edu segurou. Ela saiu de lá chorando e ele ficou tentando acalmar o velho. Tudo parecia um pesadelo, estava virando um inferno e nem tinha começado, Mel se trancou no quarto até Edu chegar lá.


Enquanto isso, todos da equipe de Luan já sabiam do acontecido e Anderson vei feroz pra cima de Luan:
-Você já viu...
-Já vi Anderson! - Luan estava com os nervos a flor da pele.
-Eu avisei Luan, eu alertei que essa menina não presta, ela não é pra você! Imagina se tivessem assumido alguma coisa e ela desse esse escândalo agora, como você ia ficar na mídia? 
-Eu sei de tudo isso e não quero falar sobre esse assunto.
-Você vai ter que dar um fim nessa relação Luan, pela sua carreira! 
Luan não falou nada e ele continuou:
-Você sabe o quanto lutamos pra chegar até aqui né? Quantos sacrifícios fizemos e ainda vamos fazer muitos. Confio em você, já sabe o que tem que fazer. 

Depois disso ele deixou Luan sozinho, que caiu em choro, estava angustiado, magoado e a amava, apesar de tudo a amava muito, mais tinha que fazer o que devia ser feito.


As horas se passaram, Edu ficou com Melissa lá tentando evitar mais brigas entre ela e seu pai. O clima estava pesadíssimo, mas depois Humberto saiu de casa. Enquanto isso Luan focava sua cabeça no trabalho, tentava distrair os pensamentos mais não adiantou muito, e alguns minutos antes de entrar no palco ele mandou uma mensagem no celular de Melissa:

"Vou chegar em São paulo lá pras 3:00 da manha, vá para o meu apartamento, precisamos conversar!" 

Melissa que tinha recarregado seu celular leu em voz alta pra Edu ouvir:
-Viu, seco. Ele vai terminar comigo! - Ela falou quase chorando.
-Clama, você não tem certeza de nada! - Edu tentou amenizar, mais gostava da ideia do termino.
-Sei Edu. - Ela tentava ligar no celular de Luan mais estava desligado.

Assim que mandou a mensagem ele subiu no palco, fez o show angustiado, mais fez tudo direitinho. Não queria que as horas se passassem, queria ficar ali pra sempre com seus fãs pra não ter que enfrentar Melissa, pra não ceder aqueles olhos azuis, pra não cair em seus braços porque era isso que queria fazer, sentia saudades. Mais não tinha como adiar então depois do show foi direto pra São Paulo, calado, não deu uma palavra, só pensando no que iria dizer, em como seria essa conversa, até o momento que chegou lá, sentou-se e pos-se a esperar por ela.

Enquanto isso na madrugada Melissa saía seguida por Edu: 
-Quer que eu vá com você?
-Não precisa, Obrigada anjo! Vá pra casa, você esta cansado, amanha vai trabalhar. - Mel faz um carinho no rosto de Edu.
-Tem certeza? Algo me diz que ainda vai precisar de mim! 
-Vou ficar bem, pode ir! 

Então eles se abraçaram forte e cada um foi prum lado. No caminho Melissa ia pensando em tudo, no quanto foi burra em querer pagar na mesma moeda a Luan, e de que tudo isso começou por causa de uma briga a toa que tiveram se é que se pode chamar aquilo de briga. Estava prestes a perder o amor da sua vida mais não perderia sem lutar, prometia a si mesma que iria lutar até o fim independente do que Luan dissesse  porque acima de tudo o amava e não ia viver sem ele.

Em fim chegou, subiu e tocou a campainha, tudo estava silencioso naquela madrugada. Luan abriu a porta, eles se encararam profundamente mais não disseram nada, ele fez um sinal com o braço pra ela entrar e fechou a porta. Se olharam mais uma vez então ele quebrou o silêncio:
-Acabou Melissa! 


[Continua]







As coisas estão turbulentas em! 
Mais será que acabou mesmo?
Só vão saber amanha! haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


4 comentários:

  1. Acabou ? Acabou o capitulo ? :( #Xateada #Magoada, eu quero saber o resto, continuaa

    ResponderExcluir
  2. NAO FAZ ISSO MUIE POSTA MAAIS.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, nega não faz isso comigo posta maiis POR FAVOOR

    ResponderExcluir
  4. Tadinha dela,mas ela tem que aprender a se controlar a pensar antes de fazer merda por aí!

    ResponderExcluir