quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 125

[...]

Depois de se amarem muito para comemorar aquele momento tão bonito, permaneceram abraçados, envoltos nos lençóis brancos da cama de Melissa. Luan gostava de estar ali, tinha o cheiro dela assim como em todo o restante do ambiente, cada pequeno objeto lembrava ela de alguma forma. Pode ver um porta retrato com a foto dos dois bem ao lado da cama, sorriu involuntariamente e percorreu as pontas dos dedos pelas costas nuas dela:

-Esta mesmo feliz? - Perguntou.
-Você nem imagina o quanto! - Ela respondeu sem se mexer - Mais eu achei que ia demorar mais a fazer esse pedido... Pra falar a verdade nem tinha tanta esperança que fizesse! 
-Eu sempre deixei bem claro que queria casar, ter filhos. Sou um cara sério, não parece? 

Nesse momento ela sentou-se pra poder olhar o rosto dele que também se ajeitou  recostando-se na cama pra ficarem olhos nos olhos:

-Mais tem mesmo certeza de que ... bem... que sou eu a  escolhida pra isso? 
-Claro que sim, não podia fazer escolha melhor! - Ele beijou a mão dela que sorriu.
-Como imagina nossa vida, casados? 
-"Eu você, dois filhos e um cachorro, num edredom, um filme bom no frio de agosto, e aí, cê topa?" (8 - Ele cantarolou e ela sorriu mais ainda - Mais é assim mesmo que eu imagino, gosta da ideia? 
-Perfeita! 
-E você? Como imagina? 
-Não sei, não quero imaginar, quero viver isso! 

Luan sorriu e a puxou para um beijo:

-Quero que seja o mais rápido possível! - Luan falou.
-Huum, quanta pressa, podemos marcar pra daqui um ano mais ou menos... 
-Não, um ano é muito. Tem que ser mais rápido amor! 
-Ei, temos a vida toda pela frente amor, podemos ir com calma, pra que tanta pressa? Quero que tudo seja perfeito e isso exige tempo! - Ela falou espantada com a pressa de Luan.
-Mais eu tenho medo que ... - Ele parou de falar na hora, iria dizer que tinha medo de que Humberto morresse antes do casamento, mais não disse.
-Tem medo de que? Eu não vou desistir Luan, para de ser bobo. Vemos essa questão depois ok? 

Ela se aninhou nos braços dele de novo que respirou fundo. Não podia dizer a Melissa que tinha medo que seu pai não resistisse até ver o casamento deles, estaria sendo pessimista e ela ia ficar mal com isso, acabando totalmente coma  magia daquele momento. Focaram mais um pouco em silêncio enquanto ele a abraçava. Passou os olhos pelo restante do quarto e avistou Tomás, o pequenino ramister que tinha dado pra ela de aniversário:

-Ih, olha lá o Tomás! Com tudo tinha até me esquecido dele. - Luan falou.
-Clarisse quem cuidou dele nesses dias em que meu pai estava no hospital, se não fosse ela ele tinha morrido como o outro. - Melissa fez careta. 
-Vou perdoar isso só porque sei que estava com problemas, mais não é pra descuidar dele não em! - Luan advertiu.
-Prometo que não vou. Sabe que a noite, quando você esta longe eu fico aqui brincando com ele porque me faz lembrar você. 
-Que bom, a intensão foi essa, pra que se lembrasse de mim e pra que ele faça companhia a você. 

Se beijaram mais uma vez e ficaram se olhando por um instante. Mais uma vez ele se perdeu naquele imenso mar azul dos olhos de Melissa que pareciam o prender de uma forma absurda, não existia nada mais bonito. Ela por sua vez avaliava o conjunto completo do rosto dele, tudo em perfeita harmonia, rosto de anjo:
-Mal posso esperar pra acordar e ver esses olhos todos os dias! - Ele falou sem tirar os olhos dela que sorriu pra acabar de completar aquela visão perfeita.
-Tecnicamente você não vai vê-los todos os dias ao acordar né? - Ela o trouxe para sua realidade de viagens e shows.
-Mais vou lembrar que eles vão estar a minha espera quando voltar pra casa. 
-Sempre! 
-Eu te amo... - Ele sussurrou como se fosse um segredo.
-Eu que te amo! - Ela respondeu em mesmo tom. 

Sorriram um para o outro aproveitando aquele clima perfeito que estava formado ali, não havia nada melhor do que aqueles momentos de juras de amor:

-E nossos filhos? Já pensou neles? - Luan perguntava sorrindo.
-Pra falar a verdade não! - Melissa se encolheu.
-Pois eu já, um casal, loirinhos como você, sem esquecer dos olhos azuis, é claro! 
-Não vão ter nada de você? 
-Talvez um detalhe ou outro, mais no geral vão ser bonitos que nem você. 
-Pois eu acho que eles tem que ter sua personalidade, seu caráter, sua bondade... A aparência pouco importa. - Ela falou o surpreendendo - Mais acima de tudo um pai e uma mãe que os amem muito, mais que tudo na vida! 

Luan sabia que ela estava se referindo a  própria história, onde não teve uma mãe que a amasse como ela precisava. Mais Luan tentou tira-la daqueles pensamentos:

-Vamos levantar? Já fizemos planos demais e geralmente coisas muito planejadas não dão certo! Acho que eu tenho que falar com o seu pai né? Sei lá... Pelo menos pra avisar que em pouco tempo a filha dele será só minha! 
-É verdade, quer apostar como ele vai soltar fogos? - Melissa ria.

Luan não falou nada, apenas sorriu enquanto se vestiam e iam em direção ao quarto de Humberto, entraram lá e o velho estava lendo:
-Papai, desculpe interromper, mais é que eu quero te mostrar uma coisa! - Melissa sentou-se ao lado dele e Luan ficou em pé perto dela.
-O que é? - Ele voltou a atenção pra Melissa que mostrava a aliança reluzente em seu dedo - Nossa, é uma bela joia, mas, é uma aliança? 
-Uhuum, acabo de ser pedida em casamento, o que acha disso? - Ela mordeu o lábio enquanto seu pai a olhava.
-Foi Luan quem pediu? Porque se foi outro pode esquecer! - O velho brincou e todos sorriram.
-Fui eu sim doutor, pode ficar tranquilo! - Luan falou e eles se olharam significativamente.

Humberto lembrou imediatamente da conversa que teve com Luan no hospital, sabia que tinha influenciado Luan naquela decisão mais não tinha dúvidas do amor dele por sua filha. Gostava muito dele e estava feliz por isso:

-Então temos que dar uma festa! Comemorar esse momento especial. - Humberto falou e  Melissa estranhou.
-Você odeia as minhas festas pai. 
-Mais essa terá um motivo especial!
-Nada disso, o senhor não pode se esforçar muito menos participar de uma festa. Vamos deixar isso para o casamento ok? - Melissa falava quase irreconhecível  em outros tempos já estaria com tudo pronto.
-O que acha disso Luan? 
-Concordo em partes! - Luan se manifestou - Podemos fazer uma reunião intima pra família e amigos mais próximos, nada muito grande. 
-Perfeito, vamos providenciar isso! 

Depois daquilo Melissa correu pra mostrar a Clarisse sua aliança, ela por sua vez se emocionou com a felicidade de sua menina. Luan já tinha contado aos mais próximos o que faria, expressou seu amor por Melissa e o fato de que o pai dela tinha lhe dito que era seu sonho poder levar a filha ao altar, então faria isso o mais rápido possível. Alguns relutaram dizendo que era cedo demais pra decidir uma coisa dessa, outros, como sua família, apoiaram a escolha. 


No fim tudo acabaria bem, eles se casariam e seriam mais que felizes independente do que acontecesse. Mais talvez o destino ainda lhes pregasse algumas peças como faz parte da vida de todo ser humano.


A tarde foi chegando ao fim, Melissa foi com Luan para o apartamento dele que se arrumou e seguiu pra sua reunião com os sócios, ela ficou a espera dele, não gostava de se meter em seu trabalho. Enquanto isso via TV pra tentar se distrair, mexeu nas coisas dele um pouco e começou a lembrar-se do pedido de casamento que ele tinha feito mais cedo, parecia tão surreal que a ficha dela ainda não tinha caído. O amava tanto que toparia tudo com ele, até casar no dia seguinte, mais seu antigo eu gritava dentro dela que o casamento de Melissa Morais e Luan Santana tinha que ser o mais incrível do milênio e faria de tudo pra isso. 


Ao mesmo tempo que se achava uma criança para se casar, também se achava uma mulher que queria viver pra sempre ao lado dele, afinal, foi pra isso que tanto lutou desde o dia em que o conheceu. Imaginou também a cara de Edu quando soubesse de tudo e esboçou um leve sorriso, não via a hora de contar pra ele, mais isso esperaria, porque ainda tinha toda a madrugada com Luan pela frente, tinha trazido suas coisas e de lá mesmo iria trabalhar no dia seguinte, tudo pra aproveitar cada minimo segundo ao lado dele. 

Eram quase meia noite quando Luan voltou, e ao ver aquela porta se abrir sentiu a melhor sensação do mundo, viu o sorriso perfeito dele que a fez sorrir também e teve mais certeza de que era aquilo que ela queria para sua vida todas as vezes que ele voltasse pra casa. 


[Continua]







@MileneRoosa_ Vou querer a ajuda com as fotos sim anjo... Quando tiver mais perto do dia aii eu te falo ta! ;) 

Maaaaaaaaas,
quanto a Fic...
Nem tenho nada pra dizer, 
Espero que estejam gostando...

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


7 comentários:

  1. amor eu queria te dar uma ideia, mas na verdade fazer um pedido, não sei se vc gosta muito, mas sempre quando eles se casam pouco tempo depois a fic acaba e tipo eu AMO essa fic e doi mt ficar sem ela, ai eu tava pensando aqui, q vc podia ''aumentar'' um pouco a história, tipo, contar a história dos filhos q eles tiverem maiores, o primeiro namorado, primeiro beijo, primeira vez... essas coisa sabe? eu nunca li uma fic assim, as vezes eu leio chats e o Breno e a Nicolle tão tudo grande e eu me amarro acho mt legal, ai eu tava pensando de vc fazer tipo isso sabe? fazer até o casamento dos filhos deles, mais tipo foi só uma idéia ta? bjsss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ebaa, vou ajudar a melhor escritora de fanfics do mundooo.. Eu mandei o link dessa historia para uma amiga minha, e ela só elogiou, falou que você é uma otima escritora e quer saber da onde surge tanto inspiração kkk

    @MileneRoosa

    ResponderExcluir
  4. Tá aí! concordo com o primeiro comentario!! fica mto legal fazer a historia dps dos filhos deles grandes! já li uma fic assim e amei! e essa aqui perfeita do jeito que ta se fizesse assim ficaria + perfeita aindaa! kkkk Bjooooossss #amando tudo!

    ResponderExcluir
  5. concordo com o primeiro comentario, normalmente as fics acabam depois que casam e tem filhos, e só passa o tempo, legal é entrar em detalhes
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. Tbm concordo com o primeiro comentario, achei um otima ideia :)

    ResponderExcluir
  7. Tmb concordo com o primeiro comentario...Já li também uma fic ou foi um chat ñ mim lembro muito...Que a nick e o Breno já era grande e bla blá blá...E slá nega ñ bota o nome dos filhos deles de Breno e Nicole ñ,diferencia um pouco,fica bem legal...Pq quase sempre é Breno e Nicole

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir