quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capitulo 126

Seguinte amores, ontem uma leitora comentou o seguinte: 

"amor eu queria te dar uma ideia, mas na verdade fazer um pedido, não sei se vc gosta muito, mas sempre quando eles se casam pouco tempo depois a fic acaba e tipo eu AMO essa fic e doi mt ficar sem ela, ai eu tava pensando aqui, q vc podia ''aumentar'' um pouco a história, tipo, contar a história dos filhos q eles tiverem maiores, o primeiro namorado, primeiro beijo, primeira vez... essas coisa sabe? eu nunca li uma fic assim, as vezes eu leio chats e o Breno e a Nicolle tão tudo grande e eu me amarro acho mt legal, ai eu tava pensando de vc fazer tipo isso sabe? fazer até o casamento dos filhos deles, mais tipo foi só uma idéia ta? bjsss"


Ai outras leitoras viram e concordaram com a ideia. Eu particularmente curti a dica, sempre quis fazer assim mais achava que vocês não gostavam de ler, achavam chato e tal kkkkkk' Mais Se realmente quiserem eu prolongo a história contando o que vocês querem, vai ser um prazer, afinal, eu odeio quando as histórias acabam!

Então é isso, vamos fazer assim atendendo aos pedidos. Se alguém por acaso não concordar fique a vontade pra se manifestar! ;) 

[...] 


Após passar pela porta Luan foi até ela, deu-lhe um beijo apaixonado e em seguida mostrou uma rosa que trazia escondida nas costas. Ela sorriu involuntariamente, porque ele tinha que ser sempre tão perfeito? 
-Uma rosa! - Ela exclamou pegando e sentindo o perfume.
-É, hoje foi só uma porque mandar um caminhão dá trabalho! - Luan brincou lembrando-se da ultima vez.
-Você é muito romântico Luan, muito galanteador, sempre foi assim com todas? - Ela o encarou. 
-Sempre! Eu sei tratar uma mulher, sei o que ela gosta e o que ela não gosta, especialmente se essa mulher for você! - Ele roubou um selinho dela - Mais e você, já teve um cara romântico como eu? 
-Nunca! Como você é difícil de encontrar, ainda bem que já agarrei e não tem mais como perder você! - Ela mostrou a aliança em seu dedo, Luan riu dela. 
-Então já que eu sou o primeiro a ser assim com você tudo fica melhor, tudo sempre será novo pra você, assim não vai se cansar de mim. Até porque, sinto muito lhe dizer mais eu serei o ultimo homem da sua vida! - Ele segurou a mão dela e a fez girar como se estivessem dançando.
-É, você tem razão. - Depois do rodopio ele a puxou pra si ficando bem colados.
-E é por isso que você me ama! 

Em seguida tascou-lhe um beijo de surpresa e ela correspondeu prontamente. Depois Luan fez com que ela desse alguns passos pra trás e a encostou na parede, onde deram os bons e velhos amaços que todo casal precisa, quando pararam ela falou:

-Romântico em algumas ocasiões mais bem safadinho quando quer né? - Ela riu e mordeu o lábio dele. 
-Quer mistura melhor? Além disso vamos nos separar quando amanhecer então tem que aproveitar! 
Ali ele a beijou de novo e em seguida partiram para o quarto, tentando saciar o insaciável  aquela vontade do outro que nunca acabava. Se queriam de uma forma tão imensa que não conseguiam controlar e naquela noite se amaram com voracidade, deixando arder todo o desejo dentro deles que explodiu entre as quatro paredes e a meia luz do quarto. Entre eles não existia medo, nem vergonha, receio ou qualquer coisa que pudesse atrapalhar aquele momento, se pertenciam muito, e se permitiam também. Mas por trás de tudo aquilo existia o toque de carinho de sempre, além dos arranhões e mordidas existiam palavras bonitas sussurradas ao pé do ouvido, o amor falava usando seus corpos que dançavam numa sintonia perfeita, unidos como um só, no compasso dos corações. Cada vez algo novo, cada toque uma nova descoberta, cada beijo um gral a mais de sentimento. Eram completamente loucos um pelo outro de todas as formas que pudessem imaginar e nada podia acabar com isso.

Ela ainda procurava o ar, com uma mão pousada no peito dele e a outra por cima da própria cabeça encarava o teto na esperança de recuperar o fôlego. Luan a olhou, ela estava do jeito que ele mais gostava, os cabelos grudavam ao corpo suado e os olhos brilhavam como grandes estrelas, a boca estava levemente inchada e muito vermelha o que o fez ter o impulso de beijá-la mais uma vez:

-Eu amo você! - Falou entre o beijo e ela sorriu.
-Você me faz a mais feliz do mundo sabia? - Ela perguntou, agora mais recuperada.
-Esse é meu objetivo. 
-Eu também te amo...
-E você também me faz o homem mais feliz do mundo! -  Ele completou.

Se beijaram novamente em plena sintonia, depois ficaram abraçadinhos em silêncio até pegar no sono. Depois que dormiram as horas voaram e logo o celular de Melissa avisou que era hora de trabalhar, ela o desligou rapidamente para que Luan não acordasse, em seguida ficou mais alguns minutos ali, envolta nos braços dele, odiava a ideia de ter que deixa-lo mais nada podia fazer, agora que seu pai não estava mais indo a empresa ela teria de assumir todo o trabalho dele. 

Levantou-se devagar para não acorda-lo, tomou uma chuveirada rápida, e depois se vestiu, tudo silenciosamente enquanto observava Luan dormir como um bebê. Depois de pronta procurou papel e caneta para lhe escrever um bilhete de despedida:


"Oi meu amor,

Sabe bem que eu odeio ter que me separar de você mais é preciso, o dever me chama! Não quis te acordar porque não a nada mais lindo do que ver seu rostinho sério ao dormir, fora que não seria justo te acordar essa hora da manha.
Não sei quando vamos nos ver de novo, espero que logo, mais fique sabendo que deixo meu coração com você como em todas as outras vezes. Eu te amo muito, obrigada por tudo de maravilhoso que me proporcionou nesse pouco tempo que ficamos juntos.
Se cuida e não esquece... Te amo! 
PS: Quando acordar me liga! 
Beijos
Melissa"

Deixou em baixo do celular dele, o olhou mais uma vez e saiu. Chegou rapidamente a empresa, seu sorriso iluminava todo o ambiente e Edu percebeu:
-Bom Dia pra você que viu um passarinho verde no caminho! Pelo visto a visita de Luan fez bem né? 
-Você não imagina o quanto! Olha aqui... - Mostrou a aliança a ele como estava mostrando a  todos, cheia de orgulho.
-Muito bonita... Talvez um pouco formal pra um anel de compromisso, mais é linda. - Edu falou olhando a joia.
-Quem esta falando de anel de compromisso aqui Edu? Isto é uma aliança de noivado meu querido, Luan me pediu em casamento! - Ela falava mais que contente enquanto ele estava surpreso.
-Casamento? Já? 
-É, pra que esperar não é? Ah, você será o meu padrinho, isto é uma ordem! - Ela ocupava a mesa de seu pai e começava a avaliar alguns papeis.
-Eu nem sei o que dizer sobre isso, vocês são dois malucos! 
-Você que é sensato demais, o que seria da vida sem um pouco de loucura? - Mel sorria e piscava pra ele.
-Ta bom, vamos pra frente porque é pra lá que se anda! - Edu foi pra sua mesa - Ah, felicidades ao casal! - Ele em fim sorriu.
-Obrigada padrinho! 
Naquele dia o trabalho foi só flores pra Melissa, Edu só ria da felicidade dela e ficava feliz também. 

Quando Luan acordou, virou-se para o lado a espera de ver ela ali, mas não tinha ninguém. Uma leve decepção tomou conta dele, sabia que ela tinha ido embora pra trabalhar. Pegou seu celular pra ver as horas e sentiu o papel por baixo dele, leu e sorriu enquanto sentia o cheiro dela impregnado no travesseiro. Detestava quando não podiam ao menos dar um beijo de despedida, mas lembrou do pedido que tinha feito no dia anterior e sentiu uma imensa felicidade que o moveu por todo aquele dia pra seguir seus compromissos, mais antes ligou pra ela pois precisava ouvir sua voz e ter certeza de que estava tudo bem.


Aquele dia passou voando e os seguintes também e tudo corria bem de novo nas vidas deles. Alguns sites de fofoca noticiaram as alianças de Luan e Melissa que apareciam nas fotos e questionavam o que estaria acontecendo, nenhum dos dois se pronunciou, achavam que ainda não era a hora de contar qualquer coisa. 


Melissa estava providenciando um jantar de noivado pra "oficializar" as coisas já que não teria mesmo uma festa, seria apenas entre a família na casa dos Morais pelo fato de Humberto não poder viajar pra Londrina. Encaixaram em um dia que Luan teria de folga e no dia seguinte um show numa cidade próxima a São Paulo, assim tudo daria certo. Seria na sexta feira e tudo já estava acertado. 

Na quinta, pela madrugada eles acertavam os últimos detalhes:
-Então, se quiserem ficar hospedados aqui em casa, tem bastante quartos! - Melissa falava.
-Não sei ainda como vai ser feito, provavelmente meus pais vão ficar no apartamento. - Luan explicava.
-Entendo, mais e você? Vai ficar aqui comigo?
-Você alguma duvida disso? - Ele sorria.
-Perfeito! 
-Não vejo a hora de estar ai com você... - Ele falou com voz manhosa.
-Eu também! Mais falta puco, bem pouco...
Mais ambos não esperavam a pequena surpresa que o destino reservava para aquela noite.

Depois de muita conversa Luan contou pra ela dormir como de costume e depois desligou. O dia seguinte voou e Melissa voltou mais cedo do trabalho pra preparar tudo juntamente com Clarisse, estava ansiosa pra que tudo corresse bem, afinal, não queria nenhum empecilho em relação a sua união com Luan. Queria impressionar os pais dele, queria tudo lindo e um final feliz.


As 20:00 em ponto a família Santana estava completa a porta da mansão, Melissa quem abriu cumprimentando a todos em especial a Luan. Entraram e falaram com Humberto que estava sentado numa poltrona para não se cansar. Sentaram-se todos a sala enquanto Clarisse servia algumas bebidas, começava ali o jantar para oficializar o  noivado de Luan e Melissa.


[Continua]





Milene, para de ser linda guria! haha' Obrigada por indicar a história pras amigas e agradeça a ela por mim viu! Perguntou de onde vem tanta inspiração? Bem... Sei lá, vem de tudo. Minha cabeça esta a mil sempre, criando, pensando, imaginando e o amor pelo Luan ajuda muuuuuito também! A inspiração também vem dos livros que leio, amo ler e recomendo a todas que façam isso, pois enriquece a mente e a alma. Vem também de novelas que vejo, de coisas que as amigas me contam, de cenas que vejo na rua e talvez um pouquinho da minha vida também né? kkkk' Em fim, o segredo é o amor, pelo Luan, pelas palavras, pela escrita, por vocês minhas leitoras e é isso! haha' Beijãão ♥



Quando a história...
~~Momentos de tensão~~
Como será que essa "reunião" vai acabar em?
haha'
Aguardem!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. Ai meu Deus, o que será que vai acontecer ? a mãe de Mel vai aparecer ? Humberto vai passar mal de novo ? Clarisse vai contar alguma coisa ? O.O

    ResponderExcluir
  2. pode prolongar a história o quanto quiser, quanto maior, mais interessante fica
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. amei a ideia, vai ser legal "prolongar" a história

    ResponderExcluir
  4. Super apoio prolongar a historia para ver os filhos dele crescendo, ainda mais qe as suas fanfic's são a melhores u.u to curiosa para o proximo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Caaaara, quem foi que deu essa idéia de prolongar a história?? Véei, me abraça kkkkkkkk' super apoio..vai ser mais tempo você aqui com a gente :')
    O que será que vai acontecer nessa reunião?? E porque que eu botei na cabeça que a Ellen vai aparecer nesse jantar? Kkkkkk sei não, eim? Quero mais logo #curiosa

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  6. Mayara to com ciume de voooc pó para u.u vc é minha e o edu tbm -Ana

    ResponderExcluir
  7. vishhh ontem eu esqueci de botar meu nome kkkkkkkk, fui eu julia do fc @fcnegas_dols, cara vc n imagina como eu to feliz q todo mundo gostou da idéia! mais falando do capitulo de hj eu acho q a Ellen vai aparecer nesse jantar, maaas só amanha pra saber né?
    bjsss @fcnegas_dols
    julia

    ResponderExcluir
  8. Ok, vou parar de ser linda e vou começar a ser maravilhosa kk.. Magina, foi meu dever indicar... Não sou muito fã de livro, gosto mesmo é de filme e seriados, as vezes tenho inspiração das sérias e dos filmes que assisto. Maaas falando da historia, tá muito longe para o casamento ? Eu sou muito ansiosa '-' Isabel ou Ellen vão aparecer no jantar ? Só mais uma perguntinha e eu já vazo daqui, a Jade vai aparecer na historia ?
    2Bjs

    @MileneRoosa_

    ResponderExcluir