quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capitulo 113

[...]

Entraram na boate, a musica era eletrônica e os japoneses dançavam no ritmo. Talvez rudo fosse um pouco diferente do Brasil, mais no final todos estavam ali para o mesmo propósito, se divertir. 


Melissa ia na frente balançando seu corpo no ritmo enquanto Luan seguia atrás dela segurando em sua mão e fazendo a mesma coisa. Caminharam até o bar e pegaram umas bebidas depois foram para o meio da pista:

-Eles todos são meio iguais. Bem que o povo fala! - Luan falou rindo.
-Ainda bem que eles não te entendem se não ia levar um pau aqui! - Melissa olhava em volta.

Logo os homens perceberam Melissa ali, loira de olhos azuis com seu tipico charme Brasileiro se destacava no meio das outras. Mais ela não deu atenção, dançava com Luan enquanto sorriam se divertindo. As mulheres também perceberam Luan, mais olhavam disfarçadamente  ele nem percebeu:
-Preciso ir ao banheiro! - Luan falou.
-Eu vi um perto do bar, você vai e eu te espero lá.
Caminharam de volta para o bar e Mel indicou o banheiro, Luan deu um beijo nela e foi. Enquanto isso sentou-se, ficou a espera dele e pediu mais uma bebida. Alguns segundos depois um rapaz chegou ao lado dela e sentou-se pedindo uma bebida também, só que em japonês, ele virou-se pra Mel e sorriu depois falou alguma coisa que ela não compreendeu. Melissa fez um sinal com a cabeça e as mãos de que não estava entendendo e ele sorriu de novo:
-Speaks English? (Fala inglês? )
-Yes. (Sim.)
-Where are you from? (De onde você é? ) - Ele perguntava como quem não quer nada.
-Brasil! 
Now I see it's true what they say about Brazilian women, you are beautiful! (Agora vejo que é verdade o que dizem sobre as mulheres brasileiras, você é linda! ) - Melissa não estava gostando do rumo daquela conversa.
-Thank you! I must go, my boyfriend's waiting for me. (Obrigado! Preciso ir, Meu namorado esta me esperando. ) - Ela levantou-se mais ele segurou em seu braço.
-Do not tell me or his name? (Não vai me dizer nem seu nome? )
-Mais que olhinhos puxados irritante! - Melissa falou baixinho e ele fez cara de que não estava entendendo -Can you please hold? (Pode me soltar por favor? )

O japonês sorria malicioso pra ela e Luan chegou bem na hora já com cara de poucos amigos, olhou aquela situação e não gostou nada:

-Que isso? Porque esse cara ta te segurando?  - Luan falou e o japonês o olhou, no mesmo instante soltou o braço de Melissa como se tivesse entendido o que ele falou.
-Luan Santana? - O carinha falou todo enrolado, parecia reconhecer Luan.
-You know him? (Conhece ele?) - Melissa perguntou e Luan ficou sem entender.
-Sure! He'll do a show here is not? I love the music of it, is a phenomenon! (Claro! Ele vai fazer um show aqui não é? Adoro as musicas dele, é um fenômeno! ) 

Nesse momento Melissa sorriu, Luan ainda estava com cara de bravo, então ela explicou:

-Amor ele é... digamos... um admirador do seu trabalho! 
-Ele estava dando em cima de você! - Luan rebateu.
-Releva vai, ele não sabia. - Ela virou-se para o Japonês -This is my boyfriend, I told you about! (Esse é meu namorado, de quem lhe falei! )
-Oh, I'm sorry. He's not mad at me this? It's what I wanted to ask for a picture! (Ah, me desculpe. Ele não esta bravo comigo esta? É que eu queria pedir uma foto! ) 
-Ele esta pedindo desculpas e quer uma foto. - Melissa ria da cara amarrada de Luan. 

Luan olhou para o "olhinhos puxados" com cara de aversão, mais aceitou tirar a foto, apertou a mão dele que agradeceu e pediu desculpas novamente, depois saiu:
-Essa situação foi um tanto quanto engraçada! - Melissa beijou o rosto de Luan. 
-Eu não achei graça nenhuma, se eu não tivesse chegado ele ia fazer o que com você? Não disse a ele que tinha namorado? - Luan se irritou de verdade, Melissa o achava mais lindo ainda quando estava com raiva.
-Eu disse, só não disse que era você. Não acredito que esta com ciúmes!
-Sim eu estou com ciúmes, ao contrário de você eu admito isso com todas as letras. 
-Não gostou do fato de ser reconhecido aqui? Isso é um bom sinal não é? 
-É, se ele não tivesse dado em cima de você...
-Ai Luan, esquece! Vem, vamos dançar. 

Puxou ele de novo pra pista, agora estava com os olhos bem abertos e atentos enquanto Melissa se divertia com seu ciúmes. Depois de algum tempo saíram da boate:

-A gente pode andar mais um pouco, ver mais coisas e depois voltamos de táxi  o que acha? - Melissa deu a ideia.
-Perfeito!
Olhavam a arquitetura dos prédios, a iluminação, as pessoas. Tudo era muito fascinante ali:
-Posso confessar uma coisa? - Ela falou e ele voltou o olhar pra ela.
-Pode ué!
-Eu adoro quando você tem ciúmes de mim sabia? - Ela tocou a  posta do nariz dele.
-Não é tão legal pra quem sente. Mais você é minha, então ninguém pode chegar perto, olhar ou tocar entende? 
-Entendo! - Ela sorriu.

Depois disso voltaram pro hotel e dormiram rápido, estavam bem cansados. No dia seguinte pularam cedo da cama, tomaram café e juntamente com os outros foram fazer compras! Nem preciso dizer que foi um farra só, todos sobre a consultoria de Melissa, combinando pra eles as peças certas nas cores certas. Ela também não ficou atrás, comprou várias coisas pra ela e presentes pra Edu, e seu pai. Depois das compras foram conhecer alguns pontos turísticos  tiram várias fotos e na parte da tarde Luan foi trabalhar com Melissa sempre ao seu lado.


Nos dias seguintes foi a mesma coisa, passeios nas horas vagas e muito trabalho também. Sem falar no amor  daqueles dois que contagiava todo lugar e todas as pessoas, viram e fizeram de tudo, até comeram insetos:

-Aqui cara gafanhoto, vou experimentar! - Luan falou ao ver gafanhotos fritos.
-Tem certeza? -Melissa não acreditava.
-Claro, você vai comer também? 
-Não mesmo! Pirou? - Ela olhava a iguaria com cara de nojo.
-Ah, come vai...
-Não Luan! Não vou, come você se quiser. 

Sem pensar Luan colocou o inseto na boca e Melissa quase passou mal só de olhar:
-Ah... Né ruim não! - Luan sorria como criança que faz arte. 
-Não é ruim, é péssimo, eu em! 
-Boba! - Ele foi pra beijá-la mais Mel se esquivou.
-Acabou de comer inseto frito e quer me beijar? Não senhor! - Todos riram nesse momento.
-Que que tem? 
-Tem tudo, toma, masca pelo menos um chiclete seu porquinho. - Melissa enfiou um chiclete na boca de Luan.
Não teve jeito, só foram se beijar depois de 3 chicletes que Luan mascou, mais valeu a pena a experiencia. 

Naquela noite chegaram mais uma vez cansados ao hotel, Melissa foi ligar pra seu pai enquanto Luan entrou para o banho, disse que esperava por ela quando terminasse a ligação. Melissa falou com Humberto e aparentemente tudo corria bem no Brasil. Ao fim entrou para o banheiro mais ficou de fora do box por um momento observando Luan que passava shampoo nos cabelos, de olhos fechados por causa do atrito. Melissa o olhou um pouco, ficava lindo com o corpo molhado, cantarolando alguma coisa. E assim ela o observou até el tirar todo o shampoo do cabelo e dos olhos e perceber a presença dela ali:
-Ei, ta esperando o que? - Ele perguntou sorrindo.
-Lembra que uma vez você me disse que eu tenho que aproveitar as coisas simples da vida? - Ela falou e Luan fez que sim com a cabeça - Então, essa imagem é uma coisa cotidiana, mais é uma visão incrível! - Ela mordeu o lábio finalizando o comentário.
-Sinta-se privilegiada então. Mais além de ver, você pode tocar, beijar, morder, que é bem melhor não acha? - Ele escorregou a mão pelo peito e barriga para provocar.
-Com certeza! 

Sem mais demora ela entrou em baixo do chuveiro com ele, e ali banharam, se amaram, em baixo d'água como gostavam de fazer. Depois do banho se secaram e deitaram, estavam cansados e pegaram no sono. Mas depois de 1 hora dormindo Melissa teve um pesadelo, mais dessa vez era diferente de todos os outros.


[Continua]





Viram aí, Eu também sou cultura minha gente! 
Arrasei no inglês em... Mas não vou contar que usei o tradutor! 
kkkkkk'
Luan com ciúme é sempre lindo né? Aliás, esses dois juntos são sempre lindos. 
Também não podia deixar de contar o episódio do gafanhoto la´né? haha'
E o #BanhoSafado que não pode faltar!
Mas Melissa teve outro pesadelo, e esse foi diferente....
O que será que ela sonhou? 
Só vão saber amanha!
haha'

Beijos Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


2 comentários:

  1. Luuuuan tomando banho UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII' (66
    Muiito curiosa pra saber o pesadelo de Mel O.o tadinha dela tem pesadelo direto

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ui nega,ainda bem q vc ñ usou o tradutor kkkkkkk sua espertinha kkkkk.Nossa a Mel teve outro pesadelo,mais agora diferente.OMG.Lu com ciúmes é TÃO awm *-* ,e ele comendo garfanhoto,e Mel botou ele pra mascla 3 chiclete kkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir